View Full Version : Br x Mexicanos
Youko Klaus
28-03-2005, 08:10
Alguem pode me explicar o que houve ontem(domingo) em Thais? Eu vi um monte de noob de verde dizendo que ia matar os mexicanos ou gringos, n entendi nada. Chegou ao fim da picada né?! Agora todos pagam por uns(se realmente ecistiu motivo). Uma pergunta, pq br adora reclamar quando perde? Pq nos outros server que br não manda, os br ficam revoltados.
Eu pensei que a CIP ia mandar a mensagem: NOOB PLAGUES IN THAIS!, pq? deu bug?
Gostei que o Polaco disse, Conde Montecristo é Mexicano, pq ngm vai atacar ele?
Alguem pode me explicar o que houve ontem(domingo) em Thais? Eu vi um monte de noob de verde dizendo que ia matar os mexicanos ou gringos, n entendi nada. Chegou ao fim da picada né?! Agora todos pagam por uns(se realmente ecistiu motivo). Uma pergunta, pq br adora reclamar quando perde? Pq nos outros server que br não manda, os br ficam revoltados.
Eu pensei que a CIP ia mandar a mensagem: NOOB PLAGUES IN THAIS!, pq? deu bug?
Gostei que o Polaco disse, Conde Montecristo é Mexicano, pq ngm vai atacar ele?
huAHUhuHUAhuA
eh o q me resta, RIR!
nunca vi coisa tão inutil igual ontem, eu penso q pq uns fazem guerram, eles acham q pode fazer :P
e sem motivo algum, cheguei em thais, vi akele bando de verdinhus correndo, aff, num falo nada, acho q ainda fikei perdendo muito tempo lah...
Knight das trevas
28-03-2005, 16:40
noob plague eh soh vc ir em carlin q tem td dia, a cada 10 pessoas q estao lah, 6 sao noobs. thais o indice eh um pouco menor mas msm assim tem varios. o legal d br x mex ou compania ilimitada eh q eh soh nego lvl 20- (lol) aí se vc está nakeles dias d mau humor eh bom ir lah faze noob hunt q vc se anima :riso:
eu vi issu mto comédia colei lah pra da 1 olhada ... auHAEUAHEuha tipo me parece q us gringos iam para d joga ai falarao q odiavao brs e tal ... ai jah viu neh ... 450 lvl 10 ... 3 lvl 30 VS 450 lvl 9 ...3 lvl 30 uaheuaheuahheuah ! + na hora da porrada eu nem vi
aaxo q nem teve ..fui dar uma caçadinha =] :P
uhuAHuAHuah vox.... teve sim
4 cornos pallys jutaram em mim tive q deitar ;P
+ axo q soh deu isso cmg pq eu dizia q no mexico soh tinha preto ;o
+ nem da nadz.
flws.
Youko Klaus
29-03-2005, 12:47
uhuAHuAHuah vox.... teve sim
4 cornos pallys jutaram em mim tive q deitar ;P
+ axo q soh deu isso cmg pq eu dizia q no mexico soh tinha preto ;o
+ nem da nadz.
flws.
Tb hein, pediu para morrer. ;X
To meiu desinformado dessa treta :) ... :P
Sanguinary Mage
29-03-2005, 19:55
Br x mexicano eu num saiba ... agora oq eu kiria q tivesse era br x poland ... a guild deles me fud** geral ontem em folda .... voltei 2 lvl e 3 ml por causa deles ... e olhe q so pq eu matei um cara q me xamo de noob q era maker de um deles ....
uaheuaheuh nem sabia q tinha nego da polonia em mythera :P
Arthemio
02-04-2005, 10:47
LOL nem tava sabendo disso :p
Mas n eh nada d importante n tem treta d gringo contra br não, minha mãe eh gringa HAUhaUahUHAuHAUhaUhaUahU
Mago Las Cinzas
03-04-2005, 17:40
cara thais ta um caus o.o 24 horas por dia us cara fica si matandu o.o to morandu uns tempos em fibula só vo voltar pra thais nu lv 17
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.