PDA

View Full Version : Nova War em Danera??

locK
30-03-2005, 17:37
Bom, hoje, pra ser mais exato, agora, Kainah foi morta por Maban Kajeth e Lord Sunga, vejam a morte:

30.03.2005 22:43:41 CET Killed at Level 79 by Maban Kajeth and by Lord Sunga

Nao sei muito bem os motivos, mais axo que Maban foi kikado da Nobility, fiko puto e junto galera pra mata, sera que tera 1 nova war em Danera?? Qualquer info adicional edito o post, Oo

Alf'Happy
30-03-2005, 20:32
É bom q eles morre e dá tempo deu chegar neles xP

Jiboia
31-03-2005, 01:39
Parece que é nova War sim.

Agora a pouco DANERIAN foi morto por FLAXTOR, SHADERZ e mais alguem...

O KAINAH tentou defender mas nao deu...eles estavam cacando o kainah q tinha fugido.

Quem tiver mais info.

Tinha um lvl 25 morto la tb.

Wudus
03-04-2005, 06:06
Sim e verdade Mataram o danerian enquanto ele tava caçando!
Mataram a Kainah enquanto Tavam caçando
Infelismente tudo isso e verdade!

Acusaram Sharv~ de dar PA...naum vou dizer ke ele num jah deu... mais o flaxtor se vc entra no tibia.com la no forum vc vai ver... tem ele dando PA no castle e o alf shor dando PA em poh entaum naum se pode acreditar no ke o alf colocou ai( Tamos lutando contra os PA) isso e mentira!

Colocaram aki no forum a morte de danerian... mais pq naum citaram ke jah e o 2ª combate ke perdem:

1ª em dwarf bridge ke causou a morte da Yamky Style e alec~ ke foi hacked no meio da war e se matou indo pra cima dos cara sem usar uh e do lados deles morreu de importante o Alf shor +1 vez entre outros lvl baixos... foi 1 combate feio ke resultou eles correndo pra thais fecharam ponte de thais nos da noobilitys conseguimos invadir e eles correram pra fibula para poder o battle desativar e eles logarem! 1 combate ganho pra noobilitys

2ª em campo aberto , perto de ab, flaxtor e seus amigos vieram bater de frente coma gente... depois de muita briga resultou na morte dele e de alguns da guilda dele e da noobilitys so na morte de isac bolter lvl 35 e depois eles fugiram e logaram como sempre! 2 ª combate ganho

e isso ai so colokei isso pra esclarecer pra naum fica rmal entendido! :P

Jiboia
03-04-2005, 11:41
Ah mas perae,

O pessoal da Nobility ta power abusando tb e tem mais.

Tao abusando do Sharer Account e macro druid.

Inclusive nao sei qual, vc controla la, mas eles nao tem vergonha nenhuma de serem sharer e não escondem de ninguem.

Tisbe, Shavorz, Kainah.

Galera devia por a mão na consciencia por um server melhor.

Nada de top sharer fabricado nao. =\

Chon-Chon
03-04-2005, 11:49
bem, eu num sei de nd, mas c vcs mataram o flaxtor q eh um puto p.a eu fiko feliz... XD :P

flw

locK
03-04-2005, 15:37
Ontem teve batalha denovo ;D Ganhamos, nobility fez 1 massacre, pelo q eu lembro agora, morreram:

Flaxtor
Warriors Kajeth
Balthor Kronus

Deve ter morrido +, agora n lemro..

HAIL NOBILITY =)

Luis
06-04-2005, 21:36
sem dizer q natas adranius entrou precipitada na guerra tentando ajuda a mata os sorc e paly ai foi rookada

Wudus
06-04-2005, 22:12
Naum sou a favor de sharer ... pq eu naum shareio!

mais vc dizer ke ker 1 server sem sharer e noobisse!

Naum existe nenhum servidor ke naum tenha sharer!... vai dizer ke a bubble e o cachero e o setzer pegou lvl 180+ solo ne -.-

pensa antes de postar mano! :cool:

Jiboia
06-04-2005, 22:17
Eu nao disse que quero um server sem share.

Olha direito o que eu falei.

Só quero q a galera manera pq ta mto na cara.

Jaja vao perder todo serviço feito =\