PDA

View Full Version : Sobre Elera

KN-Gn0m0
27-03-2005, 02:05
AE GALERINHA QUERIA SABER PQ TANTOS DIZEM MAU DE ELERA???
VC´S ESTAUM SOFRENDO MAIS DO QUE SOFRIAM NOS OUTROS MUNDOS (PRA QUEM JOGAVA EM OUTRO MUNDO LOGICO)...
EU ANDEI DANDU UMA OLHA EM ELERA E ME PARECE ESTAR BEM MAIS CALMO DO Q QQ OUTRO MUNDO ATE AGORA... E OOLHA Q JAH TEM BASTANTE HL...
QUERIA Q ME FALASSEM MOTIVOS CONVINCENTES PRA NAUM JOGAR EM ELERA...

Kofiduvu
27-03-2005, 05:26
acho elera um mundo pacifico, eh um server q os tops saum br, assim sendo melhor para jogar sem correr risco de sofrer preconceito dos gringos. uma coisa q prova q elera eh um mundo pacifico eh q naum houve guerra.

wingsilver
27-03-2005, 07:37
acho elera um mundo pacifico, eh um server q os tops saum br, assim sendo melhor para jogar sem correr risco de sofrer preconceito dos gringos. uma coisa q prova q elera eh um mundo pacifico eh q naum houve guerra.
é q se nun sabe os problemas q agente ta tentado ja matei um dos estrangeiros qrendo mata os brs 0.o
mas ja faz tempo acho q a md ja deu um geito nisso
tb falam do pware abuser(q ate agora acho +- se comparado com outros mundos)

acho q elera esta otimo assim
se tivermos problemas de guerra sera divertido(desde q eu nao morra e fique no lado mais forte, claro)

Busebi
27-03-2005, 09:28
Elera na minha opniao esta um mundo perfeito para se jogar, nao tem muito power abuse (tem sim, mas comparado aos outro eh bem menos) e tambem Free nao pega fila ;) . Essa noticia deve ser boa para muitos, ja que como elera nao pega fila, nao vai ter lag, nem masskick, pra falar a verdade eu nunca sofri um kick em elera.... realmente la esta sendo o melhor server que eu ja joguei ;)....

Felipe Sales
27-03-2005, 22:24
Sim, Elera ta legsl mesmo, vao falar q tem powr abuser e mto PKs noob, mais po, q mundo nao tem? mais jaja a galera c acalma e fica tudo blza, qnto a kicks, eu ja tomei uns 3 -.-, mais eh raro .. flws

Busebi
27-03-2005, 22:42
Sim, Elera ta legsl mesmo, vao falar q tem powr abuser e mto PKs noob, mais po, q mundo nao tem? mais jaja a galera c acalma e fica tudo blza, qnto a kicks, eu ja tomei uns 3 -.-, mais eh raro .. flws
em hiberna teve uma epoca que eu tomava 3 kick em 30 mim... realmente la estava terrivel :S... elera rox a lot :)..... venham para elera :)

Nelzinho
28-03-2005, 05:57
Elera tah perfeita e pacifica soh que os preços estaum altos mas o q eh normal para mundo novo fora issu estah indo tudo muito bem e sem discriminação de gringo.

Busebi
28-03-2005, 11:35
Elera tah perfeita e pacifica soh que os preços estaum altos mas o q eh normal para mundo novo fora issu estah indo tudo muito bem e sem discriminação de gringo.
sim, mundo novo eh isso mesmo, ele vai ir baixando com o tempo :)... em relação a descriminação: akilo esta sendo um "tenebra" hehehe, pois esta cheio de Brs, mas nao os brs noob, no momento nao vi nenhum individuo Br fazendo babaquices... tomara que continue assim ;)

Troodon
06-04-2005, 15:28
Ow... e os cara que tão matando os hl br? o q q vai dá nisso?
os hl br vão faze alguma coisa???
vendo o forum do tibia.com parece q os br num taum fazendo nada contra isso... Queria sabe mais...

Nelzinho
07-04-2005, 15:09
Ow... e os cara que tão matando os hl br? o q q vai dá nisso?
os hl br vão faze alguma coisa???
vendo o forum do tibia.com parece q os br num taum fazendo nada contra isso... Queria sabe mais...

Cara soh sei de uma coisa, em Elera gringo não tenta a sorte de mexer com os brs, pois já eh server br e vai ser muito dificil perder esse titulo. Rank (maioria br) e os gringos do rank alguns, saum na sua e não mexem com br e por issu taum vivos.

Busebi
07-04-2005, 17:23
Cara soh sei de uma coisa, em Elera gringo não tenta a sorte de mexer com os brs, pois já eh server br e vai ser muito dificil perder esse titulo. Rank (maioria br) e os gringos do rank alguns, saum na sua e não mexem com br e por issu taum vivos.
é, mas nao vai menosprezando eles nao, as vezes algo pode acontecer e vire ao contratio, elera é mundo novo ainda, varias coisas podem acontecer ;)... nunca substime um inimigo :)

cellscas
08-04-2005, 19:49
aew galera fudeu tudo os hl de elera br os mais famosos tomaram ban por acc sharing e agora os gringos vão sambar contrilho se fudeu tantiry funk knight,sir bollete entre outros e agora

wingsilver
08-04-2005, 20:02
aew galera fudeu tudo os hl de elera br os mais famosos tomaram ban por acc sharing e agora os gringos vão sambar contrilho se fudeu tantiry funk knight,sir bollete entre outros e agora
eu conheso eles, moram aqui perto do meiar ou no propio.
E ja sabia disso. mas eles nao tem aviso de delete.
alem disso duvido muito q um gringo chegue nos lvls deles tao rapido(se chegar eles passam eles, ou pkalizao ele)

Troodon
08-04-2005, 20:05
é...
tantiry e contrilinho tomaram deleted....
o resto foi banned

wingsilver
08-04-2005, 20:39
é...
tantiry e contrilinho tomaram deleted....
o resto foi banned

bem o cabelera...e o conrtilho q sao os lideres...tomarem delete...bem ta na hora de começar a se preucupar....

cellscas
08-04-2005, 21:54
tipow galera achu q se os brs q fazem sharing forem pegos estamos perdidos tipow todos os hl q eu conheço são acc sharing hoje já tivemos uma guerra que dessa vez graça a meu bom deus vencemos mas e na proxima com tantos ban será q consiguiremos?

Busebi
08-04-2005, 21:58
Bom, aos que tavam se achando porque Br dominava, agora é a hoira da revanche... ou tomem cuidado ou os brs vaum ser extintos de elera... isso que da sharear, que que adianta chegar num level alto rapido, se depois voce acaba tomando ban ou deleted?....

wingsilver
08-04-2005, 23:40
Bom, aos que tavam se achando porque Br dominava, agora é a hoira da revanche... ou tomem cuidado ou os brs vaum ser extintos de elera... isso que da sharear, que que adianta chegar num level alto rapido, se depois voce acaba tomando ban ou deleted?....
e isso e por isso faza como eu
sharei ate um lvl entre 70 á 60 e compre a parte dos seus colegas
ai nao da pa deletar nem ser banido :P

Busebi
09-04-2005, 01:32
e isso e por isso faza como eu
sharei ate um lvl entre 70 á 60 e compre a parte dos seus colegas
ai nao da pa deletar nem ser banido :P
shareie e seja hacked plx :D... se nao for hacked Ban... se nao tomar ban.. toma deleted de uma evz mesmo...

Kill aos sharers :P

Nelzinho
09-04-2005, 09:45
a guild golden star não vai deixar gringo meter bronca e muito menos a demonios brs Hail elera... Hail Brasil...

wingsilver
09-04-2005, 10:05
shareie e seja hacked plx :D... se nao for hacked Ban... se nao tomar ban.. toma deleted de uma evz mesmo...

Kill aos sharers :P

Busebi...se é mau. :yelrotflm

(eu nao shareio mas..so e necessario um lvl alto na minha acc.(q alias nao jogo mais, acho q nem lembro a acc dele)

@Nelzinho é realmente mas temos q ver ainda...