View Full Version : Pequeno alerta para qm usa mc ou treina afk no ctb
Arkerebus-antica
27-03-2005, 17:30
Bem estou aqui so para postar um rapido aviso ... nesses ultimos dias tenhu visto mts gringos irem ao ctb so para matarem ou denunciarem qm estiver treinando afk ou usando mc
Entao se vc costuma frequentar u ctb e usa esse tipo de coisa (particularente eu naum gosto) tome cuidado,e se vc naum usa tome cuidado tb , vc pode ser confundido ou ao tentar proteger algum amigo entrar em serios problemas
Ark~~
Matar MCers é certo. Mas matar afks... vai que o cara foi pegar um copo de água ou no banheiro, chega e vê um belo dum You are dead. Se o cara tiver macroando, aí blz
Por essas e outras que o Ctb ta afundando... faz um tempo que não vou lá, e pretendo não ir mais
Demonlich
27-03-2005, 19:15
Matar MCers é certo. Mas matar afks... vai que o cara foi pegar um copo de água ou no banheiro, chega e vê um belo dum You are dead. Se o cara tiver macroando, aí blz
Por essas e outras que o Ctb ta afundando... faz um tempo que não vou lá, e pretendo não ir mais
Tem gente que fica afk e abusa disso...
Já vi pessoas AFK por um dia todo qse treinando
Tem gente que fica afk e abusa disso...
Já vi pessoas AFK por um dia todo qse treinando
Eu sei disso. Mas ja me deixaram no red porque eu fiquei 5 min afk pra trocar de roupa, isso eu acho injusto, pois você tem até 15 min pra ficar afk. Se o cara ficar mais que isso usando macro ou algo assim aí merece ser morto.
Anderslash
27-03-2005, 19:56
Ficar afk num é ilegal.
Usar macete pra ficar online por 24 horas afk é ilegal.
fabiogaino
27-03-2005, 21:44
bom eu concordo com as ilegalidades , mas ainda nao axo plauzivel alguns assumirem comandos de GMS
mas ta ai o alerta , é bom seguir as regras pessual ;)
ai auau, verdade ta meio complicado ultimamente esse negocio, xega nego lv 13 red skull, lv 18 master sorc, 23 elite falando dance, so hj foi 3x dance... teve 1 q pergunto pro meu uh maker 1x se eu tava afk depois dance, fikei put* loguei na yuliaa, fui eu, seiya, mais o pablo fala com o cara, fica enxendo o saco fala serio ¬¬
fica qrendo mata o nego reporta pra gm q a gente se vira :P
Sobre afk:
Os Black Dragons tem uma regra contra afk.
Se eu me lembre, a pessoa pode fikar até 5 min afk, nesses 5 min ela eh alertada varias vezes, se não correspondido, o membro da BD eh autorizado a matar.
fabiogaino
01-04-2005, 22:04
Sim , isso sao regras da BD , exclusivos dela
mas a dark side se aproveito e englobo tudo neh
por isso eu axo eles folgados de mais ....
Eu mato afk sim, odeio quando não me respondem de volta..preciso de atenção. :(
Champignon Ucs
02-04-2005, 06:09
Eu mato afk sim, odeio quando não me respondem de volta..preciso de atenção. :(
e de Ganhar Items tb?! :rolleyes:
@Topico, è complicado ficar Afk 3 minutos se quer em um mundo PvP em Non-PvP ate da para ficar Afk em lugares que não da para lurar Bixos.
"batatinh@"
02-04-2005, 14:29
o q eh ctb e como q consigo mais uma espadinha no meu nome ?
Demonlich
02-04-2005, 22:02
Sobre afk:
Se eu me lembre, a pessoa pode fikar até 5 min afk, nesses 5 min ela eh alertada varias vezes, se não correspondido, o membro da BD eh autorizado a matar.
Essas regras estão desativadas por um tempo...
The AFK-hunter rank got deactivated.
E isso ta desde 1º de janeiro..
(from black dragons site)
Sephyrot Strife
03-04-2005, 04:20
Sobre afk:
Hehe
Uma vez eu tava em Fibúla querendo pagar os carinhas lá mas não tinha ninguém... ai apareceu o afk killer da BD.Eu fiquei tentando fala com ele mas ele não respondia UHEAAHUE
Acho que ele tava afk... antes de tirarem de "desativarem" a regra :S
@Topic:
Não acho que vá mudar algo, outro dia tava lá com o meu kina e um carinha sumono um Fire Devil eu e meu amigo saimos varadosssss del á o cara nos seguiu mas não conseguiu :0
É só ficar atento, não usar cheats e mc que você não se ferra. :)
Yours, Sephy.<~Don't got energy to keep writing~>
Essas regras estão desativadas por um tempo...
Ninguem disse que estas regras estão valendo, só citei a regra, pois axo o meio mais correto de pegar afks.
Master Sorcerer Of Antica
07-04-2005, 17:03
Eu achu q devia poder ficar afk por um tempo determinado tipo 15minutos depois disso o GM pode matar...por que as vezes a pessoa é free acc naum pode logar pra ir ao banheiro ou seja ela fica afk por alguns minutos...c algum GM me matasse quando eu fosse no banheiro eu iria chiar!:mad2:
Filha dos Deuses
07-04-2005, 20:38
Eu achu q devia poder ficar afk por um tempo determinado tipo 15minutos depois disso o GM pode matar...por que as vezes a pessoa é free acc naum pode logar pra ir ao banheiro ou seja ela fica afk por alguns minutos...c algum GM me matasse quando eu fosse no banheiro eu iria chiar!:mad2:
Bom, tu pode ficar 15 minutos afk, é o limite pra isso. Mas ficar afk sozinha é perigoso, pq outras pessoas podem te matar. Pede pra um amigo ficar cuidando sempre. Se aparecer GM pede pra ele dizer assim "He is in the bathroon. Could you wait a second?" O Gm espera e tal e quando voltar ve que não ta afk nem que é mc. É simples, basta dialogar.
fabiogaino
07-04-2005, 22:01
Bom, tu pode ficar 15 minutos afk, é o limite pra isso. Mas ficar afk sozinha é perigoso, pq outras pessoas podem te matar. Pede pra um amigo ficar cuidando sempre. Se aparecer GM pede pra ele dizer assim "He is in the bathroon. Could you wait a second?" O Gm espera e tal e quando voltar ve que não ta afk nem que é mc. É simples, basta dialogar.
eu concordo com vc , ounico problema falvinha é que em antica isso nao existe =P
e os 15 minutos podem ser burlados =P
Kamus re
07-04-2005, 22:07
o q eh ctb e como q consigo mais uma espadinha no meu nome ?
um lugar de carlin
postando (mas n flood)
eu fui no ctb hj e xego um *** e me trapo
eu fui la e matei ele ahaeuhaeuhaeuaheuaehaehuaeh
e otro tava matando um cara ja no red
aew ele fiko de skull eu fui la e matei
o CTB tah fikando mto ruin, mto esculhambado msm
Eu um dia com meu druida dexei afk subindo mana (dava You Are Full, eu n uso nenhum programa) e fui assistir Sai de Baxo na sky (sai de baiox rulez plx)
qndo voltei no intervalo (menos de 6 min.) You Are Dead.... =/
Existem vários CTB, acredito eu, q estão falando do de venore, eh onde eu vejo a maioria.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.