View Full Version : Cachero... Sharer ou não???
Markiinho
02-04-2005, 11:59
Axo q sim hein... Ele continua pegando lvl muiiiiiiiito rápido... Vamo discutir sobre issu aki plx
Ps: Eternal Oblivion é o kra... prefiro ele do q a Bubble e Cachero!!! :rolleyes:
Acho que ele ainda continua shareando, pq ele ta pegano lvl mto rapido :>
Mais se ele estiver mesmo, a CIP ja ja vai tomar outra providencia
Seguwuk socerer
02-04-2005, 12:03
afff,so pq ele sabe pegar lvl ele n ta shareando...
Ele fka em demona (segundo ele ) matando warlork e em outro lugar,n sei qual,matando demon.
O cara ta podre de tanta bp de SD,entaum pra ele so jogar umas 8 horas diarias e pronto....Nunca pensaram nisso?:??
flws ae
Padaraco
02-04-2005, 12:03
Pq eternal oblivion é o kra?Ele é forte e é um cavalo, mas se o assunto é sharear ele shareia com o irmão e o Gm Syrn encobre!
E dane-se a vida deles, se eles shareiam quem tem que cuidar disso são os GMs não vcs, jogue o seu jogo pra tentar pegar eles!
Markiinho
02-04-2005, 12:04
Qrendo ou não é mta xp pra mto poco tempo... No meu conceito ele só tá descendo... eu adorava ele, foi bann por causa de sharer e axo q ele continua shareando
Markiinho
02-04-2005, 12:07
Pq eternal oblivion é o kra?Ele é forte e é um cavalo, mas se o assunto é sharear ele shareia com o irmão e o Gm Syrn encobre!
E dane-se a vida deles, se eles shareiam quem tem que cuidar disso são os GMs não vcs, jogue o seu jogo pra tentar pegar eles!
Não abri o tópico para discussões... Cada um vai dar sua opnião se eu axo q a pu** q par** shareia problema é meu... só q eu coloco aki para discutirmos sobre issu... não brigarmos e discordar um do outro... CRITICAS CONSTRUTIVAS são bem vindas
EDIT: AFFF DEI FLOOD SEM QRER... ME DESCULPEM
Padaraco
02-04-2005, 12:18
Que bom que minha critica foi bem vinda =)!
Eu acho qeu vcs deveriam dar mais valor a vcs mesmos, os GM´s vão se encarregar de fazer com que os "mals" sejam eliminados!
E eu dei minha opinião e depois um recado, que alias não esta na incorreta!
Angel of Darkness
02-04-2005, 12:32
Qrendo ou não é mta xp pra mto poco tempo... No meu conceito ele só tá descendo... eu adorava ele, foi bann por causa de sharer e axo q ele continua shareando
A cipsoft afirmou q o ban dele foi reduzido pq os momentos em q o uso da sua conta naum doi feito pelo proprio dono foi pela namroda dele no tibia(naum tenho certeza) e esses momentos de share não chegaram a durar em media nem aos 10 minutos.
A respeito a xp em pouco tempo: o q tu axa q o cachero mata, rat? Obvio q não, ele conhece(e muito bem) varios lugares com respawn muito bons q devem dar uma grande quantidade de xp.
~ JoMpS ~
02-04-2005, 12:36
Bom em primeiro lugar...
Eu acho que para pegar level com um sorcerer lvl 200 com a quantidade de BP's de SD que ele quiser...
Ou seja.. Ele apenas precisa de algumas horas... Ele mata demon muito rápido .. É fast XP...
Agora ele não deve estar shareando mais...
É o que eu acho..
Cada um poem a sua opinião aqui...
Fui...
Mestre HuHuHu
02-04-2005, 12:43
Axo q sim hein... Ele continua pegando lvl muiiiiiiiito rápido... Vamo discutir sobre issu aki plx
Ps: Eternal Oblivion é o kra... prefiro ele do q a Bubble e Cachero!!! :rolleyes:
Se ele é sharer ou não ... Problema dele e com a Cipsoft .. Simples não?
Ah grande maioria dos HighLeveis dividem o char. Geralmente tem uns 3, 4, 5 e até mais que 6 donos no char. E posso dizer que é o obvio que os hl dividem char, pois é extremante difícil pegar lv 200 solo ;)
Slipk Not
02-04-2005, 13:42
naum Cachero naum shareia naum
se algum de vcs jah tiveram visto o fotolog dele vai mostra ele em varas caças de demon e behemonth com isso eh muito facil pegar lvl quando o Leferty e outros blokam
naum Cachero naum shareia naum
se algum de vcs jah tiveram visto o fotolog dele vai mostra ele em varas caças de demon e behemonth com isso eh muito facil pegar lvl quando o Leferty e outros blokam
Ver o um fotolog que mostre caçadas não quer dizer que ele não sharei...eu posso dizer que tenho certeza de que ele divide ;)
Cachero naum shareia, ele eh foda
Tibiano Iridiano
02-04-2005, 17:02
eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele shareia
Sir Xadek
02-04-2005, 17:48
manow na boa nem eh ... qndo jogava em calmera ... ele sempre tava demon .. ou warlock ... mano issu ja da um exp... fudid* ... eh soh gastar a grana dele ( q n eh poca ) em runa .... eu achu q ele nem eh.
Se for por horas seguidas ....
horas online ....
com a regularidade Q ele tem ....
Ah de convir .... Q nem drogado fikaria .....
eu quando to a 14 horas caçando ....
ja fika cansado D+
Q dira 18 + e todo dia ....
Muitos dizem Q nao ....
Muitos dizem Q sim ....
eu caçando 14 horas o clikando no bixo e ele batendo sozinho é uma coisa ....
Sou kini ....
agora mago ....
tem Q clikar runa ....
clikar bixo ou battle .... e fazer issu + de 10 horas .....
deve ser no minimo estresante ....
todo dia .... entao ....
C ele faz issu .... ou é paraplegico e fika o dia inteiro no computador ....
ou escolham uma das opções abaixo ......
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/homem-bicentenario/homem-bicentenario03.jpg
Cachero conversando ....
http://www.andrew.cmu.edu/user/jjking/Pictures/r2d2.JPG
Cachero bebendo uma coca-cola ....
Se uma destas fotos forem verdades ..... é + facil acreditar ....
o cachero qcho que ele n shareia contudo, ninguem tme 1 prova que el shareia mas o q aconteceu, foi que a conexao dele caiu nos demons ai a namorada dele entro na acc dele por alguns mins pra ele n morre, s´´o isso ai dpois vem 1 bucado de gente que so pq o cara é forte é sharer e diz coisas como essa... 99% que ele n é sharer e kem diz que el é sharer é inveja, pq so é voce kerer que vc pega o lvl 200...
MasterTimeBR
02-04-2005, 18:23
Crio que não, mais tenho minhas duvidas ele parecer ser alguem normal...
Ele divide a conta com a namorada. Nao sei se divide para pegar levels.
Ele provavelmente divide com mais umas 4 ou 3 pessoas ou mais, tenho certeza absoluta que ele não fez lv 200 solo, e digo mais, tenho certeza que ninguem na história de tibia pegou lv 100 solo(posso estar sendo radical, mas que a grande, mas a grande maioria pega lv 100 ou ate bem menos dividindo, e tenho certeza)
Inferninhu
03-04-2005, 12:09
ele n shareia nao!! eu era sd maker dele TODA SANTA VEZ que ele logava ele me dava oi e tal..eu sempre tentei "pegar" ele perguntando de coisas que aconteceram antes..e nunca ele falhou em alguma coisa nem deixou duvidas..ele n eh sharer..uma vez fui levar umas bps pra ele em demon..ele me deu 10k pra levar as bps de sd e mf pra ele..demoro meia hora pra leva tdu de edron issu pq eu tava com o kina 1000 de cap e sem nada no corpo soh levando as bps do dp de edron pra entrada da cave do demon..fuiz umas 30 viagem axo OO...ele fica todo o tempo disponivel nos demons/warlock...apenas nissu..xega a ser cansativo...certa vez ele me disse que pega 1 mms por dia mais 2 3 d shield mais uma mpa qdo tem sorte, ou seja...itens dfele issu...fora os item ki fika pra quem blocka..vc axa que com esses itens por dia vc n pode ter um bom estoque de uh's sd's etc.. :P
antes de falarem MENTIRA ele me disse e eu axo que ele nao iria mintir..se mente eh um zé ruela..vlw
Terrordar
03-04-2005, 12:32
Ele provavelmente divide com mais umas 4 ou 3 pessoas ou mais, tenho certeza absoluta que ele não fez lv 200 solo, e digo mais, tenho certeza que ninguem na história de tibia pegou lv 100 solo(posso estar sendo radical, mas que a grande, mas a grande maioria pega lv 100 ou ate bem menos dividindo, e tenho certeza)
naum concordo com oq vc disse,eh verdade q a maioria do pessoal lv100+ shareia ou ja shareou,mas eh claro tb q tem gente q batalhou mto para pega lv100 ou mais ate,..o cachero pode ate ja ter shareado,mas acredito q naum o faça mais,mas sei lah,tudo eh possivel,mas se ele ainda shareia,achu q a cip vai saber e bani-lo denovo,afinal,se fizeram isso antes,...
_PhAeLzIm_
03-04-2005, 13:01
o kra fica so caçando demon e warlock...ele pega lvl rapido por isso....naum fica la parado fazendo bp de sd pra ir caça depois...eu acho q naum shareia naum acho q ele upa rapido pq ele vive caçando.....eh isso q acho vlws
flw´s
GaNgRel the Dark
03-04-2005, 13:47
O kra tem mais de 600 bps de sd no dep,,,i deve ter bem mais de mana fluid,,,ele naum precisa mais ficar fazendo runa etc,,,sempre qdo ele loga ele vai caçar,,,,i caça apenas demon e warlock,,,,,
é ate engraçado,,,,miudo ciume
hauhahuauha
Markiinho
03-04-2005, 14:32
Tudo bem né povo... Ele pod não sharear, mais ele deve ser um nerd magrelo q num sai do PC nem pra cume, dormi e toma banho pensando em q bixo caçar, tem pesadelos de morrer e etc...
EU TENHO QUASE CERTEZA Q EE SHAREIA!!!
Replicane Dauth
03-04-2005, 14:44
O kra tem mais de 600 bps de sd no dep,,,i deve ter bem mais de mana fluid,,,ele naum precisa mais ficar fazendo runa etc,,,sempre qdo ele loga ele vai caçar,,,,i caça apenas demon e warlock,,,,,
é ate engraçado,,,,miudo ciume
hauhahuauha
Não fala oque você não sabe...
Cachero caça varios tipos de Bixo, não eh so os mais fortes (Demon e Warlock) ele caça bixo que de uma XP boa e é facil matar...
< RePP >
o Cachero geralmente fik nos warlock e behemoth matando eles mto rapido, e a bubble fik em lugares mais fracos como orc fortress e outros la q pega xp rapido...
enquanto a bubblue pega 5kk d xp, o cachera pega 20kk d xp... ja pensaram em calcular isso?
PS: O cachero nao fik nos demon pq o respaw eh mto lerdo
PS2: De acordo com a cip, soh a avrill entrou no char dele umas vezes, mas nunca pegou exp...
respondi o tópico ja?
Markiinho
03-04-2005, 18:54
o Cachero geralmente fik nos warlock e behemoth matando eles mto rapido, e a bubble fik em lugares mais fracos como orc fortress e outros la q pega xp rapido...
enquanto a bubblue pega 5kk d xp, o cachera pega 20kk d xp... ja pensaram em calcular isso?
PS: O cachero nao fik nos demon pq o respaw eh mto lerdo
PS2: De acordo com a cip, soh a avrill entrou no char dele umas vezes, mas nunca pegou exp...
respondi o tópico ja?
Só acredito vendo provas da cip de q ele não shareia... E provas suas tbm, como vc sab q a cip descobriu q a Avrill entro no char dele algumas vezes e num pego xp???
HellUser
03-04-2005, 21:14
hail eternal!
ele naum usa cheats
tem o top sword e shield
e top kina ml
^^
ele naum se gaba d+
ele naum fik se axando no dp
<ele joga bem, sou assin e porque todos naum saum tbm?>
mew... o kra sabe o lugar pra cata mto xp...se vcs fasem 15k d xp por dia e axam mto.. e o kra fais uns 2kk por dia n quer diser q eli shareia,n discarto a possibilidade d sharer mais pode ser q nao..
Markiinho
04-04-2005, 12:29
hail eternal!
ele naum usa cheats
tem o top sword e shield
e top kina ml
^^
ele naum se gaba d+
ele naum fik se axando no dp
<ele joga bem, sou assin e porque todos naum saum tbm?>
Concordo com vc... Eternal Oblivion é o cara... Tudo bem se o Cachero não shareia, mais já foi banido... Eternal Oblivion nunk foi banido (eu axo) e o Eternal é o cara!!!! :P
LORD OF IMMORTALITY
05-04-2005, 11:27
Cachero está de férias na rl.
Por isso está com tempo de sobra, e está dedicando ao tibia :)
Ele mesmo disse isso na entrevista que o Admin fez com ele ;)
Gl.
Ps: Criar mais polêmica sobre isso para que ? :rolleyes:
Assasino Monstral
16-04-2005, 22:22
aff, tambem se ele tive divindo a conta, num tem problema a bubble tambem deve dividir, axo ridiculo se proibido isso.
Master Bigode
17-04-2005, 13:32
sodigo uma coisa se preocupe com sua sobrevivencia, num fikem chupando o pal das buble se vc num é antica ou lambendo os pes dos cachero e dos eternal se vc num é do mundo dele puxem saco dos top do teu mundo pq eles um dia podem te ajudar.
entao:
beijem muito as bundas dos tops do seu mundo podem virar seus protect
Seu madrugao
17-04-2005, 21:32
Num tenhu duvida...
esse kra cata mto lvl,
a CIP soh diminuiu o ban dele pq mta gnt q paga pau pra ele tava revoltada, do lvl 205 ele num passa naum, a cip vai pega-lo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.