PDA

View Full Version : Chocolate?yes plx

Hell Pass(Yue)
26-03-2005, 18:31
Aew galera dentro de tantas mortes indas e vinda keria desejar a todos uma feliz pascoa com mto chocolate e ovos e felicidade ^^ pois a kda dia ke passa fikmos todos mais fortes e mais unidos entuam achei ke seria bom desejar feliz pascoa,eu até sdaria uma presente no tibia,mas sabe cumé a grana tah curta :P é isso ae galera feliz pascoa a todos

Go Go Brs!!!

Anderslash
26-03-2005, 20:37
Feliz Páscoa, que vc coma mtas coelhinhas :D
Páscoa é época de renascimento, então espero que esse sentimento de renovação esteja no coração de cada um! :thumbs:

Hail Antica

Falenk
26-03-2005, 21:42
Bem que podia ter um coelhinho tibiano que distribuísse chocolate pro pessoal, assim como o Santa Claus =)

Feliz páscoa!

fabiogaino
26-03-2005, 23:21
Feliz pascoaaaaa
muiiiito chocolate para todos os anticanos ,
e comao muiiitos chocolates e que cada um tenha sua coelhinha pra animar a pascoa ;)

Anderslash
27-03-2005, 11:52
Bem que podia ter um coelhinho tibiano que distribuísse chocolate pro pessoal, assim como o Santa Claus =)

Feliz páscoa!
Sabia que antigamente os rabbits droppavam eggs na Páscoa?

Yuliaa
27-03-2005, 16:12
Feliz pascoa pra todo mundo!! Comam bastante ovo, e dividam tb em coisa feia n dividi =p
(minha mae pegando meu ovo do sonho de valsa, aaaaaa, bati nela x.x) lol
qria faze 1 pergunta pro povo, ql eh o melhor ovo de chocolate q vcs ganharam???

SONHO DE VALSA PLXXXXXXX :P :wub:

Falenk
27-03-2005, 16:35
Sabia que antigamente os rabbits droppavam eggs na Páscoa?

Não sabia. Que louco! Mas por que antigamente? Isso ainda continua? Se não, é uma pena.

Queria ter começado com tibia antes :)