View Full Version : Bubble:Jogadora ou Mentira?
Mozy Slipknot
02-04-2005, 01:23
Gente, estava eu e um grande amigo conversando sobre a Bubble e cheguei a uma seguinte noção sobre ela.
Vamos imaginar que ela seja um char criado pela cip, vejam como tudo se encaixa com esse fato:
Primeiro, com a Bubble sendo level fodissimo, todos irão querer ser igual ela, para isso, teriaum que comprar Premium Account, comprando iria dar dinheiro a Cip. Eu sempre estou no tibia.com, e na boa, nunca vi o char dela on-line. Ela possuiu itens utopicos(itens que ninguem têm) mais digam uma coisa, há lugar que só level 200+ pode entrar? Então de onde ela tiro esses equips?
Com o fato de a Cip provocar morte de muitos jogadores, eles acabam vendendo seus char na real, exemplo, um char por 150 reais, e com esse dinheiro ele vai, cria outro char, treina até a morte, e compra premium account, dando mais dinehiro pra cip.Agora me digaum, com toda essa grana da Cip o que ela nos fornece? Um joguinho viciante, com gráficos horriveis e se for analisar totalmente sme noção.
Sou a favor de que a Bubble e a Cip são "a mesma coisa" nos forçando a gastar nossa grasna com esse jogo.
Por favor, não me xinguem, quero apenas que postem o que pensam sobre esse assunto...Obrigado, fuizzz
Melkor Skydiver
02-04-2005, 01:28
iuhAIUAHiuaHIUAhiuaHIUAhiuaHIUH! OLHA O CARA TODO PARANOICO! :yelrotflm
desculpe mas foi engraçado seu texto... eh claro q há muitas coisas escondidas atrás do fenomeno bubble... mas nao axo q seja isso ai q vc disse :P
Ray The Knight
02-04-2005, 01:33
realmente cara, você pisou na merda!XD
Você acha que a cip vai fazer jogo de graça? huhuhuh! nem a pau!XD e sinceramente, os graficos do tibia proporcionam ótima jogabilidade, se mudar pode piorar XP
e quanto a bubble, se ela fosse da cip mesmo o Cachero não conseguiria chegar na cola dela, a cip ia fazer o maior rolo pra ela ficar no top u.u
Maximoom
02-04-2005, 01:35
:rolleyes: claro claro, a cip tb resolveu criar um provedor banda larga, e o eternal oblivion eh o garoto propaganda, e o slogan eh o seguinte "quer alcançar a bubble entuam pegue eternal oblivion banda larga"Ao invés de ficar bolando teorias esgruxulas, pq vc naum vai jogar? ou entaum vai estudar...
Claro q ela naum tah on, ela mora do otro lado do mundo, qdo vc tah dormindo ela tah acordada, =P
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 01:39
ae axei q tinha acabado o 1 d abril! ahuauhhua
d boa pensa um poko...
pq ela tem itens raros?
ela joga a 4-5 anos (ela mesma disse no mega-chat q o ander participo) e fez quest's q foram tiradas pela cip...
+ so ela pego?
nao outros tb pegaram + perderam eu pararam d joga...
a cip contrala ela?
nao"absolutamente nao! tem foto RL dela axo q no site do exessus, ela pego lv 204 em 4-5 anos e vai v o cachero em quanto tempo pego seria + logico pensa q ele q é da cip...
eu ja vi a bubble on 2 vezes, o q vc nao pensa é q ela mora em taiwan e tem otro fuso horario...
kem qé c = a ela é noob q paga pau pros outros...
ae kem concorda comigu por favor nao poste aki para q + um topico repetido possa ir para o inferno!
Tank_Dozer
02-04-2005, 01:39
Seguinte, soh posso dizer q realmente ela pode ser 1 propaganda viva da cip, jah q a mesma fez com q os players a idolatrassem por causa de seus ekips rarissimos e coisa do tipo, jah q hj em dia quests q antes existiam, n fazem mais parte do jogo, hj existem itens q saum unicos em servers, itens q muitos jogadores sonham em ter e n sei se algum dia chegarao perto dos mesmos, isso cria uma certa instiga q dexa a nois enfeiticado pelo jogo... N sei se ela ganha por isso, ou se isso foi de proposito, mas q realmente em algum ponto ela ajuda a cip isso concerteza, ela eh o sonho de char de todo mundo, quem n sonharia em poder ter quaze todos os itens do tibia, inclusive os unicos como horned helmet, Dragon Scale legs e Thunder Hammer e coisas do tipo...
Sua suposicao tem sentido, mas quem irah nos confirmar algo??? entaum fikamos no sonho q enquanto a estiga tah aki eu kero mais eh jogar.
Vlw ae ^^
Melkor Skydiver
02-04-2005, 01:40
lol... podz crer... ela eh la de hong kong :eek:
Bubble 204 Elite Knight
ta on! sao 2:40 da madrugada aki ^^ :riso:
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 01:45
lol... podz crer... ela eh la de hong kong :eek:
Bubble 204 Elite Knight
ta on! sao 2:40 da madrugada aki ^^ :riso:
foi o q eu falei, mas parece q os cara nao entende...
eles axam q a bubble tem q ta on na mema hora q eles c nao ela nao existe...
é so v na hora certa cambada...
Mozy Slipknot
02-04-2005, 01:48
Seguinte gente.......eu sei que ela SUPOSTAMENTE mora em Hong Kong, porém, eu fico as vezes acordado a madrugada inteira na net, e foram muitas as vezes que eu tentei achar ela on....e ela nunca apareceu on...
Se vocês achaum que sou um noob querendo ferrar a Bubble problema de vocês, eu apenas postei auqi uma idéia minha, e quis passar para vocês, mais muitos engraçadinhos dizem para eu ir jogar e estudar ao invez de dar teorias esdruxulas....teoria esdruxula é achar que tudo que anda de lado e usa equipamentos medievais é um char de tibia verdadeiro....pois podem apostar, que muitos chars são criados por grupos de amigos, ou por pequenas empresas, e sei isso por que já presenciei.......portanto, a cip pode muito bem ter a Bubble como char viciativo.....que poe na mente de muitos de vocês que postaram aqui que a Bubble é uma pessoa normal, cad aum têm sua idéia, mais sinseramente...não podem ser um pouco mais maduros em suas opiniões?
Obrigado, fuizzz
Melkor Skydiver
02-04-2005, 01:52
tenho amigos em antica q sao amigos da bubble... posso te provar q ela eh de verdade msm! xD :cool:
mas po cara... sem desmerecer sua teoria, mas teoria eh teoria... precisa ser comprovada! a bubble joga ha mto tempo, ter o lvl q ela tem eh normal (axo ate lerdo pro tempo q ela joga) ela eh casada com um GM... eh claro q rola uma ajudinha :riso:
Replicane Dauth
02-04-2005, 01:53
Seguinte gente.......eu sei que ela SUPOSTAMENTE mora em Hong Kong, porém, eu fico as vezes acordado a madrugada inteira na net, e foram muitas as vezes que eu tentei achar ela on....e ela nunca apareceu on...
Se vocês achaum que sou um noob querendo ferrar a Bubble problema de vocês, eu apenas postei auqi uma idéia minha, e quis passar para vocês, mais muitos engraçadinhos dizem para eu ir jogar e estudar ao invez de dar teorias esdruxulas....teoria esdruxula é achar que tudo que anda de lado e usa equipamentos medievais é um char de tibia verdadeiro....pois podem apostar, que muitos chars são criados por grupos de amigos, ou por pequenas empresas, e sei isso por que já presenciei.......portanto, a cip pode muito bem ter a Bubble como char viciativo.....que poe na mente de muitos de vocês que postaram aqui que a Bubble é uma pessoa normal, cad aum têm sua idéia, mais sinseramente...não podem ser um pouco mais maduros em suas opiniões?
Obrigado, fuizzz
Me diz, oque a Bubble muda no teu jogo?Você ta Hunted por ela?Acho que não então cuida da sua vida, e deixa a dela, não interessa se e a Bubble e controla pela CIP ou não, eu so sei que ela não interfere no jogo de ninguém aqui e como disse o MAximoon, vai jogar ou vai estudar....
Flws
< RePP>
Mozy Slipknot
02-04-2005, 02:01
Sem comentários para vocês imaturos viu.
Expressar Idéias=Botar para fora o que pensa ou o que acha sobre determinado assunto ou situação, sem provas, sem ressentimentos, porém com uma pulga atraz da orelha.
Portanto, se postei isso aqui não foi para os PIRRALHOS ficarme mandando eu estudar, mesmo por que já acabei os estudos faz uma cara, coisa que muitos de vocês ainda não acabaram, e muito menos mandar eu cuidar da minha vida, pois minha vida anda ótima, muito melhor do que muitas vidas de vocês PIRRALHOS que não separam escola com tibia, ou trabalho com tibia, ou até mesmo fmailai com tibia.
Quando souberem apreciar uma LIBERDADE DE EXPRESSÃO podem voltar a postar auqi, pois tudo o que falarem referente a o que interfere no meu jogo ou não irá ser ignorada.
Continuo aguardando IDÉIAS sobre isso
Obs: Idéias e não tolices.
"batatinh@"
02-04-2005, 02:02
mais um topico inutil :mad: pra q isso
joguem na de vcs dexam ela em pas
Melkor Skydiver
02-04-2005, 02:03
hehe! podemos ver o quão maduro vc eh apelando para a questão da idade :riso:
ShadoWolf
02-04-2005, 02:14
Me diz, oque a Bubble muda no teu jogo?Você ta Hunted por ela?Acho que não então cuida da sua vida, e deixa a dela, não interessa se e a Bubble e controla pela CIP ou não, eu so sei que ela não interfere no jogo de ninguém aqui e como disse o MAximoon, vai jogar ou vai estudar....
Flws
< RePP>
O q me dexa + irritado num eh 1 car chegar
e fazer um topico sobre o q ele pensa.
O q realmente me dexa irritado e q sempre tem uns retardados que chegam no topico do cara e dizem q ele
NAUM PODE FAZER A PORRA DO TOPICO COM A IDEIA Q ELE TEVE .
Vcs sim eh q diviam cuidar das suas vidas, c o cara acha q a bubble e da cip e c ele quer a nossa opinião, pq ele naum pode????!?!?!?!?
Por que tem sempre q ter um mane q chega e fala "cuida da tua vida, o q t interessa o q fulano fez".
C a bubble ser char da cip naum t interessa, nem entra no topico, ou num posta, mas naum, tem q encher o saco.
VAI CUIDAR DA TUA VIDA MANE, DEXA OS OTROS FAZEREM SEUS TOPICOS E SE VC NUM TEM IMAGINAÇÃO PRA FAZER O SEU
(PQ PROVAVELMENTE NUM PENSA) NUM ATRAPALHA QUEM QUER DIZER ALGUMA COISA.
putz... ninguem merece...
Sobre a bubble, eu num acho q ela(s) seja(m) da cip, tudu bem q ela pode ser sharer ou o namorado dela pode ajudar ela de vez em quando. Mas dai ser char da cip, nah...
Eu ja vi ela online algumas vezes, geralmente depois das 4 da manha...
Eu me espantei sim com ela pégar lvl 204 em taum poko tempo so jogando d vez em quando, mas seila...
Eu naum to dizendo q ela e sharer/ajudada pelo namorado, eu to dizendo q ela PODE SER...
Ateh pq o cachero pego lvl 200 MUITO + rapido q ela(como ja disseram).
Desculpa ai ter me alterado, mas tem carinha muitoooo chato q naum dexa as pessoas darem suas opiniões e falarem sobre o q elas querem.
Tank_Dozer
02-04-2005, 02:18
Melkor pra tua infelicidade ele estah certo, olhe a maturidade dessa galera, sobre 1 simples comentario, qnt gente critica 1 koisa q era pra ser construtivista, soh queremos trokar ideias mano e n agredir os outros, dah 1 olhadinha no q eu postei antes e ve se n bate com a realidade, agora ve se alguem mais falo algo de bom aki? achu q n ¬¬...(salva-se o shadowolf vlw mano) E a principio bubble influencia a todos (pelo menos os knights), jah q ela eh a top knight de todos os mundos, intaum n me venham com essa de dexar ela pra lah, pois falar sobre ela n atrapalha no modo deu jogar, estudar ou fazer outras coisas... simplesmente saum comentarios e soh! apoioado ae manow vc q posto, melhor tentar trokar 1 ideia doq fikar sendo criticado :P
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 02:25
d boa eu falei na moral, educado e talz e nao mandei ninguem cuida da vida d ninguem...
@topic
realmente eu axo a ideia d a bubble sr sharer a coisa mais ridicula q eu ja vi...
pensa um poko!!! 4-5 anos c nao axa q da pra pega lv 204????
Mozy Slipknot
02-04-2005, 02:30
Obrigado ShadoWolf e Tako Dozer
Demorou mais apareceu pessoas com cabeça boa o suficiente para dizer o que pnsa sem ser imaturo.
Vejam o ShadoWolf, ele disse que não acha que a Bubble seja da cip, ponto. Ele não precisou me xingar, nem dizer preu cuidar d aminah vida e nem me mandar estudar para poder colocar o que ele pensa sobre esse assunto.
Se vocês outros ae não tem cabeça para uma troca de idéias estão no lugar errado, pois forum é nada masi nada menos do que troca de informações e de idéias. Por tanto....Sejam mais adultos plx....
Tako Dozer, concordo plenamente contigo. Continuo com minha idéia de que ela é da Cip, e sobre o Cachero poder ser da cip tbm igual disse um outro crianção lá pra cima, eu sei que ele não é por que eu tneho o msn dele.
Agora me digam, alguem têm algo da Bubble, for auma foto montada???(Pois a foto dela que apareceu nos sites não sei se perceberam mais é montagem)
Sei por que meu irmão trabalha com isso, e de cara viu que era montagem.
Flw ae e continuem postando suas IDÉIAS, orbigado
Melkor Skydiver
02-04-2005, 02:37
ta ta... ate q a teoria do cara pode ter uma base de verdade... pensando bem
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 02:42
Obrigado ShadoWolf e Tako Dozer
Demorou mais apareceu pessoas com cabeça boa o suficiente para dizer o que pnsa sem ser imaturo.
Vejam o ShadoWolf, ele disse que não acha que a Bubble seja da cip, ponto. Ele não precisou me xingar, nem dizer preu cuidar d aminah vida e nem me mandar estudar para poder colocar o que ele pensa sobre esse assunto.
Se vocês outros ae não tem cabeça para uma troca de idéias estão no lugar errado, pois forum é nada masi nada menos do que troca de informações e de idéias. Por tanto....Sejam mais adultos plx....
Tako Dozer, concordo plenamente contigo. Continuo com minha idéia de que ela é da Cip, e sobre o Cachero poder ser da cip tbm igual disse um outro crianção lá pra cima, eu sei que ele não é por que eu tneho o msn dele.
Agora me digam, alguem têm algo da Bubble, for auma foto montada???(Pois a foto dela que apareceu nos sites não sei se perceberam mais é montagem)
Sei por que meu irmão trabalha com isso, e de cara viu que era montagem.
Flw ae e continuem postando suas IDÉIAS, orbigado
eu fui criançao pq eu falei q kem qé c = a bubble é paga pau noob???
nao vejo otro motivo pra vc t me xamado d criançao...
@topic
sinceramente..
eu axo q o tempo acaba com sua teoria...
c vc joga 4-5 anos d tibia c vai axa te baxo 204...
c quando vc falo q um "criançao" falo q o cachero é da cip vc estava c referindo a mim, vc entendeu errado, eu disse q seria + logico e nao q ele é...
pra mim a cip nao controla ninguem...
alguem sabe a quanto tempo o cacheru joga?
Mozy Slipknot
02-04-2005, 02:46
Caxorro Escaldado Poupe-nos da sua inteligencia escaça.
Estamos debatendo algo interessante, que muitos gostariam de saber na verdade, por que você não faz como eu, o tako e o outro cara que eu esqueci o nome lá?
Debata, e não venha voltar ao assunto de você ser criança.
Se tu continuar assim vai ser mais e mais infantil, tornando assim meu tópico em um parque de diversões.
Pense antes de postar plx.......fuizz
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 02:49
Caxorro Escaldado Poupe-nos da sua inteligencia escaça.
Estamos debatendo algo interessante, que muitos gostariam de saber na verdade, por que você não faz como eu, o tako e o outro cara que eu esqueci o nome lá?
Debata, e não venha voltar ao assunto de você ser criança.
Se tu continuar assim vai ser mais e mais infantil, tornando assim meu tópico em um parque de diversões.
Pense antes de postar plx.......fuizz
ta c repete e repete "criançao" + ate agora nao sei pq vc me xamo d criançao...
nos 2 primeiros post eu falei do topico sem ofende ninguem, os d+ eu me defendi e ainda continuiei apoiando meu ponto d q a bubble conseguiu seu lv por 4-5 anos d jogo e nao por sharer
ShadoWolf
02-04-2005, 03:05
Tpw, eu tenhu uma foto dela, mas eu num sei como colocar aki. :riso:
Eu acho q ela atraiu muita gente pro Tibia, e fez muitos players continuarem a querer jogar(pois eh um sonho chegar no lvl 200), mas ela SER a cip, seila, eh meio "teoria da conspiração" d +. auhuehuaheuauaueuae
Pq chegar no lvl 200 a gente ja viu q da, exempos: cachero(conseguiu),
eternal oblivion(num vai demorar) e tem otros caras pegando lvl mt rapido tbm.
Se ela eh sharer ou naum, seila, num tenho como provar.
Se o gm ajuda ela, quem sabe?!??!?
Eu acho estranho ela pegar lvl taum rapido(as vezes da uns pulos na xp) jogando
taum poko tempo por dia.
Ela tem todos muitos equips "legendarios", pq ela teve muitooooo + tempo q os a maioria dos otros players, e tbm pq no tempo q ela ja era lvl alto, tinham quests/itens q hj num tem nos servers novos.
Mas ela naum eh a unica a ter equips raros
( tem + gente com th e dragon/demon scale legs).
Mas pode sim haver uma possibilidade d ela ter uma "mãozinha" da cip empurrando ela, ehehehhehehheee.
Tudo eh possivel...
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 03:26
Tpw, eu tenhu uma foto dela, mas eu num sei como colocar aki. :riso:
Eu acho q ela atraiu muita gente pro Tibia, e fez muitos players continuarem a querer jogar(pois eh um sonho chegar no lvl 200), mas ela SER a cip, seila, eh meio "teoria da conspiração" d +. auhuehuaheuauaueuae
Pq chegar no lvl 200 a gente ja viu q da, exempos: cachero(conseguiu),
eternal oblivion(num vai demorar) e tem otros caras pegando lvl mt rapido tbm.
Se ela eh sharer ou naum, seila, num tenho como provar.
Se o gm ajuda ela, quem sabe?!??!?
Eu acho estranho ela pegar lvl taum rapido(as vezes da uns pulos na xp) jogando
taum poko tempo por dia.
Ela tem todos muitos equips "legendarios", pq ela teve muitooooo + tempo q os a maioria dos otros players, e tbm pq no tempo q ela ja era lvl alto, tinham quests/itens q hj num tem nos servers novos.
Mas ela naum eh a unica a ter equips raros
( tem + gente com th e dragon/demon scale legs).
Mas pode sim haver uma possibilidade d ela ter uma "mãozinha" da cip empurrando ela, ehehehhehehheee.
Tudo eh possivel...
eu concordo com quase tudo
tb axo muito teoria da conspiraçao...
nao axo q ela pega lv rapido...
axo q o GM da uma ajudinha aki e ali + so indicano caminho esse tipo d coisa, ele nao deve xega a mata um monstro pra ela nao morre...
d resto eu ja tinha postado tb c nao fo a mema coisa é quase...
PS: eu nao axo q a cip deu um empurraozinho no cacheu pra ele pega a warlord sword, eu axo q ela deu uma puta bika q ele ja caiu la na sala da quest...
fala serio ele acabo d pega lv 200 e magicamente axa a quest q eu axo q bubble nao fez...
WE HAVE A WINNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é o campeão pelo trocentésimo tópico falando sobre a Bubble! ÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊEÊÊ!!! Você é demais cara! Mais um tonto pra lista dos "eu sou o cara!" uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
<voltando ao normal, em sã consciência...>
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Mais um tópico sobre a Bubble não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<Desculpe, falha nossa...>
Affff!!! Outro tópico falando sobre o mesmo assunto, mesmas "teorias"... Não é brincadeira não hein! ¬¬
Vamos por partes.
1) A Bubble é SIM uma garota.
2) NÃO a Bubble NÃO é char da CipSoft.
3) A Bubble é influência para psicopatas neuróticos que não têm mais o que fazer da vida e impõem uma meta de vida sobre um jogo ao qual não irá ganhar nada para o benefício próprio.
4) CipSoft GbmH = Alemanha. Bubble = Hong Kong. Acho que o continente não é o mesmo né!? -.-
5) PAREM COM TÓPICOS SOBRE A BUBBLE!!!!! POR FAVOR!!!!!
Acho que acabou.
~bb~
Sephyrot Strife
02-04-2005, 03:39
PS: eu nao axo q a cip deu um empurraozinho no cacheu pra ele pega a warlord sword, eu axo q ela deu uma puta bika q ele ja caiu la na sala da quest...
fala serio ele acabo d pega lv 200 e magicamente axa a quest q eu axo q bubble nao fez...
Foi provado que ele NÃO pegou a Warlord sword.Ele mesmo e a Avrill disseram isso.
@Topic:
A foto dela é essa ó: http://img2.uploadimages.net/760657DSCN0467.jpg
Ta no tibia.de
Não acho que seja conspiração.... assim como o Caxorro Escaldado disse ela joga a 4-5 anos...sem conta que a exp. era escassa a não sei quantos anos... ou seja, era pra ela ta level 300? Talvez...
E também o hi-level daquela época era o W( não lembro o resto mas que eh com W é...)....
Mas o Cachero pode jogar até level 500 que ele não vai passa a Bubble.
Passa de level vai, mas em questão de encontrar itens raros, coisas boas, Golden Helmet, esse tipo de coisa só Antica tem, ou seja, a Bubble pode ter, mas não foi provado ainda :)
Yours, Sephyrot Strife.
EDIT:Ela TEM o Golden Helmet.Mas digo outros itens.... vocês devem saber do que estou falando ;)
Yours,Sephy. <~About to Sleep~>
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 03:43
Foi provado que ele NÃO pegou a Warlord sword.Ele mesmo e a Avrill disseram isso.
nossa q king kong q eu paguei :yelrotflm
axo q so eu q tava por fora uhahuauhhua
Caxorro Escaldado
02-04-2005, 03:45
WE HAVE A WINNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é o campeão pelo trocentésimo tópico falando sobre a Bubble! ÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊEÊÊ!!! Você é demais cara! Mais um tonto pra lista dos "eu sou o cara!" uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
sabe o q ele ganhou???
um bejo na bunda :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
hauhauahuahuhaahahaahahhauahauhahauhauahah zuera é q nao consegui me segura
Ela nem sempre fo ia mais forte do jogo...
Hl n precisa fika 24h pra prova alguma cosia ou agradar a q kem n conhece...
Mais um topiko d buble...Pft
Pra mim isso é uma viagem tb :P
Alguém tem que ser o maior, de lvl mais alto. Então, a Cip não tem que fazer um char pra isso, pq alguém vai ser o maior de um jeito ou de outro. Sua teoria vira uma conspiração sem fim, pq se não fosse a Bubble, seria o Cachero, se não fosse o Cachero, é o Eternal, se não Wurzel ou Setzer e assim por diante.
A Bubble joga a muitos anos, algumas horas por dia (como agora, ela tá on), é um hobbie dela, ela é forte, consegue pegar xp mais rápido em poucas horas, nada mais normal que ser a de maior lvl. Quem sabe, se fosse da cip, tb deveria ter as maiores skills?
Não conhecí ninguém que joga com a meta "quero alcançar a Bubble", todos jogam simplesmente para se divertir, caçar monstros, explorar o jogo. Deve ter pessoas que jogam com o objetivo fixo de passar a Bubble, mas com certeza não é a grande maioria dos Tibianos, não é o meu.
Quando comecei a jogar e me viciar :P nem sabia que ela existia...
Daqui um tempo o cachero passa a bubble e teremos toda uma série de boatos em relação a ele. E toda uma série de tópicos sobre ele.
Se bem que já "deram" até uma warlord sword prá ele.
Acho a bubble uma jogadora, tão humana qto qualquer um de nós.
Cara isso que você esta falando é algo incabivel! Primeiro quem joga desde o inicio, e alias joga em antica, viu a Bubble se tornar o que é pouco a pouco. Segundo ela tem todos esses itens porque olha o levelzinho dela. Essa ai faz anihilator tranks, mas claro com amigos. Sabe o que a cip faz com o dinheiro que ela ganha? Paga os funcionarios que trabalham para empresa, instala novos hards, ela faz de tudo para tornar o jogo bom. Acha que é facil administrar um jogo online cujo qual milhares de pessoas jogam ao mesmo tempo, e em diferentes partes da america? E as vezes de outro continente. A cip já criou sim um char, e creio que não preciso dizer o nome do sorcerer levle 145 que summonava demon neh? O char que foi detonado pela união dos players. Mas não vou contar a historia dele! Agora cara se você quer saber como ela conseguiu todos aqueles equips é simples, quests. O cachero ta no level 200 tbm. Só por isso ele é char criado pela cip? Faz um favor, pensa antes de posta cara.
Markiinho
02-04-2005, 11:07
Pega leve né galera, é a opnião dele, mais eu axo q ela não é da cip, aproveitando o tópico eu qria flar q o cachero continua shareando, não é possivel o tanto q ele jogar (pega lvl o tempo inteiro) a Bubble eu num axo graça pq não tenho motivo para gostar dela, qm sobrou??? Eternal Oblivion!!! Esse sim, é o cara... sou fã nº1 dele xD
Fuis
<<_Lucas_>>
02-04-2005, 11:09
Vixi mano...
te dou uma dica: vai jogar véio!
Só pq ela é top lvl do Tibia vc começa a pensar que ela é manipulada pela Cip...
afff
mas isso ae é normal de noob que tem inveja...
e tipo:
na discussão BubbleX Cachero, eu não prefiro nenhum dos dois, cada um com seu game e com sua diversão...e vc ai deixando de jogar pra ficar pensando e postando merda...lol
flw aew
Replicane Dauth
02-04-2005, 11:11
Pra mim isso é uma viagem tb :P
Alguém tem que ser o maior, de lvl mais alto. Então, a Cip não tem que fazer um char pra isso, pq alguém vai ser o maior de um jeito ou de outro. Sua teoria vira uma conspiração sem fim, pq se não fosse a Bubble, seria o Cachero, se não fosse o Cachero, é o Eternal, se não Wurzel ou Setzer e assim por diante.
A Bubble joga a muitos anos, algumas horas por dia (como agora, ela tá on), é um hobbie dela, ela é forte, consegue pegar xp mais rápido em poucas horas, nada mais normal que ser a de maior lvl. Quem sabe, se fosse da cip, tb deveria ter as maiores skills?
Não conhecí ninguém que joga com a meta "quero alcançar a Bubble", todos jogam simplesmente para se divertir, caçar monstros, explorar o jogo. Deve ter pessoas que jogam com o objetivo fixo de passar a Bubble, mas com certeza não é a grande maioria dos Tibianos, não é o meu.
Quando comecei a jogar e me viciar :P nem sabia que ela existia...
E isso ai...
Oque esse pessoal tem e inveja dela e querem de um jeito ou de outro tentar prejudicar ela...
Parem de ficar criando esses topicos, porque so vai gerar Flood, não vai chegar a lugar nenhum...deixa a Bubble jogar, vocês não tem nada a ver com isso....
Calculo que este seja o tópico sobre a bubble de número 69, segundo estatísticas.
Que tal sermos originais?:dry:
Caras, ela é uma humana, joga tibia, trabalha, vive, pega level devagar, (há quanto tempo no 206?:P).
Deixem ela em paz, parem de criar hipóteses de corrupção, pois se não existem provas de que ela não existe, temos que acreditar na palavra dos que falam que ela existe.
Da próxima vez, venha com provas se não só causa discussão, ok?;)
Falows
~Heenett
pow nao li os coment de quase ninguem entao se alguem já disse isso desculpe....
Seu texto ta bacana mais tem muita merda... aff a bubble nunca ta online pq vc ta dormindo, os ekip dela ela cato a muito tmpo atraiz antes da cip cancela os barato e por ai vai.... eu nao acredito q ela seja char da cip mais q o Gm vagabundo do namoradinho dela ajuda ela ajuda viu!
gordin d borest
02-04-2005, 11:14
pra q q vcs s importam s a buble eh home ou mulhe, ond ela mora ou s ela exist??
pow q coisa sem necessiadad....
soh perdi meu tempo olhandu isso aki
Conrad Poohs
02-04-2005, 17:52
:confused: :cool: Olha eu acho que sua conclusão n e errada mais eu n caio nessa n sou level 19 vo joga pro resto da vida como p.a acho besteira esse negocio de poder comprar o poder com o dinheiro :P :10: :eek:
Sim eh evrdade, vc nao eh o unico q percebeu isso...a mina ta hoje lvl 200, passa 3 dia nigneum viu ela online e eleta ta 201 inexplicavemente isso eh fato e n tme nem como defende-la eh mto raro ve la online...
voce raciocinou bem, mas como o kara do 2 post disse isso é paranoia, n temos nada a ver com a chicletona dexe ela keta, isso é inveja dela dexe ela fikar com o chiclete dela, eu n jogo pra ser ela, eu jogo pra ser eu, eu n jogo pra ter ekips, eu jogo pra me divertir entao fo#$-se a chicletona... ¬¬
(desculpe pelo exagero, mas já é bem o 8 topico de pessoas com inveja da buble e falando mal dela, que ate eu msm sem motivo ja to injoando dela :X)
Stox Skydark
02-04-2005, 19:03
Gente, estava eu e um grande amigo conversando sobre a Bubble e cheguei a uma seguinte noção sobre ela.
Vamos imaginar que ela seja um char criado pela cip, vejam como tudo se encaixa com esse fato:
Primeiro, com a Bubble sendo level fodissimo, todos irão querer ser igual ela, para isso, teriaum que comprar Premium Account, comprando iria dar dinheiro a Cip. Eu sempre estou no tibia.com, e na boa, nunca vi o char dela on-line. Ela possuiu itens utopicos(itens que ninguem têm) mais digam uma coisa, há lugar que só level 200+ pode entrar? Então de onde ela tiro esses equips?
Com o fato de a Cip provocar morte de muitos jogadores, eles acabam vendendo seus char na real, exemplo, um char por 150 reais, e com esse dinheiro ele vai, cria outro char, treina até a morte, e compra premium account, dando mais dinehiro pra cip.Agora me digaum, com toda essa grana da Cip o que ela nos fornece? Um joguinho viciante, com gráficos horriveis e se for analisar totalmente sme noção.
Sou a favor de que a Bubble e a Cip são "a mesma coisa" nos forçando a gastar nossa grasna com esse jogo.
Por favor, não me xinguem, quero apenas que postem o que pensam sobre esse assunto...Obrigado, fuizzz
1º Bubble realmente existe
2º Ela mora na China (Hong Kong)... ou seja.. c vc mora no Brasil e joga no perdido d 13 até as 22 axo MUITO dificil vc vê-la ON ... agora c quiser entre no seu PC por volta das 04:30 da amnha num dia da semana.. e vc poderá encontrála...
3º Ela é Namorada na Rl e esposa no Tibia do GM Nietzsche (Marcus Lee) e ele dá as eqps para ela... tipo Horneded Helmet CYC sword .. essa coisas jamais vistas....
4º Sempre q a Bubble morre... o GM dá reset serv... c axa mermu q ela nunca morrew ??? eu lembro q ela já morrew pa OrcLeader.. MUAhuHAuHAA
5º Eu concordo com vc.. a CIP "manipula a cabeça dos jogadores e faz questão d mostras q vc somente será alguem forte c colocar uma P.A. ... colocando novas áres somente pa PA... mais nos FREE ACC temos um Trunfo....
SOMOS a BASE d qualquer servidor... um dos melhores exemplos é PREMIA.. aonde vc n vê ngm vendendo BP d NADA... MAIOR sufico pa caçar....
MUAhUAHuHAuHAUHUAhUAA Tutorial plx...
xD
Havengar
02-04-2005, 20:31
Recentemente foi criado uma sub-seção do GERAL apenas para assuntos de celebridades do tibia como a Bubble. Vou mover para lá.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
esse maneh n nega o lvl dele oHiuahuiAHuihaUIhuAI noob.... cachero tb é da cip neh???? mas di boa o EO tb neh?? claro q é como ele vai ter skills 109-107 uhIUhUAIHuIA NOOOOOB
Iscoricofay
02-04-2005, 22:09
Concordo com o kra a Bubble e o exemplo de todo jogador i chega o Cachero,
quase passando ela e acaba sendo banido por Share =\ sem q houvesse provas pra isso. Pra mim isso e tuddo marmelada :confused: :confused: :confused: :mad: :mad: :mad:
1. Noobs espero que todos voces parem de jogar. Odeio voces. Cachero admitiu share account, por favor calem a boca.
2. Equipamento da Bubble nao e nada de especial: Demon Helmet, SoV, Great Shield, E - Plate, Demon Legs, Steel Boots, AoL. Great Shield era drop de Dragon Lord em tempos que a grande maioria de voces provavelmente nao jogavam.
3. A Bubble esta online em media 3-6 horas por dia, Cachero pelo menos 10, nada de especial que ele seja level 201 em metade do tempo da Bubble.
4. Ela mora em Hong Kong.
5. Eu lembro muitas vezes que ela morreu e nao teve reset em Antica. Eu ja joguei em Antica e obvio, se voce nao sabe porque e obvio..... bem... voce deveria.
1. Noobs espero que todos voces parem de jogar. Odeio voces. Cachero admitiu share account, por favor calem a boca.
2. Equipamento da Bubble nao e nada de especial: Demon Helmet, SoV, Great Shield, E - Plate, Demon Legs, Steel Boots, AoL. Great Shield era drop de Dragon Lord em tempos que a grande maioria de voces provavelmente nao jogavam.
3. A Bubble esta online em media 3-6 horas por dia, Cachero pelo menos 10, nada de especial que ele seja level 201 em metade do tempo da Bubble.
4. Ela mora em Hong Kong.
5. Eu lembro muitas vezes que ela morreu e nao teve reset em Antica. Eu ja joguei em Antica e obvio, se voce nao sabe porque e obvio..... bem... voce deveria.
Cachero não admitiu sharer... tanto q a cip até diminiu a punição dele.. omg
e se você entra no negócio da bubble la no site oficial não aparece nenhuma morte ¬¬
enquanto o assunto do tópico... eu concordo com o cara q falo q ela é top pq sempre tem q ter um top, ja houveram uns tops antes dela com ctz :cool:
Caxorro Escaldado
03-04-2005, 04:02
1º Bubble realmente existe
2º Ela mora na China (Hong Kong)... ou seja.. c vc mora no Brasil e joga no perdido d 13 até as 22 axo MUITO dificil vc vê-la ON ... agora c quiser entre no seu PC por volta das 04:30 da amnha num dia da semana.. e vc poderá encontrála...
3º Ela é Namorada na Rl e esposa no Tibia do GM Nietzsche (Marcus Lee) e ele dá as eqps para ela... tipo Horneded Helmet CYC sword .. essa coisas jamais vistas....
4º Sempre q a Bubble morre... o GM dá reset serv... c axa mermu q ela nunca morrew ??? eu lembro q ela já morrew pa OrcLeader.. MUAhuHAuHAA
5º Eu concordo com vc.. a CIP "manipula a cabeça dos jogadores e faz questão d mostras q vc somente será alguem forte c colocar uma P.A. ... colocando novas áres somente pa PA... mais nos FREE ACC temos um Trunfo....
SOMOS a BASE d qualquer servidor... um dos melhores exemplos é PREMIA.. aonde vc n vê ngm vendendo BP d NADA... MAIOR sufico pa caçar....
MUAhUAHuHAuHAUHUAhUAA Tutorial plx...
xD
nossa vc falo tanta coisa errada q as certas passam desabercebidas...
1 - ta certo
2 - ta certo, eu ja vi ela on + d uma vez
3 - o GM nao da nada pra ela, ela conseguiu isso em quest's antigas q com o tempo foram tiradas, + pessoas tb fizeram essas quest's, mas perderam os itens ou pararam d joga, nao digo q o GM nao ajude ela, mas sim q ele deve so da uns empurraozinhos aki e ali...
4 - isso q vc falo nao tem nada ve, muita gente nao sabe + quando uma morte completa 3 meses ela desaparece do tibia.com...
vcs axam q suas mortes desapareciam como???
5 - no comments
Sephyrot Strife
03-04-2005, 04:11
Cachero não admitiu sharer... tanto q a cip até diminiu a punição dele.. omg
e se você entra no negócio da bubble la no site oficial não aparece nenhuma morte ¬¬
E dai se ela não tem morte??Vamos ver:Bubble ELite Knight vida mais de uns 3000...Aff.. ela deve ter umas 1000 bps de UH :/
como se queh que ALGUÊM MORRA COM 3 K D VIDA?
Alias, sobre o Cachero,ele cato level em menos tempo que a Bubble... daqui a poco vão conspirar que o Cachero, o Wurzel, o Eternal, o Setzer tudo isso é da CIP...
Aff...
O que foi da cip como jah disseram foi um master sorcerer level 145 que todo mundo deve saber a história do maluco ^^
Yours, Sephy. <~Sleeping on my keyboard~>
q kra paranoico ... a bubble tem esses ekips pq ela joga desde 2002..na epoca dela talves fosse facil d axar esses ekips e tals..
Caxorro Escaldado
03-04-2005, 23:50
q kra paranoico ... a bubble tem esses ekips pq ela joga desde 2002..na epoca dela talves fosse facil d axar esses ekips e tals..
no mega-chat q o ander participo ela falo q joga a + ou - 4-5 anos entao ela deve joga desde 2000...
eu tb axo q ela tem esses itens pq ela fez quest's q a cip foi tirando com o tempo...
alias a cip nao deveria tirar nenhuma quest, c tive muito spoil, tira ela por um tempo depois coloko em otro lugar...
Ela eh gente sim... o namorado dela o Niet postou fotos dele na viagem ao japão.. e eu sempre converso com ela :D
Sprightly de Inferna
05-04-2005, 14:09
Claro q ela naum tah on, ela mora do otro lado do mundo, qdo vc tah dormindo ela tah acordada, =P
Concordo plenamente. HUHUUahuaheuheauH : )
ai mew vc falow certo bubble gm ou char normal d uma garota chamada janice? pela minha opinião eu acho q a bubble é um char q a cip fez paras os Gm's jogarem eu vou dar um exemplo :
em um ot server vc cria o seu ot numa boa e vc n quer teu seu char lvl alto no seu ot server ? entao é assim um ot eh montado vc faz o char q vc quiser com os skil e skips q vc quiser eu acho q a bubble eh assim eh os gm q jogam as vezes eles almentam xp do char pela cip e acabam passando d lvl pq a bubble fika on 5 horas por dia e teve um video dele solando demon eu n gostei do solo demon dela pra quem fala q a bubble sola 5 demon junto na porradona issu eu ach tbm mentira GM pod nos falar ninguem fikará bravo bubble é da janice ou dos gm ?
Agora me diz uma coisinha pq vcs baniram o cachero no lvl 198 ? cara n pode tirar uma ferias e jogar 24 h por dia q vcs ja vaum banindo ? q medo é esse? d passa seu char a bubble?
ai galera reflitaum issu levem a serio issu é uma coisa q ainda vai ser desvendada , por mim um jogador d honrra é o cachero n ah bubble
Caxorro Escaldado
08-04-2005, 11:10
ai mew vc falow certo bubble gm ou char normal d uma garota chamada janice? pela minha opinião eu acho q a bubble é um char q a cip fez paras os Gm's jogarem eu vou dar um exemplo :
em um ot server vc cria o seu ot numa boa e vc n quer teu seu char lvl alto no seu ot server ? entao é assim um ot eh montado vc faz o char q vc quiser com os skil e skips q vc quiser eu acho q a bubble eh assim eh os gm q jogam as vezes eles almentam xp do char pela cip e acabam passando d lvl pq a bubble fika on 5 horas por dia e teve um video dele solando demon eu n gostei do solo demon dela pra quem fala q a bubble sola 5 demon junto na porradona issu eu ach tbm mentira GM pod nos falar ninguem fikará bravo bubble é da janice ou dos gm ?
Agora me diz uma coisinha pq vcs baniram o cachero no lvl 198 ? cara n pode tirar uma ferias e jogar 24 h por dia q vcs ja vaum banindo ? q medo é esse? d passa seu char a bubble?
ai galera reflitaum issu levem a serio issu é uma coisa q ainda vai ser desvendada , por mim um jogador d honrra é o cachero n ah bubble
os GM's podem criar chars no lv q eles kiserem entao nao precisam usar a bubble...
o cachero foi banido pq a vril entro na conta dele por 5 min, so nao foi banido por muito tempo pq ela uso poko tempo...
e pra kem fala q ela nunca ta on, ela ta agora 11:10...
bubble c eh da cip vamos tentar descobrir mais minhas opções saum essas :vc cria um ot server todo lgl o ot sai bem fera msm dai vc n quer ser o top do seu ot server? claro q vc vai fazer um char bem maneiro pa vc pra superar os otros mais eu n estou falando q a bubble ja começo rox ela passou por varias paradas tbm como nos mais eu falo cip feiz o tibia os servidores todo certinhu e claro q eles tbm vaum ter um char rox pa superar o tibia e falam q é uma menina do japao chamada janice issu eh mentira mew buble eh da cip a cip deu o char pros gm jogarem como ela fika 5 horas por dia e cata tanto lvl eh claro q a cip da uma mudadinha no char as vezes e elas tem varios itens raros q eh quase impossivel d pegar varios deles c fosse façil d pega a 3 anos atraz o cachero tbm tinha e pq ele n tem e ela tem ? e pq quando o cachero tava pra passa a bubble ele foi banido ? pq a cip protege tanto a bubble? e pq uma mina do japao ia descobrir o tibia por 1° primeiro q os ingleses? c o server eh alemao em ? c o server fosse asiático ateh concordava q ela poderia ser a primeira mais o server n eh como ela fiko sabendo d tibia primeiro q os alemao? a cip ta na hora d vc revelar sua bubble n ta? os 2 caras q eu acho q jogam tibia msm eh
Cachero and Setzer Gambler
eu cara q escreveu esse link concordo com vc menos na parte q o tibia eh lixo o grafico o resto s
Caxorro Escaldado
08-04-2005, 18:22
engraçado q algumas pessoas dizem aki q a bubble nao existe e depois posta em outros topicos xamando ela d "japonesa metidinha" ou algo parecido...
como ela é uma "japonesa metidinha" c vcs dizem q ela nem existe???
PS: bubble nao é japonesa...
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Sikevipo
08-04-2005, 18:30
Muito bem, num jogo tibia faz tempo... mas eu me ligo nas novidades, pois meus amigos num falam d otra coisa =/
dae eu me interessei por este tópic e... bom, li TUDO e vou dizer mt coisa q mt gente naum saiba... lembranu q num sei c eh verdad...
1º - Bubble é viva na RL, seu nome é Janice e joga desde 2000.
2º - ela não é a primeira jogadora, pois a versão beta, 0.5 foi lançada em 1998, dpois a versão 1.0 no msm ano(boato)
3º - Não há sempre reset em antica quando ela morre, tanto que eu já vi apenas 1 reset em antica, que foi com os mundos alemães(7.23a plx) Outro motivo é que eu já vi nos dados dela:
Killed at level 184 by an orc berserker
eh, eu sei, mt noob, 184 by zerk? duvido, prefiro 184 by mass kick :P
4º - ela é sharer sim, shareia com seu lindo marido GM, que bane um cara por taca GFB nela, soh d zuação...
além de bem... 201-202 em uma semana?! ainda mais com o tempo MÍSERO dela? achu q naum =-/ tem algo cum u guido, steven ou algum outro god ae...
5º - ekips = anos de 2000... era... versão 3.x? lol...
conclusão:
Bubble = bolha em inglês... =p
conclusão 2:
Bubble = sharer, casada no tibia cum GM, joga desde 2000, tem ekips q catava fácil em 2000... bane qualquer um que taca uma GFB d 20 nela... jah morreu p/ zerk no 184....
eu sei d uma vez q a bubble viro pk! vi no tibianews, nem sei o nº dah foto... tava na anihilator... um demon caído do lado, 3 caras mortos do outro, um deles com ‘‘You Are Dead’’ e outro demon na vermelha, no fim, bubble pk...
eu cheguei à seguinte conclusão de como ela viro pk e como o cara morreu e como o demon fico na red... uma palavra:
ExOrI
ou
eXoRi
lol
flws!
fui!
Caxorro Escaldado
08-04-2005, 19:36
4º - ela é sharer sim, shareia com seu lindo marido GM, que bane um cara por taca GFB nela, soh d zuação...
além de bem... 201-202 em uma semana?! ainda mais com o tempo MÍSERO dela? achu q naum =-/ tem algo cum u guido, steven ou algum outro god ae...!
a bubble joga a 5 anos c ela shareace c axa q ela estaria so no 204?
c sabe quanto tempo ela joga? c vigia ela?
c axa q ela caça o q rot?
caça bixu q da exp d verdade nao esses bixinho fraco...
o GM nao deleta ninguem por taka GFB nela (essa devia t cido postada no 1 d abril)t
eu sei d uma vez q a bubble viro pk! vi no tibianews, nem sei o nº dah foto... tava na anihilator... um demon caído do lado, 3 caras mortos do outro, um deles com ‘‘You Are Dead’’ e outro demon na vermelha, no fim, bubble pk...
eu cheguei à seguinte conclusão de como ela viro pk e como o cara morreu e como o demon fico na red... uma palavra:
ExOrI
ou
eXoRi
lol
flws!
fui!
vc viu uma foto e axa q conhece a quest, eu ja vi alguns videos da quest e as vezes um cara acaba acertanto o outro (nao sei como), os cara pode t morrido pro demon, otra c ela é protegida pelos GM's o tibianews nao teria postado um foto dela PK, otra c nao axa q ela esperaria eles pegarem os itens da annihi pra depois mata???
Sikevipo
09-04-2005, 16:27
amigo cauzim, eu num disse que ela shareou sempre, mas disse que ela shareia... derepente, desdo lvl 190 =-/
quando ela virou pk, provavelmet foi sem querer -.- provavelment ela usou exori e acertou u cara = pk -.- eu disse que ela queria matar msm?
conheço a quest sim, jah vi vários vídius... -.-
sim, o GM bane um cara q manda uma GFB nela sim -.- eu tinha um vídio q u cara feiz issu, procura lah nu forum d vídius ;)
certo, o cara pode tanto ter morrido pro demon quanto p/ bubble ;)
eu disse q ela é protegida por todos os GM's? não! apenas u nietscheseiladasquanta ¬¬
sei quanto tempo ela joga sim, 1~3 horas por dia, jah vi ela uma semana inteira, do logon pro logout -.-
pronto, perguntas respondidas? ;) provavelmet vc vai vir com mt mais =p
Caxorro Escaldado
09-04-2005, 19:49
amigo cauzim, eu num disse que ela shareou sempre, mas disse que ela shareia... derepente, desdo lvl 190 =-/
1 - cauzim é a mae
2 - ela é tao sharer q quase ninguem ve ela on
quando ela virou pk, provavelmet foi sem querer -.- provavelment ela usou exori e acertou u cara = pk -.- eu disse que ela queria matar msm?
sim vc disse q ela viro pk...
"eu sei d uma vez q a bubble viro pk!"
eu disse q ela é protegida por todos os GM's? não! apenas u nietscheseiladasquanta ¬¬
-.-
"além de bem... 201-202 em uma semana?! ainda mais com o tempo MÍSERO dela? achu q naum =-/ tem algo cum u guido, steven ou algum outro god ae..."
sei quanto tempo ela joga sim, 1~3 horas por dia, jah vi ela uma semana inteira, do logon pro logout -.-
pra kem nao joga + vc deve ser um grande fã da bubble pra vigia ela e sabe quanto tempo ela joga, e otra coisa, q tipo d sharer é esse q so dura 1a 3 horas por dia?
Sikevipo
10-04-2005, 11:14
1 - cauzim é a mae
2 - ela é tao sharer q quase ninguem ve ela on
sim vc disse q ela viro pk...
"eu sei d uma vez q a bubble viro pk!"
-.-
"além de bem... 201-202 em uma semana?! ainda mais com o tempo MÍSERO dela? achu q naum =-/ tem algo cum u guido, steven ou algum outro god ae..."
pra kem nao joga + vc deve ser um grande fã da bubble pra vigia ela e sabe quanto tempo ela joga, e otra coisa, q tipo d sharer é esse q so dura 1a 3 horas por dia?
eu neguei q ela virou pk? NAUM! ela virou pk, sem querer mas num dexa d ser pk ¬¬
ok, ok estava errado, ela num eh sharer... mas, mais d 120 milhões de exp em 1~3 hs por dia? isso em uma semana ¬¬
eu falei q ela tinha axuda du nietsche, e talvez do guido, steven, durin ou outro god... ¬¬ 1º: god num eh GM. 2º: Eu não citei outros GM's, como o Excessus, um GM dedicado.
e mais! eu era fã da bubble, num sou mais, só estou esclarecendo algumas coisas
satisfeito?
ah! p/ num vier + perguntas: o Excessus, eu só citei como exemplo, poderia citar outro GM tb -.-
xaus
lasTMacumbreno
10-04-2005, 12:09
cara, sinto muito por minha grosseria, mais claro q vc naum ve a bublle on line, ela mora no Japão, intendeu isso? JAPÃO, o fuso do japaum eh de 12 horas, ou seja ela naum eh sonambula pra fica jogando no meio da noit(se aqui eh dia, la eh noite) so pra os br incontente ve ela on-line, eh e claro q q a cip qr dinheiro, se naum como eles iriam viver, ja a parte dos itens... naum sei bem, mas ouvi dizer q tem alguns itens q so GMs podem ter....
Mac'Extrooper
10-04-2005, 12:55
eu axo que a bubble é um simples player, e naum um char da cip, ela se empenho muito para chegar onde ela está, e vc naum pode acusar ela sem ter provas :rolleyes:
Muito bem, num jogo tibia faz tempo... mas eu me ligo nas novidades, pois meus amigos num falam d otra coisa =/
dae eu me interessei por este tópic e... bom, li TUDO e vou dizer mt coisa q mt gente naum saiba... lembranu q num sei c eh verdad...
1º - Bubble é viva na RL, seu nome é Janice e joga desde 2000.
2º - ela não é a primeira jogadora, pois a versão beta, 0.5 foi lançada em 1998, dpois a versão 1.0 no msm ano(boato)
3º - Não há sempre reset em antica quando ela morre, tanto que eu já vi apenas 1 reset em antica, que foi com os mundos alemães(7.23a plx) Outro motivo é que eu já vi nos dados dela:
Killed at level 184 by an orc berserker
eh, eu sei, mt noob, 184 by zerk? duvido, prefiro 184 by mass kick :P
além de bem... 201-202 em uma semana?! ainda mais com o tempo MÍSERO dela? achu q naum =-/ tem algo cum u guido, steven ou algum outro god ae...
5º - ekips = anos de 2000... era... versão 3.x? lol...
conclusão:
Bubble = bolha em inglês... =p
conclusão 2:
Bubble = sharer, casada no tibia cum GM, joga desde 2000, tem ekips q catava fácil em 2000... bane qualquer um que taca uma GFB d 20 nela... jah morreu p/ zerk no 184....
ExOrI
ou
eXoRi
lol
flws!
fui!
Heheheheheh concordo c/ vc - Buble se não charer, sempre ganha uma "forcinha de Gm" =P
Vocação: Knight
Classe de arma : Axe :battleaxe
Skills: :sprite10:
Ml: 4
Hail Kanaites
18:20 Middaywalker: oq vc tem contra os viados? LoL???
Caxorro Escaldado
10-04-2005, 18:11
eu axo que a bubble é um simples player, e naum um char da cip, ela se empenho muito para chegar onde ela está, e vc naum pode acusar ela sem ter provas :rolleyes:
os cara infelismente nao consegue entender isso :triste:
pra eles qualquer atitude da cip é pra ajuda a bubble...
Celso Dias
10-04-2005, 18:32
aff so pq ela e a melhor jogadora do tibia vcs falam isso naum é.se fosse vc naum queria ser criticado ne? vc tem provas concretas q ela é criada pela CIP ou é ajudada pelos GMs??? vc tem alguma prova concreta incriminadora contra a bubble???
outra, naum to puxando o saco, só estou fazendo o q é necessário.
flws
eh verdade a bubble nom eh virtual imaginaria nem da propria empresa... mas q ela recebe ajuda eh certeza! ninguem chega nesse level sem share e a cip sabe disso masm imagina se eles banirem ela... isso numca vai acontece!
theedmor
12-04-2005, 14:38
Cala essa boka! A Bubble é um char normals. para d inventar moda poha!
se vc axa q ela é da CIP u porblema é seu, mais muito poucos vaum concordar! ela quiz fazer top pra fikar famosa nu jogo, como akele kara d rook q é lvl 81! entaum se ela fosse msm da CIP, se axa q a propria CIP naum teria desqualificado cachero entre outros poroximo dela? a ve se posta algo decente!
Nick: Theedmor de Aurea :P
Server: Aurea
Classe: Knight :sword:
LvL: 14 :triste:
Skils: 59/57 :sprite10:
ML: 2 :triste:
iuhAIUAHiuaHIUAhiuaHIUAhiuaHIUH! OLHA O CARA TODO PARANOICO! :yelrotflm
desculpe mas foi engraçado seu texto... eh claro q há muitas coisas escondidas atrás do fenomeno bubble... mas nao axo q seja isso ai q vc disse :P
hauehaeuhaeu...todo paranoico...AHEIUAHEIAUEH
tpw...eu concordo plenamente, uma das coisas, nao eh a pessoa q keire se igualar a hela...eh q..dexa eu explicar a minha teoria
kuandu uma pessoa nao ker pagar a cip uma p.a. oq ela tem no fim? eh rakiado pela cip msm pq nao pago a santa p.a. mensionada antes intende...kem nao paga eh rakiado pela propria cip intende? e otra...a bubble (creio eu) eh "HIDDEN" na tibia.com e otra....a bubble foi criada entre 5 à 10 min dipois do namorado dela...ou seja...GM...intao...vamu junta as peça pra ve como a bubble eh da cip...¬¬
Terrordar
12-04-2005, 18:52
lol,...acho q a bubble esta causando outro efeito em vc,naum vai fik paranoico,hehe,...
na boa,eu naum concordo,pra mim ela eh so uma japa q joga a uns 7 anos,e enquanto os outros players paravam ela continuava,ela deve ter pensado assim "se eu continuar nesse joguinho tosco,tenho minha chance de fikar famosa" dai deu no q deu,...
mas se vc ainda acredita nessa teoria,continue seu jogo em paz,nunk compre PA,ou compre char,e seja feliz =),flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Caxorro Escaldado
13-04-2005, 00:55
hauehaeuhaeu...todo paranoico...AHEIUAHEIAUEH
tpw...eu concordo plenamente, uma das coisas, nao eh a pessoa q keire se igualar a hela...eh q..dexa eu explicar a minha teoria
kuandu uma pessoa nao ker pagar a cip uma p.a. oq ela tem no fim? eh rakiado pela cip msm pq nao pago a santa p.a. mensionada antes intende...kem nao paga eh rakiado pela propria cip intende? e otra...a bubble (creio eu) eh "HIDDEN" na tibia.com e otra....a bubble foi criada entre 5 à 10 min dipois do namorado dela...ou seja...GM...intao...vamu junta as peça pra ve como a bubble eh da cip...¬¬
nossa, nunka vi um teoria + nada a ve...
Assasino Monstral
13-04-2005, 20:16
Obrigado, fuizzz
como se eh tonto em, pi..
Deibotaci
15-04-2005, 22:06
mozy, d boa, eu VI A BUBBLE ONLINE, eu ENTREI EM ANTICA E FLEI CUM ELA, + NUM INTINDI NDA... + ELA EXISTE.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.