View Full Version : Unidos por Phytera
Noturno Kin
01-04-2005, 13:40
Aew galera, seguinte, eu tenho entrado aqui no forum e to vendo q parece q a galera de phytera anda meio sumida... acho q seria legal se a gente se unisse um poko mais para tornar o jogo mais divertido e acabar com esse negócio de ficar desconfiando de todo mundo, pra começar eu to super afim de explorar a elven village até o talo e a prisão de kaz (apesar de ser low lv tenho meus motivos)... se alguém ai tiver afim de fazer uma hunt legal só falar, ou se alguém puder me dar uma dica sobre como conseguir a chave da prisão.... sem spoils por favor....vlw
mais uma coisinha, tem mais alguém aqui q acompanha o tópico do TH? vlw
Noturno Kin
01-04-2005, 20:28
bom, consegui recuperar meu char... to de volta...mas voltei lv, ml e skilss...o cara morreu com meu char.... hacker é um problema... ninguém vai postar mais em phytera naum?
Dragon Bur
03-04-2005, 04:02
Nossa até que enfim alquem postou aki. Alias se precisar de ajuda pode contar comigo, mas axo que esses lugares que vc quer explorar é meio suicidio principalmente para o seu lvl. Elven vilage é aquela de venore eu fui lá um dia desses e quase morro no lvl 23, só os scouts já fazem um baita dum estrago.
Noturno Kin
06-04-2005, 14:43
sim, realmente eles são fortinhos... mas eu (sorc 21) e um amigo (kina22) lá em chimera, uma vez fizemos um estrago legal lá.... acho q uns 4 ou 5 nesse nível faz uma hunt legal lá... o q acha?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.