PDA

View Full Version : Árvores com volume???

Leomancer
30-04-2009, 09:21
Pois bem.
Estava eu andando tranquilamente em Femor Hills, pegando pedrinhas para um char paladino, quando, acidentalmente, vejo isso:
09:15 You see a plum tree (Vol:4). :confused:
E lá estava algumas maçãs e gps. E acredito que esse seja um spwan diário.
Enfim, nunca tinha visto uma árvore onde pudesse colocar coisas dentro. Embora, olhando pelo lado RPG, isso seja claramente possível.
Então pessoal, alguém mais já viu árvores com tal característica em algum outro lugar do Tibia?

gui182
30-04-2009, 09:44
Nossa eu nem sabia disso também :P

Fox2550
30-04-2009, 10:00
Wow,nunca tinha ouvido falar a respeito de arvores com "volume".
Poderia nos informar a localização exata ? Eu gostaria de ir lá dar uma olhada,realmente achei muito interessante.
Logo,se parar pra pensar,assim como existe essa arvore,podem existir outras que possam esconder chaves que dão acesso a lugares nunca visitados antes.

Caiow Cesar
30-04-2009, 10:18
essa em particular eu nunca vi... mas em todo tibia tem altas arvores que te dao chaves , itens e etc... como por exenplo a chave para a casa do bk você pega ela numa arvore ali perto da casa... e as reconpenssas da quest tamben são pegas em arvores:)

gui182
30-04-2009, 10:19
Wow,nunca tinha ouvido falar a respeito de arvores com "volume".
Poderia nos informar a localização exata ? Eu gostaria de ir lá dar uma olhada,realmente achei muito interessante.
Logo,se parar pra pensar,assim como existe essa arvore,podem existir outras que possam esconder chaves que dão acesso a lugares nunca visitados antes.

;) bem pensado.
Podem existir algumas e nós nem sabemos :riso:

Zerus Soldier
30-04-2009, 10:28
tem varias assim
uma fika na quest da bs passando pelas gs , tem 3 caixa nela
na blood herb tem uma arvore \/ que sempre tem umas trankeiras

mas essa ai nunca tinha visto :o

Thales Lira
30-04-2009, 10:46
"Oloooco Meu!" ( Falstão )

Eu não sabia dessa arvore não.
Apesar que, eu acho que não tem muita utilidade.
Mas, vamos ver pela frente.
O que a Cip inventara!?

Abraços,
;)

xdinho
30-04-2009, 11:07
"Oloooco Meu!" ( Falstão )

(...)

Eu ri do Faustão com "L"...

SAHUSAHUSAH :yelrotflm

@Topic

Interessante!!

:10:

Bardus
30-04-2009, 11:14
eu tbm nunk vi algo desse tipo...

mas e bem manero xD

TrM_Gimli
30-04-2009, 11:21
Essa árvore existe a mais de cinco anos(pelo menos que eu sei), não falo isso com o intuito de perjuria em relação aos que não sabiam, mas é engraçado que eu lembro de um tópico no fórum a MUITO tempo atrás falando dessa mesma árvore, e os comentários mais comuns eram de "Po, você não sabia ainda?", "Essa é velha", e nesse tópico não, a maioria dos posts são de pessoas que ainda não conheciam... Chega a ser no mínimo interessante. =P~

Att, Douglas.

CRonaldo 10
30-04-2009, 11:23
Ih, cara, isso é muito comum em Femur Hills. Se você procurar mais você acha.

Noides
30-04-2009, 11:51
Essa árvore existe a mais de cinco anos(pelo menos que eu sei), não falo isso com o intuito de perjuria em relação aos que não sabiam, mas é engraçado que eu lembro de um tópico no fórum a MUITO tempo atrás falando dessa mesma árvore, e os comentários mais comuns eram de "Po, você não sabia ainda?", "Essa é velha", e nesse tópico não, a maioria dos posts são de pessoas que ainda não conheciam... Chega a ser no mínimo interessante. =P~

Att, Douglas.

:eek::eek::eek:

Muito tempo não?
Eu lembro que a Cip implantou essas arvores no jogo, mas acho que foi durante o aniversário de 10 anos. Essa arvore eu ainda não tinha visto, mais existem várias belo tibia, e ( tirando algumas de quest) elas dão respaw diário sim ^^

Leirbag
30-04-2009, 12:33
Tem a quest da banana em rook, a chave dos Bks, a chave da paradox, as 3 chaves da bright sword quest, entre outras. Mas essa de "abrir a arvore pra colocar loot" é nova pra mim =o

Raf Knight
30-04-2009, 13:22
interessante mesmo

eu mesmo ja tinha ouvido falar de tal arvore e tal mas A MUITO TEMPO ATRAS MESMO!

Nem me lembrava + que existiam coisas assim!

Felipedge
30-04-2009, 14:32
Sim, existem.

Nos minos de Outlaw camp, naquela mini torre lá da "gs", pra >> tem uma, ela tem um piece of n sei oq ^^

wallissonedu
30-04-2009, 14:39
A árvore tem um respawn diário de 10 gps e 12 maçãs.

Já conhecia ela faz tempo ;X
É a unica árvore diferente em femor hills (só existe uma dessa "raça"..

obs: Primeiro tópico q eu vejo sobre ela.

Tem a quest da banana em rook, a chave dos Bks, a chave da paradox, as 3 chaves da bright sword quest, entre outras. Mas essa de "abrir a arvore pra colocar loot" é nova pra mim =o

Isso são árvores de quest, você não abre elas. Você dá use e o item aparece na sua backpack. A árvore de femor hills (e as outras citadas que também são como a de hills) você consegue abrir e ver o conteúdo, pode colocar pedras lá, gps, como se fosse uma bag/backpack.

Vizinh
30-04-2009, 14:51
aee posta ae certinho onde ela fica queria ir la ve ;F

rafaellonde
30-04-2009, 15:50
Nunca tinha reparado...
oO

Havengar
30-04-2009, 15:58
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.