PDA

View Full Version : Fórum = Programa do Ratinho

Thunder Magic
07-10-2004, 00:24
Pare. Sente-se. Acalme-se. Antes de escrever mais alguma coisa.

Se vocês repareren nosso forún, vão ver que ele se transformou en un lugar de troca de ofensas na maioria das vezes. (Guerra/Pós-Guerra)

Tudo pode ser resolvido con uma boa conversa, sadia e tranquila, sen que sujemos nosso forum como un bando de favelados. Isso aqui tá virando o "Programa do Ratinho", só ten bate-boca e ofensas pra todo lado.

Mauricioac e cia, serei o primeiro a defender o seu direito de criticar, discutir e descordar dos outros (principalmente do Will né ..) mas, porfavor, tente controlar essa sua "raiva", para não transformarmos o forum en algo que não seja prazeroso de ler.

Claro, todos ten o direito e deven sin discordar, reclamar e dizerem o que pensam, afinal é para isso que frequentamos aqui, porém as coisas deven se manter en un certo "nível". Já pensou se entra un cara de outro mundo aqui .. Vai achar que é o "Planeta dos Macacos", plx !

Acho que tenho o apoio do Sub-Moderador Andinho sobre isso, afinal é de interesse dele e tambén de todos nós, mantermos o forún limpo, objetivo e principalmente prazeroso.

Thunder Magic

Valeria Freitas
07-10-2004, 00:44
eita! o programa do ratinho pelo menos faz a gente rir!
aqui ta dando tristeza já!
mas eu num desisto! eu sei que eu vou ver o forum bunitinho!
eu vou!

MiNdUiM
07-10-2004, 00:54
AKI TEM CAFÉ NO BULE!!!!!!!!!!

heauheaaheahehaheaheaheaehahe

boa comparação...

so falta teste d DNA!!!!!!! xD
(JK!!!!!!)

have fun..

--->Peace<---

Wade Dragon
07-10-2004, 03:26
Putz, eh mesmo... vamos usar o forum pra fazer algo construtivo... falando sobre caçadas, historia engraçadas, etc...
No ForumMania era assim, eu adorava frequentar la... + aki eu soh vejo: VTNC FULANO DE TAL! vc eh noob....
VAI SE FUDE Beutrano de tal... e por ai vai...

Se for pra xingar, ofender, ofenda no jogo... use o forum para algo construtivo...

ogaiht nones
07-10-2004, 07:03
Pare. Sente-se. Acalme-se. Antes de escrever mais alguma coisa.

Se vocês repareren nosso forún, vão ver que ele se transformou en un lugar de troca de ofensas na maioria das vezes. (Guerra/Pós-Guerra)

Tudo pode ser resolvido con uma boa conversa, sadia e tranquila, sen que sujemos nosso forum como un bando de favelados. Isso aqui tá virando o "Programa do Ratinho", só ten bate-boca e ofensas pra todo lado.

Mauricioac e cia, serei o primeiro a defender o seu direito de criticar, discutir e descordar dos outros (principalmente do Will né ..) mas, porfavor, tente controlar essa sua "raiva", para não transformarmos o forum en algo que não seja prazeroso de ler.

Claro, todos ten o direito e deven sin discordar, reclamar e dizerem o que pensam, afinal é para isso que frequentamos aqui, porém as coisas deven se manter en un certo "nível". Já pensou se entra un cara de outro mundo aqui .. Vai achar que é o "Planeta dos Macacos", plx !

Acho que tenho o apoio do Sub-Moderador Andinho sobre isso, afinal é de interesse dele e tambén de todos nós, mantermos o forún limpo, objetivo e principalmente prazeroso.

Thunder Magic

Nada Mais a adicionar. Mando Bem

:thumb:

Spider
07-10-2004, 18:53
eita! o programa do ratinho pelo menos faz a gente rir!
aqui ta dando tristeza já!
mas eu num desisto! eu sei que eu vou ver o forum bunitinho!
eu vou!

Flw tudo xD

Carne de Frango
07-10-2004, 22:05
Gostaria d anunciar aqui o 1º teste d Dna no Fórum do Tibia Br, minha mãe Kitsume estava numa festa e tomou muitas e acabou engravidando lá, quem estava na festa favor colocar o Nome pra eu fazer o teste d Dna( vou tirar muito sangue com isso) quero saber quem é meu pai!!! hehe Ratinhoooo!!!!!! :boxing_sm