View Full Version : Qual cantor eh + boiola
Chapolin Das Trevas
07-10-2004, 12:12
qual desses cantores eh + viado?Ja cansei de liga a tv e ve esses viado cantando fala serio eh mta merda pro meu ouvido....
Fifoswaldo
07-10-2004, 12:22
Brox (=P)
e o Dyllon
Uma m(*) esses caras..
Impurity Eyes
07-10-2004, 12:24
hahaha nossa, você desenterrou o Latino, ele é foda!
"Oh baby me levaaaaaa, me leva que o futuro nos espera.."
Mas eu voltei no Bro´z porque, pqp, não rola..
Eu não ganhei meus ouvidos nem meus olhos no Bingo, portanto :Morte ao Bro´z e tudo que não acresce nada na minha vida :17:
Mataraia
07-10-2004, 12:26
Antes deu ver o Poll eu jah pensei em Felipi Dilon
"é a bixa do verão, dylon um viadaum, q bate na guitarra e pensa que é gostosão, é a bixa do verão , dyllon eh um viadaum, neto de empresario o dono do canecão"
Vi na assign de um kra aki, mas n lembro o nome hehe
Pivete Of Favelas
07-10-2004, 12:27
Bro'z FEDE meu deus olha onde a musica está chegando ..
vionor0x
07-10-2004, 13:18
Pra mim era o do Link park, mas ja que não tem na enquete, vai o Felipe Dylon mesmo, porque... Bem.. Porque ele tem jeito de viado, canta como um viado e tem poses de viado.
Felipe Dyllon concerteza :enaccord1
ah sei lah, eh tudo viado, naum tem um ke seja MAIS... todos são muito.
uh, a musa du verão...
aff dyllon vai toma no reguinhu -.-'
odeio ele
tem gente q axa q ele toca guita bem -.-
ateh esses kra toca melhor q ele oh!
:528:
Arvandoor
07-10-2004, 15:02
Os cara do Br'oz com certeza pode ver que os outros
saum tudo sozinho so que eles se apresentam com
seus parceiros de cama. :biglaugh:
depois do show é akele :7: entre eles, aff que viadagem
:king:
The Bull
07-10-2004, 15:10
Felipe Dyllon.
Cavalgada
07-10-2004, 15:28
nussa,essa foi dificil,mas meu voto foi pra Felipe Dylon
Kamikaze
07-10-2004, 16:30
O br´oz ganha pela simples matemática
Felipe Dylon eh UM boiola
Br´oz eh UM GRUPO de boiolas
ae se vc considerar o nível de boiolice por m² o br´ozta ganha de lavada :biglaugh:
Suteba Dark Hell
07-10-2004, 17:14
u felipe dibicha, até a barrinha dele é rosa!!!
Vc eskeceu du prince!!!
Kaos magician
07-10-2004, 17:26
Felipe dyllon con certeza.
dah ateh raiva dele, axa q eh malandro eh eh uma bixa loka >.< :pukey:
E o Premio vai paraaaaaaaaaaaaaa.....
FELIPE DYLON!! O Gay do Ano!!
Filha dos Deuses
07-10-2004, 18:10
Devia ter a opção "Todas as alternativas acima"... é muito dificil definir um...
E o pior é que os clipes do Felipe Dylon e do Br'oz são super bem produzidos, só a música e os caras que são um lixo...
Kamikaze
07-10-2004, 18:24
Devia ter a opção "Todas as alternativas acima"... é muito dificil definir um...
E o pior é que os clipes do Felipe Dylon e do Br'oz são super bem produzidos, só a música e os caras que são um lixo...
isso ker dizer q os kras saum um lixo mas taum ganhando muito bem :pukey:
Felipe Dyllon .. os outros tambem sao boiolas mas esse é disparado
Nobre Valente
07-10-2004, 19:25
Esqueçeram de por o KLB. Foram a maior desgraça da história da música. Mas já que não tem KLB vai o Dylon mesmo... o Broz até vai mas o Dylon tem mil vezes mais boiolice que o Broz :yelrotflm .
Chapolin Das Trevas
07-10-2004, 19:26
POw sei lah eu acho o dyllon mto boiola mano
Roman Brazuka
07-10-2004, 20:58
Felipe dilon... se fosse apenas gay não tinha tanto problema... mais o foda é que ele é carioca-metido-a-malandro, ACHA que toca guitarra (meu deus do ceu, até o junior parece um Steve Vai perto dele...), e não tem potencial nenhum... ele toca pior até que o cara do linkin park... ele é MUITO RUIM musicalmente, e é ridicularmente metido a guitarrista... Isso sem falar na voz e nas gírias que ele usa... ele consegue ser mais irritante que o cara das casas Bahia (feito inédito...)
O resto das opções tb é tudo lançamento-de-mídia-sem-talento...
o latino eh mt sem noçao o.o ma so belo tbm e tinha q t rodriguinho.. pagodeiro preto/loiro, sem maiores preconceitos, eh sem noçao msm
Tds sao gays hahauhauahu falow...
Yanno_Yammel
07-10-2004, 21:43
Concordo com o cara, ai soh tem gay...
Mas aquele br'oz ali eh tudo parente do Clodovil, pqp...
endless nameless
07-10-2004, 22:38
desinterraram a sauna gay! omfg todos saum... o dylon tein boiolagem pra em excesso, mas os caras do br'oz saum os mais gays-toscos-idiotas-afeminados do mundo (pq taum em grupo xP(mas o dylon tah no pareo)
Esse viado merece ser estrupado por um jumento :joyeux15:
JooKiller
08-10-2004, 20:14
Felipe Dyhazkrutschutzer ( da nojo só o nome).
Eu não tenho preconceito contra gays mais ele é muito metidinho.
Ele é um boy q finge q sabe surfar, tocar guitarra, andar de sk8 e cantar.
(além disso ele paga-pau pra ele mesmo, la na saca da praia da mtv ele tava cobrando R$ 50 por beijo das minas cara ve se isso pode!)
Arvandoor
08-10-2004, 20:27
Fazia tempo que não entrava aqui, mais o Dyllon taa em disparada, muito viado ele, heheheh, ta certo que o BR'OZ saum tudo em grupinho mais o
Dylon é o campeão.
(porisso que ele cora para beijar as meninas quando é homem ai
ele deve fazer de graça, apenas uma suposição)
§€P]-[¡RØT]-[
08-10-2004, 21:29
mano... impossivel escolher...
EH TUDO UM BANDO DE BIBA LOKA!!!!
Panterinha doida
08-10-2004, 22:37
Os cara dos KLB são disparado os mais boiolas
Xanterians Knight
08-10-2004, 22:57
o felipe dylon ganha de lavada do +++++++ gay
ele jah deve ter uns 64812641246496 premios disso :P + 1 nao vai muda em nada
Chapolin Das Trevas
08-10-2004, 23:10
lol e eu pensando q iam me xinga pq esse post eh uma merda mais eu t vendo q naum esse foi o meu melhor topico de todos hehehe nunca recebi 285 visitas :p
Libra Knight
08-10-2004, 23:11
vcs esqueceram o pai de todos esses q tao na enquete é o Nei Matogrosso.... :joyeux15: :pukey:
vionor0x
08-10-2004, 23:14
O Ney Matogrosso pelo menos é um musico, coisas que esses ae nunca serão.
capitinha
09-10-2004, 13:21
nenhum desses
lou reed
é claro que ninguem aqui conhece o cara
mais aquilo sim é boiola
as musicas dele eram legais, mais po
um exemplo de conversa ocm ele
vc: oi
ele: oi
vc: como vai?
ele: bem...
ele: posso cagar na sua boca?
eu: sai, credo!
ele: é legal, se quize eu coloco um prato em cima
eu: vc é retardado:
ele: então quer transar?
Oberchutze
10-10-2004, 17:15
nenhum desses
lou reed
é claro que ninguem aqui conhece o cara
mais aquilo sim é boiola
as musicas dele eram legais, mais po
um exemplo de conversa ocm ele
vc: oi
ele: oi
vc: como vai?
ele: bem...
ele: posso cagar na sua boca?
eu: sai, credo!
ele: é legal, se quize eu coloco um prato em cima
eu: vc é retardado:
ele: então quer transar?
com certeza o lou reed era meio perturbado, mas msm assim era show o som deles.
tem gente q conhece ele aki sim -.-'
Chapolin Das Trevas
10-10-2004, 21:43
dillon eh um fdp acreditam q nos meus premios nick do canal nickelodeon ele ganho como melhor cantor?Horrivel a preferencia das garotas hj em dia
caiOHawk
10-10-2004, 21:46
kd a opção TODOS ? huhuhu
somacruz
10-10-2004, 23:25
Felipe Bibon aquela biba,como ele é ruim,chata viado .... Ele usa aquela guitara para se divertir a notie e não para tocar :499: (dalhe na cara dele)...
Ouvi falar que um cara jogou uma pedrinha com raiva do desafino dele na mão do Dylon,e o Dylon começou a berrar(quebrou a unha)
capitinha
10-10-2004, 23:56
com certeza o lou reed era meio perturbado, mas msm assim era show o som deles.
tem gente q conhece ele aki sim -.-'
ateh valvets undergrounds vc conhece?
F룧- A vöLtä do Capeta
11-10-2004, 00:19
oh my God Felipe Dylon e broz saum os piores
tigortaz
11-10-2004, 03:26
hehehehehehehehe, com certeza todos!!!
Mais o mais boiola msm eh o Dylon!!!
Aff...
Pior q essi num tem!!!
Gabriel_Vodk
11-10-2004, 08:24
sem quere se chato, todos ai sao gays :P mataria todos ai....acrescentando uma bixa internacional: Justin timberlake,como eu odeio esse kara!!!
muito gay!!!
e akeles mlks do "98 degreses" alguma coisa assim,sao tbm!!
Chapolin Das Trevas
11-10-2004, 11:12
eu num odeio o dyllon por ele ser gay e sim por ele ter uma musica q irrita pra caralho da moh raiva quando eui lig a tv e vejo essa merda cantando
tah dificiol a batalha entre os kra do Br'Oz e Felipe Dyllon xD T-U-D-O- G-U-E-I :2gunsfiri [die plx u.u] :eek:
JooKiller
11-10-2004, 12:07
Tive uma idéia pra acaba logo com esses caras irritantes:
-Uma turne no brasil com eles todos, assim quem sabe com sorte o ônibus não batia no caminho de uma das viagens (seria melhor se fosse aviao daih tinha mais chances de cair).
:biggthump
Chapolin Das Trevas
11-10-2004, 22:35
Tive uma idéia pra acaba logo com esses caras irritantes:
-Uma turne no brasil com eles todos, assim quem sabe com sorte o ônibus não batia no caminho de uma das viagens (seria melhor se fosse aviao daih tinha mais chances de cair).
:biggthump
isso ai kra ateh q enfim uma ideia inteligente :D
««Käkäsh¡»»
12-10-2004, 14:40
Tha Meio Dificil..pois todos ai saum UM BANDO DE VIADO!!!
Tipow..Sem falar q essas musicas deles..FODEM com a musica nacional...Onde jah se viu....ISSO NAUM TEM CABIMENTO!
NAum eh a toa q no exterior..a musica brasileira eh RIDICULARIZADA!
Oh Unico que salva o Brasil pelo exterior eh a galera do CBJr..isso sim q eh mmusica nacional de verdade!
Eu kero eh mais que eles morram a :2gunsfiri
capitinha
12-10-2004, 15:08
Tipow..Sem falar q essas musicas deles..FODEM com a musica nacional...Onde jah se viu....ISSO NAUM TEM CABIMENTO!
Oh Unico que salva o Brasil pelo exterior eh a galera do CBJr..isso sim q eh mmusica nacional de verdade!
Eu kero eh mais que eles morram a :2gunsfiri
cbj eh uma merda
os caras só não são mais comerciais por falta de tempo
quando hip hop tava estorando eles eram os caras do hip hop atitude tudo talz, agora que a moda é new metal so caras são os atitudes new metal....isso sim é pra ridiculariza no esterior
as unicas bandas respeitadas realmente no exterior é los hermanos (nos eua tem loja indie uqe vende cd deles que nem água), skank (a unica banda brasilera a chega no topo das paras espanholas) e claro, so mutantes
Chapolin Das Trevas
12-10-2004, 15:16
sei lah soh sei q dyllon eh um ridiculo e um merda naum sei como q nos meus premios nick do canal nickelodeon esse fdp ganho como melhor cantor
harutogu
13-10-2004, 21:20
ae! tmb achu q eh o filipe dyllon, mas... naum eh qre defende o viado, mas ele ta peganu a MARYEVA!!!! :angryfire
incrivel!!! como um pirralho daqles pega a maravilhosa maryeva???
ela eh muita areia pro carrinho d maum dele
Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 21:21
Da moh raiva esses kra viadao sempre tem + sorte q eu
harutogu
13-10-2004, 21:28
cara....na boa, na boa msm, nd contra vc mas...eu achu o choraum gay tmb
putz cara, eh minha opiniaum pessoal, pq assim: dpois q a coisa vira pop perde totalmente a graça q v?
tipo linkin park era moh legal, ate o momento q viro pop.
dpois q o cbjr fez o acustico mtv perdeu totalmente a graça.
espero q naum brigue comigo :mellow:
capitinha
13-10-2004, 21:53
felipe dylon gay?
se vc fizessem o sucesso ocm a gatinhas de 15 anos q ele faz, vcs nao estariam reclamando
Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 21:57
Ele pode ateh naum ser gay mais ele se sente surfista q sabe toca guitarra mais a musica dele eh um verdadeiro lixo
Maximoom
13-10-2004, 22:19
felipe dylon gay?
se vc fizessem o sucesso ocm a gatinhas de 15 anos q ele faz, vcs nao estariam reclamando
vei, vai se lava, soh falto dizer que o cara era bunito e que ele vai casar contigu.
Se tu soubesse o sucesso que eu fasso com mulheres de verdade, vc q iria reclamar, porque deus eh taum injusto contigu. Guria de 15 anos, serve pra que! se incomodar soh. Vai pegar mulher de verdade 20-25 anos, aew vc vai saber o que eh ser homem de verdade.
Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 22:23
essas fãzinha do dyllon eh foda
Eh a mina do dyllon
Parece um dragao
Com akele fedozao de faze uma explosao
capitinha
14-10-2004, 12:41
vei, vai se lava, soh falto dizer que o cara era bunito e que ele vai casar contigu.
Se tu soubesse o sucesso que eu fasso com mulheres de verdade, vc q iria reclamar, porque deus eh taum injusto contigu. Guria de 15 anos, serve pra que! se incomodar soh. Vai pegar mulher de verdade 20-25 anos, aew vc vai saber o que eh ser homem de verdade.
primeiro gostaria de deixar bem claro que vc é um merda aqui no forum
nao tente falar mais do que pode
segundo, gostaria de deixar bem claro que falar é facil. não estou dizendo que vc simplesmente não pega ninguem, mas que vc pode muito bem ter só falado
em terceiro lugar, vc me conhece? sabe de onde eu venho? sabe pelo menos meu nome
nao
entao qq vc ta tentando adivinha minha vida pessoal
larga maõ de ser otario
atitude tipica de quem fica o dia inteiro jogando tibia
ve se cresce babaca
Pra mim era o do Link park, mas ja que não tem na enquete, vai o Felipe Dylon mesmo, porque... Bem.. Porque ele tem jeito de viado, canta como um viado e tem poses de viado.
cara vc briga com todo mundo, sempre fala mau d tudo, mew, naum tah satisfeito do forum vaza, eu axu q dos 100% das passoas do forum 60% vc jah brigou... pra mim vc eh o maior BABACA q existe.... naum vou votar pq o + viado eh o ALEX BAND do The Calling... esse sim eh mto gay....
Ps: o cara nem sabe o q eh musika e fika falando dos Caras do Linkin park
Chapolin Das Trevas
14-10-2004, 13:13
Felipe Dyllon eh gay soh faz sucesso com minina de 15 anos UauioaHuiahuiaOIhauia as mulher de verdade ta nem ai pra ele soh pra akeles coroa q faz papel de galã na novela
capitinha
14-10-2004, 13:18
cara vc briga com todo mundo, sempre fala mau d tudo, mew, naum tah satisfeito do forum vaza, eu axu q dos 100% das passoas do forum 60% vc jah brigou... pra mim vc eh o maior BABACA q existe.... naum vou votar pq o + viado eh o ALEX BAND do The Calling... esse sim eh mto gay....
linkin park sao uns merdas mesmo
comerciais, nao tocam nada e só agradam pq tao na moda
e cpm tb é uma merda
vc tem todas as musicas deles?
pra q lota o hd? baxa só 1...eh tudo igual mesmo...
Chapolin Das Trevas
14-10-2004, 13:34
Isso ai eh pro Felipe Dyllon
http://www.imagevenue.com/host/web2/6e3c6_ratinho.jpg
Flex Tronick
14-10-2004, 16:13
Isso ai eh pro Felipe Dyllon
Se toca, porra.
Nos seus tópicos, 70% das msgs são suas e 80% é flood, para de falar merda um pouco.
Não votei na enquete pelo fato de ser muito preconceituosa. E daí que o cara é gay? Vai cuidar do seu char no tibia, bando de desocupados.. -.-
Chapolin Das Trevas
15-10-2004, 09:40
Se toca, porra.
Nos seus tópicos, 70% das msgs são suas e 80% é flood, para de falar merda um pouco.
Não votei na enquete pelo fato de ser muito preconceituosa. E daí que o cara é gay? Vai cuidar do seu char no tibia, bando de desocupados.. -.-
Ui ela tb fico nervosa :P
Moura Mihadj
15-10-2004, 09:50
Bom, se desse para votar em todos eu votava, mas como tem q dicidir 1 eu decido, vai ser cumpricadu, bom, vai no Felipe Dylon pq:
1º ELE NAUM TOCA GUITARRA E NUM FAIZ PORRA NENHUMA CUM AQUILO, SÒ FICA DE ENFEITE.
2º Pq ele é um viadao desgramado e quer fazer sucesso, mas num faz nem um BO***** direitu.
Chapolin Das Trevas
15-10-2004, 10:58
Bom, se desse para votar em todos eu votava, mas como tem q dicidir 1 eu decido, vai ser cumpricadu, bom, vai no Felipe Dylon pq:
1º ELE NAUM TOCA GUITARRA E NUM FAIZ PORRA NENHUMA CUM AQUILO, SÒ FICA DE ENFEITE.
2º Pq ele é um viadao desgramado e quer fazer sucesso, mas num faz nem um BO***** direitu.
Fala assim do dyllonn naum se naum a capitinha vai te queimar no inferno :joyeux15: AhuOIHoiauhUAOuih ela eh a unica do forum q gosta dele
Moura Mihadj
15-10-2004, 11:11
Bom, eu só falei a verdade sobre ele, na verdade, só contei 1 terço sobre ele, num falei q ele é um cuz**, um filho da ****, e um disgramado, mas, ja falei agora 2 terços dele, só falta a parte q ele é um travec**, bosti*, falei tudu sobre ele, droga
AHUAHUAHUAhauahuHUAHAUHAu
Chapolin Das Trevas
15-10-2004, 11:15
Bom, eu só falei a verdade sobre ele, na verdade, só contei 1 terço sobre ele, num falei q ele é um cuz**, um filho da ****, e um disgramado, mas, ja falei agora 2 terços dele, só falta a parte q ele é um travec**, bosti*, falei tudu sobre ele, droga
AHUAHUAHUAhauahuHUAHAUHAu
HAUhiohaUOIhaoiuahiuoha vc ta certa :128:
capitinha
15-10-2004, 12:49
Fala assim do dyllonn naum se naum a capitinha vai te queimar no inferno :joyeux15: AhuOIHoiauhUAOuih ela eh a unica do forum q gosta dele
onde eu disse que gosto dele?
eu apenas disseque ele criou o esteriotipo de garotinho inocente loirinho bonitinho pop star pra vende discos...e deu certo...ela nao vai muda agora
vc acha q ele nao sabe q todo mundo acha ele gay? vc acha q ele nao sabe q ele é odiado por 9/10 da população masculina brasileira? e ele ta pocose fudendo
por mais que vcs achem que ele seja gay, ele continua nadando em dinheiro, vendendo discos a lot e catando mais mulher em 1 semana do q vc cato na sua vida toda
nao curto ele, muito menos o som dele, mas essa imagem dele foi uma jogada pra midia que deu certo
ps: para de flooda caralho...
Flex Tronick
15-10-2004, 13:08
Ui ela tb fico nervosa :P
Put,a que pariu, mlk, você estragou a porra do forum. Seu extrato de pó de merda, vai arranjar o que fazer e para de postar e consequentemente floodar.
Cross Bow Master
15-10-2004, 13:47
Com certeza dilon, ( a barra ta até em roza ahuhihaiauha) x)~
Chapolin Das Trevas
15-10-2004, 13:51
Com certeza dilon, ( a barra ta até em roza ahuhihaiauha) x)~
UOIAHouiAHUha eu concordo com vc mais esse topico ja perdeu a graça pq o dyllon foi mto aloprado e os fãzinhos dele (se sabem quem eh) tao ficando nervoso
capitinha
15-10-2004, 21:23
UOIAHouiAHUha eu concordo com vc mais esse topico ja perdeu a graça pq o dyllon foi mto aloprado e os fãzinhos dele (se sabem quem eh) tao ficando nervoso
não sei se vc ja percebeu, mais o detalhe é que ninguem aqui gosta de vc
vc simplesmenten não tem a capacidade intelectual necessaria pra levar uma discussão séria
EU NAO SO FÃ DO FELIPE DYLON, NÃO GOSTO DELE, NÃO GOSTO DAS MUSICAS DELE, MAIS ELE SIMPLESMENTE NÃO É GAY, AQUILO É UMA JOGADA UQE DEU CERTO
vc entro no forum e começo a estraga, vc nao tem amigos aqui, todo mundo com um mino de qi acha vc idiota
vai vive, vc deve se um bvzao de porra que fica jogando tibia 24hrs por dia...sai da frente desse pc, vc nao nasceu pra usa-lo, vc nao tem qi suficiente pra isso
portanto, faça juz a sua idade e faça algo que preste na vida, pare de julgar os outros pelo o q vc acha e comece a ouvr a opiniao dos outros, assim quem sabe vc cresca
vc deve ser o otario pagal anche da escola
q todo mundo odeia, fica de 10 recuperações por bimestre e ninguem sabe como consegue passa de ano
e antes que eu me esqueça
morra fdp sem amigos odiado por todos
e por ultimo
eu odeio o felipe dylon, mas vejam o lado dele
eu conheço 10000 vzs mais de rock que vc
eu sou capaz de citar grandes bandas de rock (algumas até famosa) q vc nunca ouviu fala
e eu tenho cultura
vai le algo ve se aprende algo sobre a vida bebezao de merda
Flex Tronick
15-10-2004, 21:52
eu conheço 10000 vzs mais de rock que vc
eu sou capaz de citar grandes bandas de rock (algumas até famosa) q vc nunca ouviu fala
e eu tenho cultura
vai le algo ve se aprende algo sobre a vida bebezao de merda
Humilde..
sry, não pude resistir.. :huh:
capitinha
15-10-2004, 21:53
Humilde..
sry, não pude resistir.. :huh:
literatura, musica e cinema eu conheço mesmo
Senn1nha
15-10-2004, 22:22
isso é pura inveja. o carinha tem uma voz boa, há de se confesar
vcs morrem de inveja desses cara
eu queria ser um deles, canta musica sux, ganha muita grana e cata altas muié :wub:
Edited =-
capitinha com certeza ta sendo o mais consciente
o dylon ta nadando em dinheiro e poco se fodendo pra noob igual vc que acha ele gay
Felipe Dyllon..
Toma no CU liga a TV e ver esse BOIOLA eh FODA]
Edit:
Capitinha soh pudia ser um mlq d 14 anos ein.. Como fala merda...
capitinha
15-10-2004, 23:17
Felipe Dyllon..
Toma no CU liga a TV e ver esse BOIOLA eh FODA]
Edit:
Capitinha soh pudia ser um mlq d 14 anos ein.. Como fala merda...
olha quem fala
18 aninhos e ainda nao descobriu como a vida funciona
Vo mudar meu voto po capitinha...
O bixo eh FAN do Felipe Dylon.. pqp
capitinha
15-10-2004, 23:34
Vo mudar meu voto po capitinha...
O bixo eh FAN do Felipe Dylon.. pqp
primeiro
aprenda a escrever corretamente
segunda
leia os posts antes de postar
depois que vc ler os posts, vem postar aqui novamente, ok?
Roman Brazuka
15-10-2004, 23:44
Desde quando poser que ouve link park e CPM entende de música?
Desde quando poser que ouve link park e CPM entende de música?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu deeeeeeeeeeuuusss para q to kse mijando na calca
capitinha
16-10-2004, 00:36
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu deeeeeeeeeeuuusss para q to kse mijando na calca
poser, flooder, noob
Ah vc esqueseu da opcaum na enquete:
Todas as alternativas
poser, flooder, noob
Pirralho, metido, que gosta d felipe dyllon
vionor0x
16-10-2004, 00:47
Você sabia que existe uma lista para ignorar usuarios? Não sabe? É por quê você é novato no forum.
O que você entende de musica? Você gosta de CPM 22.
Não posso agradar a todos, se não gosta de mim vai caçar o que fazer de melhor no lugar de ta criticando. Não te devo satisfações do que faço ou deixo de fazer.
E link park é uma merda sim, me diga 5 qualidades para link park ser uma boa banda.
Acho que você não tem, então por quê não ficar caladinha no seu canto no lugar de sair falando tanta merda por ae?
That's all
capitinha
16-10-2004, 01:41
Pirralho, metido, que gosta d felipe dyllon
procure um só post onde eu disse que gostava dele
se acha eu te do minha acc no tibia
Flex Tronick
16-10-2004, 02:43
procure um só post onde eu disse que gostava dele
se acha eu te do minha acc no tibia
Tibia?
Lord Noxus
16-10-2004, 05:17
affe seis fikam ai tudo brigandu entaum nem posta no forum caramba meu issu aki é pra nossa diverçao... sem brigas plz!
Felipe dylon é o + GAY AAAAAAAAAAAAAA ele parece um integrante do menudo
Eu votei no felipe dylon...
mais o br'oz tbm eh tudo viado de ir nakela porcaria CHEIo de homem cantando ao msm tempo pra ver no final quem eh o mais boiola e fazer um grupinho :dry:
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.