PDA

View Full Version : Como entrar.

hell bender
06-06-2009, 19:38
Como entrar em Karzordoon ?

AARONEGP
18-06-2009, 19:01
bem,n vou postar imagens,pq n sei.va pela dwarf bridge,e pegue o primeiro caminho pela esquerda,q vai pra sudoeste(pode parecer q n eh possivel de passar,mas da sim).Siga soh pela eskerda,vai ter sppiders e wolfs,ateh xegar num lugar pra usar rope(no seu mapa vai aparecer um ponto verde colado nele.Bem,suba,e siga para o norte,vai ter umas spiders,dpois desca no primero buraco(se seguir vc pode encontrar um bom local para hunt em low level dpois do mato).Bem,dpois de descer,eh soh seguir para o norte,em ziguezague pelas arvores.Vai ter uma sala acessada por rope a leste,tem um unico beholder,sempre gosto de passar la qndo passo por kazz.Siga para o norte,passe por duas torres,e chegue ao fim da estrada,ond tem uma escada,um tunel,bem,uma entrada,desca la,dpois desca dnovo e siga para o sul,numa parte cheia de lava ateh ond der,dpois pela direita,vc logo vera uma placa dizendo "to the city".Va por la,dpois suba ateh ond der e va para direita,la ja deve ter umas placas.Bem,axu q expliquei bem(ateh demais).Fui.

Ze Bigode
13-07-2009, 15:52
E muito facil tem varias imagens no google mostrando n posto aki por q n sei :P