PDA

View Full Version : GUERRA: Elementalis X Excelsior

macrobesthit
31-03-2005, 16:56
Depois de um bom tempo de bonança o mundo de Lucera recebe mais uma grande guerra em seu solo.

MOTIVOS:
Os motivos declarados da guerra por Fauxcul foi pela guilda Elementalis querer matar um membro da extinta Dinamo, Falawey Severus, o que não foi aceito pelos Dinamo e seus aliados.

FALAWEY SEVERUS:
Este indivíduo, antigamente conhecido como "Chev Shenko", lutou na grande guerra contra Elementalis, matando alguns membros da Elementalis mas, apesar de ter sido muito visado, Faxcul pediu encarecidamente para que sua vida fosse poupada na época, por isso Chev Shenko se manteve no server. Mas os atuais atos de Fala~ acabaram por dissolver a compaixão que havia dos Elementalis.

ELEMENTALIS:
Fundada em 20 de outubro de 2004 e liderada por Archangel Enigmus, a Elementalis é, desde o primeiro dia do server a principal guilda. Combateram e venceram todos os adversários nas guerras e nunca foram ameaçados desde então. É formada por brasileiros, os principais vindos de Isara. Seus principais membros são:

-Archangel Addict, Elite Knight lvl 113
-Archangel totaly, Elite Knight lvl 109
-Archangel Enigmus, Royal Paladin, lvl 105
-Cirdan Fallassion, Royal Paladin, lvl 105
-Archangel Crovax, Royal Paladin, lvl 100
-Heracles Fallassion, Elite Knight, lvl 99

EXCELSIOR:
Recém-fundada exclusivamente para a guerra contra os Elementalis, esta guilda é liderada por Fauxcul (antigo Farval). Faxcul e Aeoris já foram membros da Elementalis e saíram da guilda com a criação da Dinamo, mas ao contrário de Cirdan Falla~ e Heracles Falla~ ambos seguiram rumos diferentes e se aliaram com membros da Authority Sanctum e formaram a Excelsior. Seus principais membros são:

-Fauxcul, Elite Knight, lvl 92
-Kiplan Aronnis, Royal Paladin, lvl 73
-Falawey Severus, Master Sorcerer, lvl 64

Mais notícias em breve.

MeRcY!
01-04-2005, 11:11
Hehehe... Não vai ter a mínima graça essa war :P
Já matamos vários deles.. Só n deitamo geral pq eles n saem do pz hahaha!

Yours Totaly ;)

Vassily Zaitsev
01-04-2005, 18:32
Espero que a Elementalis perca dessa vez ! Mesmo achando um pouco difícil.

Totaly , mesmo vc nun fazendo nada de bom grava o vídeo !

macrobesthit: obrigado pelas informaçãoes , foram muito úteis e eu estava curioso :D

QPPNN
02-04-2005, 10:47
Aew.. cara ñ tm nm o que falar.. Elementails domina Lucera.. são genti boa.. nunk vi ng m da guild fazendu Power Abuser.. mto genti boa a turma di lah .. acho qui uo unico k pod fazer frente si montasse uma guild foda seriam os Aurian.. flws XD

caramba
02-04-2005, 11:43
New Glory ta a favor da elementalis. Os principais membros da New glory tão participando da war. Tanto que meu amigo foi avisado para não caçar nem ficar longe de protection zone ate que a war acabe. O faxcul geralmente so entra quando os membros principais da elementalis estão off. Elementalis esta praticamente vitoriosa. Gringos caiam fora do server naum vêem que os brs mandam?

Santasticow
02-04-2005, 11:53
O Guardin-Lord gravo o videos da batalha em Fibula, eses gringos fdp merecem morrer e os Brs continuar dominando :]

Logan
03-04-2005, 01:53
Guerra acabo..mais 1 penca fora de Lucera.
Se a preguiça passa depois posto dados. Se tiverem curiosos olhem tibia.com.....vassily seu curioooooooooso.

///
Archangel Logan.

dymas
04-04-2005, 18:11
humm pena q eu n joguei essa war meu char tava roked =~/mais pqp sempre nas war eu to banido roked euiahIUEh mais eh isso to comessando otro char e como zaz disse vai ser o 3 nu top de lucera (draken lucerius, kot spirit)

Vassily Zaitsev
04-04-2005, 21:27
Guerra acabo..mais 1 penca fora de Lucera.
Se a preguiça passa depois posto dados. Se tiverem curiosos olhem tibia.com.....vassily seu curioooooooooso.

///
Archangel Logan.

Eu sempre olho , mas é foda pegar a história andando...

slappy
06-04-2005, 18:06
Espero que a Elementalis perca dessa vez ! Mesmo achando um pouco difícil.

Totaly , mesmo vc nun fazendo nada de bom grava o vídeo !

macrobesthit: obrigado pelas informaçãoes , foram muito úteis e eu estava curioso :D
meio dificil n,impossivel -.-
ahhh o kip~ n vai participa da war n :}