PDA

View Full Version : Descriminaçao aos Brs

Salamon de la muerte
27-03-2005, 11:23
Caros amigos(com certas exeçoes), hj entro amaradao no tibia(to voltando so nao expalha) qnd vejo a seguinde msg no default: 11:41 Drall Astion: ALL BR SUX meu sangue ferveu... peguei meu bom e velho dicionario ingles.. e começei a falar com o cara... fui bem formal... disse q o q ele estava fazendo era descriminaçao... e no final falei q sou br... ele disse q ja q eu era br eu era noob... e logou.... 3 minutos dps uma mulher vem me pedir 10 gps.... e eu tava meio ocupado ... ai ela vira a seguinte frase: IM NOT BR... IM SWE! e eu ainda dei 10 gps pra ela... mas agora eu pergunto... e impressao minha ou os gringos resolveram odiar a todos nos?? e se isso e verdade... pq??? eu sempre tratei geral na boa, pq me odiar pela minha nascionalidade?!?!
bom axei q era importante postar isso aki.... se vcs virem algo no mermo estilo... por favor me informem.....
Salamon De La Muerte
ps: Ander... dps queria falar contigo....

Anderslash
27-03-2005, 11:58
Incrível, comigo é o contrário. Eu converso com todos, aí quando perguntam minha nacionalidade e eu digo que sou brasileiro, aí sim que eles ficam curiosos e querem conversar mais e mais. Com a Flávia, acontece a mesma coisa. A gente conversa com os gringos, e eles simplesmente nos adoram. Teve uma vez que uma mina falou assim "nossa, tirei até screenshot, brasileiro sendo educado eu nunca vi".
Então, se a gente tem má fama, a culpa é exclusivamente nossa, se agíssemos sem esse patriotismo todo dentro de Tibia, não sofreríamos discriminação assim como os suecos e poloneses sofrem também.
P.S.: Salamon, pensei que o assunto estivesse encerrado, non?

Filha dos Deuses
27-03-2005, 13:15
Sei lá, eu nunca sofri discriminação. Sempre me dei muito bem que com os europeus principalmente. A maioria fica impressionada de como eu e o Ander somos educados, mas sei lá, somos sempre assim, como todo mundo. E eles sabem reconhecer quando alguém ta sendo legal ou não, óbvio. Eu ja fiz ótimos amigos assim. Um deles é o Sektor, que era meu vizinho e me salvou de morrer uma vez e sempre passa pra dar um oi agora... Outro é o Vurewa, meu vizinho atual, muito legal tb, sempre para pra conversar e tal... Eu sofro discriminação por parte dos brasileiros mesmo. São esses que me tratam mal, que tentam me matar, que me ofendem e passar o dia enxendo o saco pedindo coisa de graça. Será que os brasileiros não sabem mesmo pq são discriminados? Pq eles discriminam aqueles brasileiros que deixaram de ser noob pra ser alguém na vida sem se importar com a nacionalidade dapessoa que ta do teu lado.

Yuliaa
27-03-2005, 16:09
pedrinhu cmg n eh assim, digo como o ander e a flavia pelo contrario msm eu sendo 1 burra em ingles uma lesada e td mais -.- eu xego na boa ate ajudo o povo noob e ate o povo q pede grana converso normal perguntam de onde eu so e blz, nunca xegaram e falaram assim de mim
mais esse povo q fala mal de br eh td povo q xega jogando em antica q mo começa e n sei se vc ja viu no trade sempre tem 1 brasileiro falando bos** ai q ficam xamando a gente de noob so q eles n entendem q nem todos nos somos assim, todos sao diferente, mais nem ligo mais pra isso eu sei q sou diferente n so iguala td mundo e acabo.. sem resentimentos

Arkerebus-antica
27-03-2005, 17:21
Pow nunk sofri descriminaçao qnd falo q sou br ,pelo contrario mts começam a falar de bob burnquist (num sei como se escreve),de praias, de futebol e etc ...Tb nunk sofri nenhuma ofença por falta de educaçao nem nd ,agora na boa Ander e Filha dos deuses (XD num sei teu nome, malz) fika falando q vcs recebem elogios pq sao educados num tem nd haver msm ,todos os br q conheço sao mt educado ,NUNK vi nenhum gringo falar q br eh noob ou mal educado,ninguem tb nunk chegou a ser mal educado nu jogo cumigo (com excessao dos amigos nas brinkadeiras claro ) vcs falando dessa maneira mostram certa discriminaçao tb .Alguns brs vem a mim pedir ajuda com o ingles, msm eu nu msendo lah essas coisas ,vai ver q pela falta do dominio da lingua alguns podem SEM querer serem mal educados.
Ontem nu ctb deu uns problemas cum brs sendo expulsos de lah por um hl e eu fui falar cum ele e com o pessoal da liderança da guild dele (fof) ao termino da conversa ambos nos desculpamos pelo ocorrido jah q havia fikado td exclarecido(ambos estavam errados jah q eu naum poderia ter ido defender meus amigos qnd naum assisti td q aconteceu e ele naum poderia ter agredido ninguem ali nu ctb sem motivos aparentes ,jah q fiko provao q nakela hora num tava ninguem afk nem de mc),desdo inicio da conversa deixei bem claro q eu era br e num sofri nenhuma descriminaçao por parte dos membros fof
Bem eh soh isso ....a minha comclusao eh q nunk vi tal descriminaçao citada e o caso d ontem q eu me referi o membro da fof naum sabia nem se quer q ele estava nu chamado "ctb" (explikei pra ele o q era em questao).
Ark~~

Falenk
27-03-2005, 18:09
Bom, eu também nunca sofri descriminação. Nunca recebi elogios também.. hehe não é pra menos, sou um besta em inglês. Só uma vez no Game Chat lá que eu e um pessoal estávamos conversando com uns gringos e eles falaram que não há BRs noobs e etc. Até que chegou um cara e começou a oferecer um monte de merda por uma FS dizendo no final da mensagem: [Sou brasileiro]

Salamon de la muerte
27-03-2005, 18:15
1-Eu nao sofri discriminaçao....
2-Sou Educado... com qm merece(essa geral sabe pra qm foi!!!)
3-So postei essa coisa.. pq entro no tibia primeira fala e essa.. o q eu axei um absurdo... ql o problema de ser brasileiro!?!? dps vem a mulher e qnd ela pedindo dinheiro e diz q nao e br... e swe como se todos q pedissem dinheiro fossem brasileiros...
4- vem ca... o casalzinho q se axa hein!!! pqp!! vcs se merecem!!!
Ps: nao acabo nao.... akilo so foi o inicio!!! a coisa ainda vai piorar ander!!! agora vai pra tras da mesa.. e chora viu!?!!?

Filha dos Deuses
27-03-2005, 19:20
Pow nunk sofri descriminaçao qnd falo q sou br ,pelo contrario mts começam a falar de bob burnquist (num sei como se escreve),de praias, de futebol e etc ...Tb nunk sofri nenhuma ofença por falta de educaçao nem nd ,agora na boa Ander e Filha dos deuses (XD num sei teu nome, malz) fika falando q vcs recebem elogios pq sao educados num tem nd haver msm ,todos os br q conheço sao mt educado ,NUNK vi nenhum gringo falar q br eh noob ou mal educado,ninguem tb nunk chegou a ser mal educado nu jogo cumigo (com excessao dos amigos nas brinkadeiras claro ) vcs falando dessa maneira mostram certa discriminaçao tb .Alguns brs vem a mim pedir ajuda com o ingles, msm eu nu msendo lah essas coisas ,vai ver q pela falta do dominio da lingua alguns podem SEM querer serem mal educados.

Eu não falei que recebemos elogios e se dei a entender, me desculpem. Só quis dizer que as pessoas ficam impressionadas quando veem um brasileiro sendo educado e falando inglês corretamente, pq, pra eles, isso é uma coisa rara. Acho que é fundamental que as pessoas saibam no mínimo se comunicar m inglês pq o jogo tem como idioma oficial o inglês e parte do pressuposto de que todos os jogadores sabem falar a língua.

Quanto a ser educado, me desculpa, mas acho que tu nunca viu ninguém educado de verdade se acha que a maioria dos brasileiros o são. Um dia, se tu cruzar com alguém que joga a bastante tempo, vai ficar impressionado. Eu me impressionei ao ver como os membros da minha guilda são cavalheiros e o mínimo que se exige num jogo como esse, é que as pessoas se tratem com respeito. E isso não acontece não. Qualquer um aqui ja foi vítima de brincadeiras de mal gosto ou ofensas, a não ser que sejam os criadores desse tipo de confusão tb.

By the way, meu nome é Flávia...

Arkerebus-antica
27-03-2005, 19:32
Eu não falei que recebemos elogios e se dei a entender, me desculpem. Só quis dizer que as pessoas ficam impressionadas quando veem um brasileiro sendo educado e falando inglês corretamente, pq, pra eles, isso é uma coisa rara. Acho que é fundamental que as pessoas saibam no mínimo se comunicar m inglês pq o jogo tem como idioma oficial o inglês e parte do pressuposto de que todos os jogadores sabem falar a língua.

Quanto a ser educado, me desculpa, mas acho que tu nunca viu ninguém educado de verdade se acha que a maioria dos brasileiros o são. Um dia, se tu cruzar com alguém que joga a bastante tempo, vai ficar impressionado. Eu me impressionei ao ver como os membros da minha guilda são cavalheiros e o mínimo que se exige num jogo como esse, é que as pessoas se tratem com respeito. E isso não acontece não. Qualquer um aqui ja foi vítima de brincadeiras de mal gosto ou ofensas, a não ser que sejam os criadores desse tipo de confusão tb.

By the way, meu nome é Flávia...

Nunca vi um gringo se impresionar com minha educaçao ou de otra pessoa(br ou naum) ,ao maximo elogiou o ingles, e ja falei cum players antigos mt bem -.- sei como eh .... agora se vc axa q so eles sao educados e q os br's naum sao vc deve tar com um grande problema de fazer amizade com pessoas da msm nacionalidade o.0
Soh pq esse topico acabo num assunto de educaçao (lol nem sei ao certo pq citaram isso) vc naum precisa se desculpar , ate pq eu num axei nenhuma atitude snob nem nd ....ate pq depois dakele acidente (XD o idiota du pao mi mexeu e eu acertei a beam nu seu ghoul) vc naum foi tao educada assim , e ate q se estresso bem facil , bem isso nu meh assunto do topico mal
-fim- [editado] tem gente levando esse topico pra otros assuntos pessoal , manerem ai o.0 isos eh so um forum
Ark~~

Anderslash
27-03-2005, 19:49
2-Sou Educado... com qm merece(essa geral sabe pra qm foi!!!)
(...)
Ps: nao acabo nao.... akilo so foi o inicio!!! a coisa ainda vai piorar ander!!! agora vai pra tras da mesa.. e chora viu!?!!?
Não sou bom pra indiretas, vai uma direta mesmo: Isso aqui é um Forum de opiniões de respeito. Se for pra dar uma de flamer (se é que vc sabe o que é isso), convido vc a se retirar, ou as regras do Forum agirão por si.

Não é questão de se achar, quem tá falando isso é vc. Eu sou educado e tenho consciência disso, eu poderia colocar aqui uma lista de pessoas respeitadas de Antica, aí vc poderia perguntar pra cada um deles se eles me acham educado ou não. É um fato, não vou falar "nao sou educado" se eu sei que sou. Uma prova disso é que graças a Deus e ao meu esforço (e educação) consegui reconhecimento e to aqui no Forum até hoje, crescendo cada vez mais e ampliando meus horizontes. Claro que as vezes eu saio do meu eixo, mas isso são detalhes.

Vc disse que nunca sofreu discriminação? Contradição hein... saca só:

Caros amigos(com certas exeçoes), hj entro amaradao no tibia(to voltando so nao expalha) qnd vejo a seguinde msg no default: 11:41 Drall Astion: ALL BR SUX meu sangue ferveu... peguei meu bom e velho dicionario ingles.. e começei a falar com o cara... fui bem formal... disse q o q ele estava fazendo era descriminaçao... e no final falei q sou br... ele disse q ja q eu era br eu era noob... e logou....
YAY! =D

Falenk
27-03-2005, 20:02

Nem quis ofender hein?

Se você é educado, mostre isso. Uma pessoa que realmente é educada é isso com praticamente todo mundo, não só com "quem merece". A não ser que o cara seja um fdm mesmo.

Até pra falar mal tem jeito de ser educado.

E você se contradizeu mesmo

Flw

Salamon de la muerte
27-03-2005, 20:18
Ander... tem certeza q vc sabe ler??? pq interpretar vc nao sabe!!!
pq eu nunca sofri descriminaçao... pq o cara xamou a todos de noob.. inclusive a vc... pq eu falei... q era brasileiro e ele falo... q JA q eu era brasileiro.. eu era noob... entao xiu ae viu
Falenk.... sou educado sim... tava ate querendo fazer as pazes com o ander ( briga antiga) so q qnd eu falei.. dps queria falar contigo... xega ele e manda "axei q o assunto tava acabado nao" (num sei citar repara nao)
ai po.. so devolvi a grosseria... e desculpa filha dos deuses te por no meio... mas fazer o q....

Filha dos Deuses
27-03-2005, 20:29
Ander... tem certeza q vc sabe ler??? pq interpretar vc nao sabe!!!
pq eu nunca sofri descriminaçao... pq o cara xamou a todos de noob.. inclusive a vc... pq eu falei... q era brasileiro e ele falo... q JA q eu era brasileiro.. eu era noob... entao xiu ae viu

Tu mesmo disse que não gostou de ouvir aquilo. Se tu sentiu esse tipo de emoção, quer dizer que tu te importou, se tu te importou, tu te considerou alvo daquele "ataque", portanta, tu foi discriminado sim, por ser tb, brasileiro.

fabiogaino
27-03-2005, 21:42
Primeiro vou falar uma coisa , eu fui encarregado de moderar e manter a ordem aqui , aqui é um forum publico para livres opinioes , mas se for para continuar com briguinhas pessoais eu vou trancar o topico ,se voces querem se insultarem ou querer provar quem é noob ou nao existem as PM façao o favor de usa-las ,

Topico de descriminaçao é um excelente assunto :
Bom acho que depende de ambas as partes o preconceito de quem oferece e de quem fornece , por exemplo :
Muitos gringos nao gostao de alguns BRS simplesmente pq eles nao sabem ingles , nos considereando burros dessa forma , e realmente alguns nao tem um ingles, mas francamente eu nao acho isso uma boa justificativa para nos odiar , mas infelizemnte isso ainda acontece

outro coisa que eu vejo que acontece é que alguns Europeus nos considerao chatos , caso voces nao saibam os europeus sao pessoas frias nao tem o mesmo contato como nos temos , por isso pra eles somos chatos.
mas acho que num topico como esse vale lembrar que nao é so os "gringos" que tem preconceito.Em muitos outros mundos os brs que sao "predominantes tem preconceito com eles , algo tao forte como os deles por nos ...

palavras de um gringo =P
I guess that becuase they are stupid.. cant speak english..
Kinda Retarded

Yuliaa
27-03-2005, 23:28
Fala serio, Ander, Flavia, Pedro, Pedrinhu, a gente ja teve toda akela confusao ja foi fod* ja deu mto oq fala, ja deu oq tinha q da, sinceramente? xega ate eu q fui deis do começo ate agora axo q xego no ponto q tinha q dar, vcs discutindo de educação quem tem e quem n tem xegam ao ponto de no meio de td mundo (tem gente q n sabe oq aconteceu antigamente) mostrar q n tem, se vcs qrem discutir, peguem o msn do outro, icq, mirc, ou ate no tibia ou mp no tibiabr, mais n aq.. por favor...

Esse negocio de preconceito eh mto chato, se ver na entrevista do Cachero ele fala q br odeiam ele, ou seja, akeles q gostam do cachero sabem q tem br q o odeiam, e ficam tb odiando td qnto tipo de br q existe, e ele msm falo q tem criança q joga isso, ou seja, n sabem diferenciar 1 pessoa da outra, um ser educado, ou 1 ser tolo preconceituoso.

Pelo oq ja conheçi a Flavia e o Ander, na posiçao q eles tem em Antica e no tibiabr, eh oq eles merecem, sao educados, tem 1 otimo ingles q como a Flavia disse eh algo q eh necessario no tibia eh a lingua oficial q se diz, oq eles conheçem e sabem no tibia n eh oq td mundo tem e msm oq ja se passou tenho respeito por eles.

Auau e Pedrinhu, vcs 2 começeram a taca lenha n foguera msm eu sendo super amiga de vcs 2 n vo mentir e nem protege-los, dexa oq passo pra tras e pronto... continuem jogando tibia, melhorando cada vez mais e tendo respeito pelos outros q eh algo q mais precisamos nesse jogo, amigos e respeito por akeles q vamos conheçer

Cada um no tibia eh diferente, casa um no tibia tem o seu respeito, tem seus fãs, tem seus amigos, tem quem confie e com quem conte...

Sem mais..

Toss
28-03-2005, 11:45
É f**** esses gringos,pelo fato de poucos br's não terem um bom inglês,não quer dizer que são mal educados,meu ingles é uma merda,assim fica dificil de me comiunicar com eles,por rxemplo,sair de uma confusão...

Aí,vc esta trapado na parede,e a unica coisa q vc pode fazer pra não morrer e perder o lvl e o aol conseguido com tanto esforço é essa:

''until 31.03.2005 19:44:26 CET because of excessive unjustified player killing''

Esse é um exemplo da falta de inglês,pois eu nao soube me expressar,e acabei dando uma de louco,assim começa a descriminação...

A falta de um bom inglês...

Champer Rulla
28-03-2005, 12:43
tipo, tem uns gringos e br's que descriminam sim, mas isso a maioria das vezes é pura inveja, isso em todos os mundos tem, em isara por exemplo se vc ker ser respeitado,respeite e nao se meta com os suecos da vida :P
Ander, vc nao precisa provar nada pra ngm, todo mundo sabe que vc é educado e nao é por causa de 1 pessoa que vc vai deixar de ser

Filha dos Deuses
28-03-2005, 14:41
É f**** esses gringos,pelo fato de poucos br's não terem um bom inglês,não quer dizer que são mal educados,meu ingles é uma merda,assim fica dificil de me comiunicar com eles,por rxemplo,sair de uma confusão...

Aí,vc esta trapado na parede,e a unica coisa q vc pode fazer pra não morrer e perder o lvl e o aol conseguido com tanto esforço é essa:

''until 31.03.2005 19:44:26 CET because of excessive unjustified player killing''

Esse é um exemplo da falta de inglês,pois eu nao soube me expressar,e acabei dando uma de louco,assim começa a descriminação...

A falta de um bom inglês...

Eu não entendi esse banimento ser justificado por falta de inglês. Tipo, se tu não sabe resolver as coisas devido a falta de comunicação, tu não vai pegar skull a não ser que seja tu que ataque a pessoa, daí é outra história, completamente diferente. Agora, se o cara te atacou e atacou algum amigo teu, tu pode matar ele tranquilamente, pq ele vai estar com skull, não tu e daí tu não vai ser banido.

Yuliaa
28-03-2005, 17:41
Eu não entendi esse banimento ser justificado por falta de inglês. Tipo, se tu não sabe resolver as coisas devido a falta de comunicação, tu não vai pegar skull a não ser que seja tu que ataque a pessoa, daí é outra história, completamente diferente. Agora, se o cara te atacou e atacou algum amigo teu, tu pode matar ele tranquilamente, pq ele vai estar com skull, não tu e daí tu não vai ser banido.

Flavia, o caso do Toss, foi q (me falaram) q ele mato 1 amigo do pai do pao esqci o nome dele agora, ai o pai do pao xego com uns amigos pra mata ele, e com isso deu mo trap encima do depot, e vc conheçe os lv baixo, ajuda a mata os caras q tao se fudend* pelos lvs foda, ai dava o Druid of Law, Fitaba e Knight Soad usando uh nele e o Toss matando os lv baixo na GFB, me falaram q foi assim...
Mas tb axo q n foi tal descriminaçao, pelo fato q o toss mato alguem e ja foi um monte mata ele...

Por mais q conversamos nesse topic, xego sempre a conclusao:
Cada um no tibia eh diferente, cada um no tibia tem o seu respeito, tem seus fãs, tem seus amigos, tem quem confie e com quem conte...

Arkerebus-antica
28-03-2005, 19:13
Naum kis provocar nem por lenha na fogueira por nada isa -.- so kis deixar minha opiniao sobre a descriminaçao naum confunda meus atos cum os do pedro
I jah to fikando de saco cheio desse forum eu num posso nem falar mais nd q nego jah vvem axando q to criticando e botando lenha na foguera ....serinhu: bye forum

Toss
28-03-2005, 22:44

lol,eu nao sou burro,seu pq queriam me matar,sei oq fiz,intendo oq eles falam,mas nao consigo q eles me entendam,assim me trapam na frente do dp,com uns 32065465 noobs blokando a passagem querendo meu loot,dai peguei minhas gfbs e taquei naqueles noobs de merda pra bani o char e nao morrer atoa...
Não falo um bom inglês,mas não sou burro.

Salamon de la muerte
29-03-2005, 13:40
isa... vem ca.. eu botei lenha na fogueira??? olha o primeiro post e olha a resposta do ander... eu pedi pra falar com ele simplesmente pq ja to axando bobeira essa deu nao falar com ele.. mermo vc sabendo tudo o q eu axo dele... axo q nao e hora de ficarmos "de mal".... agora pra nao fugir do topico... eu vi akela situaçao.. nao axo q akilo foi para mim.. akilo foi para todos os brazileiros(ta certo isso me inclui) mas nao vou sozinho demostra reaçao contra um gringo escroto q fala mal de todos

Sephyrot Strife
29-03-2005, 14:18
Meu deus... vocês estão em uma briga sem nexo!
Pra que brigarmos?Vamos nos matar no jogo?
Se o cara chingo a nossa nacionalidade ele que se fod*.
Se não querem ser chamados de "n00bs" não chamem os panacas de "gringos", por que vocês chamam pra briga!Somos uma comunidade e devemos viver como uma só, não importa nacionalidade no Tibia e sim de amizades, felicidade.
Pessoas levam à sério isso dos "BR's" por que a maioria faz merda...meu deus.
Essa história do inglês ruim é problema seu não nosso.
Se não sabe falar inglês não deveria nem jogar Tibia... já imaginaram se Tibia fosse alemão acho que só a Filha dos Deuses ia consegui joga!(eu sei que você sabe alemão ¬¬)

Duvido que conseguissem jogar, pior foi meu amigo que acho que eu era um tipo de espanhol 0,0 e eu disse pra ele que eu era brasileiro ¬¬
Ele disse que não acreditava por que eu não AGIA igual a um.
Depende da pessoa, se você foi tirar satisfação com o cara problema é seu, se ele chingou a comunidade brasileira problema é dele.Não puxa briga, reporta ele que ele leva ban.Se a mulherzinha falo que era SWE problema é dela.Seu nome ta mais pra espanhol então não se preocupa.
Não vamos brigar aqui se nã o otio fabiogaino vem e fexa u.u
Desculpa se repeti algo é que escrevo e nem leio duas vezes u.u

Yours, Sephyrot Strife.

EDIT: Retirando do que disse, não quis mirar o inglês ruim a uma pessoa só, e sim as PESSOAS que não sabem Inglês.

Bye!

Filha dos Deuses
29-03-2005, 18:07
.
Se não sabe falar inglês não deveria nem jogar Tibia... já imaginaram se Tibia fosse alemão acho que só a Filha dos Deuses ia consegui joga!(eu sei que você sabe alemão ¬¬)

Eu não falo alemão não =P Bem que eu queria, pq tive aula durante 5 anos no colégio, mas é muito dificil e esqueci tudo agora já... Sei dizer que me chamo Flávia (Ich heisse Flávia our Ich bin Flávia) e algo mais do gênero, eu acho... Isso de não falar alemão já foi um problema pra mim, pq eu queria entrar na Aliance of Free Tibians, mas eles só aceitam que fale a língua deles =/

Sephyrot Strife
29-03-2005, 19:11
Eu não falo alemão não =P Bem que eu queria, pq tive aula durante 5 anos no colégio, mas é muito dificil e esqueci tudo agora já... Sei dizer que me chamo Flávia (Ich heisse Flávia our Ich bin Flávia) e algo mais do gênero, eu acho... Isso de não falar alemão já foi um problema pra mim, pq eu queria entrar na Aliance of Free Tibians, mas eles só aceitam que fale a língua deles =/

Também esqueci, estudei um ou dois anos (não lembro) anos alemão no mesmo colégio que o seu U.U
Você conhece a minha irmã xD
Mas ce v, ainda lembra de algumas coisas :~

Yours, Sephyrot Strife.

Ennyn
30-03-2005, 12:48
Toss de acordo com oq a yuliaa falo voce mato um amigo do blurpy (que eh muito cabeça quente por sinal) isso foi falta de dialogo nao de ingles e se eles tentaram te mata foi por que queriam paga na mesma moeda.
o caso do preconceito eh: os brasileiros agem de um e sao repreendidos por causa diso, ai eles fasem a mesma coisa que fizeram com eles soh que sem motivo, e fikam com ma fama.

Toss
30-03-2005, 12:50
topicos comos o que haviao aqui serao deletados

o que ? se nao viu oq eu tava escrito ?
nao perdeu nada
so era alguemchingando outra pessoa e o proprio jogo do qual ele joga
nao havia nada que lhe foce acresentar ;)

.:editado.: by fabiogaino

Toss
30-03-2005, 14:38
Para vcs q falam sem saber...
Eu não matei amigo de ninguem,e sim o amigo dele matou minha druid.
Isso foi oq aconteceu,assim fui tirar safisfação com meu main,pagando na mesma moeda como vc disse,tentei matar,mas todos usaram uhs nele,ate q chegaram blurpy e compania...
Agora me fala c vc acha justo ter q pagar por matarem ser uh maker?
Pois foi oq aconteceu,pois meus verdadeiros amigos presentes,não fizeram nada,e os que fizeram,nao foi o suficiente.Bom,assim a unica coisa q me resta fazer,nao eh nada,eh ficar quieto e seguir em frente...
Só isso,pra não ficarem espalhando historia errada pros outros.
Agora fala quem esta corredo eu,ou o blurpy?

Yuliaa
30-03-2005, 15:33
Agora fala quem esta corredo eu,ou o blurpy?

por isso msm q eu disse me falaram e n tinha certeza
realmente vc ta certo toss eu pararia com ochar se fosse pra eu paga por matarem meu char...
e eu pensei sera q er o amigo do blu~ou n era ele msm? bem n tenho certeza n tava la se eu pudesse teria te ajudado mais o problema era n me avisaram nada... ai ficou complicado

os gringos sao complicados arranjam confusao e xamam amigos... por mim qm entra numa confusao si proprio tem q sair ela e acabo...

mas toss tenta mante a calma nesse topic tem mta gente desviando assunto e outros xingando.... mantenha a calma assim vao fecha o topic

Infinity Clubber
30-03-2005, 16:12
Tipo.... vcs escrevem pra karamba hein :P
bom... sobre esse negocio de discriminaçao contra Br's, jah vi bastante, mas tmb... porr* no mesmu dia q o Salamon falo da mulher q tava falandu mal de br, oq eu vi no trade???
(nao lembru o nome do cara): sou BR por favor alguem me dah item!! sou BR por favor alguem me dah item!! sou BR por favor alguem me dah item!!

dai f**** neh.. :(
falei com esse cara pra nao fala issu no trade... ele entendeu na boa.. :)
se vcs virem alguem fazendu essas merd* no trade... plz... falem pro cara pará !!
senao fika a imagem de q Br eh n00b e tals... :(

Sephyrot Strife
30-03-2005, 18:14
Se não sabe falar ingles nem deveria jogar tibia?
Que level vc eh?
deve ser um nerd q nao faz nada da vida,fica ai jogando tibia,eu nao,jogo pq gosto,mas nao me mato de jogar...
O pouco q jogo,eh o sufisiente pra nao ficar pra tras dos outrs q vivem querendo me passar de lvl ou etc...
Eu quero q tibia vá a merda,e q vc vá junto...
Se achou ruim,fale comigo no jogo....
Antes q eu me esqueça...Vai a merda noob!

Não to querendo arranja "encrenca", ainda mais por que estou parando de jogar... eu tenho 12 anos e tento ter bom senso das coisas que faço... sim sou noob e dai?O jogo é inglês, mas poderia ser polak etc.. por ai vai... se você entende tudo bem... mas não consegue argumenta pede ajuda pra um amigo...Sim, já vivi de Tibia mas isso acabou sabe... a vida andava e eu ficava parado mexendo um boneco.
Não é mais questão de jogar ou de eu não ter gostado do seu argumento, foi um argumento defensivo...Eu falo um inglês péssimo, mas joguei muitos jogos boms que me fizeram poder + ou - entender.
Não estou reclamando,nem me achando, você apenas se defendeu e eu sei, está certo.Não vou retribuir te chingando, se eu fosse voltar a jogar iria apenas jogar o meu jogo.

Yours, Sephyrot Strife.
Ps: Foi uma boa resposta, e espero que você de um jeito nisso, você foi apenas retribuir ao o que aconteceu a sua druida, matando o amigo do amigo (foi isso né?)
Espero que você resolva seus problemas :)

Buenas Noches pessoal :)

duraham
05-04-2005, 10:27
eu uma ves tava caçando com meu druid que esta retired caçando rots ai um cara veio
hi
perguntou pra um gringo colega meu were are you frow e o cara usa
depos 4 min depos ele veio em mim mesma pergunta eu disse br a ele assim
death to all brs e me deito ali mesmo eu nivel 21 na epoca ele 43

Toss
05-04-2005, 13:40
q lol,nunca morri por ser br...
se alguem matar so pq vc eh br pode me chamar q eu mato o fdp...