PDA

View Full Version : 7 dias de Premium Time de graça!

Páginas : 1 [2]

ForrestGump
27-05-2009, 21:05
nuSs pior coisa que a cip jah fez na vida
1° foi a cidade otserv(yalahar)
2° foi a double exp
agora essa dai de 7 dias de premmy quem nunca foi p.a
daki uns dias teremos a noticia que terá treiners em todas citys
Parabéns cip cada vez mais transformando o tibia global em otserv
:cool:

errado, otserv ta mais dificil :/

lorde squall
27-05-2009, 21:18
E eu que so premy em 6 contas diferentes?
perco 7 dias de premy com as area full de noob?
todos os player que tem premy deveriam ganhar 7 dias de premy pra compensa essa parada , quem temq ue ganha as coisas é quem paga pra joga, agente mantem o jogo e quem ganha é quem nunca coloko premy?
axei simplesmente uma jogada pra ganhar novos clientes.....e os antigos?
tomam no cu?
e os que pararam de pagar?.....nao ganham pq? sao - possiveis clientes do que os que nunca foram premy?
riculo
pessima jogada deles
axei uma gigantesca falta de respeito com o jogador que ja é cliente deles

Teones
27-05-2009, 21:20
e quem vai pagar o prejuizo de quem tem pt?
vc paga a premium para, alem da outrad vantagens, ter mais locais de caça!
agora ta tudo cheio, sem respeito nenhum!

Deleloo
27-05-2009, 21:24
nossa pros noobzin eh bom, mais eu ja fui p.a. e agora to free, nao consigo joga de tanta fila ¬¬ entrei numa fila de 26, depois de 27min tava no 3 ainda dai cansei de espera, 1 semana praticamente sem joga...

Alex Ramone
27-05-2009, 21:29
Além dessa cagada de marketing feita pela Cip. Quem já é PACC vai "perder" os dias com essa invasão free ou vai parar a contagem dos dias durante esse tempo?

A Cip tinha era de mudar o sistema de PACC colocando por tempo jogado ao invés de dias. Cansei de perder dias de PACC por ter de viajar a trabalho e afins.

Rodriggo
27-05-2009, 21:29
Acho que os premium deveria ganhar esses 7 dias tmb, durante 7 dias nem vou caçar, vai ficar horrivel a area premium.

guitell
27-05-2009, 21:31
A CIP QUIS COPIAR O CHAMADO

SIM!

será que a CIP não se inspirou no filme o chamado para esas promoção?

vejamos:

No filme o chamado:

" assista a fita amaldiçoada

o telefone toca, SEVEN DAYS!!!!

vc tem sete dias para copiar a fita ou samara vai comer sua alma!"

Na promoção da CIP

"Leia o comment amaldiçoado (sim pra qm jah eh premmy foi uma verdadeira maldição ¬¬)

O message of the day avisa: SEVEN DAYS!!!

vc tem 7 dias pra aproveitar a premmy e renovar, ou a CIP vai te mandar de volta pra area free (ter tido premmy e perder eh praticamente perder a alma ;X)"

Não há uma certa semelhança?

http://img505.imageshack.us/img505/367/sevendaystibia.jpg

rafaelque
27-05-2009, 21:35
Eles dão 7 dias de graça pra quem nunca jogou, eles deviam era recuperar quem eprdeu os dias d p.a. no mass kicks....

eles fazem isso ? Naum..

Poq? pq eles sabem q jah viciaram a gente e eles sabem q a gente vai continua botando p.a. qndo deh

Algums RLs meus disseram que tah rolando boato q vai ter em vez d um mass kick 1 Mass Boicote a cip

Agora resta saber qndo =)

Eles tem eh q recuperar quem perdeu dias de premium...
¬¬

E eles deviam dar premium rpa anunciar as vantagens ?
Sim
mas pra pokas epssoas...

Lotando um servidor q tah sendo kikado todo mes dah certo?

Jao Tibiano
27-05-2009, 21:38
apesar de ser o quinto que menciona isso no forum e o 585748547 tibiano que fala sobre isso, concordo PLENAMENTE. A combinação do 2 Teaser desse update com esses 7 dias de premmy gratis atrapalharam bastante o tibia.

AGORA O QUE NOS RESTA FAZER:

MANDEM FEEDBACK;
POSTEM NO FORUM OFICIAL.

Eu acho que a cipsoft pode voltar atras se uma massa reclamar. Faça sua parte

Andrade loko
27-05-2009, 21:39
pqp cipsoft

ta uma meeeeeeeeeerda isso daki
minha cave era vaazia, nunka ia ngm

ja tem 5 nego la agora

falta de respeito com quem pagou :cool:
... cip cada veiz pior

Tar Ancalime
27-05-2009, 21:51
pqp cipsoft

ta uma meeeeeeeeeerda isso daki
minha cave era vaazia, nunka ia ngm

ja tem 5 nego la agora

falta de respeito com quem pagou :cool:
... cip cada veiz pior

para de migué cara, tu nem era premmy, vai me enganar que tu tinha um kina 59 premmy sem promotion? tu tá é reclamando de boca cheia, ganhou 7 dias de premmy na faixa e tá bostejando aí.

edit: agora que vi tua morte pra scarab, bom, existem lugares melhores.

nuSs pior coisa que a cip jah fez na vida
1° foi a cidade otserv(yalahar)
2° foi a double exp
agora essa dai de 7 dias de premmy quem nunca foi p.a
daki uns dias teremos a noticia que terá treiners em todas citys
Parabéns cip cada vez mais transformando o tibia global em otserv
:cool:

se tibia é tão fácil porque diabos seu char é level 49 l0l
o mesmo vale pro cara ali em cima falando que ot é mais fácil que o tibia global, morre pra qualquer peido em yalahar e tá falando que a cidade é op.

Saranexx
27-05-2009, 21:53
Simplismente Ridiculo!se pelomenos os premium ganhasse 7 dias tbm tava bom...
mais agr é 7 dias de perda premium?!eu pago pra joga pra fik os noobs me atazanando?eu intendo q o objetivo é lucrar com isso mais e qm ja paga vai fika chupando lingua...

lipozo666
27-05-2009, 21:53
Essa coisa só vai durar 2 dias pq pelo geito, se durar 7 dias o tibia vai explodir cara! 1055 caras em meu mundo ta maluco

skilo3030
27-05-2009, 21:54
Alguem sabe se depois dos sete dias tipo eu vo pode usa magia premmy?

enriquee
27-05-2009, 22:10

olha oq o bot faz com as pessoas

Lord roger
27-05-2009, 22:16
naum vou negar que gostei. 3 anos que eu jogo tibia e ainda sou lvl 35 (de tanto se morto msm) e nunca tive a chance de jogar em área premmy (sabe como eh pobre???)

Small Soul
27-05-2009, 22:20
que lixo essa hiem?! ... e pro pessoal que paga premy a anos??
... ganha nada? nem um dia? lol

e vai que vai CIP!!

skilo3030
27-05-2009, 22:26
olha oq o bot faz com as pessoas

Cara vai se ferra eu to perguntando pq eu nunca fui premmy!
Se tu nao que responde naopresisa fica falando merda pelos ouvidos
:P

Wenk
27-05-2009, 22:29
Para bem Digamos q a Cip Sfot empresa extremamente inteligente tiro 7 dias de nós p.a e deu para os free pq tem gente q era free caçando tudo tudo tudo ateh rats de anklra tem gente entao agradeço a CIP SOFT por tira um jogador de tibia ( Retired pra nunk mais volta )

Bye E TAnk Cip Soft

Squeezer
27-05-2009, 22:32
aee nunca tinah sido premmy !!

roxx ;d

Lupa linda
27-05-2009, 22:33
Gostei

agora vou ter que escolher entre meu kina e meu mage para upar

^~

ate

a exp tbm aumentou

acabei de matar um rot e ganhei 60 de exp O.o

(Ri MUIto) FREE È FODA

Anderson Luiz Abreu
27-05-2009, 22:34
hauahuahauh bela jogada em cip, eu parei de joga a quase 2 anos desde entao sempre vi meus amigos falando que o tibia tava cada dia com menos players, hoje vem um todo feliz dizendo que tava Premium kkkkkkkk, confesso que vo da uma olhada la tbm pq tbm nunca fui premmy, quando eu começei a pensa em compra vi o jogo encher de booters, aí começei a trabalha e parei de joga...
Vi muita gente reclamando de caves cheia de noobs e talz, pelo jeito o numero de caves ta igual a quando parei, bem que a cip poderia criar mais areas de hunt ja que tem tantos reclamando

skilo3030
27-05-2009, 22:35
Para bem Digamos q a Cip Sfot empresa extremamente inteligente tiro 7 dias de nós p.a e deu para os free pq tem gente q era free caçando tudo tudo tudo ateh rats de anklra tem gente entao agradeço a CIP SOFT por tira um jogador de tibia ( Retired pra nunk mais volta )

Bye E TAnk Cip Soft

Uhu bem melhor né
nada pessoal mais menos concorrencia melhor xD
agora d3echa eu i pq quero ve como funfa as coisa em liberty :P

Lupa linda
27-05-2009, 22:37

CADE VEZ SURGEM MAIS NBS
PATETICA IDEIA DA CIP!!!

Drangrok Shamman
27-05-2009, 22:39
E sobre as Spells? Depois de 7 dias se comprar elas vão acabar? :eek:

guitell
27-05-2009, 22:41
E sobre as Spells? Depois de 7 dias se comprar elas vão acabar? :eek:

enqunato vc ta free n pode usar as magias premmy.

mas assim q pagar premmy vai poder usar as magiasde volta sem ter q recomprar.

Newsrich
27-05-2009, 22:52
Por isso parei de jogar este LIXO. Tão até dando esmola corja de babaca.

Sheep Darkk
27-05-2009, 22:55
Galera eu achei maneiro a Cipshoft faser isso é uma maneira de ensentiva os outros a por premmy quem nunca ponho premmy agora sentiu o gostinho bom da premmy ..

Avenger 40k Boh 32k Ganhar premmy Da Cipshoft Não ten presso :D

Professor Morph
27-05-2009, 22:56
Legal a Cip ter feito isso pros Frees, é uma boa estratégia de marketing, o pessoal vai experimentar e sentir os beneficios de ser PA, nisso quando acabar os 7 dias vai chover nego querendo botar premmium por achar maravilhoso o jogo ''Versão Completa''. Jogadores que antes achavam que não valeria a pena vão mudar de idéia depois de verem que ser p.a. deixa o jogo muito mais legal do que ele já é normalmente.
Boa Cip, acertou dessa vez!

PS: Pros P.As. que estão chorando, pelo que eu intendi TODOS ganharam 7 dias de premmy, ou seja vocês não foram prejudicados. E larguem a mão de serem egoístas, deixa o pessoal aproveitar de boa, é só por uma semana mesmo.

~

Boom
27-05-2009, 22:56
Vou usar pra pegar pedra pro meu pally mesmo.. 1 semana eu cato 1 bp +. Qdo acabar eu treino.. =D

Dreadlocked
27-05-2009, 23:03
EU JÁ MATEI 9 FREE ACCOUNTS EM TERRAS DE PACC, ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!1111

maozao
27-05-2009, 23:04
Nojento :D

Não vejo a hora de acabar essa semana escrota

UHAHUAHUA

Shadra
27-05-2009, 23:17
vai toma no c* eu pago pra joga sussa agora tem 30 kra em cada cave, perdi 7 dias d premium

Gabriel Fernando
27-05-2009, 23:21
Nossa senhora quando eu acho que a cip faz dos updates um modo de deixar o pessoal nervoso, vem com essa de dar premmy de graça. Isso pra mim foi a pior maneira de se fazer marketing, devia demitir todo mundo desse depatarmento.
A cip devia ter no minimo uma noção de como lidar com clientes ver o grau de satisfação e o mais obvio criar uma retenção da "clientela", toda empresa sabe(pelo menos deveria saber) que para se obter mais lucros é mais fácil você manter um cliente, criar laços de fidelidade com ele, e não em busca de novos clientes, que ao contrario é um trabalho difícil e que se gasta muito e não se obtem um grande feedback. Eles deveriam fazer assim, se há pessoas que já usufruirão do produto(premmy) e agora estão free, saber porque deixarão de usar(verificar grau de satisfação) e dar esse beneficio para essas pessoas que um dia foram fiel a empresa, assim conseguindo um feedback maior do que dar isso para as pessoas que nunca foram premmy, ou seja pessoas que só estão no jogo para divertimento, conhecer pessoas, que não almejam um objetivo maior no jogo simplesmente o prazer de jogar. Eu tenho certeza que dessas pessoas que se tornaram premmy 1/4 delas não vão comprar a premmy, eles podem até gostar do produto, mas não é objetivo delas no jogo quando passarem a ser free vão continuar free, pois pode ter certeza que se elas quisessem aumentar suas expectativas no jogo já teriam compra uma premmy, e não ficar esperando a CIP dar uns dias de graça! Isso ao contrario de se adquirir novos clientes, faz com que os clientes fieis passem a não ter mais fidelidade com a empresa, como se nota nos comentários acima, de pessoas que pagaram para ter o produto, e agora assistem pessoas que não tiveram o mínimo esforço de comprar uma premmy se quer, e usufruir dos mesmo benefícios que eles, assim lotando o local de caça, aumentando o lag e freezes e etc.
Bom para terminar só digo meus parabéns a CIP, ela sempre me surpreende, nisso eça é nota 10 ! hehehehehe :rolleyes:

Peth
27-05-2009, 23:22
O pior é que na conta que eu já fui premmy esta realmente IMPOSSÍVEL entrar...
a fila é de 60 pessoas e quando chega lá pra 5 TRAVA !:wscared:

Lupa linda
27-05-2009, 23:33
23:32 Ozzy Strong [18]: EDRONTEM CAVE DE ROTPRA MIM UPA?
CIP VAI TOMA NO CU! DEPOIS NUM SABE PQ O POVO PARA DE JOGA!

Lupa linda
27-05-2009, 23:36
para de migué cara, tu nem era premmy, vai me enganar que tu tinha um kina 59 premmy sem promotion? tu tá é reclamando de boca cheia, ganhou 7 dias de premmy na faixa e tá bostejando aí.

edit: agora que vi tua morte pra scarab, bom, existem lugares melhores.

se tibia é tão fácil porque diabos seu char é level 49 l0l
o mesmo vale pro cara ali em cima falando que ot é mais fácil que o tibia global, morre pra qualquer peido em yalahar e tá falando que a cidade é op.

CALA BOKA SE VC FOSSE PREMMY NEM TAVA FELIZ
NOOB DE MERDA!

albert wolliver
27-05-2009, 23:44
As unicas coisa que to vendo nessa "promoçao" toda são :

1-Menos lugares pra caçar.
2-Mais lags por conta do aumento de players online.
3-Mais noobada matando td pela frente.
4-Mtos lvl 30+ usando bot em caves de rot e larva (sem contar em outras).

Quem ja teve premmy poderia desfrutar também. Mesmo que seja apenas para quem nunca teve ... poderiam dar +7 dias para os atuais premmy por perderem tempo dividindo caves com noobs (vc sabe diferenciar um noob player de um não).

Eu não sou premmy não por não poder, mas por vontade mesmo. Não sei caçar em área premmy e por isso prefiro ser free. E sei a merda que isso foi pro povao ai.

É que nem vc ir num restaurante onde os pratos sao 100 reais e por promoçao de 9,90 ... vai a cambada aproveitar e os boy fica puto kkkkk.

Legolas Soul
27-05-2009, 23:46
Aprovo a idéia da cip, e rio de vocês viciados. Lembrem-se, nem todos tem dinheiro sobrando pra gastar com um jogo tosco. Vocês foram feitos de otários pela cip? sim, mas a empresa somente quer ganhar cada vez mais dinheiro, e sempre fez todos de otario pra isso, só que vocês só percebem quando são lançadas essas jogadas de marketing =3

NapaX
27-05-2009, 23:50
Haha
So negada reclamando...
Boa jogada da CIP, vai lucra bastante com essa
E os premys serao premys, continuarao pagando ^^

lukino
27-05-2009, 23:52
adorei .... vo ter 1 semana pra treina ....inteira ...sem nenhum noob me enxendo o saco ...

em ves de usar a semana pra upa ..vo usa pra treina ... treino suave ...sem noobs enxendo o saco ...
gogo + 1 mes ... ai pego meus skills ....

Lupa linda
27-05-2009, 23:58
assino

SE QUEM NAO PAGA TEM 7 DIAS A GENTE TINHA Q GANHA 1 ano!
BANDO DE NOOB FDP!
A CIP INTão UM LIXO!

Chazys
28-05-2009, 00:25
Sinceramente, eu sempre espero demais da maioria das pessoas que frequentam esse Fórum... E mais uma vez, os usuários me decepcionam. Em aproximadamente 8 páginas de tópico (configuração de 40 posts por página), 80% do que foi dito aqui não passou de reclamação de pessoas que ou não terminaram de ler o que estava escrito, ou são de fato ignorantes.

Algumas páginas atrás eu vi um post do usuário Rocky que fez uma colocação muito inteligente a respeito da maiora das pessoas que postaram aqui até agora. Dizer que você "paga para jogar" e por isso tem "direitos" sobre uma promoção é coisa de moleque mimado. Para começar, a grande maioria dos usuários aqui não paga absolutamente nada! São seus pais que trabalham para que vocês percam o tempo em um jogo Online enquanto deveriam ir para a escola aprender como algumas coisas funcionam e porque se revoltar contra elas é pura babaquisse e falta do que fazer.

"Eu pago pago para jogar, mi-mi-mi."

Grande porcaria. Como o Rocky disse, a Cipsoft é uma empresa, e não uma instituição que prega a igualdade e a justiça. Para começar, se ela pode dar 7 dias de graça para cada conta que nunca foi premmiun account, significa que vocês não estão mais pagando para que eles não morram de fome, mas sim para que eles ganhem dinheiro vivo em cima disso e gastem até entrarem em coma alcoolico (ou não) nas baladeenhas lá da zona do Euro. Vocês são roubados todos os dias e não reclamam!

E não, eu não estou inventando. Todo produto tem pelo menos 20% de lucro em seu preço. Sabem o que é lucro? É dinheiro que você não usa para pagar contas, para pagar impostos, nada disso. É dinheiro que você coloca no bolso e pode gastar quando quiser. E agora eu vejo aqui muitas pessoas reclamando porque isso é injusto já que elas pagam para jogar... Azar o de vocês! Vocês já possuem todas as vantagens do jogo, vocês já são pagantes! O lance aqui é ganhar mais clientes. Porque os clientes antigos, por mais que reclamem, não param de jogar! E se param, são pouquissimas pessoas, o que basicamente não afeta em quase nada o lucro da empresa.

Injustiça? A maioria dos que escreveram alguma coisa aqui não são tão honestos assim para reclamarem... Pensem melhor não só para falarem como também para usarem o precioso dinheiro de seus pais (e o seu próprio, porque não? Se lhe fez falta!).

---

Quanto a idéia em si:

Achei uma idéia interessante que poderia ter sido melhor pensada pois prejudicou muito a todos nos servidores, já que estes ficaram completamente sobrecarregados! E, aparentemente, Tibia não possui espaço suficiente para uma promoção como essa se, para agradar alguns, eles conseguiram prejudicar uma grande maioria. Gostaria que pensassem melhor antes de fazer algo do tipo de novo.

Espero que eles acertem da próxima vez!

Ps: existem tantos Premmies Nabzors também...

- Chaz

tibiano rockeiro
28-05-2009, 00:52
Eu gostei da ideia de colocarem premium pra quem nunca foi,ate pq wh uma jogada de marketing,eles estao apenas mostrando uma pequena amostra de como é ser vip.Acho que cada um tem que cuidar do seu problema.
E com certeza eu vo pegar premium quando essa 1 semana acabar.

Shadra
Sinceramente, eu sempre espero demais da maioria das pessoas que frequentam esse Fórum... E mais uma vez, os usuários me decepcionam. Em aproximadamente 8 páginas de tópico (configuração de 40 posts por página), 80% do que foi dito aqui não passou de reclamação de pessoas que ou não terminaram de ler o que estava escrito, ou são de fato ignorantes.

Algumas páginas atrás eu vi um post do usuário Rocky que fez uma colocação muito inteligente a respeito da maiora das pessoas que postaram aqui até agora. Dizer que você "paga para jogar" e por isso tem "direitos" sobre uma promoção é coisa de moleque mimado. Para começar, a grande maioria dos usuários aqui não paga absolutamente nada! São seus pais que trabalham para que vocês percam o tempo em um jogo Online enquanto deveriam ir para a escola aprender como algumas coisas funcionam e porque se revoltar contra elas é pura babaquisse e falta do que fazer.

"Eu pago pago para jogar, mi-mi-mi."

Grande porcaria. Como o Rocky disse, a Cipsoft é uma empresa, e não uma instituição que prega a igualdade e a justiça. Para começar, se ela pode dar 7 dias de graça para cada conta que nunca foi premmiun account, significa que vocês não estão mais pagando para que eles não morram de fome, mas sim para que eles ganhem dinheiro vivo em cima disso e gastem até entrarem em coma alcoolico (ou não) nas baladeenhas lá da zona do Euro. Vocês são roubados todos os dias e não reclamam!

E não, eu não estou inventando. Todo produto tem pelo menos 20% de lucro em seu preço. Sabem o que é lucro? É dinheiro que você não usa para pagar contas, para pagar impostos, nada disso. É dinheiro que você coloca no bolso e pode gastar quando quiser. E agora eu vejo aqui muitas pessoas reclamando porque isso é injusto já que elas pagam para jogar... Azar o de vocês! Vocês já possuem todas as vantagens do jogo, vocês já são pagantes! O lance aqui é ganhar mais clientes. Porque os clientes antigos, por mais que reclamem, não param de jogar! E se param, são pouquissimas pessoas, o que basicamente não afeta em quase nada o lucro da empresa.

Injustiça? A maioria dos que escreveram alguma coisa aqui não são tão honestos assim para reclamarem... Pensem melhor não só para falarem como também para usarem o precioso dinheiro de seus pais (e o seu próprio, porque não? Se lhe fez falta!).

---

Quanto a idéia em si:

Achei uma idéia interessante que poderia ter sido melhor pensada pois prejudicou muito a todos nos servidores, já que estes ficaram completamente sobrecarregados! E, aparentemente, Tibia não possui espaço suficiente para uma promoção como essa se, para agradar alguns, eles conseguiram prejudicar uma grande maioria. Gostaria que pensassem melhor antes de fazer algo do tipo de novo.

Espero que eles acertem da próxima vez!

Ps: existem tantos Premmies Nabzors também...

- Chaz

Eu trabalho 6 horas por dia, saio totalmente estressado e cansado e ainda vou para a academia (obrigação). Depois eu tenho meu tempinho sagrado de Tibia ( uma hora ),pois, tenho que ir pra facul depois, e quando volto pra casa tenho que estudar. Como podem ver meu tempo para Tibia é mínimo...
Eu pago minha premmium account, e não meu pai, e não pago para ter vantagens e sim para poder caçar em lugares vazios ( ok isso é uma vantagem ), e agora esses 7 dias de premmy, fizeram com que eu não mais consiga jogar, perdendo consequentemente 7 dias de premium, o que frusta minha legítima expectativa de consumidor, de quando comprei a premmy.É um dinheiro que poderia ser gasto no motel com minha namorada.
Bom, é isso, e não comentei neste tópico para reclamar, e sim, desabafar, afinal, tem sentimento pior que frustração?

Edit: Mas se eles posteriormente, devido às reclamações devolverem 7 dias para os que pagaram premmium, eu retiro o que disse hehe.

lorde squall
E eu que so premy em 6 contas diferentes?
perco 7 dias de premy com as area full de noob?
todos os player que tem premy deveriam ganhar 7 dias de premy pra compensa essa parada , quem temq ue ganha as coisas é quem paga pra joga, agente mantem o jogo e quem ganha é quem nunca coloko premy?
axei simplesmente uma jogada pra ganhar novos clientes.....e os antigos?
tomam no cu?
e os que pararam de pagar?.....nao ganham pq? sao - possiveis clientes do que os que nunca foram premy?
riculo
pessima jogada deles
axei uma gigantesca falta de respeito com o jogador que ja é cliente deles

MatZinn
28-05-2009, 02:03
...axei legal isso...eu q nunca fui premmy to esperimentando e to curtindo....
vo ve se quando me sobra uma grana eu coloko ;]
primero dia de premmy ja fiz missão pra entrar em yalahar....xonei....bom demais upa laa

a exp tbm aumentou

acabei de matar um rot e ganhei 60 de exp O.o

kkk...eh q a primera hora de stamina de premmys da 50% a mais de exp ^^

Konkotsu
28-05-2009, 02:05
Seria legal sim essa ideia, mas eu paro pra pensar da seguinte forma:

- Teremos uma semana de servidor cheio resultando em lag, alguns freezes e possiveis kicks porque a Cip não consegue dar conta de servidores vazios quanto mais superlotados.

- Locais de hunt que antes eram bem vazios agora vão encher, experiencia própria Edron e Ankrahmun estão impossiveis de caçar.

- A Cip deveria dar 7 dias de premmy a TODOS os jogadores premmys. Não é justo pagar pelo jogo e pegar fila pra entrar e não achar respaws para caçar.

Portanto agora vamos ficar 1 semana com servidores sobrecarregados e fila para premmy acc.

Abraços

Heri Morion
28-05-2009, 02:55
Poxa....
CHARACTER DEATHS MAY 28 2009, 06:1*0:47 CEST DIED AT LEVEL 162 BY AN INFERNALIST.
20% pra upar 163 voltei 95% por causa de 89746541654343421654 jogadores com p.a. surpresa... mais de 1kk de experiência e 100k em bless jogado no lixo!!
fora meus 30% do meu ml que é chatão pra upar!!!!

impossivel andar no jogo, voce anda de 1 em 1 sqm a cada 2~3 segundos....
7 dias de graça?? aham, claro.

quem pagou p.a. que deu 7 dias pros free, porque enquanto eles estiverem p.a. ninguem consegue fazer nada de tanto lag...
a menos que queira pagar 700k em blesses, 100k cada dia!! ou mais se quizer caçar (se existir lugar vazio) com todo esse lag....

7 dias de graça pra eles = 7 dias sem jogar pra quem pagou p.a.!!!

achei isso RIDICULO!!
agente que paga nao ganha nada, apenas ganha o que tem de direito por ter pago sua p.a., quem nunca compro nada ganha de graça e nos presenteia com lags e kicks!!

poxa.. que otima ideia a da cip hen!!
...

Quihron Cronos
28-05-2009, 03:11
Bem... nada contra 7 dias de PA para os free...
Mas chego a conclusão que a empresa CIPSOFT não está preparada (deixou isso bem claro hoje), para ter muitos jogadores on-line.
Sou Premium e hoje por diversas vezes fiquei entre 38 e 45 na lista de espera.
O que me surpreende e que quando vamos comprar essa Premium Time, tem lá explicadinho os beneficios, sendo o login rápido um deles.
Acho que foi a maior burrice de markenting que já vi. Conversei com 7 Free Accounts (agora premium), todos disseram que só besta para pagar Premium (hehe, exatamente como me senti... um besta), muito lag, kicks e lista de espera.
Muitos tutores no Tibia, acharam um absurdo o que foi feito e que não adiantaria reclamar (isso mostra a preocupação e respeito da CIPSOFT com seus clientes).
Agora no meu país o nome disso é propaganda enganosa, basta olhar os tais beneficios para os premium - as tais Premium Features...
Gostaria de saber o que sites como o BOACOMPRA, o próprio TIBIABR acham disso, pois a CIPSOFT como sempre nada...

Axtion Flavinho
28-05-2009, 03:27
eles tão nem ai pra gente nao kra
só kerem saber de dinhero -.-'
isso é estratégia de marketing,pra nego usa P.A,ve como é i gostar e pagar. Bem simples.
agora...
a unica vantagem,q agnt tira disso é q os itens vão fik baratinhos ;D
td os free (agr premmy) vão faze quest,hunt,etc.. concerteza !
mas pra gente q paga Premmy,só esperar passar us 7 dias pra volta a joga normalmente :P

Ambrosia
28-05-2009, 03:35
Quem ta falando mal da Cip só pode ser muito tapado mesmo.
Cacete, a Cip ta o tempo todo tentando agradar a todos, fazendo de tudo pra se livrar dos bots, pra evitar o power abuse, ela promove polls efetivas, interage com os membros, etc.
Cara, se vocês acham a Cip ruim é porque vocês não conhecem a Lug. Vão por mim, a Cip é uma santa perto da Lug.

Sobre o tópico, em primeiro lugar, pra mim esse pessoal que vem com "mimimi minha cave, eu pago mimimi" não tem moral nenhuma. Não existem caves particulares vocês não podem querer tomar uma dungeon inteira pra vocês, eu acho que a Cip deveria banir os jogadores que tentam fazer isso, pois estraga muito a diversão do jogo e daqueles que gostam de aproveitar o roleplay.

em segundo lugar, queria saber porque os filinhos de papai com PA paga na mãozinha acham que todo Free é noob? Desde quando as minhas condições financeiras influenciam no quão bom eu sou ou não em um jogo? Acho que quem ta chamando Free de noob ta é com o cu na mão porque ta morrendo sem parar pros 'noobs free'.

e finalmente em terceiro e ultimo lugar, eu sou totalmente contra a Cip fazer esses eventos. Porque? Porque os jogadores de tibia são uns puta mal agradecidos, não merecem uma empresa de game boa com a Cip, que se preocupa com os players e com o jogo. Não pode cometer o menor erro, que ja aparecem um monte de macacos vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa.

A Cip teve uma ótima idéia para conseguir mais clientes pagos. Hoje são +1000 premium accounts feitas, amanha mais dinheiro entrando pra Cip e depois de amanhã equipamentos melhores, servidores novos e todo tipo de investimento que a Cip pode realizar para a melhorar do jogo, visão a longo prazo, é isso que os jogadores deveriam ter. Mas não, simplesmente agem como macacos atirando merda e esperniando.

Tibia pode melhorar muito, mas nunca vai sair do lugar por causa do público lixo que possue (sem generalizar, salvo algumas excessões)

Quihron Cronos
28-05-2009, 03:59
Ambrosia

Bem acho que o único macacos (ou macaca) vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa foi você.
Você diz que foi uma ótima idéia, imagine amanhã 1000 novos players, com estes servidores atuais... (faça um esforço).
Estrategias devem ser bem elaboradas, no seu cadastro está que você joga desde a versão 7.1 (lembra de ataques DDOS), algo mudou ! Joga TIBIA, nas férias quando aumenta muito o número de players...(fica ótimo não é ? )
Como eu disse nada contra eles darem PT os players free, mas porque isso não foi feito de outra forma para que não tivesse essa sobrecarga nos servidores.

Além do mais adoraria ter você como meu cliente, tudo pra você está bom, caso compre algo e não funcione, qual seria o problema...

Ta ai, vou lançar a campanha Ambrosia a consumidora fiel...
Talvez seja eleita a consumidora satisfeita do ano... Gratz...

Da próxima vez venha com argumentos melhores... ok.

Harry Potter Of Balera
28-05-2009, 04:13
sdaokpdsaopdkasopdsakdsa
sorte q acabo minha p.a essa semana se nao eu ia fik puto da kra
cip a cada dia pior ksdaopkdsaopdsakdsap
uma bela jogada de marketing pra eles
como sempre só visam o lucro deles não se preocupam com os jogadores

Andyzinhow
28-05-2009, 04:30
Bom sou Free , ai ganhei esses tal 7 dias ai..

Dai comprei Magias de Knight Premium..
quer dizer que quando acabar a premium , nao vo mais poder usar as magias ?

LOL
se for isso 6k jogados no lixo. :mad:

JackaSs Knoxville
28-05-2009, 05:09
Eu trabalho 6 horas por dia, saio totalmente estressado e cansado e ainda vou para a academia (obrigação). Depois eu tenho meu tempinho sagrado de Tibia ( uma hora ),pois, tenho que ir pra facul depois, e quando volto pra casa tenho que estudar. Como podem ver meu tempo para Tibia é mínimo...
Eu pago minha premmium account, e não meu pai, e não pago para ter vantagens e sim para poder caçar em lugares vazios ( ok isso é uma vantagem ), e agora esses 7 dias de premmy, fizeram com que eu não mais consiga jogar, perdendo consequentemente 7 dias de premium, o que frusta minha legítima expectativa de consumidor, de quando comprei a premmy.É um dinheiro que poderia ser gasto no motel com minha namorada.
Bom, é isso, e não comentei neste tópico para reclamar, e sim, desabafar, afinal, tem sentimento pior que frustração?

Edit: Mas se eles posteriormente, devido às reclamações devolverem 7 dias para os que pagaram premmium, eu retiro o que disse hehe.

trabalha 6 horas por dia e sai estressado e cansado? so nessa frase ja vi como vc gosta de reclamar,eu trabalho 8 a 12 horas por dia,vou p academia 4 vezes por semana,tenho um tempo minimo p jogar,sempre fui premmy,em vez de reclamar como uma tiazinha na menopausa,nao pague mais,nao jogue mais,ta reclamando a toa,ve se cresce,sao apenas 7 dias,e vao tomar no cu todos que estao reclamando

Mario Jr25
28-05-2009, 05:35
Dessa vez a CIP conseguiu se superar na merda em que fez pelo armor de Deus as areas premiun esta um terror muito noob perdido uma confusão total, é CIP com sua merda ja ve que vou perder 7 dias da minha premiun time. Pq num fez como antes num deu 7 dia de XP em dobro. Pense primeiro nas consequencia tos seus atos para não prejudicar a quem esta pagando e não é barato não:mad:

kobashigawa
28-05-2009, 07:58
Bom sou Free , ai ganhei esses tal 7 dias ai..

Dai comprei Magias de Knight Premium..
quer dizer que quando acabar a premium , nao vo mais poder usar as magias ?

LOL
se for isso 6k jogados no lixo. :mad:

sim eles somen...
mais quando vc por premiun elas voltam :D

kaminsky
28-05-2009, 09:10
EU QUASE CHOREI DE EMOÇÃO!!
A CIP NÃO DIVULGOU ISSO MUITO TEMPO ATRÁS PRA QUE POUCA GENTE MSM APROVEITE PQ ELES QUEREM ESTIMULAR A COMPRA DE PREMIUM!!

MAS FOI UMA BOA IDEIA PQ AGORA ACHO QUE EU COMPRO!! :D

(MATEI BOG RAIDER UHU!)

ocer
28-05-2009, 09:11
deveria ter dado premmy para todos, parece q vo perde 7 dias de premmy. good

interfacelan
28-05-2009, 09:26
geral ae que ta reclamando são botter que querem dexa scarab.. larva runando e o #$¨@*$& a 4!!
pra mim não mudo nada...
continuo caçando dragn e yalahar.. ank.. bog raider...
e os nobo sempre tiveram.. agorapararam d epedi itens pra pedi money..
não mudo nada =)
AGORA VE SE PAREMD E RECLAMA PORKE VCS PERDERAM7 DIAS DE BOT E VAO UPA NA MAO

-.-

matrius
28-05-2009, 09:38
eu só acho que não precisava fechar meu tópico, afinal eu traduzi toda a noticia >.<

mas tranquilo.

Uma duvida a PREMMYUN ela e ativada quando vc entra na conta no jogo ou pelo site .... ?

interfacelan
28-05-2009, 09:40
Uma duvida a PREMMYUN ela e ativada quando vc entra na conta no jogo ou pelo site .... ?

quando entra no jogo...

Leozinho da vaz
28-05-2009, 09:41
eles tinha q coloka mas 7 dias de p.a para nois pq eu paguei premium pra num pegar filar.. e agora pego fila, server com lag , hunts cheia de noobs -.- mas uma vez cip ajudando , ja basta os kicks agora isso dai... gratz cipsoft pela merda q vc faz..

Farofafa
28-05-2009, 09:43
geral ae que ta reclamando são botter que querem dexa scarab.. larva runando e o #$¨@*$& a 4!!
pra mim não mudo nada...
não mudo nada =)

-.-

ixi veio nao viaja, tá cheio de lvl 50, 60, 70, 80 sem promotion querendo pega cave, ontem tava 'tentando' caça dl em ank, mas a cada 1 min entrava um noob do nada matando meu respaw, os cara não respeita, tão que nem loca tentando aproveitar essa merda que a cip fez, que so fudeu com os que já são p.a

Farofafa
28-05-2009, 09:45
Ambrosia

Bem acho que o único macacos (ou macaca) vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa foi você.
Você diz que foi uma ótima idéia, imagine amanhã 1000 novos players, com estes servidores atuais... (faça um esforço).
Estrategias devem ser bem elaboradas, no seu cadastro está que você joga desde a versão 7.1 (lembra de ataques DDOS), algo mudou ! Joga TIBIA, nas férias quando aumenta muito o número de players...(fica ótimo não é ? )
Como eu disse nada contra eles darem PT os players free, mas porque isso não foi feito de outra forma para que não tivesse essa sobrecarga nos servidores.

Além do mais adoraria ter você como meu cliente, tudo pra você está bom, caso compre algo e não funcione, qual seria o problema...

Ta ai, vou lançar a campanha Ambrosia a consumidora fiel...
Talvez seja eleita a consumidora satisfeita do ano... Gratz...

Da próxima vez venha com argumentos melhores... ok.

ela só fala isso pq nunca foi p.a, duvido se ela tivesse acabado de compra sua p.azinha de 1 mes taria assim elogiando e lambendo saco

somacruz
28-05-2009, 09:47
Sim, por 7 dias provavelmente as áreas Premmy estarão lotadas, mas é uma ótima maneira de mais pessoas adquirirem P.A, um aumento no server, e certeza que as áreas Free vão dar uma diminuída legal.:P
Ótima maneira de mostrar que ser P.A é bom,ganhar mais dinheiro(que ajuda a melhorar cada vez mais o Tíbia:rolleyes:)

interfacelan
28-05-2009, 09:52
olha mano...
quando aos noob lvl 10 8 e tals...
tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
pra que axiste a parte do forum no site pra da opniao??
geral fala que não serve pra nada.. mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
entao não vem da disculpa que "suas" cavs estao cheio de "noobs"...
e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
me diz?

Farofafa
28-05-2009, 10:01
olha mano...
tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
geral fala que não serve pra nada.. mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
me diz?

Cara isso é um consenso comunitário e totalmente ético da parte dos mundos PvP que quando alguem esta de hunt em um local, cave, torre etc, com algum comunicado dizendo que esta caçando nessa area, a outra pessoa respeita e até põe seu nome de next. Pare um minuto pra pensar, já penso se não fosse assim? De certo alguns severs nao tem esse respeito e 'camaradagem', mas pelo menos o meu, antes desses 7 dias de p.a, os players tinham uma ética e respeito para com esses jogadores que já estão em hunt em locais propicios para a caça de uma pessoa só

interfacelan
28-05-2009, 10:08
sim mano...
eu concordo com esse conceito.. tanto que o servidor que eu jogo tem até lvl pra caçar...
o seu acho que não... ou seja.. um poco pior que o seu..
mais se nas regras do tibia não ta escrito isso, não changue a cip por botar 7 dias de p.a pra eles.. se o cara invadiu teu respaw vc não gosto mata =)
mundo pvp é assim.. não chinge a cip pelo oque ela faz.. e sim oque estragaram oque ela faz por nós!!

Pedrohm
28-05-2009, 10:13
caramba, 33 paginas só de chororô. Mesmo, para de chorar, quem ja pagou premium. é só uma semana sem jogar, pra os noobs irem nas areas premmium.
1.Não tem money maker, bot vai ter muitos nas caves premmy, então nao adianta chorar que o bot vai sai prejudicado.
2.Vc ja comprou 1 ano de premmy e quer mais? Chorou pq n ganhou 1 semana sendo que ja foi 1 ano premmy? Para de chorar. Eu nunca fui premmy e gostei de ser por 1 semana.
3.Tá tendo fila? Vai trabalhar por 1 semana e ganha dinhero pra premmy inves de ficar xorando que seu server tem fila.

4. Vocês reclamam que nunca fazem nada pra Free.
Agora que fazem também reclamam ¬¬

Pois é, quem é free gostou, que é premmy chora por 33 páginas que quer + premmy.

Eu vo arranja briga com qm ficar chorando OU porque já foi premium e não ganhou mais OU quem tá chorando que tem mta gente.

É só uma semana, vai estudar, trabalhar que vc ganha +.

"ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!"
vc tb é. Já é premium, deve ser bem forte, e tá chorando que quer + premium ou quer seus lugares de hunt vazios
Vai trabalhar vagabundo

Não adianta reclamar, fala que eles PODIAM ter feito X. Já tá feito, agora é só resmungar

"nha nha vai se fude filho da p*ta eu nunca mais compro premmy"

Tudo bem, e como recompensa a CIP vai receber umas 10 premmys.

Eu me convenci, gostei de premium e tenho certeza em comprar agora.

"
BOA CIP!

VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
CHORAR não adianta, já tá feito, quantas vezes vo te q falar isso?"

Esmolando na rua vc consegue 1,10 por dia.
1 semana com fila tá ótimo não?
Quem é free pega fila SEMPRE

Acho que quem tem que tomar vergonha na cara é voce.
Não intende de marketing
só pensa em vc e seus hunts e filas
só pensa no SEU dinheiro

eu tenho tanto pra falar que até esqueci e escrevi repetido...
vamo parar de chorar e aproveitar o premmy? Se vc é premmy, porque não mata os que eram free e são noobs? Vai brincar cara, tibia é diversao

bife Lord
28-05-2009, 10:30
a unica coisa boa disso é que o server esta mais lotado, e com isso resp mais rapido
pelo menos ate agora eu ainda n fui afetado com esse problema de lags e noobs free temporarios invadindo minhas areas, se continuar assim os 6 dias restantes esta otimo, embora eu tenha achado isso uma pulta palhaçada

Farofafa
28-05-2009, 10:31
Cara a cip fez uma puta jogada de marketing, pra mim foi uma das melhores, mais inteligentes, e sem duvidas uma das que mais vão dar resultado, só que tem um porém a Cip só olhou para um tipo de jogador, os free, que concerteza são os de maior número.
A cip que é cheia de conceitos, ética, igualdade, com o foco atenuante em que se for priveligiar um nao atrapalhar com o outro para com os players, não devia ter olhado para um só lado da moeda, se o objetivo dela é lucrar e ter mais players jogando ela não devia ter feito isso.
Não estou chorando reclamando, pois se eu fosse free estaria dando pulos de alegria e agradecendo a cip. Acho que esses 7 dias não vão ser os melhores pra mim no jogo, mas mesmo assim tenho o meu trabalho e minha vida e tenho condições suficientes para compra várias P.T.
Só acho que se a cip é uma empresa visada nos lucros ela devia ter calculado as consequencias, para as pessoas que não se encacham no meu quadro, como dita a cima para os muleques mimados e chorões.
Como uma empresa estruturada e com bastante pessoas competentes, talvez esta 'jogada' esteja dando mais pontos positivos do que negativos pra ela, pois se não fosse isso duvio que a cip faria uma coisa dessas

spirit speaker
28-05-2009, 11:13
caramba, 33 paginas só de chororô. Mesmo, para de chorar, quem ja pagou premium. é só uma semana sem jogar, pra os noobs irem nas areas premmium.
1.Não tem money maker, bot vai ter muitos nas caves premmy, então nao adianta chorar que o bot vai sai prejudicado.
2.Vc ja comprou 1 ano de premmy e quer mais? Chorou pq n ganhou 1 semana sendo que ja foi 1 ano premmy? Para de chorar. Eu nunca fui premmy e gostei de ser por 1 semana.
3.Tá tendo fila? Vai trabalhar por 1 semana e ganha dinhero pra premmy inves de ficar xorando que seu server tem fila.

4. Vocês reclamam que nunca fazem nada pra Free.
Agora que fazem também reclamam ¬¬

Pois é, quem é free gostou, que é premmy chora por 33 páginas que quer + premmy.

Eu vo arranja briga com qm ficar chorando OU porque já foi premium e não ganhou mais OU quem tá chorando que tem mta gente.

É só uma semana, vai estudar, trabalhar que vc ganha +.

"ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!"
vc tb é. Já é premium, deve ser bem forte, e tá chorando que quer + premium ou quer seus lugares de hunt vazios
Vai trabalhar vagabundo

Não adianta reclamar, fala que eles PODIAM ter feito X. Já tá feito, agora é só resmungar

"nha nha vai se fude filho da p*ta eu nunca mais compro premmy"

Tudo bem, e como recompensa a CIP vai receber umas 10 premmys.

Eu me convenci, gostei de premium e tenho certeza em comprar agora.

"
BOA CIP!

VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
CHORAR não adianta, já tá feito, quantas vezes vo te q falar isso?"

Esmolando na rua vc consegue 1,10 por dia.
1 semana com fila tá ótimo não?
Quem é free pega fila SEMPRE

Acho que quem tem que tomar vergonha na cara é voce.
Não intende de marketing
só pensa em vc e seus hunts e filas
só pensa no SEU dinheiro

eu tenho tanto pra falar que até esqueci e escrevi repetido...
vamo parar de chorar e aproveitar o premmy? Se vc é premmy, porque não mata os que eram free e são noobs? Vai brincar cara, tibia é diversao

Você é free, joga de graça não tem q reclamar de fila meu camarada! No mundo é assim, você irá ficar velho e terá q enfrentar a fila do INSS...
A diferença é que nós pagamos para não ter que enfrentar está fila e o resto das coisas, você fala mto em trabalhar e estudar, se nós temos a opção de ficar sem trabalhar e estudar durante esta uma semana e podemos estar jogando, feliz somos nós, se você tem a necessidade de trabalhar e estudar, vá la e não me venha falar que vocês nunca são benificiados com os updates pq realmente vocês não merecem privilégios, afinal, vocês não pagam! Está podendo jogar livremente sem pagar nada, e ainda por cima quer ter luxo? Essa 1 semana faz diferença sim para nós reais premiums accounts, pq estamos pagando, seja 1 real por dia ou seja 120 reais por semestre, encare como você desejar, se você acha tão pouco assim, pague e não reclame da vida por ser free acc! Ou simplesmente vá você e seu dinheiro para onde desejar...
Uma semana com free-premium acc atrapalha e muito nosso desenvolvimento no jogo, free acc's jogam para passar o tempo, normalmente não passam de level 50...
Em apenas um dia, tive amigos que sofrerão com casos de thiefz de lootbag, invasão de respawn, traps nos depots de cidades premium, excesso enorme de noobs pedindo dinheiro para barco, congestionamento para poder entrar no jogo, casos excessivos de botter money makers em scarab, larva e tortoise, entre outros problemas que não costumamos enfrentar com pessoas que jogam com intenções de crescer no jogo, e sim apenas newbies que não sabem nem oq estão fazendo no jogo e entram apenas para avacalhar! Um level 12 comprou promotion e me perguntou se quando acabasse a pacc dele a promoted continuaria e se as magias tb continuariam com ele! ABSURDO! Se a cipsoft tivesse nos dado 7 dias a mais de pacc não estaria aqui reclamando, agora não tenho condições de caçar por medo de noob vim roubar meu bagloot e ficar tomando waste! Vou ficar sem upar level durante 7 dias, o que acarretará em uma perda aproximada de 4 a 5kk de exp, para noobs ficarem brincando de ser pacc...7 dias de up skill pra mim! :/
De qualquer forma, facc aproveitem meu dinheiro, estou retired de caves por 7 dias! Thx CipSoft, pelo seu respeito à seus fiéis clientes!

Loko Malvera
28-05-2009, 11:16
tipo a nbzada toda p.a os p.a msm vao er ki ir pra free mas o caso é que os p.a vao acabar perdendo uma semana pq nen todos estao dispostos a i upa na area free :/

mituzinho
28-05-2009, 11:18
CIP num da uma bola dentro né . pqp falta pocos dias pra acaba minha p.a eu level 52 tentano pelo menos o 58 e vem um bando de noobs botters imbecis na minha cave { normalmente nela tem 3 a 4 pessoas} hj eu contei tinha 14 isso ke da , pessima ideia deles

goteaux
28-05-2009, 11:25
Nossa odiei essa idéia
Celesta fica com 1000+ player on o dia inteiro
mta lag kik ta uma titica

spirit speaker
28-05-2009, 11:30
Cara a cip fez uma puta jogada de marketing, pra mim foi uma das melhores, mais inteligentes, e sem duvidas uma das que mais vão dar resultado, só que tem um porém a Cip só olhou para um tipo de jogador, os free, que concerteza são os de maior número.
A cip que é cheia de conceitos, ética, igualdade, com o foco atenuante em que se for priveligiar um nao atrapalhar com o outro para com os players, não devia ter olhado para um só lado da moeda, se o objetivo dela é lucrar e ter mais players jogando ela não devia ter feito isso.
Não estou chorando reclamando, pois se eu fosse free estaria dando pulos de alegria e agradecendo a cip. Acho que esses 7 dias não vão ser os melhores pra mim no jogo, mas mesmo assim tenho o meu trabalho e minha vida e tenho condições suficientes para compra várias P.T.
Só acho que se a cip é uma empresa visada nos lucros ela devia ter calculado as consequencias, para as pessoas que não se encacham no meu quadro, como dita a cima para os muleques mimados e chorões.
Como uma empresa estruturada e com bastante pessoas competentes, talvez esta 'jogada' esteja dando mais pontos positivos do que negativos pra ela, pois se não fosse isso duvio que a cip faria uma coisa dessas

Está dando pontos positivos? :mad:

Você é idiota ou oq? Basta ler o resto do fórum aqui e ler no site oficial (tibia.com), são mais de 95% dos comentários fazendo uma crítica e reclamando desta ação irracional da cipsoft. O problema meu cara newbie, não esta apenas no pagamento da P.T, eu renovo 360 dias anualmente minha P.T à cerca de 5 anos, não tenho problemas financeiros, o que nos deixa mto insatisfeito é a perca de tempo com noobs em area pacc, é isso que vc por ser leigo neste jogo não entende! O problema nem tanto é financeiro, o problema é que estamos enfrentando uma waste de tempo de 7 dias sem poder caçar descentemente por causa de noobs low level ficar atrapalhando nossas caçadas. Muitos Characters que ganharam esta premium surprise, que prefiro chamar de noob surprise, são characters LL que alguns HL tinham e não usavam e agora estão usando para fazer dinheiro e atrapalhar a hunt de alguns outros players HL...
Minha revolta é quanto ao tempo perdido e não quanto ao dinheiro.
Se a cipsoft tivesse dado bonus de 7 dias para quem já é um cliente pagante acredito sim que esta seria uma das maiores jogadas de marketing da empresa, porém privilegiaram o jogos de jogadores infiéis e atrapalharam o jogo de seus clientes pagantes! CIP piso na bola e isso é FATO! :mad:

saraskh
28-05-2009, 11:47
Vcs tem q saber q a cip quer grana ... e fizeram isso pela maioria , q sendo p.a e gostar .. dai depois compra + .
kkkkkkkkkkkkkk .
E o q eles pensão é o seguinte .... Nao gostou disso os "LEAIS"( q sempre deram a grana para a CIP ) ? Acharam injusto ? ? SIM .... mas vao parar de jogar ? NAO . NAO .. NAO ..
sempre assim .. todo mondo reclama mais não para de jogar ...

Otag
28-05-2009, 11:56
Achei isso uma porcaria!
Server cheio, respaw lotado, muito lag.
Cip pisou na bola!

Ambrosia
28-05-2009, 12:44
Ambrosia

Sim, isso faz muito sentido, afinal eu que estou xingando todos aqui desde a página 1 né.

Ambrosia
São 1000 novos players pra mais de 70 servidores, da em torno de 14 pessoas por servidor. Será que é tanto assim? Será que vocês são tão egoístas assim?

Você que não sabe jogar e aproveitar as ocasiões, nas férias, na verdade, eu estou de férias, não vou ficar jogando tibia em casa, e mesmo assim, nesse caso eu aproveito os servidores lotados pra vender e comprar itens, runar, etc.. o comércio esquenta no servidor lotado.

Tibia não é um produto que você compra, é um jogo. E ele funciona, só não funciona 100%, nem todas as idéias que a cip tem são boas, eles também são humanos, será que isso é tão complicado pra vocês entenderem?

.

Continuo dizendo que vocês devem ter uma visão a longo prazo, essa 1 semana sacrificada em nome de novas PAs recompensará no futuro para nós PA's, com novas coisas para premmy, servidores melhores, servers novos, etc(seria bom desenhistas novos, os da Cip são terríveis)

Dracule
28-05-2009, 12:45
Eu, sendo um free eterno, adorei esse evento :riso:

Só que a cip falhou com os player pagantes. Meu amigo tava muito puto, pois nao conseguia um lugar para caçar, estava tudo cheio de gente.
Na minha opnião a cip deveria dar 1 semana gratis para os players premmiuns, para compensar essa semana "gasta". Mas creio que isso nao vai acontecer, já que os players soh vao reclamar e nao vao parar de jogar.

Agora a cip acabou com o cara lvl 150+ que nunca foi p.a :P

Medoinho
28-05-2009, 13:16
bh por mais q os premmy reclamen e com rasão pq els pagaram pela premmy
tipow e to pegando lvl q nem loco (ñ agora q eu to no trabaio mais d madruga eu pego xD)
muito legal tem muita gent q deve ta comessando a jo e dai compra premmy v q é muito melhor e resolve coloca premmy pra n perde o imbalo xD
eu gostei:P

Farofafa
28-05-2009, 13:48
Está dando pontos positivos? :mad:

Você é idiota ou oq? Basta ler o resto do fórum aqui e ler no site oficial (tibia.com), são mais de 95% dos comentários fazendo uma crítica e reclamando desta ação irracional da cipsoft. O problema meu cara newbie, não esta apenas no pagamento da P.T, eu renovo 360 dias anualmente minha P.T à cerca de 5 anos, não tenho problemas financeiros, o que nos deixa mto insatisfeito é a perca de tempo com noobs em area pacc, é isso que vc por ser leigo neste jogo não entende! O problema nem tanto é financeiro, o problema é que estamos enfrentando uma waste de tempo de 7 dias sem poder caçar descentemente por causa de noobs low level ficar atrapalhando nossas caçadas. Muitos Characters que ganharam esta premium surprise, que prefiro chamar de noob surprise, são characters LL que alguns HL tinham e não usavam e agora estão usando para fazer dinheiro e atrapalhar a hunt de alguns outros players HL...
Minha revolta é quanto ao tempo perdido e não quanto ao dinheiro.
Se a cipsoft tivesse dado bonus de 7 dias para quem já é um cliente pagante acredito sim que esta seria uma das maiores jogadas de marketing da empresa, porém privilegiaram o jogos de jogadores infiéis e atrapalharam o jogo de seus clientes pagantes! CIP piso na bola e isso é FATO! :mad:

Intão amigão escuta essa, ngm da tiro no pé sem ser louco ok?
se a cip fez isso é porque ela tem os seus motivos que concerteza supera um bando de mimadinhos choroes, se isso desse mais pontos negativos do que positivos duvido que ela teria feito isso. Não estou defendendo ela, só digo que ngm rasga dinheiro ou da tiro no pé sem ser louco.
To tão puto quanto voçê, não to conseguindo fazer nada, mas a cip não faria isso só pra fude geral, porém acho que a economia vai fude, vai baratia td ;/

agbuk
28-05-2009, 13:50
Alguem ai que ta free conseguiu entra no tibia???
Ontem fiquei a tarde toda tentando entra e parece que hoje sera igual >D

ZuMbY
28-05-2009, 13:52
Lag??? Lag é apelido

etrom13
28-05-2009, 14:00
se a cip fez isso é porque ela tem os seus motivos que concerteza supera um bando de mimadinhos choroes, se isso desse mais pontos negativos do que positivos duvido que ela teria feito isso. Não estou defendendo ela, só digo que ngm rasga dinheiro ou da tiro no pé sem ser louco.
To tão puto quanto voçê, não to conseguindo fazer nada, mas a cip não faria isso só pra fude geral, porém acho que a economia vai fude, vai baratia td ;/

Não e questão de ser mimadinho ou não.
O grande problema e que os servidores não suportam tanta gente online.
Um dos motivos para eu ter P.T. e não pegar fila para jogar, hoje isso acontece, toda vez que você vai entrar tem fila, quanto ao locais de caça, não posso dizer pois estou treinando, mas sugiro que vocês vão a lugares que precisão de quest.
Economicamente creio que o tibia não vai mudar, pois uma semana não e suficiente pra isso, não max. vai ficar mais difícil pra vender.

Karkmous
28-05-2009, 14:01
A cada novo updating a cip vai estragando o Tibia...:triste: Saudades do 7.6 :wub:

ZuMbY
28-05-2009, 14:18
Saudades do 7.3
Aquilo sim era Tibia
Nunca mais vai ter sensação igual a de querer viajar de uma cidade pra outra com medo de gs lurada na ponte de dwarf...
Ou aquela opção maravilhosa pra paladin de ficar longe do bixo enquanto ataca...

lukino
28-05-2009, 14:21
bem ... agora fui ver que eu me fufu nessa ....como eu ja fui p.a ....
isso a ...
Start End
Nov 22 2004 Jun 20 2005
como e so pra free .... eu no peguei ... ou seja ....bye bye 1 semana de filas gigantes.... e tmb ...adeus 7 dias pra os p.a ....serao 7 dias de fast respaws ..+ tmb de mta disputa ....

axo que nessa a cip se supero ....
axo que serao os 7 dias + comicos da historia do tibia ...

Juniorbmx
28-05-2009, 14:25
palhaçada isso Depois q entrou essa merda de 7 dias,não consigo mais entrar em minha account.

Seifer Dragonheart
28-05-2009, 14:25
Tipo, qual é o prazo pra vc entra na sua acc pa pega esse p.a.? Só vou ter tempo de entra na minha acc segunda feira.

Tar Ancalime
28-05-2009, 14:26
CALA BOKA SE VC FOSSE PREMMY NEM TAVA FELIZ
NOOB DE MERDA!

noob de merda é tu, que não pode nem botar o nick do teu sorc botiado no fórum. eu so premmy e to felicíssimo, aqui nos diabolic imp não tem UM free account me enchendo o saco, e tu devia tirar teu sorc 52 das cave de rot e caçar em algum lugar decente. acertei?

guitora
28-05-2009, 14:27
Poxa quero saber pq nao ganhei a premmy, nunca tive e ja tenho minha conta um tempao...
vacilo d+....
so queria saber o motivo.
obrigado

ZuMbY
28-05-2009, 14:31
Acabei de morrer pra lag. (y)

yamilarcher12
28-05-2009, 14:41
nossa cara, tem muito noob agora caçando as areas p.a, sem conta q ontem meu mundo (unitera) bateu recorede de players logado, 1052 players... é bom pros frees acc verem como é ter p.a, sem conta q a cip vai ganha muito direiro depois desses sete dias, pq depois q vc coloca p.a, vc não consegue viver sem :/, vicio fdp esse, ooo caraio,,,haushaushaushuahs

Von Boladon
28-05-2009, 14:50
todos topicos de critica fexam...
kero sabe se alguem le tds posts q fazem -.-

Owl ay
28-05-2009, 14:50
aff -.-'' eu que pago pra esses filhos da puta e os que nunca pagaram ganham p.a.
vai tomar no cu namoral
agora a cip se supero na idiotice !

ZuMbY
28-05-2009, 14:55
Eu sou free (era?) mas mesmo assim odiei essa merda, agora td lugar fica lotado, o server sobrecarregado e um lag maldito.. acabei de morrer e perder 15 horas de treino por causa desses freezes fdps

megaluf
28-05-2009, 14:57
Olha é complicado mesmo.

eu pago premium account e não posso nem aproveitar a premium caçando?
quase morri muitas vezes por causa de freeze e lag, agora eu sou obrigado a ficar na cidade fazendo enchanted spear em vez de caçar.

No minimo a CIP vai ter que beneficiar todos os premium accounts devolvendo esses 7 dias que foram simplesmente tirados de nós.

Meu mundo Unitera está simplesmente impossível de jogar.

interfacelan
28-05-2009, 15:02
como eu disse anteriormente..
quem ta reclamando sao aquele que sabem faz eo seguinte:
ABRE BOT
MEXE 2 MINUTO ALI
E LARGA LA NA "SUAS" CAVS RUNANDO POR HRS!!

depois de ontem fico assim:
ABRE BOT
VE ALGUEM DIFERENTE NA CAV
PQP NAO VO PODE DEX ABOT AFK RUNANDO
TO PERDIDO...
VO CHINGA A CIP

e vem aki fala merda -.-

Sero
28-05-2009, 15:02
Ótima jogada de marketing. Vai ser ótimo pra quem nunca foi premium e gostaria de ver como é, com certeza muita gente vai ficar morrendo de vontade de continuar premium e acabar comprando.

Eu já tive premium 2 vezes, mas como a maioria dos jogadores free estão em área premium agora, as áreas free devem estar boas pra caçar, vou aproveitar hehe. O ruim é que dizem que o lag está violento, servidores estão lotadaços e recordes estão sendo batidos a todo instante, será que compensa arriscar?

Só vai ser ruim porque com certeza vai LOTAR os lugares de caça e as áreas premium vão virar formigueiros, e quem estava com premium account vai praticamente perder 7 dias porque os "frees" vão lotar tudo e impossibilitar as hunts. :P

Cara isso é um consenso comunitário e totalmente ético da parte dos mundos PvP que quando alguem esta de hunt em um local, cave, torre etc, com algum comunicado dizendo que esta caçando nessa area, a outra pessoa respeita e até põe seu nome de next. Pare um minuto pra pensar, já penso se não fosse assim? De certo alguns severs nao tem esse respeito e 'camaradagem', mas pelo menos o meu, antes desses 7 dias de p.a, os players tinham uma ética e respeito para com esses jogadores que já estão em hunt em locais propicios para a caça de uma pessoa só

Eu acho que pra começar, se não tivesse isso, todo mundo ia caçar numa boa, sem pressão, junto, sem ninguém ficar fortão e mandando nos outros. Aí sim ia ter o clima que se esperava que o Tibia tivesse.

ralfha
28-05-2009, 15:15
To amando todo isso.
Eu tinha varios chares makers, q nao era p.a, agora to fazendo quest's p.a com eles, e ja rendeu bastante, to com 50 blue legs, 5 SOV, 5 SCA e 5kk, valeu cip, depois de banir meus maker me da 7 dia de p.a, to fellix, pra eu ficar mas felix so falta ter POI, ae vo ter soft boots q nem presta.
TY cip

Caroleneh
28-05-2009, 15:16
a noobarada tomo conta de tudo, que merda isso, agora vai encher de p.a depois --'
o jeito ta sendo upa em area free msm pqp
um monte de noob invadindo nossas caves aaaaai que raiva! :mad:

Caroleneh
28-05-2009, 15:26
como eu disse anteriormente..
quem ta reclamando sao aquele que sabem faz eo seguinte:
ABRE BOT
MEXE 2 MINUTO ALI
E LARGA LA NA "SUAS" CAVS RUNANDO POR HRS!!

depois de ontem fico assim:
ABRE BOT
VE ALGUEM DIFERENTE NA CAV
PQP NAO VO PODE DEX ABOT AFK RUNANDO
TO PERDIDO...
VO CHINGA A CIP

e vem aki fala merda -.-

acorda, até quem não usa bot tá sendo prejudicado --'

gorner
28-05-2009, 15:27
As pessoas estão aprendendo o que é capitalismo, primeiro ele te vicia no jogo, depois ele faz o que bem entende com os servidores e você mesmo reclamando, vai continuar pagando e pagando para não jogar ou ter vantagens atrapalhadas.

É como o governo, você paga imposto em tudo, taxas absurdas e não vê esse dinheiro sendo empregado em nada como saúdfe, educação, as pessoas ficam aborrecidas, xingam e terminam por votar nas mesmas pessoas.
Só posso dizer uma coisa, para que mestá contrariado, simpelsmente não pague mais, se todos fizerem isso, eles vão entender, mas como eu sei que não vão fazer, simplesmente reclamem inutilmente.
Problema mensal? :X

PS.: Eu sou roleplayer e nã osenti a crise da PAs, só estou aproveitando a minha de 7 dias pra me divertir... Stress faz mal, paz e amor.. ^^

Yodemom
28-05-2009, 15:33
A cada novo updating a cip vai estragando o Tibia...:triste: Saudades do 7.6 :wub:

Jogo desde: Versão 7.8

Tenso.
Eu odiei²³² isso,eu sou p.a e olha a fila pra entrar (sim FILA)
http://img23.imageshack.us/img23/2703/tibiak.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=tibiak.png)

spirit speaker
28-05-2009, 15:45

Foi estratégia, mal elaborada...A cip é uma empresa formada por pessoas e pessoas, estão sujeitos a erros, foi oque aconteceu, um erro, com ctz eles apenas pensaram em seus queridos bolsos fazendo com que muitos noobs sentissem vontade de continuar sendo premium e renovando. Mas oq eles NÃO pensaram com ctz é q isso afetaria tanto o público pagante, e com ctz, afetou todos, meus amigos (H.L) e eu não conseguimos caçar em paz, pelo excesso de newbies invadindo respawn...Algumas vezes sem maldade, mas por inocência, coisa que um premium account real não pode ser, INOCENTE, dentro do jogo, ou a pessoa é esperta, ou morre com seus erros...
Mas como iremos resolver isso? Pegando Injust em cada um lvl 20 que entrar na cave perguntando "What you hunt here?", "I can hunt here?", "BR?", "You have money for me traveling?", "free itens?" ???
Se for pegar injust com todos q me vieram destas maneiras eu iria inaugurar a black skull rapidamente, não tem oq fazer, apenas ficar fora de caves para não correr o risco de levar waste por perder bagloot com noobs roubando-nos. Eles ganharam 7 dias de premmy e nós perdemos 7 dias (Ou 7 dias se arriscando em caves q podem ser invadidas por thiefz).

Certo, foi marketing...Mas, e agora? E meus 7 dias pagos? E minha exp que irá ficar parada? Cadê os Gm's? Cadê a Cip? Cadê os admin do tibiabr? Estamos esperando respostas de qualquer um à respeito de como a Cipsoft está encarando esta burrada MTOOOOO mal pensada!

att...

Lord Estevão
28-05-2009, 17:07
Genial! Se existe amostra gratis de comida, cremes e mais um monte de coisa.. pq não ter de premmy account xD

Tiro o chapeu pra Cipsoft :cool:

Anta Gastrol
28-05-2009, 17:19
Lord Estevão
-------------------------------------------------------------------------------

Genial! Se existe amostra gratis de comida, cremes e mais um monte de coisa.. pq não ter de premmy account xD

Tiro o chapeu pra Cipsoft
----------------------------------------------

Bom pra ser sincero não sei porque você tira o chapeu .. ? qual foi o lucro um bando de noobs enchendo o nosso saco (p.a, p.a) mesmo não (free, p.a) acho que eles deveriam sim dar ALGUMAS p.as ... não isso olha a baderna que ta estou desda 12:00 ttentando entrar nessa porcaria e nada .. na onde ja se viu ... pks, markers, ganharam 7 dias de p.a com bot e agente que PAGA se ferro né porque não tem mais o que fazer =x ja fizeram a cagada mesmo ... =x

-------------------------

se quisessem ganhar dinheiro poderiam lancar uma prmoção tipo pague p.a 90 dias ganha 10 dias = 100 dias,etc... não issu

Sir Faca On Balera
28-05-2009, 17:23
Tira o chapéu neh!!
Vai se fuder!!!
Ontem meu amigo morreu pra um timinho de ex-free la em Ank, timinho de 20 mages lvl 30+-....
E hoje oq me acontece? To bem caçando larvas derrepente aparece 8 red skulls + 2 white....TODOS ERAM FREES

Cipsoft nao pensa nas coisas, achu que da na cabeça eles vao e fazem!!
Respaws tao cheios de botters, de noobs, e de PKs
Parabens a cip

marcosdpr
28-05-2009, 17:26
2 palavras pra cip:

Bela cagada.

Birruga
28-05-2009, 17:28
Impressionante como a Cip tem ideias mal pensadas, deve ter nego lvl 60 com bot nas Larvas... imagina os rot de edron, tumbas...:eek

dai quem pagou PA ha um tempo atras como eu simplesmente se fudeu porque alem de ficar com aqueles outfits horriveis ainda tem que esperar 1 hora pra logar em astera e qdo loga o Lag ta impossivel q nao da nem pra caça...

tipo eu tava afim de catar skill 70/70 e nessa semana e colocar um PA depois mas ta dificil de treinar sem conseguir logar :mad:

luk4z
28-05-2009, 17:31
affffffffffffffffff

TA UMA MERDA PRA HUNT!!!
PQP!

Konkotsu
28-05-2009, 17:43
pra mim não mudo nada...
não mudo nada =)

-.-

Primeiro .. aprende a digitar..
depois vc lê os argumentos de todos dai vc pode dizer se são boters ou não

Os servidores continuam lotados e com freeze e lag ..

Péssimo pra CIP

Quihron Cronos
28-05-2009, 17:47
Bem ninguém se pronuncia, lá no forum oficial da CIPSOFT, além de outros sites etc.
Estou desapontado (não por terem dado PT para os free accounts, mas pelo péssimo serviço prestado).

Ai olhando as regras, verifiquei que aceitei uma coisa, todos podem ler logo abaixo, resumindo ele podem fazer o que quiserem, pior que politico no Brasil...

1. Assunto do Contrato
Uma Premium Account temporariamente confere habilidades e vantagens adicionais ao dono registrado na account em que ele está vinculado. Estas habilidades e vantagens adicionais não são disponíveis para donos de free accounts. A CipSoft GmbH reserva-se ao direito de acrescentar, modificar ou remover estas habilidades e vantagens adicionais a qualquer momento.

Ta explicado né, por isso perdemos as habilidades de logon sem fila de espera, locais de caça etc...

Parabens CIPSOFT...

Archangel Inu
28-05-2009, 17:49
Legal a iniciativa da cip, melhor ainda para os free accounts.
Se sempre fizessem promoções como essa o jogo cresceria mais rápido.

Death Knight
28-05-2009, 17:51
Eu botei PA faz uns dias, to puto por causa da fila mas pelo menos ta dando pra treinar no meu Kina. Já que com o mage pra caçar ta impraticavel com a lotação e um pouco do lag.

Abath Lightbringer
28-05-2009, 18:00
olha mano...
me diz?

se a maioria acha que a parte de discussões do fórum oficial é inútil, aqueles usuários do tópico da blackskull deveriam ser avisados que foi por lá que a Cip observou como os jogadores receberiam essa novidade, isso há um mês atrás

Tipo, qual é o prazo pra vc entra na sua acc pa pega esse p.a.? Só vou ter tempo de entra na minha acc segunda feira.

vc tem premium por sete dias contando a partir de ontem, não importa quando vc logar

No minimo a CIP vai ter que beneficiar todos os premium accounts devolvendo esses 7 dias que foram simplesmente tirados de nós.

eu acho que eles vão acabar compensando sim

Lord Estevão
-------------------------------------------------------------------------------

Tiro o chapeu pra Cipsoft
----------------------------------------------

Bom pra ser sincero não sei porque você tira o chapeu .. ? qual foi o lucro um bando de noobs enchendo o nosso saco (p.a, p.a) mesmo não (free, p.a) acho que eles deveriam sim dar ALGUMAS p.as ... não isso olha a baderna que ta estou desda 12:00 ttentando entrar nessa porcaria e nada .. na onde ja se viu ... pks, markers, ganharam 7 dias de p.a com bot e agente que PAGA se ferro né porque não tem mais o que fazer =x ja fizeram a cagada mesmo ... =x

-------------------------

se quisessem ganhar dinheiro poderiam lancar uma prmoção tipo pague p.a 90 dias ganha 10 dias = 100 dias,etc... não issu

a questão não é qual foi o lucro e sim qual vai ser o lucro, uma parcela desse grupo que ganhou free premium account, vai querer renovar depois

EDIT
Bem ninguém se pronuncia, lá no forum oficial da CIPSOFT, além de outros sites etc.
Estou desapontado (não por terem dado PT para os free accounts, mas pelo péssimo serviço prestado).

Ai olhando as regras, verifiquei que aceitei uma coisa, todos podem ler logo abaixo, resumindo ele podem fazer o que quiserem, pior que politico no Brasil...

1. Assunto do Contrato
Uma Premium Account temporariamente confere habilidades e vantagens adicionais ao dono registrado na account em que ele está vinculado. Estas habilidades e vantagens adicionais não são disponíveis para donos de free accounts. A CipSoft GmbH reserva-se ao direito de acrescentar, modificar ou remover estas habilidades e vantagens adicionais a qualquer momento.

Ta explicado né, por isso perdemos as habilidades de logon sem fila de espera, locais de caça etc...

Parabens CIPSOFT...

eles não retiraram vantagem adicional nenhuma, os premiums têm vantagem sobre os outros na hora de dar login, eles não se livram da fila

Milvardes Pavani
28-05-2009, 18:05
Pois ache muito legal ontem a hora que fui jogar... mas me decipicionei quando tava upando, na cave dos grouls no mundo de xantera tinha pelo menos 4 jogadores com programas inrregulares ou seja BOT para up

Muita injustiça isto, pois nao conseguimos aproveita nada assim

Sera que os GMs estao de ferias...
Quando estiverem afim de pegar mais uma punhado de playes com BOT e so entra na parde da manha e rastrear
ai vai teu uma surpresinha...

At ++++

BEP
28-05-2009, 18:08
1° achei uma filhadaputagem a CIP não dar presente para quem já foi P.A
(Falta de consideração... Eu que já Paguei 2 premmy de 3 meses)
Keria poder buscar meus itens no dp de Port Hope para voltar a jogar...

2° Achei exagero 7 dias...
Devia ser no máximo 3

Tibia 4FUN
Pra mim o RPG em tibia, se perdeu...
Jogo desde 7.92...
Ainda bem que me libertei desse vício...
Tibia cansa... E eu que passava horas treinando skills e caçando...
Para depois morrer em 5 segundos por um simples LAG, e perder tudo que conquistei em + de 10 horas de jogo.
A única coisa que tíbia me trouxe de bom foi a amizade que tenho...
Um amigo que conheci no meu primeiro dia em rook.

Prefiro jogar Lineage II
Tem gráfico excelente e não é cansativo

Magic Zagor
28-05-2009, 18:37
É bom assim me incetivo a compra msm uma premmy
eu que nem queria mas agora eu quero acho que vo por de 1 ano logo quando voltar a jogar

GabrielRC
28-05-2009, 18:54
Eles podem dar 100 dias de P.A, mais quem eh premmium tem q ganhar tbm, se nao num adianta nada a gente pagar ¬¬ :mad:

Silentzin
28-05-2009, 18:56
Boa cip enxeu as city p.a de nb...
Nao da nem pra sair mais do dp, só pensam em ganhar dinheiro msm qm sempre foi p.a n ganha nd, comédia plz
hahaha

EneiasBolado
28-05-2009, 19:03
1° achei uma filhadaputagem a CIP não dar presente para quem já foi P.A
(Falta de consideração... Eu que já Paguei 2 premmy de 3 meses)
Keria poder buscar meus itens no dp de Port Hope para voltar a jogar...

2° Achei exagero 7 dias...
Devia ser no máximo 3

Tibia 4FUN
Pra mim o RPG em tibia, se perdeu...
Jogo desde 7.92...
Ainda bem que me libertei desse vício...
Tibia cansa... E eu que passava horas treinando skills e caçando...
Para depois morrer em 5 segundos por um simples LAG, e perder tudo que conquistei em + de 10 horas de jogo.
A única coisa que tíbia me trouxe de bom foi a amizade que tenho...
Um amigo que conheci no meu primeiro dia em rook.

Prefiro jogar Lineage II
Tem gráfico excelente e não é cansativo

^
/ \
|
|
|
|
7.92
KKKKKKKKKKKKKKK
tu nunca viu o RPG do tibia meu filho nao fala merda ¬¬
lineage II é um lixo , soh tem grafico, consegue ser pior que o tibia e aposto q vc joga "otserver" de lineage pq o global tem mensalidade fixa e o caralho todo é uma complicaçao do caralho pra joga aquela porra , lineage eh um lixo meo

Perontison
28-05-2009, 19:33
Ah tipo eu ja fui premmy ai num ganhei nada com isso =/:mad2:

Phardolix
28-05-2009, 19:40
Nuss Umas das piores quest e paradox e Postman :(
tem que ter Tempo :X

Sir Faca On Balera
28-05-2009, 19:47
Foi uma puta de uma sacanagem!!
Uns dizem, "a foi legal vai incentiva a galera a por premmy"
E vcs com isso? A cip deve ganhar milhoes por ano e vcs incentivam ela a lucra +???
Qm ker ser premmy que coloque!!
Agora a mairoia desses kras tem char com premmy e aproveita entra nos que ganharam premmy, abrem varios MCs, juntam uns amigos e vao lucra as custa dos outros dando PK...
Eu por exemplo levei um hj! De 8 players que eram free..
Como vai fazer??
A cip qr mais premmys?Pois bem, incentive, faça eventos que deem varias vantagens para os atuais PREMMYS, nao sai dando premmy que isso nao vai gera mais premmys, so vai gera bot!
Aparece me rot de darashia, larva, edron troll, goblins, aparece la, so tem bot

luiz_carlos_worker
28-05-2009, 19:48
eitaa a cambada de noob tão fazendo é fila, tudo DOIDO com as PA

devem estar felizes os camaradinhas hahaha

dor de cabeça pros pa com certeza. eu num jogo mto pois tenho poucos amigos que sobraram no jogo, e o que sobrou foi uma molecada da porr*, que não tô com a mínima paciência de conhecer agora, por isso dei um tempo

Eu não jogo mais, não estou nem aí, mas essa "promoção" é um tanto injusta.

Pago pra ver se vc não joga mais, ainda mais se vc tiver pagando.
acho impossível, por mais chateado que esteja, não vai parar de jogar tenho certeza. Esse é o sistema xD

Fejuada
28-05-2009, 19:56
manu sinceramente eu quando entrei na minha acc e vi la 7 dias de premmium fiquei feliz pra cacete ...

fiz algumas quests tal ...

fui logar hj pra terminar algumas quests e talvez cacar um poco e só então vi a merda que a cip feiz ... eu com 6mb de net fico tomando freezze de 2 a 4 min ... ja morri 2x ... sinceramente eu vo espera essa premmy acaba pra volta a cacar ... prefiro ser free sem lag do que premmy com esse lag todo

meu mundo que nao passava dos 600 players on ta com quase 1k -.-

Sir Faca On Balera
28-05-2009, 20:02
manu sinceramente eu quando entrei na minha acc e vi la 7 dias de premmium fiquei feliz pra cacete ...

fiz algumas quests tal ...

fui logar hj pra terminar algumas quests e talvez cacar um poco e só então vi a merda que a cip feiz ... eu com 6mb de net fico tomando freezze de 2 a 4 min ... ja morri 2x ... sinceramente eu vo espera essa premmy acaba pra volta a cacar ... prefiro ser free sem lag do que premmy com esse lag todo

meu mundo que nao passava dos 600 players on ta com quase 1k -.-

Igualmente, meu mundo nao fika abaixo dos 800 players...
A diferença que eu ja era premmy, intao pra mim a Cip cago foi toda na gente

Cosmann
28-05-2009, 20:18
Kda vez mais estao estragando os servers.
Eles nao oq fazer nao?
dando p.a pa noob só pa fazer fila. eu nem consigo mais logar meu char
o kra paga p.a pa sair de perto dos noobs vai a cip da p.a e vem monte de noobs p.a e invadem o respawn.
Cip vai ter q dar no minimo uns 15 dias pa qem era p.a .

Marcelmoreira
28-05-2009, 20:32
pessima ideia cip

sl4ssh
28-05-2009, 20:37
Pra mim não ta fazendo diferença negativa. Nos lugares que eu caço, não chega noob.

Além do mais, da pra aproveitar pra fazer quest services e treinar um pouco caso esteja freezando.

Pedrohm
28-05-2009, 21:12
aproveitem as 1 semana lendo o blogzinho que tem umas pendrives doidas.

Tem até do tibia!
http://tecnodrops.wordpress.com/category/pen-drive/

enfim, a boa compra n vende PA de 1 mês? 90 conto é foda :/

Professor Morph
28-05-2009, 22:05
pessima ideia cip

Ótima idéia Cip

~

Glardios
28-05-2009, 22:24
Agora aqueles que estavam tentando pegar level 100 free nao podem mais falar (do 1 ao 100 free) e vi um cara que tava level 150 e sempre foi free, agora ele ta premmy nao vai ser o primeiro a pegar 200 free :/
uahea
fora q noobaiada geral nas cidades premmy, fodeu auheuha...

Dica pros frees:
Aproveita pra faze postman ^^

Abraços!

Womolu
28-05-2009, 23:58
os nb vao se divertir agora xD

ayma
29-05-2009, 01:25
:mad: oi gente!!
Hm eu achei que o pessoal não
pensou em nos p.a, nao gostei...
tibia nao ver mais o meu dinheiro..:mad:

Quihron Cronos
29-05-2009, 04:20
Bem vejo no site oficial, daquela empresinha CIPSOFT, que nem dão mais bola para o que foi comentado, nem tem mais respostas... uma baita palhaçada daquele CM OGREY.
Pois ele mesmo escreveu :

Dear Tibians,

We cordially invite you to discuss the news article mentioned in the thread title here. Feel free to give feedback about what you liked or disliked about it, tell us your opinion and discuss with community managers and other players.

Pra que pediram para comentar, se gostamos ou não ?
Eles não dão a minima.
O pior e saber que daqui 1 semana acaba as PT FREE, tudo volta ao normal (em partes)... e fico tudo por isso mesmo.
Pelo menos descobri o que significa (CIP - CLIENTE IDIOTA PAGANTE )

Jurandir
29-05-2009, 07:54
Foi uma puta de uma sacanagem!!
Uns dizem, "a foi legal vai incentiva a galera a por premmy"
E vcs com isso? A cip deve ganhar milhoes por ano e vcs incentivam ela a lucra +???
Qm ker ser premmy que coloque!!
Agora a mairoia desses kras tem char com premmy e aproveita entra nos que ganharam premmy, abrem varios MCs, juntam uns amigos e vao lucra as custa dos outros dando PK...
Eu por exemplo levei um hj! De 8 players que eram free..
Como vai fazer??
A cip qr mais premmys?Pois bem, incentive, faça eventos que deem varias vantagens para os atuais PREMMYS, nao sai dando premmy que isso nao vai gera mais premmys, so vai gera bot!
Aparece me rot de darashia, larva, edron troll, goblins, aparece la, so tem bot

Criança não entende mesmo...
Se a empresa não lucra, o negócio (Tibia) não vale a pena, se o negócio não vale a pena ele fecham, se eles fecham você não joga mais, se você não joga mais, você chora, então reza pra muita genter comprar p.a. pra deixar a cip feliz.

Lord Keji Master
29-05-2009, 10:16
Aproveita que falta 5 diassssss

D1EG0
29-05-2009, 10:31
Se a empresa não lucra, o negócio (Tibia) não vale a pena, se o negócio não vale a pena ele fecham, se eles fecham você não joga mais, se você não joga mais, você chora, então reza pra muita genter comprar p.a. pra deixar a cip feliz.

kkkkkkkkk, nego acha que tibia pode fechar assim, se tibia fechasse, ia levar milhares de processos e o dono podia ir até preso...

kobashigawa
29-05-2009, 10:58
muito bom isso ja upei 3 lvs xDD

Anjo do Spear
29-05-2009, 11:43
=D Nesse dia eu fikei eletrico x.x
pena q eu soh vi essa noticia qndo eu tinha q sai pra i escola ¬¬"

Spongebong
29-05-2009, 11:50
Darashia e Ank estão infestadas de nubs. Vai tentar caçar nos rots e larvas. Pqp, CIP viajo nessa.

baygonzim
29-05-2009, 12:50
essa foi foids, os botter free em unitera, agora tao tudo la em larva e scarab, parece exagero mas ontem tinha 8 negos numa mesma cave de scarab(isso so no terceiro andar), e os players que realmente pagam premium sairam lesados,

Lord Thanwer
29-05-2009, 12:59
se eu ainda jogasse tibia... ô lah em casa :D

JosimarRaizel
29-05-2009, 14:53
:mad:

JA TAVA UMA BOS...A OS SERVIDORES AGORA COM ISSO ENTAO
NAO DA NEM PRA TREINA.... :mad::mad::mad::mad:

QUE DROGA ELES SÓ FASEM BOS...A MESMO
QUERM FASER ISSO ENTAO PELO MESNOS
AGEITA OS SERVIDORES ANTES....

Tyrun Dern
29-05-2009, 15:01
kkkkkkkkk, nego acha que tibia pode fechar assim, se tibia fechasse, ia levar milhares de processos e o dono podia ir até preso...

Nem vai preso amigo...e nem acontece nada com ele....

Se ele abri concordata, a CIP pode fechar as portas quando quizer....desde que seja provado o deficit, vc tera que procurar outro jogo...

Detective L
29-05-2009, 15:03
Agora aqueles que estavam tentando pegar level 100 free nao podem mais falar (do 1 ao 100 free) e vi um cara que tava level 150 e sempre foi free, agora ele ta premmy nao vai ser o primeiro a pegar 200 free :/
uahea
fora q noobaiada geral nas cidades premmy, fodeu auheuha...

Dica pros frees:
Aproveita pra faze postman ^^

Abraços!

Acho que essa semana grátis de P.A para aqueles que nunca foram antes, não vai interferir os planos dele, até por quê, ele não teve a oportunidade de escolher em aceitar essa P.A, ou não, e além do mais, ele tá fazendo o que pode em relação a isso:Ficando Retired até essa semana acabar, como pode se ver no site pskonejott.com, ele não está usufruindo de nada as vantagens da Premium.

Takara Death
29-05-2009, 15:10
lol
a cipsoft foi meio burra
to postando aki pela seunda vez,
+ 1200 players online em guardia?
LOL
guardia chega a 900 no MAXIMO nos domingos!
agora 1200?
ateh onde vai o tibia?

Pedrohm
29-05-2009, 15:14
rola postman level muuuito baixo? tipo 10 ou 11 :P

onde tem tutorial? :) ty

Sir Faca On Balera
29-05-2009, 15:20

Intao você diz que a empresa está falindo? Que precisa de mais p.a?
Se toka manuw!!!
A cip só vai acabar quando a era dos computadores evoluir tanto que Tibia será ultrapassado, e mesmo assim, talvez so o jogo acabe e a cip crie outros!!

Hipocrisia d+
Sinceramente vc nao acredita que tem gente que vai comprar p.a por causa de 1 semana neh??
Se tiver nao paga nem 1 funcionario deles :)
E eu nao choro se acabar tibia u.u
tem OT :P

Jurandir
29-05-2009, 16:18
Intao você diz que a empresa está falindo? Que precisa de mais p.a?
Se toka manuw!!!
A cip só vai acabar quando a era dos computadores evoluir tanto que Tibia será ultrapassado, e mesmo assim, talvez so o jogo acabe e a cip crie outros!!

Hipocrisia d+
Sinceramente vc nao acredita que tem gente que vai comprar p.a por causa de 1 semana neh??
Se tiver nao paga nem 1 funcionario deles :)
E eu nao choro se acabar tibia u.u
tem OT :P

Sim, acho que muita gente vai comprar premium por causa dessa 1 semana, se você não entende isso então nem compensa discutir com alguém tão ignorante que não entende uma estratégia de marketing dessas...

Briareu
29-05-2009, 16:32
Pééssima idéia, ja que a cip queria fazer isso, poderia ter dado upgrade na capacidade dos servers, todo dia agora 1050 players on, lol? Se tivesse aumentado a capacidade, aí seria uma boa jogada de marketing...piorar as condições de quem já jogava, e se dedica de fato a jogar, seria uma boa...a maioria dos facc não passa do level 30 ou 40, então os caras vão lotar 1 semana, e dps parar provavelmente ¬¬"

Elson Gabriel
29-05-2009, 18:27
ruim

pra ken jah teve

e não pode paga

ai sim

ex: meu caso

jah fui premy a muito tempo atras...

Hillort
29-05-2009, 18:53
Só sei que perdi 7 dias da minha premium com essa palhaçada, lista de espera de 80 pessoas em pacera, imoral.

felipeguarapuava
29-05-2009, 19:09
eu axo q semana q vem vai da akela noticia:mais de 5 mil accs banidas...dai qero v

Tarlix
29-05-2009, 19:15
rola postman level muuuito baixo? tipo 10 ou 11 :P

onde tem tutorial? :) ty

Olha eu não tenho certeza, mas acho que pode, entretanto acho bem dificil se fazer lvl baixo desse jeito.
não sei se pode mas... qualquer coisa olha aki
http://tibia.portaltibia.com.br/The_Postman_Missions_Quest/Spoiler

@topic
Tipo eu não to p.a mas jah fui então não ganhei, sei que dá mta raiva vc querer kçar e não ter onde upa, mas são só 7 dias, aproveitem esses 7 dias para fazer quests que não terminaram, treinar skills, runar...
Claro está lag etc... Mas são só os 7 dias logo logo acaba... é obvio que a cip está visando lucros, mas ficar só reclamando não vai mudar nada.... quem sabe eles pensam um pouco e devolvam os 7 dias dos premmy (mto improvavel).
Volto a repetir aproveitem esses dias para fazer outras coisas ;p

e para os free que vi reclamando da iniciativa da cip...
PQP VCS RECLAMAM DE TUDO? quando tem update e a cip naum faz nada pra vcs, vcs reclamam, quando a cip muda alguma coisa vcs reclamam, vcs não pagam a cip dah 7 dias na faixa pra vcs "bricarem" um pouco vcs reclamam pqp ¬¬

Pro pessoal p.a relaxa que logo logo os 7 dias passam e volta tudo ao normal...
e tbm... pqp como tem gente p.a chato pqp.. parecessem criança choram por tudo ¬¬

Voon Eruoe
29-05-2009, 19:47
Obrigado Cip Soft, por fazer os que nunca tiveram se divertir, mais por quebrar as pernas de quem pagou e vai perder 7 dias da premmy por MK, caves lotadas e lag.

Minys
29-05-2009, 21:07
Sinceramente .. achei uma porcaria , primeiro por aumentar o lag nos servidores e a quantidade de botters , quem está free (como eu) com certeza deve estar com as raivas a mil.
-

okamoto
29-05-2009, 21:23
criei um char numa acc antiga druid, ja esta lvl 27
nem ta cheio as caves

Leu Se Fudeu
29-05-2009, 21:41
ff vem com estoria triste nao pow os cara deu 7 dia de p.a so pro sotro ve como q é e comesa apor isso nao foi nada de presente nao isso foi so pra banca eles ¬¬

aarthuur
29-05-2009, 21:58
É uma ótima inciativa para adiquirir mais jogadores premium, porém que pagou por premmy está lesado.

Deveriam todos que nunca ganharam premium, ganhar estes 7 dias, e os que estão com premium em atividade, também ganhar pois ai, nao teriam prejuizos.

Pois todos que pagaram por premium time, perderam 7 dias de hunts mais vazias. Isso não é justo!

Eu mesmo sou premium, e nem estou logando em meu char nesses dias, pois nao tenho vontade de andar em ank, e achar que estou em area free!

Fenix Rebelus
29-05-2009, 21:58
jogadasa de market da cip quem tinha parado de jogar i ganho isso ganho um incentivo pra voltar a jogar quem naun era p.a e gosto ganho um incentivo tbm pra colocar

mais isso vale pra quem tava ban nesse dia tbm?

Tar Ancalime
29-05-2009, 22:07
lol
a cipsoft foi meio burra
to postando aki pela seunda vez,
+ 1200 players online em guardia?
LOL
guardia chega a 900 no MAXIMO nos domingos!
agora 1200?
ateh onde vai o tibia?

BURRA cara? quanto mais players, MELHOR. você acha que 900 é mais que 1200 e A CIP é que é burra?

Juhly01
29-05-2009, 22:12
Pela primeira vez a cip pensa nos free, só que pensou apenas nos free quem é p.a. praticamente perdeu 7 dias de premium deve ter uma simples superlotação nas caves.

Mauro Miguel M.
29-05-2009, 22:37
Bela idéia da CIP em deixar quem é ou ERA premium, como eu sem os sete dias.

agora nunca mais vo da dinheiro pra eles.

ta dando 7 dias pra quem NUNCA pagou e pra que já PAGOU eles não dão nada...:mad: os level 13, 10, 5 tudo de p.a. :) e quem já paguei muitas vezes fica free mesmo assim :)

nunca mais vo paga :)

BYE CIP

Max Ravel
29-05-2009, 22:40
A Cip com certeza pensou só em lucrar mais com isso!
isso foi 100% jogada de market!

Só q eles não pensaram nisso direito!!

Se eles quizessem fazer melhor poderiam colocar de pouco em pouco a p.a para os players!! pq assim evitaria a superlotação das caves e o lag!

pois não sao todos os mundos q tem nao sofrem de lag!! Os mundos q sofriam de lag antes dessa p.a imagina agora?

acho q tinha q ser pensado um pouco melhor!:riso::riso:

Livewire
29-05-2009, 22:55
n adianta nada, só 7 dias.. num da nem de explorar.......

mathhadorxD
29-05-2009, 23:04
Acho que se deu 7 dias para pessoas que nunca colaboraram com ela
pq nao dar para todos?
assim ninguem iria reclamar -.-'
mais foi bom para mim
fui ban 7 dias e ganhei 7 dias em um char antigo enquanto espero ser desbanido pego dinheiro para meu char D:

Squeezer
30-05-2009, 00:21
É uma ótima inciativa para adiquirir mais jogadores premium, porém que pagou por premmy está lesado.

Deveriam todos que nunca ganharam premium, ganhar estes 7 dias, e os que estão com premium em atividade, também ganhar pois ai, nao teriam prejuizos.

Pois todos que pagaram por premium time, perderam 7 dias de hunts mais vazias. Isso não é justo!

Eu mesmo sou premium, e nem estou logando em meu char nesses dias, pois nao tenho vontade de andar em ank, e achar que estou em area free!

KKKKKKKKKKKKK, ''bla bla bla, eu so ga& i não gosto de me misturar com os outros ki nao pagam, sabe..''

Deixa de ser burro, a Cipsoft so fez isso pra qm tava parado voltasse a jogar com o incentivo da premmy i dps qndo acabasse ele pagava dnv ' lOL

Richard xD
30-05-2009, 01:39
E ASSIM MAIS UMA VEZ O DIA FOI ESTRAGADO, GRAÇAS A CIP SOFT!!!

http://img30.imageshack.us/img30/9605/meninassuperpoderosas2.jpg

arthiizo
30-05-2009, 02:37
eu acho que foi so pra icentiva nrgo a compra P.A vendo que vale relativamente apena

Farofafa
30-05-2009, 03:18
Foi estratégia, mal elaborada...A cip é uma empresa formada por pessoas e pessoas, estão sujeitos a erros, foi oque aconteceu, um erro, com ctz eles apenas pensaram em seus queridos bolsos fazendo com que muitos noobs sentissem vontade de continuar sendo premium e renovando. Mas oq eles NÃO pensaram com ctz é q isso afetaria tanto o público pagante, e com ctz, afetou todos, meus amigos (H.L) e eu não conseguimos caçar em paz, pelo excesso de newbies invadindo respawn...Algumas vezes sem maldade, mas por inocência, coisa que um premium account real não pode ser, INOCENTE, dentro do jogo, ou a pessoa é esperta, ou morre com seus erros...
Mas como iremos resolver isso? Pegando Injust em cada um lvl 20 que entrar na cave perguntando "What you hunt here?", "I can hunt here?", "BR?", "You have money for me traveling?", "free itens?" ???
Se for pegar injust com todos q me vieram destas maneiras eu iria inaugurar a black skull rapidamente, não tem oq fazer, apenas ficar fora de caves para não correr o risco de levar waste por perder bagloot com noobs roubando-nos. Eles ganharam 7 dias de premmy e nós perdemos 7 dias (Ou 7 dias se arriscando em caves q podem ser invadidas por thiefz).

Certo, foi marketing...Mas, e agora? E meus 7 dias pagos? E minha exp que irá ficar parada? Cadê os Gm's? Cadê a Cip? Cadê os admin do tibiabr? Estamos esperando respostas de qualquer um à respeito de como a Cipsoft está encarando esta burrada MTOOOOO mal pensada!

att...

não sou mtu voltado para o power level por isso nao me importo tanto com a impossibilida de hunt, foi até uma boa, como não da pra caça pelo menos eu treino pq estou precisando. Sete dias não é nada pra quem nunca foi p.a e pra quem é não muda muito pois se colocou p.a é porque esta viciado(maioria das vezes) e se esta viciado põe outra qnd acabar, o tibia não é só caça, hunt, cave, exp.

E desculpa mas hoje H.L que é H.L só caça em Yalahar, e mesmo assim os newbies não iriam atrapalhar hunt matando bichos de "H.L"

henricklp
30-05-2009, 11:27
A CIP deveria dar mais 7 dias de Premium Account para todos, acho que a empresa não foi democrática nesse ponto.
Ainda por cima disso levo em conta os "kicks" que estavam ocorrendo em mundos americanos a alguns dias atras, em que players morreram em caçadas/quest e consequentemente perderam level/skill e principalmente tempo nesses "kicks".

pedrorin
30-05-2009, 12:02

Hauhauahauha
Vc acha que eles estam ligando pra isso?
A entrada de players free depois dos 7 dias ...vai ser maior do que a saída dos ''indignados'' do jogo.
A cip nunca pensou no jogador...ela só pensou no dinheiro deles...
Eles não deu pros q estao free e ja tiveram pa, pq eles ja sabem como é..e podem voltar a comprar a qualquer momento...

Sir Faca On Balera
30-05-2009, 12:08
Intao o amigo diz ser uma estrategia de marketing! Concordo.
Mas que bosta de estrategia!!!!
Você pensa estar uma maravilha, é o céu.

Desses que ganharam a premmy 90% te um Main Char em outra conta, já premmy, e ta usando esses free pra botizar...Tenhu certeza disso!!
Onde que um cara que ganha premmy fikaria caçando em rots lvl 45? Como eu vi ontem em darashia?

Eu imagino que ele logo ker explorar e matar bixos diferentes, que nao tem em area free..nao??

A cip deveria ter pensado mais nisso...Ker dar um evento de premmy? Pelo menos poe os GMs on

ingrazia
30-05-2009, 13:00
agora eu to free e espero horas e horas e essa porr@ não entra eu já fiu premmy agora que to free ia ser pra treina e agora nem isso -.-
se eles fossem da premmy tinha q ser pra todo mundo e os que já tão premmy ganha mais 7 dias

HAIL CIPSOFT FUDENDO COM VOCE!

Sir Faca On Balera
30-05-2009, 13:14
agora eu to free e espero horas e horas e essa porr@ não entra eu já fiu premmy agora que to free ia ser pra treina e agora nem isso -.-
se eles fossem da premmy tinha q ser pra todo mundo e os que já tão premmy ganha mais 7 dias

HAIL CIPSOFT FUDENDO COM VOCE!
Na verdade oq eles keriam era que qm nunca foi premmy pudesse conhecer a area premmy!!
Só que nao pensaram nisso direito!
Existem milhares de OTs mapa global e provavelmente a maioria dos jogadores conhecem a area premmy, sem contar, que a maioria de contas frees que nunca foram premmys sao de pessoa que tem uma conta premmy, e usam as free pra deixar de bot no MC fazendo grana =/

Powerfull Thor
30-05-2009, 13:50
Nossa... dias depois do inicio disso, e AINDA TEM GENTE RECLAMANDO.
auhUHAUHauhUAUHAUHuh

Dream.s
30-05-2009, 14:10
É uma estrategia a longo prazo, deixem de pensar no proprio umbigo e tratem o cenario como um todo. É uma jogada de marketing, todo mundo sabe, o objetivo é atrair os jogadores frees, que com certeza nao sao poucos. Existem aqueles que já tem contas primarias premiums, mesmo assim esses nao sao os alvos principais dessa jogada.

Atraindo mais jogadores, fazendo-os se sentirem bem em pagar pelo jogo, haverá mais receita, tendo mais receita, poderá haver mais investimentos, mais investimentos significam melhorias nos serviços, entre eles todo o conjunto que cerca a empresa, incluindo o jogo, o atendimento, os funcionarios, enfim.

Pensem um pouco também, nao é lucro pra Cipsoft manter apenas jogadores frees em seus servidores. É basicamente um peso morto ocupando espaço desnecessario, que poderia ser ocupado por jogadores premiums, esse espaço tem um custo bem salgado, se eles conseguirem atrair uma determinada quantidade de jogadores frees pra zona premium, pode ter valido a pena esse investimento de uma semana.

É uma estrategia de marketing, mas fiquem tranquilos, falta pouco pra acabar esse terror e o resultado final pode ser bom e agradavel pra todo mundo. Heiuahiae, admito que foi um pouco injusto da parte deles em nao deixar participar os que já foram premiums e aqueles que ainda sao, realmente foi mancada, nao tem como negar. ;S

Gold Brumbar
30-05-2009, 14:30
Diga-se do Produto Premmy Account a seguinte informação.

Conforme você adquire o produto, podes entrar no jogo quando quiseres, sem necessidade de aguardar fila de espera.

Pois bem, isto é motivo, e causa de justiça...DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Aconselho para aqueles que se sentem lesados por inegligência do produto oferecido pela Cipsoft (Premmy Account), consultar o direito do consumidor em sua cidade.

Pois você está sendo um consumidor, e paga pelo serviço...Que na qual não esta sendo cumprido conforme o prometido.

O PRODUTO no site oficial http://www.tibia.com/abouttibia/?subtopic=premiumfeatures

diz quais beneficios você adquire, faça valer seus direitos.

Cipsoft, e administradores...Acredito que a ideia de Merchandagem possa vir a ser valida, uma vez que em todos os outros quesitos, não é possivel efetuar reclamações, mas no item acima citado sim!

Obrigado

Roccoxd
30-05-2009, 14:40
enquanto isso em calmera:
14:30 New record: 1050 players are logged in.

Gz Cip... ¬¬

Jurandir
30-05-2009, 14:50
n adianta nada, só 7 dias.. num da nem de explorar.......

Isso que irrita, ganha premium ainda reclama. Teu tipinho nem devia ganhar premium. Quem tem q usar premium é quem paga por ela -.-

Dream.s
30-05-2009, 14:55
Conforme você adquire o produto, podes entrar no jogo quando quiseres, sem necessidade de aguardar fila de espera.
Huieah, uma premium account te tá uma prioridade na hora de efetuar o login, só isso. Já que todos estao premium, essa prioridade é compartilhada com todos, mas fica tranquilo, falta pouco pra esse sufoco acabar.

Ulon
30-05-2009, 15:34
imagino como deve ser, mas falta pouco
pq nao e todo mundo que pode paga 90 conto pra ter privilegios no tibia
eu ja paguei, e me arrependo eternamente dessa nerdisse que eu fiz

mas nao nego que a cada update eu entro nos sites para ver oque mudaram:riso:

Patricia Nobre
30-05-2009, 17:16
:rolleyes:Concordo que é uma boa jogada de marketing, mas eles deveriam pensar nos que pagam.
Por que se pagamos premmy é pra ter vantangens que os free não podem ter, erraram no fato de dar pra uns e não terem dado para todos até nós os Premmy, pois "perdemos" 7 dias.
Temos que esperar para conectar no jogo, as caves todas lotadas, sem falar no lag e nao sei como ainda não teve mass kick.
Depois desses 7 dias será que os que são premmy ganharão algum "presentinho" também???
Realmente gostaria que eles pensassem não apenas no bolso deles mas no nosso também.:eek:

As vantagens de ser premmy não é apenas a vantagem de nao esperar na fila pra se conectar, temos opções para caçar, temos acesso a bichos que free não tem, temos acesso a quests que só quem é premmy pode fazer temos a vantagem de ter uma casa, de andar de barco de ter promotion e muitas outras que só quem já foi premmy sabe.;)

skyflower
30-05-2009, 17:30
Então...

Eu sei que muita gente vai cair matando em cima de mim e que muitos vão usar o meu post p provar que estão certos em reclamar. Fiquem a vontade para fazer isso, mas, por favor, ao menos sejam educados como eu serei.

Sei que a maioria de vocês está chateada com essa jogada da Cip e posso entender plenamente seus motivos. Mas não vou ser hipócrita de dizer que não gostei, afinal, eu fui beneficiada.

E como alguns poucos que apareceram neste fórum foram favoráveis ao presentinho pros pobrinhos, gostaria de pedir uma ajudinha... :wscared:

Eu jogo Tibia a pouco mais de dois meses. Não sou noob e sim newbie. Sei que alguns sabem a diferença.

O fato é que estou no lvl 14, com skills 48/47 e não sei o que fazer com a minha premmy (além das roupinhas legais :P).

Queria ficar com alguma coisa depois que essa semana acabasse, mas tudo que eu fiz até agora foi perder dinheiro nas viagens, exp e skills :( . (Me empolguei demais e acabei morrendo 3 vezes :triste:)

Se alguém puder ajudar, eu agradeço! :thumb:

Bye ;)

SkyDuck
30-05-2009, 18:21
Então...

Eu sei que muita gente vai cair matando em cima de mim e que muitos vão usar o meu post p provar que estão certos em reclamar. Fiquem a vontade para fazer isso, mas, por favor, ao menos sejam educados como eu serei.

Sei que a maioria de vocês está chateada com essa jogada da Cip e posso entender plenamente seus motivos. Mas não vou ser hipócrita de dizer que não gostei, afinal, eu fui beneficiada.

E como alguns poucos que apareceram neste fórum foram favoráveis ao presentinho pros pobrinhos, gostaria de pedir uma ajudinha... :wscared:

Eu jogo Tibia a pouco mais de dois meses. Não sou noob e sim newbie. Sei que alguns sabem a diferença.

O fato é que estou no lvl 14, com skills 48/47 e não sei o que fazer com a minha premmy (além das roupinhas legais :P).

Queria ficar com alguma coisa depois que essa semana acabasse, mas tudo que eu fiz até agora foi perder dinheiro nas viagens, exp e skills :( . (Me empolguei demais e acabei morrendo 3 vezes :triste:)

Se alguém puder ajudar, eu agradeço! :thumb:

Bye ;)

Vc pode faser as quests :P
Lembrando a cip nao quer que vc fique com algo de premmy e sim que vc tenha uma esperiencia de como é ser.:P

HandRox
30-05-2009, 18:46
Bom tanto para os Frees quanto para os premmys, quando os frees descobrirem quanto é vantajoso ser premmy account eles adquirirão a conta premmy, quanto mais dinheiro a CIP ganhar, mais dinheiro ela irá investir no jogo (Coisas mais legais no jogo, e talvez até menos ataque DDoS!). Na minha nova conta estou tentando descobrir coisas mais legais, adoro as quests! Estou fazendo a The Explorer Society Quest, muito divertida!

gandalf paladino
30-05-2009, 21:21
soh digo uma coisa PAU NO CU DA CIP

Gold Brumbar
30-05-2009, 23:43
Huieah, uma premium account te tá uma prioridade na hora de efetuar o login, só isso. Já que todos estao premium, essa prioridade é compartilhada com todos, mas fica tranquilo, falta pouco pra esse sufoco acabar.

Pois então leia oque diz o PRODUTO, vou lhe traduzir para que entenda melhor...

você poderá fazer login em todos os mundos. Mesmo que a quantidade limite se ultrapasse. Jogue Tibia quando quiser!

Ali diz que independentemente da quantidade de P.A, você pode entrar QUANDO QUISER!!!, Porque a Empresa oferece SUPORTE, E CAPACIDADE para a qualquer momento, você entrar no jogo.

Ato que na qual foi alterado daqueles P.A , prejudicados por um evento lastimado.

Obrigado

Veld
31-05-2009, 01:00
e eu que nem p.a na minha veio...
u.u
tem amigo meu q tem acc criada a mais tempo q a minha e veio premmy

Fenix Rebelus
31-05-2009, 10:11
krai vcs so reclamam 7 dias naun saun nada pra quem tem 90 dias de p.a mais pra quem nunca foi 7 dias saun muita coisa
i se as cav estaun cheias aproveiten o grande numero de kras p.a e formem times para quest mais dificeis

Powerfull Thor
31-05-2009, 12:22
krai vcs so reclamam 7 dias naun saun nada pra quem tem 90 dias de p.a mais pra quem nunca foi 7 dias saun muita coisa
i se as cav estaun cheias aproveiten o grande numero de kras p.a e formem times para quest mais dificeis

Boa ideia cara. o mundo seria diferente se as pessoas fossme menos egoistas.

Ja se passaram 4 dias de premmy, e ainda tem nego reclamando aqui. Hilário!
Emv ez de aproveitarem o final de semana, sair de casa um pouco, pegar um sol... não.. eles preferem ficar aqui reclamando porque não ganharam nada DESSA VEZ. **** *** *****, so tem nego egoista nesse jogo. :yelrotflm

Powerfull Thor
31-05-2009, 12:30
Pois então leia oque diz o PRODUTO, vou lhe traduzir para que entenda melhor...

você poderá fazer login em todos os mundos. Mesmo que a quantidade limite se ultrapasse. Jogue Tibia quando quiser!

Ali diz que independentemente da quantidade de P.A, você pode entrar QUANDO QUISER!!!, Porque a Empresa oferece SUPORTE, E CAPACIDADE para a qualquer momento, você entrar no jogo.

Ato que na qual foi alterado daqueles P.A , prejudicados por um evento lastimado.

Obrigado

Onde vc leu "independentemente da quantidade de P.A" que eu não tov endo, de onde vc traduziu? :confused:

Não diz nada sobre a quantidade de premmium accounts, fala que os P.A.'s não pegam fila. Realmente é um erro da Cip anunciar que P.A. não pega fila, se na realidade pegam sim (quando tem muita gente online, pega uma fila pequena). Mas em nenhum momento ela disse que não importa quantos P.A.'s existam, que quem pagou nunca pegará fila. Isso é algo da capacidade dos servidores. Se mesmo com um numero mega alto de pessoas online, os P.A.'s pudessem entrar no jogo, o servidor não aguentaria e no final das cotnas, NINGUEM IRIA CONSEGUIR JOGAR.

Melhor pegar fila do que não pdoer jogar, certo? Então pare de reclamar porque so falta 3 dias pra acabar a sua tortura.

Kakugane
31-05-2009, 12:58
Eu que ja tive premium não consigo mais loga no tibia pois sou free agora, encaro uma fila de espera de media 80 pessoas e quando sou o primeiro nao consigo conectar :(

Kakugane

Faels
31-05-2009, 13:03
Diga-se do Produto Premmy Account a seguinte informação.

Pois bem, isto é motivo, e causa de justiça...DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Aconselho para aqueles que se sentem lesados por inegligência do produto oferecido pela Cipsoft (Premmy Account), consultar o direito do consumidor em sua cidade.

Pois você está sendo um consumidor, e paga pelo serviço...Que na qual não esta sendo cumprido conforme o prometido.

O PRODUTO no site oficial http://www.tibia.com/abouttibia/?subtopic=premiumfeatures

diz quais beneficios você adquire, faça valer seus direitos.

Cipsoft, e administradores...Acredito que a ideia de Merchandagem possa vir a ser valida, uma vez que em todos os outros quesitos, não é possivel efetuar reclamações, mas no item acima citado sim!

Obrigado

AEUAEUOIAUEOIAUEOIAUEOIAUAE, EU RI DEMAIS DISSO!

1. Inegligência? aioeuoaiueiouaeoiuiaeiue! a Cip foi NEGLIGENTE, e não INEGLIGENTE!!

2. Quando você aceita os termos de serviço pra jogar tibia, a competência sobre o tratamento dos direitos do consumidor está acima da legislação de uma cidade! aeioaueiuaeuaue]

3. MERCHANDAGEM? AUIAAEUOAE, SÉRIO, A MELHOR! AEIUAEUAE
Merchandising é o certo.

e ainda quer falar bonito...

Mephisto Power
31-05-2009, 13:33
a cip só faz m*rda desde quando tiro o heal bom da UH.
7 dia de p.a agora quem eh premmy fica ralado pq soca tudo de noob's ¬¬

typhlosion fogo
31-05-2009, 15:32
até q é uma boa idéia para atrair mais premmys, mas isso está atrapalhando muito os outros players, os premmys devem estar com suas áreas cheias, e os frees q ja tiveram premmy (como eu), sofrem com a filas enormes (Ex: Astera batendo seu recorde de players online cerca de 1050 players em um serever ¬¬, filas gigante , e quando acaba fica tudo travando), ouvi dizer q até premmys estão com filas :triste:...
O Marketing começa a cusar problemas para esta semana....
espero que pelo menos funcione, e comprem mais :wscared:

sem mais...

ermac extybow
31-05-2009, 19:03
ja acabo essa promoçao ai?
galera se nao acabo ainda vamos
começar uma contagem regressiva ;D

Siir Japa
31-05-2009, 19:53
PUT* SACANAGEM, muitos caras de Danera pararam de jogar por causa disso...
e nó Premmy como ficamos ? e a nossa recompensa ? AHHHH bando de FD*
so noobs dando ks, robando loots, invadindo caves e tals.

essa foi a MAIOR cagad* da Cip ! //fato.

derão mal pra caramba, decepcionado !

Richard xD
31-05-2009, 20:10
Amostra gratis, vai ganha bastante dinheiro depois....

Kaal el
31-05-2009, 20:38
a cip ta nem ai se alguem não gostou da promoção, fato é no contrato de premium account naum diz que vc nunca vai ter sua cave invadida ou que nunca um noob vai roupar seu loot ou matar seus monstros.
se baseando nisso a cip viu uma grande oportunidade de lucro.
Você compraria um carro sem fazer test drive? E se depois do test drive vc descobrice que esse carro é tudo que vc sempre quis.
hehe, parece que a cip vai sair com um belo dum lucro nessa história

Frost_Troll
31-05-2009, 20:57
7 dias de premmium coletiva nao vai fazer ngm deixar de renova-la.
Já uma amostra grátis vai fazer uma quantidade absurda de pessoas assinarem pela 1x..
CIP foi esperta, mesmo sacaneando os já premmy, isso n vai ser motivo pra eles desistirem.

arkonzinho
31-05-2009, 21:26
Quando acabar essa palhaçada o minimo que a cip tem que fazer eh devolver os 7 dias de p.a pra qm pagou, pq n da pra caça com tanto noob...

Jason of Refugia
01-06-2009, 15:32
bom, eu já era p.a, e não gostei nada, aliás, nenhum premium gostou. Fico feliz pelos amigos e tal, mas tá HORRÍVEL caçar. :/

Sir Faca On Balera
01-06-2009, 16:59
O fato é que, volto a dizer, no maximo 10% das pessoas que jogam Global nao conhecem a area premmy...
O resto conhece!" A mais foi uma jogada de marketing e vai ter muitas premmys depois disso"
Que nada, como que depois de todos serem premmys o numero de player aumentou em quase 50%?
Tudo isso de jogadores inativos que era frees???
Ta na cara que sao characters criados para ficarem de bot o tempo todo nas areas premmys que rendem mais dinheiro do que nas areas free...
Obvio que tem gente honesta e que nunca foi premmy e ta gostando, mais se for por em uma balança o resultado negativo ta sendo pior que o positivo!

Yodemom
01-06-2009, 17:05
ha
Minha p.a acabou faz 2 dias e desde entao n consigo entrar mais no tibia
Quero q isso acabe logo.

Folwnld
01-06-2009, 17:07
Calme pessoal p.a
faltam 2 dias =D
eu estou deitando e rolando

Holden
01-06-2009, 17:50
Eu achei uma iniciativa muito equivocada por parte da CipSoft. É uma baita jogada de marketing, mas eles não estudaram muito bem os pontos negativos: a economia que vai ser prejudicada, o prejuízo de quem realmente paga premium account, as waiting lists, os hunting grounds overcrowded, etc.

Acho que muita coisa estaria resolvida se eles tivessem dado essa semana também pra quem paga premium account (afinal de contas, é uma semana que nós vamos ficar prejudicados e não teremos recompensa alguma) e não deviam ter permitido que os 'fremium' fizessem grandes quests.

Mesmo que essas semana já esteja acabando, ainda me sinto no prejuízo. E se mais alguém se sente assim, acho que deveriam assinar essa petição (http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2626376) que tá rolando no forum oficial e que tem como objetivo fazer a CipSoft dar 7 dias de premium account pra todas as accounts.

Edit:

Ta na cara que sao characters criados para ficarem de bot o tempo todo nas areas premmys que rendem mais dinheiro do que nas areas free...
Obvio que tem gente honesta e que nunca foi premmy e ta gostando, mais se for por em uma balança o resultado negativo ta sendo pior que o positivo!
Concordo! Muitos desses players que tão lotando as áreas premium são accounts secundárias que povo criar pra fazer dinheiro e usar bot - e não prejudicar a main account.
E concordo também que tem gente honesta e que tá aproveitando, eu mesmo pude testemunhar isso, um monte de level ~30 cheio de dúvidas, explorando tudo, realmente fazendo bom uso dessa semana.
Mas se for pesar, o primeiro tipo de player que eu citei ganha. Logo, a CipSoft pode sim ganhar várias premium accounts novas, mas tá fazendo uma coisa com muitos lados negativos que poderiam ter sido evitados se fosse uma iniciativa pensada e analisada com mais calma.

Tio Bubbaloo
01-06-2009, 22:35
nada legal isso.

Lucasniper
02-06-2009, 22:38
Por que tanta reclamação? é só marketing.
nada do que reclamam aqui faz diferença, pq tibia é um jogo masoquista, um lixo.
Acontece que depois que acabar esses 7 dias, o pessoal vai perceber que não existe a possibilidade de jogar sem premmy. Eu sei pq ja fui troxa pra pagar por isso.

luiz_carlos_worker
03-06-2009, 13:43
Por que tanta reclamação? é só marketing.
nada do que reclamam aqui faz diferença, pq tibia é um jogo masoquista, um lixo.

Também acho, a Cipsoft tá eh rindo com o retorno q vai ter, e os Premmium que ameaçam sair ou não pagar mais, sabemos que nem 30% cumprem que vão sair, e mesmo que saíssem, a quantidade de frees que vai ocupar o lugar de um PA revoltado vai ser muito mais em conta pra eles.

Eu sinceramente tô tão desligado de Tibia que nem nessa semana "especial" me fez entrar no meu char. Simplesmente pq não vi vantagem nenhuma, eu ia ficar esperando na fila do mesmo jeito :yelrotflm aheueahueaheau, e nem ia poder caçar tranquilo........ ou seja, seria a mesma merda... hauhauhauahua

Na real, sinto mais vontade de jogar quando tudo voltar ao normal... =/

Yodemom
03-06-2009, 13:58
Gloria!
Finalmente acabou!!!!

sydrone
04-06-2009, 16:00
Aleluia , pacc desses freeacc acabaram ...
Todo dia tinha pk's na caves de Troll em Edron e nos Rot .. ;s

LcsBgg
04-06-2009, 16:36
Para quem é premium esses 7 dias devem ter sido um saco! Eu fiquei caçando em área free, já que todos os pseudo-premmys migraram pra edron e cia ;D

Jurandir
04-06-2009, 18:27
Hora de deixar o tópico morrer nao acham? 0õ
huahuuahauhauhauhu