View Full Version : PKS EM Arcania (e muitos)!!!
Gandalfthegrey
27-03-2005, 15:21
Acho que tem muita gente kitando de arcania ou pelo menos em arcania a pkcity naum é carlin é thais putz ontem mesmo morreu uns 100 em thais de arcania o pessoal ta muito pk em arcaniae lurer, aee plz fassam uum comente e digam ae o q acham disso que ta acontecendo em arcania aaah e tambem a mini guerra é de quem contra que???
Não tem nada a ver com a guerra, a guerra é Dark Wind x KGB, um dos motivos de tanta pkança é que Arcania não foi um server que fez "sucesso", muitos power abusers pegaram lvl rápido, fazendo com que muitas pessoas decidissem parar de jogar, e ainda mais com a chegada dos novos servers, o pessoal tá zuando o char pra depois ir pra outro mundo.
Acontece que o pessoal está zoando char mesmo, jogo em arcania e adorei o mundo, se vc acha arcania com pk, experimenta jogar em galana um dia só fora de rook... se tiver problemas fale com a gente sou feiticeiro humus isso passa quando os novos servers forem abertos isso pasa, e não se preocupe, quem sentiu isso fui eu... tava com a ficha limpa (só morri na quest do cooper shield em rook quando esqueci de segurar o ctrl pra dançar e passei pelo fogo no red) nunca tinham me matado, me pkram por nada, típica atitude de crianças, mas com a liberação de novos mundos Arcania vai voltar a ser um lugar calmo.
PS: em arcania a cidade dos pk's é thais devido ao maior número de residentes lá, o mesmo quase sempre acontece com carlim de outros mundos.
ps:pode estar acontecendo guerra, mas o mundo continua sendo um dos mais calmos(senão o mais) e o bom de não "ter dado certo" é que a fila é sempre menor e sempre tem menos gente, quanto a power abusers, tem em todo o lugar, e em arcania até que tem pouco...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.