View Full Version : Quem nunca foi PK... ou pelo menos teve vontade de ser?!
Eu fico pensando... tem tanta gente que reclama por causa d PK... por que não muda pra mundo NO-PVP?
Dai o kra responde:
Porque nao tem graça...
Massss... por que nao tem graça? Ai eh q ta... quem vive em mundo PVP... vive porque quer poder matar... e aqueles dos mundos de Secura, Calmera... etc... Lurers FDPs... que mudem para um mundo PVP... pq um No-pvp com certeza nao eh o lugar deles.
Mas em todo caso.
Ninguem realmente eh santo... voce pode nunca ter pego uma RED SKULL... mas sao raros aqueles que nunca deram aquela "PKlizadinha Basica"... esta dentro das regras do jogo, temos q concordar... :dry:
(Deixo claro que odeio Lurer e Trapper... coisa q eu nunca fui e nunca serei)
Eu mesmo... ateh hj... soh PKlizei 1 VEZ sem motivo... nao teve contra-ataque... mas nao achei muito divertido tb. Depois dessa vez, nunca matei alguem sem motivo de novo.
Vou ser sincero... tem dias q eu fico controlando as minhas "Injustified" pra nao pegar RED SKULL mas nao gosto q me considerem sanguinario. Eu JURO q nao consigo matar alguem q eu nunca vi na vida. Mas... existem aqueles q me provocam e normalmente nao converso mt... saio na porrada :mace:
Nao tenhu perdao contra 'aqueles q matam meus amigos, tendo eles REDSKULL ou nao... ta aí minhas "Injustifieds"... eh claro tb... q n dou Cega razao a esses amigos... procuro ir mais fundo no assunto antes de me intrometer.
Resumindo... minha conciencia realmente pesa se eu mato alguem sem motivo... mas muitas vezes... depois de matar o kra q eu odeio... nao ligo por aquela msg: "Warning. The murder of Fulano was not justified." E dai? Estou limpo em minha conciencia... e sei q se o kra vier atras... vou ser leve com ele e dizer simplesmente:
A CULPA EH SUA... se embassar mt... mato ele d novo :biglaugh:
VLW GALERA
Ainda não tive esse momento de matar alguém pegando skull :)
Mas de qualquer forma, vc está certo no fato que, se você pode matar alguém que está te aporrinhando porque nõ fazê-lo? ;)
Ainda assim, prefiro não atacar ninguém que não esteja de skull, e se por algum acaso eu fique de skull, prefiro matar só quem estiver de yellow skull ^^
YoshimitsU
07-10-2004, 00:38
hehe :)
tipo tu tah certo qdo fala q mundo PVP eh pra pkalizar
tb esta certo quando diz "se nao quer PK... vai pra mundo NoN-PvP"
mas se equivocou quando falou
"são raros os casos de quem nunca deu uma pkalizadinha basica"
Nunca pkalizei, não vejo graça nisso,
quando mato e pego injust, e pelo mesmo motivo que voce...
bom eu... sqilo... aki sao 2 contra 1.. 66,6% contra 33,3%
pelo que entendi 1 vez tu jah pkalizou... bom .. vamos esperar o desenrolar no topic... mas por inquanto eu e sqilo somos a maioria
ou seja... nao eh RARO nao... pessoas q nunca pkalizaram
Oberchutze
07-10-2004, 01:38
eu pkalizo as vezes
vc pode ser o proximo
buahaHAhaHAhaHAhaaaaaaaaaaaaaaaaa
me too, mas só kra no afk. huahahuahua. ainda gravo um video da horinha.
natureba
07-10-2004, 11:25
Eu toh no time dos santinhos...
Nunca pklizei NINGUEM! Msm com motivo nunca, mas nunca matei ninguém.
Sempre fujo.
E nada de gracinhas do tipo " Naum mata pq eh druida...". Simplestente naum sou sanguinário o suficiente para matar alguém, msm com motivo.
Pelo contrário, distribuo UH adoidado pra quem tah com life no red.
Vlw!
Quem diria?
HJ eu caçando e fazendo LOOT IN BAG la nos minos da Piramide ao norte d DARASHIA... quando apareceu uma Elite Knight lvl 66 ja pegando SKULL... nao sei pq ela tava me atkando... mas corri... fui correndo usando UH adoidado levando HIT d 80, 90... as vezes 100!!!
Ninguem acredita se eu disser q sai vivo.
Mas eu encaro assim... gastei BP D UH... mas eu fiko feliz d perder uma bp d UH ao invez d perder exp lvl ml... ow meus ekips...
Como eu ja disse antes... isso faz parte do jogo... considero esses PKs apenas um obstaculo na vida... diferente dessas merd*s d MASS KICK q a CIP nem se empenha em RESOLVER
Majestade
07-10-2004, 13:05
LOL !
Bom vou ser sincero aqui. ja pklizei sim.. bom pra ter noção no lvl 15 eu ja pklizava.. =p
Mas nunca fiquei de Red Skull e também não tenho vontade nenhuma de ficar.
Yzin com o seu char elite não me lembro se ja pkalizou mas com o paladin que vocÊ tem em amera ja sim q vc me disse! :)
Sqilo você também ja pkalizou lembra aquela vez que você mando a menssagem da injustificativa e acabou ficando de Skull !
Bem então chego a uma conclusão que apenas um DIZ não ter pklizado..
Abraços!
YoshimitsU
07-10-2004, 15:16
Yzin com o seu char elite não me lembro se ja pkalizou mas com o paladin que vocÊ tem em amera ja sim q vc me disse! :)
eu tentei pkalizar mas o dono nao deixou...... daih no test server depois de perder a minha account do elite.. eu entrei com ele e na primeira tentativa... nao consegui hehehe
nao sei jogar com paladin
ehhee
e quanto ao cara da loot bag
eh lah q eu caço de madrugada! hehehe
e faço loot bag tb ... cerca de 15k de grana na loot bag
mas ontem o loot foi fraquissimo =/
8k so
Ghost Hellfire
07-10-2004, 18:01
Hmmmm, num vo falar que nunca pklizei, que eu ja fiz isso sim......
Eu só pklizei pq eu tava parando de jogar no mundo..... até que curti matar uns cara, mas SÓ MATEI CARA AFK...... Pklizei UMA vez um kina level 49, pq eu tava com mais 3 caras....
Num vo falar que gostei de matar, mas meu, quando se morre pra PK, vc quer uma revanche, e mesmo assim, quando se mata um char, vc fica meio "estupefado" ...... sei la.... mas eu ja pklizei sim.
Alguns eu curti, e outros naum.... entaum é isso....
Num sou santinho nenhum.... =).... FLW
Oberchutze
07-10-2004, 18:32
pior eu com meu antigo druid de anikilacao e controle da natalidade de julera.
matei um portugues e o cara ficava me espameando depois
uAHUAuAUHAuhaH
mto comidia o q o cara falava, devia ter gravado
oh pah
Ghost Hellfire
07-10-2004, 19:22
Hahahaha
Controle de natalidade... uhauhauhauha
É foda esses cara que spameam.... da mó raiva.....
FLW
Sqilo você também ja pkalizou lembra aquela vez que você mando a menssagem da injustificativa e acabou ficando de Skull !
Tipo, lendo agora cabou lembrei q ja pklizei. Mas pklizei em Antica, sendo q eu era um sorc lvl 8 com ML (sei la, nao lembro).
Mas nunca matei ninguem para ficar de skull em Julera, mas ja ataquei e fiquei de skull, :), lembro de uma vez q estava treinando com vc, e uma menina roubou alguns gps, ai comecei a atacar ela e nao tirava life (ela era sorc lvl 15), percebi q tava com a knife, hehehe.
Mas nunca matei ninguem em Julera para eu ficar de skull nao :unsure:
YoshimitsU
08-10-2004, 13:37
skull rox...
pra ser sincero nao mato ng de skull na frente do depot...
so da os noob fdp robando loot!
mas o massa eh deixar o cara no red
ahah
vida no vermelho
aih eu paro
ehehe
Huihsaiuas, vc eh mau =P
Ja cai nessa, atva um cara de skull e no red, matei ele (ele tava fugindo de uma galera), e cabou q o povo ficoui achando q eu era PK -.-, hehehe, foi engracado o corpo dele com o meu nome :)
YoshimitsU
09-10-2004, 00:25
Huihsaiuas, vc eh mau =P
Ja cai nessa, atva um cara de skull e no red, matei ele (ele tava fugindo de uma galera), e cabou q o povo ficoui achando q eu era PK -.-, hehehe, foi engracado o corpo dele com o meu nome :)
PK PK PK PK PK!
hehehehe
deixar o nome no corpo da vitima eh o mais rox
Immortalz
09-10-2004, 23:41
Jah Pkalizei com o Immortalz Rox, mas eu tnho 2 char um lvl 20 e o ouro 25 qdo eu naum tenho nada pra faze eu sai pklizando com eles... Sem doh
GOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
ta bomeu admito q eu so PK mas um tempo eu n era e tinha medo de mata os otros sei la eu tremia no mouse na hora de mata... ateh um dia matei 7 nego com skull e dae loko :rock: :moon: pkliza pr amim agora eh normal n tenho mais medo e quando vo dormi n tenho consciencia pesada, apenas do risada dos kra q morreram e as noobice q fizeram antes de morre.... mas eu n faço PK todo dia neh, tem q escolher o dia certo e tb apoio trapper (eh mto massa) e lurer nao so, eh rediculo. flws
yay kilouco vc aqui :)
bem...eu com meu knight nao mato ninguem com ele sou um santo ate mesmo pq achoq nao mato ninguem... ai criei um pally q chamo de "desestressante" e uso ele pra matar afks de vez em quando mas é de vez em quando viu!
Nunca pklizei...
Sou mais lurar :D
Tipo, eu num cato skull, mato os caras de mc (eh o mais rox, o cara se perde todo no mc)...
E vo te falar que ja caiu uns loots rox :happy: (tipo fire sword)
Po, eh moh dahora ver seu nome no corpo, mas tipo soh eh legal se o corpo for de pk...
Majestade
13-10-2004, 13:43
heuHEUAuhaeEUHEHAEuaehe
deixar o nome no corpo da pessoa é rox.. mas sempre eu jogo o corpo no rio oui no pantano de venore.. ;)
YoshimitsU
13-10-2004, 16:32
heuHEUAuhaeEUHEHAEuaehe
deixar o nome no corpo da pessoa é rox.. mas sempre eu jogo o corpo no rio oui no pantano de venore.. ;)
bem nessa ng precisa saber dos teus atos...
:)
Mas uma boa seria ter um jeito de apagar a poca de sangue q fica depois de matar :)
YoshimitsU
14-10-2004, 21:03
Mas uma boa seria ter um jeito de apagar a poca de sangue q fica depois de matar :)
pega um flask.. .enche com agua .. ou serveja.. ou vinho.. ou mana fluid.. ou sei lah.... barro... terra.. e usa em cima do sangue! :)
aee kra eu axo q vc ta completamente certo, se a pessoa reclama pq morre muito por pq ele q va pra otro mundo (non-PVP) ou se :cussing: nesse mundo!!
FLWz
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.