PDA

View Full Version : Hackiado por Usar Tibia GG!n (Prestem atenção novatos)

Dax Ninja
02-04-2005, 12:34
Bom eu com o meu char na época de 2003 chamado: Ninja da Morte eu era super famoso em Hiberna, ai 1 dia fiquei treinando sem parar até pegar skills de 63 quando derrepente 1 cara mi fala de 1 site (não revelado aqui) que podia fazer charmeleon, ter luz infinita pescar sem parar e muitas outras coisas.
Até ai tudo bem, entrei lá no site do programador e fui conferir, tinha varios programas e ai eu catei 2...tibia gg e tibia mc! até que o mc funcionava perfeitamente sem lags e etc...mais quando eu comecei a usaro tibia GG mi deparei que alguma coisa tava querendo hackiar o meu tibia, nesse caso foi varios trojans que antigamente os vírus não detectavam nem o Norton e ai ficava com o tibia muito lento, quando eu jogava com ele reparei que podia fazer ALTAS coisas com ele ter luz infinita nas cavs podia pescar sossegado e outras coisas muito legal.......só que passou 1 tempo eu tinha 100 k certinho no depot, ai parei enfreente a ele com o tibia GG funcionando no pc.....quando de repente fui comer ficando afk ai volto e nisso o tibia cai......quando tento usar ele novamente falava que ja tinha alguém usando o meu tibia! e depois disso eu pensava que era erro do próprio Tibia e quando esperei mais 2 dias ai percebi que ja tava TOTALMENTE HACKIADO e mudado de senha! ai fiquei puto da Vida e acabei criando outro char........ai aprendi a nunca mais usar Programas assim e depois que vi um site super demais que mi ensinou a saber tudo detalhado do tibia e até agora estou nele como sou ^^
todo mundo ja sabe né o nome ? nem vou falar pq é o melhor site de Tibia do mundo e do Brasil ^^.......adoro ele e vou continuar adorando pq com isso da paar aprender muitas coisas realmente boas, divez enquando novatos como alguns que estão chegando agora sempre postam coisas que não é para postar, mais com isso 1 dia vcs vão aperfeiçoar e acabar a aprendendo a comparar o melhor site de Tibia com novas informações e muita coisa que vcs poderão ficar em alerta para o Futuro!

Tomará que todos tenhão aprendido 1 pouco do que eu passei e não quero que muitos passão por isso não! para quem está usando ele é melhor desinstalar e sempre fazer 4coisas:
Passar 1 antívirus Atualizado
ter 1 Firewall ótimo pelo menos para Windows (98 ou anterior) e sempre fazer windows update quando puder ^^
Usar ou Linux que também protege super Bem!
e ter semrpe 1 anti spy ou 1 Limpador de registro para semrpe remover aqueles registros que ficam a maioria dos vírus e etc :riso:

Obrigado pela colaboração e espero ajudar alguns a partir de agora!

Vassily Zaitsev
02-04-2005, 12:42
Sua história é parecida com a minha. Aprendemos do jeito mais difícil :S

Corvo Psicopata
02-04-2005, 13:22
Bom..eu graças a deus nao aprendi com o jeito mais dificil..desde ki começei a jogar tibia me deparei com o tibiabr e vi ki usar essas merda ai é fria.........
mais tem nego ki é cabeçudo mesmo entrega a senha para o hacker de bandeja, tenho um amigo ki ja foi hackiado 2 vezes e continua a usar essas porcarias ki soh servem para acabar com a graça do jogo, tem cara ki vai dando o MSN pra qualquer um qui conheçe no tibia, dai quando vai ver é tarde demais, ou seja tem gente qui é hackiada por falta de bom senso.

Slipk Not
02-04-2005, 13:30
eu demorei pra aprender ::::
fui hackiado 1 vez
depois outra
depois de mais uma deletei o GG

Czar'Pedro
02-04-2005, 14:53
Graças ao tibiabr nunca cai nesses tipos de roubadas.

:)

michel
02-04-2005, 14:59
Eu usava até semana passada(burrice)...Comprem tochas e gastem seu mouse e seu teclado em vez de pegar esses programas que fazem luz e fazem pescar mais rápido...

_PhAeLzIm_
02-04-2005, 15:13
qdo jogava em otra acc e em dolera eu usava isso...fica facil demais e o jogo perde a graça...parei de usa tem 1 mês(parei di joga em dolera tbm...pvp-enforced naum eh facil naum)agora ou compro tocha, ou uso utevo lux ou ando no escuro msm... :riso:

Dax Ninja
02-04-2005, 16:06
tem certas coisas que são até legais, maissó que vai perdendo o roley pla mesmo portanto é melhor jogar na raça mesmo mais ficará muito complicado pq tem certos mundos que só apelão e assim dificultava 1 pouco! eu também tenho outra história mais se eu postar aqui ninguém vai acreditar em mim pq foi em site concorrente do tibiaBr então é melhor nem falar nada! mais aconteceu mesmo não sei pq......e olha que eu acredito em sites .com.br só que agora o unico que acredito e que é mundial é .com pq o resto é suspeitos!

HellUser
02-04-2005, 19:04
cara, ja fui hackeado 2 vezes, e em uma delas eu tinha um elite lvl 63 com 93/87
fui hacked por gg
sei d q site vc esta falando www.darkXXXXXX.XXXXXX.com.br
esse site q naum vou dar o nome possue tudo, porem tudo hackeia
eu sou contra todo tipo d coisa que facilite o jogo como trapaça
isto alem d hackearam eh anti etico e naum eh justo com quem treina e caça com seu suor, e com seu esforço...
eu tive a chance de hackear muitos, mais isso seria contra meus conceitos de um jogo melhor para todos, porque todos naum usam esses mesmos conceitos?
^^ pensem nisto

EU APROVO SEU TOPICO ^^

AlIsOn
02-04-2005, 19:58
esses programas saum um ninho de keylogger, eh muito melhor fika fazendo utevo lux e ganhando ml, do q usa programas de cheats para trapaca.

redragon
02-04-2005, 22:31
pessoal,

2 dicas básicas pra diferenciar um gg e um mc puro dos com trojans e etc...

1- O GG puro tem no máximo 60~70kb de tamanho!
2- O MC puro tem o tamanho EXATO do tibia*****!

Se tiver tamanhos muito grandes (execedendo 150kb+ do normal)... Você está sendo observado :) hauhauha flwzzz