PDA

View Full Version : DDL vs Shinku Zensu

Lord Tyller
20-09-2004, 11:26
E agora ou nunca..
A poderosa Dark Dragon Lineage contra Shinku Zensu a poderosa guild de Kryo..
pelo q nós podemos ver a Guild do Kryo é MTOOO poderosa..e tem um nome Japones MTO FOD*!
Shinku Zensu (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Shinku+Zensu)
e aki
Dark Dragon Lineage (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Dark+Dragon+Lineage)
observem vcs mesmos...
talvez com a renovação de premmiun account de Oxydrene...eles tenham alguma chance!!
Mas a guerra continua...e veremos no que vai dar...eu particularmente qro q a DDL ganhe para akabar com o reino de terror de Kryo e seus POWER ABUSES!!
mas até aí tudu bem..
até outro dia para todos postem aí!!
^.-

Tafarel dos Passos
20-09-2004, 12:19
Eu particularmente não tenho a reclamar de nenhuma das duas guildas jah que tenho amigos na ddl e na Guilda do Kryo (Kiss Nunaxoli my Love ;**) max realmente o Kryo exagerou um poco no power abuser então espero que DDL vença e qto ao lane, esse sim eh um jogador. :sprite10:

Strynit
21-09-2004, 10:23
lol? :moon:

Strynit
21-09-2004, 10:29
faz tempo q nao falo ou vejo o Lane (Martin) mas ja me falaram q o antigo dono do Lane mandava melhor :boxing_sm

Lord Tyller
21-09-2004, 16:17
ultimamente as guilds estao mto paradas...
espero realmente q essa guerra comece logo..
qantu + rapidu começar + rapidu termina!!

Shun
21-09-2004, 16:33
n creio q vai acontecer guerra e sei q nao adiantaria em nada se acontesesse pq todo mundo sabe q pode acaba qnts guilds q quiserem q vao continuar montando outras com mt + power abuser :closedeye pra quem lembra da toda poderosa Hardcore ;) bom se fosse pra aposta em alguma ? eu apostaria na do kryo ! e tenho meus motivos u.u"

shun the knight =)

Falcony
23-09-2004, 14:30
pelo q fikei sabendo a guerra ja acabo :D

Bolitoss
23-09-2004, 17:06
acabou, ddl fez um acordo de paz com shinku zensu

Caesar
24-09-2004, 16:11
ahh....
o kryo deveria ter apanhado!!!
odeio o kryo e o extodus ¬¬

Socram dragonheart
28-09-2004, 21:51
Aqui eh o lothar duck.... to com esse nick, pq eh meu char de samera...
Bom....To a mto tempo sem saber nada de libera, mais de um mes q nem logo mais lah, depois q fui hacked, dei um abandono no char...
Mas qro sempre ficar por dentro das coisas q se passam em libera, pois tenho mtos amigos aqui.....
Renovaram a premmy do oxy, mas ele volto a jogar??? Eh o mesmo dono ainda?? vai ter mais guerra por aqui???
Quem souber me responder, ficarei grato!

Divofoko
08-10-2004, 14:40
esta "ended" :sleep:

Aweryn
19-10-2004, 10:49
faz tempo q nao falo ou vejo o Lane (Martin) mas ja me falaram q o antigo dono do Lane mandava melhor :boxing_sm

-_- wtf?!?!?!?!
Lane sempre teve o mesmo dono, Martin =P E sempre mandou mto bem
Desde o começo de Libera (ele foi o primeiro a chegar em main) até os dias de hoje. Oque acontece é que saiu de Libera e foi pra Valoria... só loga de vez em qdo... sem contar que ele foi pro exército =P