View Full Version : CTB plz
Suteba Dark Hell
07-10-2004, 17:40
pô... to sabendo q u último CTB foi invadido e foi mó kebra-pau... po bora fazer otro... mas sem medo dus gringos... seria bom uns sorcs... pq eles tem utevo res... tem q ser numa área escondida com um rio por perto q de para pescar... podemos até envolver com caixotes ow sei lá... u bagulhu é treinar...
Aceito sugestões
esquece cara, CTB nem vira véio....
Clube Aioros Place -
Situado em Venore Com 3 Localidades e 1 Area Vip.
Vantagens- Lugar ótimo para treinos, caçadas (rotworms, etc..), namoros, encontros, festas, campos de duelos, concentração, churrascos, ou apenas se você quer descançar, Vastos Rios e Mares(grande quantidade de peixe), e é lógico ter o inenarravel prazer de minha companhia.
Preços- Os preços são definidos pela localidade...
..L1 - preço de 500gp por semana.
..L2 - preço de 350gp por semana.
..L3 - preço de 700gp por semana.
..Area Vip - preço a tratar pessoalmente.
Legendas, L1 = localidade 1
L2 = localidade 2
L3 = localidade 3
As regras são simples
-Convivio Harmonico entre os Integrantes
-Resolver seus Problemas Pessoais Longe Das Dependencias do Clube
-Interessados em desfrutar das maravilhas do Clube Favor Deixar seu Post Aqui.
Obs: Para Melhor atendimento dos Sócios as Vagas São Limitadas, Deixe o Seu Post O Mais Rapido Possivel, ou terá de esperar pela construção de Nossa Nova Sede (Aioros Country Club)
Aioros
Grato pela Paciencia__e espero q desfrutem do Aioros Place Clube
Aioros~
:lol: Aioros seu mercenario hahahaha
By: Ogaiht NOnes
Alfredao
08-10-2004, 10:43
Clube Aioros Place -
Situado em Venore Com 3 Localidades e 1 Area Vip.
Vantagens- Lugar ótimo para treinos, caçadas (rotworms, etc..), namoros, encontros, festas, campos de duelos, concentração, churrascos, ou apenas se você quer descançar, Vastos Rios e Mares(grande quantidade de peixe), e é lógico ter o inenarravel prazer de minha companhia.
Preços- Os preços são definidos pela localidade...
..L1 - preço de 500gp por semana.
..L2 - preço de 350gp por semana.
..L3 - preço de 700gp por semana.
..Area Vip - preço a tratar pessoalmente.
Legendas, L1 = localidade 1
L2 = localidade 2
L3 = localidade 3
As regras são simples
-Convivio Harmonico entre os Integrantes
-Resolver seus Problemas Pessoais Longe Das Dependencias do Clube
-Interessados em desfrutar das maravilhas do Clube Favor Deixar seu Post Aqui.
Obs: Para Melhor atendimento dos Sócios as Vagas São Limitadas, Deixe o Seu Post O Mais Rapido Possivel, ou terá de esperar pela construção de Nossa Nova Sede (Aioros Country Club)
Aioros
Grato pela Paciencia__e espero q desfrutem do Aioros Place Clube
Aioros~
Ou posso ser sócio desse maravilhoso clube?
Acima de 5 chars tem desconto?
e num tem 1 area pra baixa renda não (favelão plz)
Sempre noix.
Léo.
Ou posso ser sócio desse maravilhoso clube?
Acima de 5 chars tem desconto?
e num tem 1 area pra baixa renda não (favelão plz)
Sempre noix.
Léo.
Resp1= Sim, você pode desfrutar desse maravilhoso clube
Resp2= Acima De 5 Chars Você Tem um desconto de 5% no valor total, e você ganha desconto de mais 5% se você virar sócio por indicação de outro.
Resp3= Estamos estudando uma nova área para pessoas de baixa renda, provavelmente ela irá se encontratar logo após o respaw triplo de dl
:lol: Aioros seu mercenario hahahaha
By: Ogaiht NOnes
Não defino o Clube como "mercenario" o Dinheiro que será pago será 75% revertido em benfeitorias para o Clube e para a Constr~ção de Novas Sedes (Aioros Country Club, Aioros Clube De Camping, e muitas outras... aguardem)
Obs: O nosso intuito é apenas de proporcionar um novo padrão ao "bem estar" dos nossos Sócios.
Alfredao
08-10-2004, 11:55
Resp3= Estamos estudando uma nova área para pessoas de baixa renda, provavelmente ela irá se encontratar logo após o respaw triplo de dl
Evul plx talvez qdo eu for treinar de a sorte de achar 1 dsm, ou pelo menos dar a cagada de nao morrer huuhAuhUHaUH.
Sempre noix.
Léo.
Evul plx talvez qdo eu for treinar de a sorte de achar 1 dsm, ou pelo menos dar a cagada de nao morrer huuhAuhUHaUH.
Sempre noix.
Léo.
Sim, ou vc também pode lurar 2 dl's para bater em vc enquanto vc treina com um amigo.
***Obs:assunto q tinha esquecido de falar, a um requisito basico para ser sócio do Aioros Place Clube, voce DEVE pertencer ao fã clube do Rick Martin
que foi criado em Homenagen ao antigo Adan que alguns devem conhecer, que como ultimo pedido, me disse que queria uma homenagem feita ao Rick Martin em seu nome
Alfredao
09-10-2004, 10:08
***Obs:assunto q tinha esquecido de falar, a um requisito basico para ser sócio do Aioros Place Clube, voce DEVE pertencer ao fã clube do Rick Martin
que foi criado em Homenagen ao antigo Adan que alguns devem conhecer, que como ultimo pedido, me disse que queria uma homenagem feita ao Rick Martin em seu nome
pq entaum naum muda o nome do Clube Aioro's place , Clube Fãs do Rick Matin?
Sempre noix.
Léo.
Sim, ou vc também pode lurar 2 dl's para bater em vc enquanto vc treina com um amigo.
AIUWEIIAHIWEUIAWUIEUIAWUIEAUIWE eu lembro q o adan fikava zuando o tampico com isso lol, q lugar eh esse? dps q eu ver agente pode conversar xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.