View Full Version : AJUUUUDDAAAAA
PurgaRox
07-10-2004, 12:06
Ah manu, fui roubado, puta raiva, Chang Lee o nome do FDP, ele falo pra eu colocar em cima do dp o dinhero, dae ele me engano colocandu copinhu em cima do barato la, ah manu, me ajudem pelo amord d DEUS, perdi 15k, ah ta dandu raiva ja desse tibia, soh tem FDP tentandu passar a perna, Me ajudem plz...se tiver como..
antes de mais nada, espero qe tenha aprendido a sua lição com estranhos no jogo.
1 - SEMPRE se informe sobre as pessoas que lhe propõem coisa dentro do jogo. NUNCA entre de cabeça no que lhe proporem, pois é roubada. Investigue SEMPRE sobre a pessoa que está lhe propondo algo.
2 - Você tem que denunciar a pessoa a CIP, no setor dos GM dentro do fórum, mas relatando em inglês, pois esse é o idioma oficial do jogo. Relate o ocorrido em detalhes e se possível cite testemunhas que possam ter visto o ocorrido no depot.
Enviearei uma mensagem a um dos moderadores para que possam prestar cuidados melhores no seu caso...
PurgaRox
07-10-2004, 13:03
Vlw pla ideia, e aprendi sim, ...mas seila..eh foda, os nego soh quer se dar bem em cima dos otro...
Arvandoor
07-10-2004, 13:09
Ah manu, fui roubado, puta raiva, Chang Lee o nome do FDP, ele falo pra eu colocar em cima do dp o dinhero, dae ele me engano colocandu copinhu em cima do barato la, ah manu, me ajudem pelo amord d DEUS, perdi 15k, ah ta dandu raiva ja desse tibia, soh tem FDP tentandu passar a perna, Me ajudem plz...se tiver como..
1 lugar tem uma parte de denuncias no forúm, chamasse lista
negra de harmonia e creio que vc vai obter melhores resultados.
2 nunca faça trocas a nao ser pelo safely trade, para nao obter
péssimos resultados.
3 ja passei por isso fiquei 3 dias atras de GM, nenhum falou comigo.
4 agora é correr atras do prejuízo
Grato EU
:king:
lord koti
07-10-2004, 15:42
tpo eu sei como e isso me fiserao a mesma coisa perdi 6k p arm e serpent sword( resumindo perdi tudo d bom q tinha na epoca) + n desanime , e so uma fase . oje estou + fort q nunca lvl 23 ekps legais , essa e a party + dificil recomeçar , + n desista , n pare por causa d gent q n sab jogar.
esse e meu recado, espero q tenha ajudado
flw :happy:
Aew !!!
Como foi dito antes tem uma Parte do Forum Especifico pra esse tipo de Assunto .
Cara ...Em 1234567890 Milhões de lugares tem falando pra Só Fazer Trade pelo Safety Trade !!!
Pra q Existiria ele se não fosse pra usar !!!
Agora é correr atrás do Prejuizo e não cair mais nessas .
Flw !!!
Nobre Valente
07-10-2004, 18:42
É a realidade tibiana... SEMPRE tem um kra querendo dar uma de esperto. Eu mesmo já fui enganado quando fiz negociação por parcel... mas agora, nunca mais. Meus concelhos:
1)Faça suas barganhas somente por trade e cheque antes o ítem que está adquirindo.
2)Não confie em barganha por parcel.
3)Desconfie quando um kra enrolar muito para querer fazer negócio.
Tem que ficar com o olho vivo kra. Hoje em dia só tem calotero, seja no Tibia, seja na RL.
Arvandoor
07-10-2004, 20:08
É a realidade tibiana... SEMPRE tem um kra querendo dar uma de esperto. Eu mesmo já fui enganado quando fiz negociação por parcel... mas agora, nunca mais. Meus concelhos:
1)Faça suas barganhas somente por trade e cheque antes o ítem que está adquirindo.
2)Não confie em barganha por parcel.
3)Desconfie quando um kra enrolar muito para querer fazer negócio.
Tem que ficar com o olho vivo kra. Hoje em dia só tem calotero, seja no Tibia, seja na RL.
Nossa e como tem caloteiro hoje em dia, o foda e que eles se multiplicam do nada, bem o que mais vale é ficar atento mais mesmo assim é dificil nao ser enganado, flw
hehehehe num preciso mais colocar coroa XD
Amenduin pones
10-10-2004, 21:52
e eu soube q tem tpw trade hacker..
aparece o item certinho la ai qndo vc da accept aparece otro item........aconteceu com uma mulher la em edron ela ia compra uma sword q eu eskeci ql e veiu uma 2 hand sword...
Knight Hunter
12-10-2004, 10:57
Pq nao tiro todos os copos??? Muitas pessoas acham q quando some o item o cara pego mais é só tira tudo oq ta encima q aparece denovo :thumb: .
FLW... :king:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.