PDA

View Full Version : Porque quase todos os Top são acusados de Sharear?

Gandalf
02-04-2005, 12:19
Sempre que alguém pega level 150 numa velocidade razoavel, logo chovem acusações de que ele Shareia com 2~300 pessoas, porque isso?
Acredito que isso acontece porque as pessoas não pensam que esses jogadores conhecem o Tibia muito bem e sabem onde caçar, até que level caçar, como caçar, etc....
Ou até mesmo por inveja deles, graças à competição que o Tibia gera, a competição criada pelo Tibia não é saudavel (Não me surpreenderia se tivesse gente matando outras pessoas pra pegar a Acc/Pass), e essa competição cria aquele sentimento de raiva pelo mais poderoso, "Porque ele consegue chegar lá e eu não?" "Pensamento: Vou acusar ele de ser sharer para ele ser banido.", logo, temos vários tópicos com acusações SEM PROVA NENHUMA de que o Top Fulano é sharer...
Bem, pelo menos é isso que eu penso. E vocês? O que acham que leva as pessoas a criar tópicos do tipo? Comentem, Comentem. :riso:

~Gandalf~

Angel of Darkness
02-04-2005, 12:27
Axo q algumas pessoas axam q outras são sharer pq elas naum sabem jogar taum bem quanto elas e naum conseguem pegar nivel bom, e tb tem o motivo q as pessoas high level saum premmy(facilita na hora d pegar level) e pq os higlevel sabem onde conseguir xp, sem contar q eles podem matar monstros muito poderosos com uma dificuldade realtivamente pequena. E sempre tem um noob q axa q o outro eh shearer soh pq tem inveja do sucesso dele.

-=Angel of Darkness=-

Mestre HuHuHu
02-04-2005, 12:33
Sempre que alguém pega level 150 numa velocidade razoavel, logo chovem acusações de que ele Shareia com 2~300 pessoas, porque isso?
Acredito que isso acontece porque as pessoas não pensam que esses jogadores conhecem o Tibia muito bem e sabem onde caçar, até que level caçar, como caçar, etc....
Ou até mesmo por inveja deles, graças à competição que o Tibia gera, a competição criada pelo Tibia não é saudavel (Não me surpreenderia se tivesse gente matando outras pessoas pra pegar a Acc/Pass), e essa competição cria aquele sentimento de raiva pelo mais poderoso, "Porque ele consegue chegar lá e eu não?" "Pensamento: Vou acusar ele de ser sharer para ele ser banido.", logo, temos vários tópicos com acusações SEM PROVA NENHUMA de que o Top Fulano é sharer...
Bem, pelo menos é isso que eu penso. E vocês? O que acham que leva as pessoas a criar tópicos do tipo? Comentem, Comentem. :riso:

~Gandalf~

Simples pq na RL muito deles shaream ! Mesmo sabendo onde caçar e talz pq a pessoa fika 24 h online como certos highlvs q naum vou citar? por akaso eles dormem? se dormem deixam afk? afk tmb é raqzão pra banimento assim como sharer mas sharer é mais dificil de ser descoberto :cool:

acho q essas pessoas ke kriam tópicos são certamente idiotas e completamente ignorantes a ponto de sentir certa inveja de HL e começar a akusa-los por ser sharers ou outras koisas

mas Afinal o que ele tem a ver com isso?

Se o HL é sharer o problema é dele e com a Cipsoft

Não é preciso um bando de n00bs ignorantes se meter na vida do HL só pq ele é melhor que os outros !

Acho que quem acusa eles são completamente invejosos e queriam o Lugar da pessoa que estão acusando ;)

Vni foka
02-04-2005, 13:16
poxa vida tipo eu acho porque sempre nos servers que eu jogo os top sempre ficam 23 horas e 50 minutos online... " soh num ficam 24 porcausa do server save :/

sera que eles shareiam?
resp: acho que sim! a maioria dos top são sharers man :/
e isso desanima a jogar tibia,, oque adianta eu ser um zumbi para ter um char bom "tenta me igualar a eles" se eu morro jogando e eles dividem o char com 3 pessoas onde cada um joga 8 horas por dia...

Vassily Zaitsev
02-04-2005, 13:18
Porque as pessoas ficam falando de celebridades e suas vidas pessoais ?

Pelo mesmo motivo...

Sheen
02-04-2005, 13:40
Pq saum noobs inveosos.

Tibiano Iridiano
02-04-2005, 17:08
eu penso q quase todo top eh sharer, salvo algumas excessões, mas o cachero axo q eh sim

Shido
02-04-2005, 18:25
PORQUE OS ACUSADORES, TEM UMA COISA CHAMADA:

INVEJA!!!!!

SEM +...

Caxorro Escaldado
03-04-2005, 04:13
pra mim é simples...
v a quanto tempo eses caras q acuzam d shaerer jogam...
como a maioria nao joga a muito tempo e axa q so pq conhec a cidade em q mora muito bem, axa q nao da pra pega muita xp em poko tempo...
jogadores mais velhos conhecem os melhores lugares a ja sabem onde caçar, por isso passam logo d lv...

HellUser
03-04-2005, 21:20
porque a velociade dos hights eh demoniaca
^^
alem, do nivel humano
^^

unBlind
04-04-2005, 19:37
pq a maioria sharea realmente.... eu conheço 1 ou 2 lvl 60 q naum sharea... jah vi lvl 15 q sharea -.-

LORD OF IMMORTALITY
05-04-2005, 11:16
Simples.

Gandalf,

Consegues ficar jogando 24h/dia ?

...

Gl.

Ps: Shareiam e .

Inuyasha Kimura
09-04-2005, 03:21
axo mta sacanagem isso....meu amigo foi ban hj em astera pq tava rushando lvl e ele ta de ferias,no coments plx? ¬¬"
PS:ele tava mantendo 2 char top 10 1 pally 72 e 1 kina 60

Porco Manco
09-04-2005, 15:25
a maioria shareia.... pra kata lvl alto naum eh facil.... e daew eles shareiam
pra fika tempo um tempaum online

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

http://img85.exs.cx/img85/5872/eu_fumo_oregano.jpg

Korugan
15-04-2005, 15:44
todos os high lv shareiam...
impossivel ficar tanto tempo online...
e duvido q vcs conheçam algum high lv(100+) q nunca shareou

ISSO AE CIP, BAN NELES :P

Ozner
15-04-2005, 15:49
A explicação REAL pra isso: muitas pessoas tem premmium pra poder virar top de mundo rapidamente... o ban é só pra que essas pessoas possam continuar tentanto virar top e a pagar premmium...

caramba
15-04-2005, 15:54
todos os high lv shareiam...
impossivel ficar tanto tempo online...
e duvido q vcs conheçam algum high lv(100+) q nunca shareou

ISSO AE CIP, BAN NELES :P

conheço um level 93 que não shareia. Archangel Fufis, só shareo uma vez e não foi em lucera. E dai que os cara sharea? a conta é deles, ele pagaram com o dinheiro deles, eles fazem o que quiser com a acc. vcs que acusam os cara de sharing, não tem o que fazer, então ao inves de ir mete seu dedo no que ta quieto vai arruma algo pra fazer.

obs: isso não é para o criador do topico, e sim para os noob que ficam que nem uns loco: A ele shareia! bani ele! e blah blah blah...

Caxorro Escaldado
15-04-2005, 16:19
conheço um level 93 que não shareia. Archangel Fufis, só shareo uma vez e não foi em lucera. E dai que os cara sharea? a conta é deles, ele pagaram com o dinheiro deles, eles fazem o que quiser com a acc. vcs que acusam os cara de sharing, não tem o que fazer, então ao inves de ir mete seu dedo no que ta quieto vai arruma algo pra fazer.

obs: isso não é para o criador do topico, e sim para os noob que ficam que nem uns loco: A ele shareia! bani ele! e blah blah blah...

sim nao so p. acc como free acc podem fazer o q kiserem com suas contas desde que nao infrijam as regras!

alguem axa as regras idiotas?
jogue outro jogo! tem muitos jogos free q sharer permitido por ai esperando por vcs...

edit:
eskeci d fala do topico
@topic
outro motivo é q a maioria sharea mesmo e acaba passando essa msg para as pessoas, logo vao pensa q sao todos sao sharer...

Korugan
16-04-2005, 14:52

eu falei lv (100+)
A accont eh deles pagam com a grana dles mas eles estao infrigindo as regras da cip, por isso eu volto a dizer...
BOA CIP, BAN NELES AGORA falta o eternal obivilion e o maverick :P(entre outros ;) )

Cauaxx
20-04-2005, 21:50
Bom,eu jogo Tibia a muito tempo,e sou muito observador...
Minha opiniao eh a seguinte:
O cara que joga 24 horas mais de 3 dias eh sharer,ninguem aguenta 72 horas na frenti du computador...(isso eh um exemplo apenas)
O cara que fica 24 horas treinando,esta afk,e usa macro...ISSO EH FATO!
O cara que joga 3 dias 24 hrs(72 hrs) e fica 24 hrs treinando usa MC...
Isso sao coisas que se todo mundo pensar um pouquinho nao tem como negar,primeiro que se tu treina muito tempo,eh melhor que controle os dois chars,nao soh o teu...assim equilibra melhor o treino e se um cai os dois caem,e normalmente eh o do amigo que tu ta treinando no teu pc...
Ja o afk eh obvio neh,quem vai fica olhando o char treina 24 hrs? Aff quem me disser que o que eu to falando eh mentira ou nunca fez algo do tipo citado acima ou eh mt noob...
Terminando os meu pensamento,lvl 100,150,nao eh assim pra pega,mesmo com sharer eh foda,mesmo sendo pa,tendo milhares de druids maker,sorcers maker,eh mtu foda... :cool:

luizjuiz
20-04-2005, 22:05
O unico cara que eu tenho certeza que nao shareia é o Luizrmb, do resto por mais que ei confie mto nao posso ter certeza

Broad
01-05-2005, 17:26
Acho que eles acabam virando alvo.. principalmente quando estão perto de alcançar a bubble.. (suposta protegida pela CIP), mas muitos high lvl's usam macro sem duvida!!

Serrartur
01-05-2005, 19:02
inveja...

Fedidovisk
01-05-2005, 19:09
Por que ninguem acha possivel uma pessoa catar lvl 40 em uma semana, e as vezes catar 1kk em questao de poucos dias... -.-

Matheus3
07-05-2005, 10:41
Na minha opinião alguns shareiam sim..mas pra vcs que acham que o cachero shareia estao enganados pois eu era amigo dele em Calmera e sempre falava cmg , con certeza se tivesse otro dono nem saberia qm era eu e nao falava cmg .. mas ele nunca deixo de falar cmg , e isso me fez acreditar q ele n shareia...jah otras pessoas acredito que sim.

SerKedz
08-05-2005, 00:18
Hmm Hail inveja ;0
axo ki eh inveja msm x)
Uma coisa ki axo ki vc eskeceu de citar > A corrupçao de Gm's

Lovinkrands
10-05-2005, 11:06
tsc...tem char High Lvl em Samera q eh Shareado por 12 Players, mas to poco me fudend* tbm, pois eu tenhu a consciencia limpa de que eu pego lvl com honestidade, nao tenhu inveja deles, pois sei o qto eh dificil pegar Exp pra alcancar lvl 100+, eu parabenizo eles por conseguir jogar fora das regras sem q a merd* da CIP os peguem....conheco alguns desses players, e sei q alguns deles merecem estar aonde estao, pois REALMENTE sabem jogar...VLW^^

Kofiduvu
11-05-2005, 23:49

~Gandalf~

quem vive no meio dos tops sabe que a grande maioria shareia cerca de 90%, isso naum tem como negar

Të§Ðë¥
12-05-2005, 00:09
Horas.... todo mundo pega no pé, pelo simples fato de ser humano...
os humanos sempre estão são invejosos, sempre questionam, sempre estão reclamando.... por isso....dá nisso ai q tá =O

Inferninhu
12-05-2005, 00:30
na real...nao é inveja nem jogo tibia...conheço a maioria dos hl de tenebra..sao todos sharer...nao tem 1 que salva..todos...nao vem me fala bozta que eu sow invejoso ou que eu nao tenho prova..vai joga la que vc mesmo vai ver..

otro dia eu fui faze of quest ok...chamei um master lvl 100+ ele aceito...qdo chamei ele ele disse ke nao sabia de nada lol..dae eu fui fala com um kina pra sola no exori...a mesma coisa o otro dono nao sabia depois HEIUheiu dae eu falei com o kina e ele fez.. >_<

Tugs
12-05-2005, 01:32
Resposta: Por ser Top ;)