View Full Version : pq ninguem mais posta aqui??
Penablack Maws
07-10-2004, 10:01
pow, niguém mais posta aqui, e se alguem posta é noob!!vamos la pessoas, vamos postar, vamos potar!! e postem coisas interessantes!!
Golden_Fox*****
07-10-2004, 13:47
Para mim o que aconteceu foi o já citado antes exodo demogáfico do server Isara, graças a duas corjas de babacas, Del Toro e Banana Time que entraram em guerra e chacinaram muita gente boa que não tinha nada haver, revoltados com esse abuso de poder, muitas pessoas de todo o mundo abandonaram Isara e mais o Efeito Tenebra, catou muita gente pra fora do Sever Isara!
Majestade
07-10-2004, 14:08
È eu lembro dos Del toro..
heUeauAEHUAEhaUAe
mas num foi só em isara não, julera também tem uma galera q saiu.. ufa... ainad bem.. to quando eu vou jogar rapidão eu consigo logar.! =D
Fanfarra Master
07-10-2004, 15:36
eu ainda estou aki... hehe, voltei para isara...
mas como nunca tem topicos novos, entao nem posto
shupTiTz
07-10-2004, 19:08
concordo com vcs, o forum tah parado pq a galera que participava saiu de Isara.
Mas também acho que precisamos de um moderador (admin) mais ativo no forum de Isara para postar tópicos mais legais e que tragam a galera...
Pedrohbs
08-10-2004, 05:20
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=2083&page=2
entrem aki e confirmem presença na festa de isara pra juntar os q sobraram
isara = lag, power abuse, del'toro, power abuse, lag, del'toro, lag, del'toro, power abuse, SWE?, POLAK?, lag, Power abuse...
sinceramente, nao vejo esperança pra isara pra um pobre player brasileiro...
e se eu nao vejo esperança pra um player nesse server, o que devo achar sobre o forum desse server num site brasileiro? u___u
kra axo q o Efeito Tenebra foi o maior motivo....axu q se lança mais uns 5 servers br vc vai entra de prima de domingaum
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.