View Full Version : Sobre guildas e comportamentos
queria saber a opniao de voces sobre algumas guildas:
Alliance e Dark Side ( se acham que os motivos da guerra sao convincentes )
Imperial Response Troop ( sobre as atitudes em kaz )
Satori ( sobre as atitudes em ab dendriel )
e especialmente sobre a Fear Effect que esta sendo muito comentada ultimamente por causa dos problemas com a Knights of the round table (KRT)
fabiogaino
31-03-2005, 16:24
Cara a guerra é totalmente util , mas ela precisa ter um fim logo
Dark side nao pode siar fazendo o que ela faz , power abuser e folgados é isso que eu axo que eles sao , e é isso q a alaince luta contra por isso sou totalmente a favor da aliance e se eles precisarem meu char ta lah
Cara Satori cuida muito bem de ab dandriel , porem existe um problema os thiefs se aproveitao d+ disso , pra voce conseguir matar um é mo burocracia , ai nesse tempo de pedido o cara jah logo e foi dormir
Anderslash
31-03-2005, 16:45
queria saber a opniao de voces sobre algumas guildas:
Alliance e Dark Side ( se acham que os motivos da guerra sao convincentes )
Imperial Response Troop ( sobre as atitudes em kaz )
Satori ( sobre as atitudes em ab dendriel )
e especialmente sobre a Fear Effect que esta sendo muito comentada ultimamente por causa dos problemas com a Knights of the round table (KRT)
Vamos lá, grande. Ótimo tópico, vai dar uma discussãozinha rocks (talvez até um pouco de polêmica).
A Alliance e a Dark Side tiveram no início atitudes semelhantes, que foi defender seus ideais. Realmente bati palmas quando demonstraram bravura, mas agora creio que a guerra já perdeu suas razões. O que eu quero dizer é que ela poderia ter acabado há algum tempo, com a deleção da Knight Fang, e consequente vitória da Alliance (não que eu esteja torcendo por eles).
Mas ultimamente a Dark Side vem tomando algumas atitudes estranhas, envolvendo inclusive inocentes.
A IRT tem um lider teimoso, e seus membros parecem ser meio perdidos, mas no fundo todos têm um bom coração, assim como os caras da Satori. O problema desta última é que o Wurzel deixou a Satori meio banal, parece que ele perdeu o controle da guilda, e não tá mais aquelas coisas.
Quanto à Fear Effect... eu raramente ouço falar de uma boa atitude de algum membro deles. Eu poderia citar duas exceções, mas não vou colocar nome de ninguem, ja que estamos falando da guilda como um todo. Sei que a treta com a KrT foi completamente desnecessária. A KrT é uma guilda com tradição, estava há alguns anos sem arrumar encrenca com ninguém, tenho alguns nobres amigos ali, e sei que não arrumam zica por qualquer coisa. Fiquei surpreso qdo vi a polêmica com a Fear Effect...
Você, quando anda pelas ruas, quase sempre nota que tem corpos espalhados no chão, e algumas vezes vc nota que as mortes são de autoria de membros da FE. Deveriam ter mais diplomacia, conversar antes de atacar. Também mais respeito, já presenciei algumas atitudes que eu classificaria como mal educadas. Uma vez conversei sério com um ex-membro (na época ele ainda estava na FE), falei tudo o que eu pensava sobre a FE, e coincidentemente o cara saiu. Se foi por causa do que eu falei, não sei, mas só falei minha opinião, e ele realmente concordou.
Pra vcs verem o grau de periculosidade da FE, dá até medo de falar isso em público. Mas que seja, só espero que abram os olhos antes que seja tarde demais.
Infinity Clubber
31-03-2005, 18:05
Pow... so totalmente a favor da Alliance, depois q eu soube q a Dark invadiu o ct lah de Venore kerendu tira td mundu de lah... fikei put*, se fosse pra escolhe 1 lado, certeza q era Alliance.
E sobre a Fear, tipo... eu soube faz poko tempu dessa encrenca ca Krt..... e bom... essa foi a unica coisa q ouvi fala, mas eh pq eu jogo muitu poko.. se alguem sabe de + merd* q algum membro fez... plz posta aki... pq eu to na Academy da Fear Effect. Me disseram q tem membro da Fear q tah hunted pela dark Side...
Asshole Destroyer
31-03-2005, 18:40
A IRT em si é boa, mas o Petros é um merda...um fato curioso no client antigo nao havia follow, entao geralmente se atacava a pessoa sem arma pra segui-la, e sempre q ele via isso ele falava pra caralho, e escrevia um porrao de lei[ele devia ter essas porras na hotkey]...mesmo assim acho que eles cuidam bem de Kazordoon.
A Satori, depois q o Recca e o Faerwynn pararam de jogar freqüentemente perdeu um pouco da força que possuía, mas ainda são grandes e cuidam bem de Ab'dendriel, e eu acho o Wurzel um pouco fraco como líder, comparando com o Recca e o Faer~.
Quanto a Fear Effect, soube de alguns problemas que eles tiveram, mas rapidinho alguem cai em cima deles e eles ja eram...
Agora a questão é a guerra...bom cada um ta defendendo o que acredita, embora muitos em cada lado estao lutando por "imposição", medo de sair da guild, sei lá...alguns estao ali só por diversão, outros por lealdade mesmo nao concordando com os motivos. Pra mim essa guerra ainda vai durar bastante, vide que os líderes de cada lado (Dagor, Tharkas, Schaltz, Bär...) provavelmente não irão se render, e por isso essa guerra só termina quando um lado nao puder mais jogar em Antica.
Edit: Esqueci de opinar quanto ao motivo da guerra, bom eu acho que o motivo não foi muito bem mostrado ao publico, só foi dito que a Knight Fang e o Magius quebraram o contrato com a Alliance, porém provas concretas só foram entregues aos líderes da Dark Side e é óbvio que eles dizem que aquilo não quer dizer nada, eles vão defender seus membros a qualquer custo, enquanto a Alliance vai continua acusando...portanto só quem está dentro de alguma das guilds ou teve essas provas em mãos poderia dizer se a guerra é justa ou não.
Asshole Destroyer.
Vou falar um pouco sobre a guerra primeiro...
Pelo meu ver os negligentes foram o pessoal da DS, começando com aquela confusão da KF e etc. Além do mais, o power abuse ta comendo solto lá. Eu sou mais Alliance.
Quanto a Fear Effect, realmente, o negócio ta meio brabo, eu não to gostando das atitudes de um pessoal de lá. Muito sangue sendo derramado sem razão nenhuma, sem conversa, logo na porrada.Mas acho que logo alguma guilda mais forte abaixa a bola deles. A encrenca com a KRT é um sinal disso.
Quanto a IRT eu não posso falar nada, nunca vou pra Kaz observar e não conheço a guilda
Já quanto a Satori, realmente a saída de Recca e de Faerwynn prejudicou um pouco. As vezes em Ab'Dendriel tem umas encrencas grandes, sendo que nem sempre tem algum Satori patrulhando
Tópico totalmente excelente :thumb:
Notivos da guerra: Inuteis, pensando que nois vivemos em uma sociedade, em que um simples dialogo pode resolver tudo. Essa guerra eh o reflexo da primera guerra entre LAH e Alliance.
IRT: Realmente eles tem akelas regras em hotkeys, mto ingraçado, otro dia tava eu e shanx brincando em kaz, qndo chega um dos IRT e começa a ameaça, os textos dele eram tão grande q seria impossivel digitar em tão poko tempo. =P
FE:Kynho ja enxeu o saco de tanto me xamar pa entrar na guilda, mais prefiro fika na minha, só por alguns membros, eu ja sabia q não ia dar certo.
Satori: Cuidam bem de Ab, só que esse cuidar acaba gerando algumas irregularidades, como por exemplo o numero gigante de makers no dp, ou, o grande numero de pessoas treinando, que fika ateh dificil de pegar um rat, ou axar um lago para treinar.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.