PDA

View Full Version : War - Aerceus x Talons

Mione Granger
26-03-2005, 11:07
Mione News:

Após a morte de Curraka, morto pelo Marvin the drunk, membro da Aerceus ,a guild formada basicamente por polacos, Talons, decidiu cobrar pela morte de seu membro. Curraka estava sendo caçado pela Aerceus, eis o motivo da morte, a decisão de Marvin the drunk foi não pagar e Aerceus decidiu suportar o antigo e fiel membro e amigo. Talons então começou ataques-surpresa contra membros da Aerceus que então decidiu contra-atacar.
Ontem, Lord-Satin da Talons foi morto, Karwa exige pagamento pela sua morte. Dixtra que está banido em uma conversa com o Aartus depois do ocorrido pediu por um acordo de paz ou pelo menos uma trégua, Aerceus respeitou então a trégua mas não Karwa e Dromedar com ataques-surpresa à membros da Aerceus, então a trégua havia sido rompida. Hoje Talons conseguiu matar um membro da Aerceus, o Evil Fighter (Por nooblish dele -.-).
No momento Talons mantém os membros da Aerceus em Pz, na sua GuildHall Dark Mansion, Talons também conta com novos recrutas.

Mais informações em breve.

PS: Liquidation Crew continua neutra. Raistlin Mejere II e Paladinka declararam que não darão seu apoio a Talons.

~*Talons
Curraka
24.03.2005 00:21:40 CET Killed at Level 77 by Marvin the drunk

Lord-Satin
25.03.2005 23:15:44 CET Killed at Level 88 by Aartus and by Margon

Dromedar
27.03.2005 14:49:33 CET Killed at Level 98 by Perew

Tengall
27.03.2005 20:24:25 CET Killed at Level 52 by Potfurek

Graboos
28.03.2005 04: 12:29 CET Killed at Level 77 by Potfurek

Javad
29.03.2005 01:44:22 CET Killed at Level 52 by Zarki Bloody and by Marvin the drunk

Ularis
30.03.2005 13: 17:51 CET Killed at Level 106 by Potfurek and by Itchy the Paladin

~*Aerceus
Evil Fighter
26.03.2005 15:06:25 CET Killed at Level 76 by Minetor and by Lord-Satin

Murillon Kabelon
26-03-2005, 14:14
Hehe, eu acho essas coisas de guerra uma perda de tempo, enquanto eles poderia tar catando lvl, eles tao se matando, mas tudo bem, isso significa hls a menos em danubia...
Marvin the Drunk jah me mato em mols-carlin, mas como a Curraka pode ter morrido pra ele? :eek:
Eu ki tenho pvp sux, aguentei ele uns 10 min com 3 bp de uh (sim, eu usava poucas bp de uh)
Sera que só o Marvin matou Curraka sozinho ou tinha alguem mais? :confused:

Mione Granger
26-03-2005, 14:55
Marvin the drunk solou o Curraka. :)

Bonekodoido
27-03-2005, 01:48
esse Marvin the drunk sempre foi folgado pra cacete, tomara q matem esse idiota..... aerceus e bad boyss dominam danubia......mais c tiveh guerra memo a talons vai c massacrada eu acho

Mione Granger
27-03-2005, 09:35
~*Talons
Dromedar
27.03.2005 14:49:33 CET Killed at Level 98 by Perew

You have joined the guild.

Aoshi sharpmind
27-03-2005, 11:08
Hail aerceus !!!!!!!!!!!!! A aerceus com certeza vai ganhar ate porque tera apoio de outars guilds.
Eu quero mais e q esses polaks se fod.m
Hi Polak?
No. Die
Tomara q eles matem o karwa 5 vezes pelo menos pra mim ele e o pior p.a de danuia ja me mato umas 3 vezes sem motivos

Murillon Kabelon
27-03-2005, 14:14
Marvin solou curraka.... interessante isso :wscared:
dromedar died? :eek:
pra mim, se essa guerra acabar com mtos hls mortos seria bom, pois assim, boa parte deles iam deixar de ser power abusers ( por um tempo pelo menos )
e quanto mais tempo a guerra durar, mais livre as caves ficarao :)

Mione Granger
27-03-2005, 14:43
~*Talons
Tengall
27.03.2005 20:24:25 CET Killed at Level 52 by Potfurek

Sim, solo.

Murillon Kabelon
27-03-2005, 15:43
axo ki talons ta perdendo neh? ;)
vc vai entra na guerra mione? eu vi ki vc tava na aerceus
se for isso mesmo
Good Luck :cool:

Heenett
27-03-2005, 19:12
Bem, começa mais uma guerra na história de Danubia, que ainda não pude escrever por falta de informações u.ú

Mione, deixa o primeiro post constantemente atualizado com a morte e com o Frag, se for o caso.

Mione = reporter de danubia?:blink:

Eu gosto da Aarceus, mas não tenho lado por enquanto.
Porque o Curraka estava sendo caçado?

Falows
~Heenett

Mione Granger
27-03-2005, 23:56
axo ki talons ta perdendo neh? ;)
vc vai entra na guerra mione? eu vi ki vc tava na aerceus
se for isso mesmo
Good Luck :cool:

Podemos dizer que... A gente matou mais que eles. :D

Filme do Dromedar morrendo se estiverem interessados:
http://rapidshare.de/files/1022848/danubia_war.rec.html
Dromedar e Talons alegam que ele havia sido kickado do jogo, podem perceber pela reação dele no filme... Assim como podem perceber que os amigos dele não o curaram, etc.

Sim, eu entrei na guerra, estou participando desde o segundo dia de ataque, mas queria contactar o Hogwash, líder da minha guild antes de me envolver, pois a Seers é pacífica e eu não queria envolvê-la. Como os GMs estão de férias de Páscoa e não consegui contactar meu líder, tive que deixar sem explicações. Muito melhor estando na Aerceus para poder usar o Guild Chat do que tendo que fazer um channel toda vez que eu conectava. :P

Obrigada, menino. ;)

Mione Granger
28-03-2005, 00:05
Bem, começa mais uma guerra na história de Danubia, que ainda não pude escrever por falta de informações u.ú

Mione, deixa o primeiro post constantemente atualizado com a morte e com o Frag, se for o caso.

Mione = reporter de danubia?:blink:

Eu gosto da Aarceus, mas não tenho lado por enquanto.
Porque o Curraka estava sendo caçado?

Falows
~Heenett

Hehe, sobre essa guerra se quiser posso te informar.
Atualizei o primeiro post.
Repórter de Danubia? Achei interessante mantê-los informados. :P

A história do Curraka é meio complicada. O dono original se não me engano é espanhol, esse char já foi trocado muitas vezes, além de hackeado... Nisso o personagem Curraka foi criando inimigos, roubando, insultando. Então caçado pela Aerceus... Engraçado é que um dos garotos que têm acesso ao Curraka é amigo meu e quando ele usava o char eu até havia pedido para a Margon e o Vaynne liberarem ele. Mas o char foi novamente vendido e como o Vaynne disse e eu concordo: Comprou o char, compra-se sua história junto com ele.

Hoje o Karwa, um dos principais membros da Talons, em uma conversa com o Aartus pediu por um acordo de paz. Nada resolvido por enquanto, portanto a guerra continua. E falando em continuar... Agora pouco:
23:08 You see a dead human (Vol:10).It weighs 800.0 oz.You recognize Graboos. He was killed by Potfurek.
Finalmente uma morte na qual estive presente. :)

Kimerus Knight
28-03-2005, 10:29
obrigado Mione por estar trazendo essas informações pra nós ;), por favor qdo possivel de mais noticias :p

Bonekodoido
28-03-2005, 12:09
eu vi o video da guerra(vlw mione por posta), aerceus eh muito organizada, quando mataram o dromedar foram todos em cima dele, nem deram tempo pra ele reagi
adoro v video de danubia, c tiveh mais videos da guerra posta pra gente ai mione :)

Mione Granger
28-03-2005, 20:22
Harhar, hoje o dia foi divertido... Talons vive em PZ, etc. Mas hoje conectaram uns 10 dela e decidiram fazer plano para nos atacar. Nós decidimos atacá-los também... No fim, metade da Talons dentro do DP de Thais, Karwa no templo de Thais e dois deles correram... Um conseguiu chegar até o DP de Carlin e o outro... Ah... O outro:

You see a dead human (Vol:10). It weighs 834.5 oz.You recognize Javad. He was killed by Marvin the drunk.

:)

Murillon Kabelon
28-03-2005, 21:11
huhu, axo ki a aerceus realmente ta se dando bem na guerra ;)
ty pelas informaçoes :P
Ah, Mione, não esqueça de nos manter informados plz :)

Mione Granger
29-03-2005, 19:18
Bom, hoje nada interessante aconteceu, na verdade a tensão da guerra está muito pesada. Pela tarde todos Talons ficaram off até agora a noite, conectando de tempo em tempo um ou dois por vez e logo após saindo.
Amanhã será um dia de sérias decisões que poderão mudar o rumo da guerra, estarei informando sempre que possível.

Mione Granger
30-03-2005, 13:49
Bom, isso foi enquanto eu estava na escola. :(

13:19 You see a dead human (Vol:10).You recognize Ularis. He was killed by Itchy the Paladin.

Gunitz danubia
30-03-2005, 20:14
em que cidade a guerra ta ocorrendo?? :confused:

Elrond
30-03-2005, 20:48
@Mione, não sabia que você estava escrevendo sobre a guerra aqui, não venho muito aqui no Tibiabr e você não me avisou, mas ta fazendo um trabalho legal como "repórter" hehe, eh bom pessoal saber oq ta acontecendo e talz... não conhecia seu dom de escrivã, quando fizer novo layoult do seu site vo coloca uma sessão só pra você escrever ;P, quanto a esse tópico vou tentar vir aqui enquanto a guerra durar pra tentar ajudar em alguma coisa...

Bom no momento a guerra está "parada", Talons pediu um tempo para escrever um tópico "negociando" a Paz, Aerceus decidiu esperar até amanhã, vamos ver...

Ah, e realmente guerra sux, argh... quero caça, pega lvl, sair um pouco de pz sozinho... visitar alguns amigos rl O.o ... enfim... espero que não dure muito...

@Gunitz, não tem uma cidade específica, mas a maioria das ações estão ocorrendo em Thais (onde fica GH da Aerceus) e em Venore (porque muitos Talons moram lá), embora já tivemos ações em todas as cidades eu acho, se não em todas, em quase todas hehe.

Elrond, O Meio-Elfo

Mione Granger
31-03-2005, 10:33
A guerra está oficialmente terminada.

@Elrond
Hehe, estou atualizando meu site agora, mas eu definitivamente preciso de outro Host, Tripod é muito ruim; e é claro, preciso do layout que me prometeu. ;)
Eu voltaria para Seers hoje, mas devido a motivos superiores (Aartus, Dzoshu, Neme~ pedindo para eu ficar :D), minha estadia pode ser um pouco mais longa. ;D

Elrond
31-03-2005, 12:38
@Mione, só eles pedindo? aposto que a guild toda quer que vc fique... hogwash vai entender... vc precisa estar numa guild de pessoas ativas... e eu tbm estou pedindo pra vc ficar... espero q sua estadia dure ... hummm... enquanto jogarmos tibia xD... e o layoult preciso começar a trabalhar ele mas preciso que vc me diga mais ou menos oq vc quer... depois passo na sua casa (pq sei q naum vai na minha -.-) pra gente mexe algo nisso... e tava na hora de atualiza...

Hail Aerceus... Hail Peace...

Elrond, O Meio-Elfo

Soreta
02-04-2005, 12:09
Humm
Eu naum sei mto bem dessa guerra mais eu keria tah nu meiu pq meu adoro war ;P Jejeje
Bom soh kero q geral se resolva ai!

Vai me flar q naum eh legal war de veiz em qdo pra discontrai? :yelrotflm
Vou indu q eu jah flei mto \o/
=* cya

Heenett
02-04-2005, 13:52
Acho que a Talons sofreu uma humilhação básica certo?;o
Ato nobre da Aarceus declarando paz, eles podiam ter esmagado os da Talons... :blink:
No lugar da Aarceus eu não deixaria a mione sair... ;)

Hail peace!
Hail Danubia!
~Heenett

Elrond
03-04-2005, 04:12
Acho que a Talons sofreu uma humilhação básica certo?;o
Ato nobre da Aarceus declarando paz, eles podiam ter esmagado os da Talons... :blink:
No lugar da Aarceus eu não deixaria a mione sair... ;)

Hail peace!
Hail Danubia!
~Heenett

Se fosse tão fácil assim fazer ela ficar. ;P

Mione Granger
03-04-2005, 10:16
Humm
Eu naum sei mto bem dessa guerra mais eu keria tah nu meiu pq meu adoro war ;P Jejeje
Bom soh kero q geral se resolva ai!

Vai me flar q naum eh legal war de veiz em qdo pra discontrai? :yelrotflm
Vou indu q eu jah flei mto \o/
=* cya

Hehe, a Guns and Roses estava em guerra, não? Por motivo besta acabou brigando com a minha querida Desire até então aliada. :P

Billy Joe
05-04-2005, 13:34
Podemos dizer que... A gente matou mais que eles. :D

Filme do Dromedar morrendo se estiverem interessados:
http://rapidshare.de/files/1022848/danubia_war.rec.html
Dromedar e Talons alegam que ele havia sido kickado do jogo, podem perceber pela reação dele no filme... Assim como podem perceber que os amigos dele não o curaram, etc.

Sim, eu entrei na guerra, estou participando desde o segundo dia de ataque, mas queria contactar o Hogwash, líder da minha guild antes de me envolver, pois a Seers é pacífica e eu não queria envolvê-la. Como os GMs estão de férias de Páscoa e não consegui contactar meu líder, tive que deixar sem explicações. Muito melhor estando na Aerceus para poder usar o Guild Chat do que tendo que fazer um channel toda vez que eu conectava. :P

Obrigada, menino. ;)

os amigo dele sao os mais parcero...
dexa um amigo morre na war tipo se ajudassem ele uns 30 segundos de depois talvez ele jah tivesse voltado do kick -.-

Mione Granger
08-04-2005, 22:10
Hehehe... Verdade, estavam mais preocupados consigo mesmo. :P

Merlin
14-04-2005, 23:09
torço pros aerceus na guerra mas acho q os talons nao tem chance nenhuma!!!!

Mais ainda so mais os High Elves guild pacifica de danubia hiho high elves!

Boa materia mione!

Aoshi sharpmind
24-04-2005, 19:29
Mione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aoshi sharpmind = aoshi shigamore sagara
ok?

Heenett
25-04-2005, 12:20
Mione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aoshi sharpmind = aoshi shigamore sagara
ok?

Não seria assunto para MP?:S