View Full Version : See ya guys...
Aew galera, chego minha hora. Sei q muitos nem vao sentir a minha falta, mas para akeles q realmente me acha um amigo ou um colega...
Mal o q fiz ou o q deixei de fazer... cansei de jogar por causa de atitudes de certas pessoas, nao se julgue antes de me perguntar e se eu achar q devo responde, vou faze-lo.
O char fik com um RL friend...
FuiZ (A partir de segunda feira 11/10) T+ galera fuix
Ps: ele vai tomar conta dessa conta aki tb.
Deus da morte
06-10-2004, 22:47
elaia... mais um q ta abandonando nós...
=/
boa sorte no q vc for fazer, e se for voltar, Amera te espera... t+
~deus
Valeria Freitas
07-10-2004, 00:41
nao te conheço, mas fico triste assim mesmo!
eu também ja to quase desistindo!
ma ainda num guento..rsrsrs
bye! e ve se volta um dia!
Nathus Edrahil
07-10-2004, 08:53
-.-
fala serio dark, vai abandonar nois ak...=`(
quem q eu vo zua q tem catupiry agoraa....= (
para naum bro, sabe q pode conta comigo se precisa de algo puta....
The one
gabe
Alfredao
07-10-2004, 08:55
Dark vo sentir a sua falta cara , ultimamente agente nem se falava direito , mas epoca de noob so dava noix no ctb de carlin.
Omfg Dark Spider 60/58 deve matar demom com 1 hit uhauhahuauhahu epoca de noob r0x.
Boa sorte ai cara e tudo de bom pra v na rl.
Caso volte, ai vai se ferrar q fez eu me despedir a toa uhhuhuAUhA.
Brincadeira cara.
Sempre Noix.
Léo.
Aew galera, chego minha hora. Sei q muitos nem vao sentir a minha falta, mas para akeles q realmente me acha um amigo ou um colega...
Mal o q fiz ou o q deixei de fazer... cansei de jogar por causa de atitudes de certas pessoas, nao se julgue antes de me perguntar e se eu achar q devo responde, vou faze-lo.
O char fik com um RL friend...
FuiZ (A partir de segunda feira 11/10) T+ galera fuix
Ps: ele vai tomar conta dessa conta aki tb.
.Bem Dark sipider não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguem , até acho que intendo o motivo pelo qual você diz que vai parar de jogar...Mais no entanto saiba que eu acho que você não deve parar de jogar por causa de atitudes de pessoas que te julgaram de forma errada .
"Apesar de o mundo estar cheio de sofrimento, ele também está repleto de compensações"
.Bem Dark sipider não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguem , até acho que intendo o motivo pelo qual você diz que vai parar de jogar...Mais no entanto saiba que eu acho que você não deve parar de jogar por causa de atitudes de pessoas que te julgaram de forma errada .
"Apesar de o mundo estar cheio de sofrimento, ele também está repleto de compensações"
Bem, nao vou parar por causa da treta do Runn, e sim porque amera voltou para a epoca dos Bds. Não era os Bds, mas vi uma pessoa falando: Me vende 10 bps de sds por 45k ou te mato. E aew? r0x neh? Imagina ser expulso dos guards? r0x a lot ! Pensei q uma pessoa ia ajudar, pq gostava de amera... Mas palavras dela: "Nao vou me meter, nao é problema meu".
Nao eh soh por isso, C ya guys xD
Elven Shoot
07-10-2004, 16:27
Amera tá ficando complicada msm, ates guards lotados, vc axava e ficava
agora vc axa e te expulsam...... eh dificil, bom, boa sorte ai na Rl :)
A vida é bela
Girafa Amarela
E viva o Dark
;)
Diogo Araújo
07-10-2004, 18:30
bem vindo a rl ;)
v|ê se agora quando eu chamar pra jogar age vc num fala q ta treinando hein
Lu1z F3rN4nD0
07-10-2004, 21:12
qual age vcs jogam?
age of empires II, age of kings?
ou the conquerors? =D
pq dai eu posso baixar dai a gente joga eeee
nos vemos no msn oscarbelinho (dark)
Tony Bomba
07-10-2004, 21:32
bah ......esse cara da lan eh sujera
Eita...
vo com vc dark soh q dessa veiz vo dexa-los d veiz e nao volto pra amera nem pra raxa char mais...to dexando o graty e to saindo fora d amera
vo pra premia e nao vo mais volta pra k..
curti muito esse server e amigos q fiz como zanako, nathus, alink, brega, etc q sabe quem sao
t+
to em premia junto cos meus rl q espalharam tibia pela minha cidade e os primerios a jogar plx
Bye Bye
I love all
AuahaUIaHuIAhaUIH
( sei q alguns me detestam mas faze oq....faiz parte :yelrotflm )
Tony Bomba
07-10-2004, 22:14
nao tenho nada a dizer soh tenho a dizer q o cara ta de zuaçao comigo .....meu deus do ceu os cara consegue hackia ateh o Forum essa lan ta sujera :closedeye
nao tenho nada a dizer soh tenho a dizer q o cara ta de zuaçao comigo .....meu deus do ceu os cara consegue hackia ateh o Forum essa lan ta sujera :closedeye
1º q nao jogo em lan, e naoo entendi kra, tu poderia me explicar?
BLAH BLAH BLAH.....
Aew, ti curtia mt... o char ainda eh "meu", mas eh outra pessoa no meu char acredite vc ou n... se vc quiser matar ainda o char, sinta-se a vontade, pq sei q vc n eskeceu... se vc acha q eh coisa seria, go ahead e boa sorte... bem
Farewell~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.