View Full Version : [PR] Para você, qual é a melhor vocação free e premium account?
italocontato
06-04-2009, 11:34
Título auto-explicativo.
Para você, qual a melhor vocação para se jogar sendo free account, e a melhor vocação para se jogar premium account?
http://th02.deviantart.com/fs16/300W/f/2007/169/3/a/The_Barbarian_by_reiq.jpg
Knights
http://fc26.deviantart.com/images3/i/2004/09/c/d/Elf.jpg
Paladins
http://th00.deviantart.com/fs39/300W/f/2008/342/e/5/e56b2dba7889111832b982d890615854.jpg
Sorcerers
http://th01.deviantart.com/images2/300W/i/2004/08/f/1/Druid.jpg
Druids
Não farei enquete pois são duas respostas e numa enquete não poderia diferenciar, então, respondam :rolleyes:
@Topic
Para mim, paladin é a melhor vocacação free account;
e sorcerer a melhor vocação premium account.
Se havia um tópico igual a esse, sorry e fechem please.
~Cya
Fristo jack
06-04-2009, 11:37
Pra mim Free é druid e sorcerer e premmy é knights e paladin:yelrotflm
eu falo sorcerer pq eu jogo de sorc e me divirto e acho legal, mais axo que paladins tb xegam bem perto, da pra caça solo com xp boa e lucro em paly ...
entao premmium eu fico de sorc (e paly tb vai), e free fico de paly tambem, da pra matar tudo free de paly ...
Gauchitcha
06-04-2009, 12:42
acho q knight e pally são os melhores pra jogar free... e... eu gosto de MS pra jogar premmy...
:)
Bon Ray~
06-04-2009, 12:50
Pra mim todas as vocações são boas para todos os tipos de accout, isso vai depender do gosto de cada um.
Agora em aspectos de dinheiro é Knight free e premium
Em aspectos de nivel é Sorcerer ou druida premium, Druida e Kinight free.
Ahhh pra mim só paladin! É a vocação que mais curto desde que comecei a jogar... tanto free como premmy! :riso:
Infernalista
06-04-2009, 12:55
Free: Knight
Premium: Druid
Spongebong
06-04-2009, 12:57
acho q knight e pally são os melhores pra jogar free... e... eu gosto de MS pra jogar premmy...
Concordo com você, tirando que kina é mto sem ação free acc, pois não tem caves legais, ja pally free da pra matar várias coisas. E premmium, sorcerer é a melhor, sem dúvidas. :P
Todas as vocações são boas premium, e todas são ruim free. Mas sendo mais específico, Knight é bem razoável pra free (porque pode treinar a vontade, conseguir os itens pra ficar razoávelmente forte), e Sorcerer é melhor pra premium, pela quantidade de magias a que tem direito (e, convenhamos, melhor recuperação de mana é uma mão na roda)
DukeZinHuU
06-04-2009, 13:16
Free: Pally e Knight
Premium: Sorcerer e Druid
paulo301
06-04-2009, 13:45
Free Account: Knight / Paladin
Premium Account: Elder Druid / Master Sorcerer
Não tem nem o que falar né? :)
Knight não tem muitas magias e sua recuperação de mana tanto de Elite e Knight é bem devagar e não vai ser muito útil pra ele pq ele só depende de Skills e Equipamentos e Mage já depende muito disso.. Dificil você ver um ótimo lugar pra Mage free.
Premy: MS
rafaellonde
06-04-2009, 15:52
Free eu acho paladin, consegue rushar level em poh,etc e no pvp ganha em relaçao as otras vocações free,ja premy ED,upa sem waste em hunts com bloker,e no pvp tem a vantagem da paralyze,e pode usar magias premy,etc para ajudar...
Tatiana Lima
07-04-2009, 10:49
Concordo com a grande maioria.
Free = Kina e Pally.
Premmy = Sorc e Druid.
mage free é gostar de sofrer, horas pra upar mana, magias ridiculas (melhor magia é energy wave aushaus)
ja pala e kina upam o skill igual premmy e soh nao tem as belas magias de suporta dos premmy mas consegue se virar
Binho Rulez
07-04-2009, 15:00
Free = Knight and Paladins (Tem muitos respawns bons pra eles em area free e n dependem muitos das magias premmy para caçar.)
Premmy = Druids and Sorcerers (Dependem muito de magias premmy em hunts e não dispoem de respawns bons em area free como knights e paladins, ou seja , podem caçar até certo level, mas depois fica quase impossivel continuar upando mage free.)
ShotoFyre
07-04-2009, 17:55
Para mim free Kina... E Premium Druid,Paly e Kina ;D
Sorc eu nunca joguei então não sei se é bom
JoeManiacdeSelena
08-04-2009, 00:01
Pra free é sorcerer e druid. mesmo que n possa soltar os exori frigo, exori vis ect. ainda da pa correr e matar bixos com mais facilidade do que um knight ou pala. Pra Pemmy eh melhor knight e pala.
Pra free é sorcerer e druid. mesmo que n possa soltar os exori frigo, exori vis ect. ainda da pa correr e matar bixos com mais facilidade do que um knight ou pala. Pra Pemmy eh melhor knight e pala.
esse entende de vocações em pqp!
@
free = knight
premmy = elite knight
Paladin Free e Paladin p.a
e paladin,paladin,paladin :l
Pra mim, kina joga free tranquilo, mas com premmy, Sorcerer Rula d+, se souber jogar, é a melhor pra premmy!
Sonofaman
08-04-2009, 11:49
Free eh kina
Premmy eh mage
Tem nem oq discutir x.x
batistams
08-04-2009, 14:28
FREE: Knight
PA: Royal Pally rula :yelrotflm
Free: Sorc
Premmy: Sorc
Sem mais
Nevermore
10-04-2009, 19:19
free kina ou palla - mage free é mt sem braço.. só se for pra runar mesmo
premmy - druid ou sorc...
Melhor vocação aquela que tem mais facilidade para free é Kina
pally tem que se virar pra achar rs, encanted assassin ....
Mage free é terrivel , n tem exori :/ magia muito pratica , ficar runando tb sem
promotion é horrivel
PACC qualquer vocação é boa , vai depender do seu estilo de jogo eu
prefiro Pally , mas kina e mages são otimos tb
Aì depende mto tbm...
Pra começar a jogar, Paladin é horrível principalmente free account. Tem que ficar atrás de spears e tals. A ideal para começar é knight, mage eh mto ruim com as rods, tira mto poco, hunts demoradas...
A Partir do lvl 40 ou 50, a melhor vocação, sem dúvidas, tanto free quanto premmy, é paladin. pode caçar quase tudo, sem medo de nada. Os skills de distance upam mto fácil, kina demora mais pra treinar, até pq tem que aumentar o shielding, coisa que um paladin não necessariamente tem que se preocupar.
Agora, magos free accs a partir do lvl 60 também não saõ ruins não... a única coisa é que quase nunca você vai ter um lucro alto, mas consegue-se caçar dlair e poh com waves ou icicles de boa...
Já magos lvl 40~50+ premmium account são ótimos, pode caçar nos exoris, que compensa mto...
Kina eh bom também, tanto free quanto premmium, hits altos, vida pra caramba, destrói tudo que vê pela frente...
A melhor mesmo, na minha opinião é paladin, que mesmo sendo díficil o começo, depois de um tempo vale a pena. Mage demooora demais pra conseguir caçar decentemente, e kina tem que treinar skill mto tempo, apesar de ser fácil pra começar.
Cabe a você escolher a que mais tem a ver com você :P
mariaant
11-04-2009, 03:12
Free eu escolheria Knight. :)
Premium Pally. :riso:
Jack Zepp
13-04-2009, 15:26
Free account é sorcerer
Premiun é knight sem mais!
knight premiun porreia qualquer um solo :(
Cronos'Angel
14-04-2009, 10:23
Free os melhores são knights e paladinos.
Premium com certeza são sorceres e druids.
[]'
Akiles777
14-04-2009, 15:47
Eu axo q free eh paladin e knight,premmy paladin,sorcerer.
Depende se o kra for riko ele rusha com sorc,mas se n for melhor eh paladin q da pra fazer money,nao como knight,mas da pra fazer uma boa grana ;D
Isso tanto faz , mas pra mim a melhor vocação free é paladins e premmium , todas as vocações são boas!
Free é Paladin e Knight já premium eu gosto de Druid.
Baulaozin
23-04-2009, 19:12
Para Mim : Druid Free ,Sorcerer Free, Paladin Free e Knight Premiun !
kaminsky
23-04-2009, 19:26
acho difícil distinguir, mas acho que paladin é ótimo free e kngiht até que tb, mas se vc quer aproveitar tudo de uma premium use um sorcerer ou druid...
Free é knight pq num tem tanto gasto e premmy é druid pq é muito massa jogar druid premmy free tem poucas magias
Orc primitivo~
23-04-2009, 20:42
Premmy paladin.
Free sorcerer.
macedo540
23-04-2009, 20:53
Eu acho que free o melhor é pally, e premmy druid...
Como a maioria disse
Free:Knight and Pally
Premium : Sorc e Druid , esses dois sem premium é osso de jogar , principalmente Sorc :)
Free = Knight ou Paladin
Premmy = Sorc ou Druid
nenhum
aihaihoaihoaiohiho
Raul Star
23-04-2009, 22:20
Todas as voc estao bem balanceadas ...
Mas kina eh a mais facil.. em todas as situações..
Premmy: Mages
Knight free da pra joga de boa agora mage free = impossível...
Paladin fica +- free, da pro gasto ainda...
Não existe uma vocação " melhor ", todas as vocações free ou premmium tem suas vantagens e desvantagens.
;)
Inmortal
23-04-2009, 22:48
Free account é knight e premium é druid (ou sorcerer mais eu acho ED melhor)
Richard xD
24-04-2009, 01:14
Facc Paladin.
Pacc Druid.
Antes de algumas mudanças era escabrosa a vantagem de ser um Knight e Paladin free do que mage na mesma situação, já que eram poucas as mudanças. Agora fica mais dificíl no geral ser free, porém eu vejo meu Druid e acho que é simples de se jogar, é claro que Knights e Paladins ainda tem uma vantagem perante as outras vocações free. Agora sem sombra de dúvida, um Sorcerer Premium Account tem uma vantagem maior.
pra free accounts, paladino e knight disparados, agora premmium account prefiro sorcerer ou druid. Muitas das melhores magias deles são só pra premium fora a recuperação de mana. :s
Matt Marley
24-04-2009, 04:36
i love pally
mage premmy tb eh bom.. mas o kra tem q saber jogar...
eu msm tomava waste
husauh
=D
Don Vitorio
24-04-2009, 11:37
free é melhor knight, e pally
pra premmy é mages, mas para pally o melhor msm é premmy
Apolinario
24-04-2009, 13:14
free account: knight
premmy account: druid/sorc
cezartora
24-04-2009, 23:57
Bom, não jogo mais, mas antigamente achava que tanto free como p.a era melhor ser Knight..
hj em dia ser knight não é o "melhor" e sim o "menos ruim" ;~
Não existe isso cada vocaçao tem sua particularidade e vc concerteza vai achar a melhor akela q te diverte mais mts vao dizer: free eh knight e premmy eh mage, mas sla eu to sempre com meus druids estando premmy ow free, agr msm ando jogano num druid free to lv 54 apesar da userbar ali embaixo ter parado de atualizar no lv 50 ._. mas intao eh isso aih a melhor vocaçao eh a q vc gosta mais ;D
As que mais adquirem vantagens sendo premmy são os mages, no caso ficaria com Sorcerer.
Sendo free a vocação mais "jogavel" seria os Knights, embora todas sofrem com as limitações.
Acho q free paladin (se bem que nem compara com o pala premmy) e premmy Mage, qualquer um dos dois
Lurerlorde
26-04-2009, 01:07
Free: Knights
Premium: Mage
simples pq mage necessita de uma premium urgentemente dps do lev 45 e knights nem tanto.
Ligth of Deads
10-12-2011, 19:20
Na minha opiniao pala prem tem strong etheral spear q hita pra caramba!
E ele e praticamente imortal tem cap pra bp de healt pot e corre assim vive mais e nem prescisa de magia pra hitar...Mais free tambem e bom.
Kina e bom free pq n tem muita frescura e e so upar,treinar e skill treina...
Mages e bom prem pelos exori gran mas vis do sorc e o n sei oq lá (só sei q o nome e Terra Wrath) do Druid:y:
Se nao concorda comigo escolhe a sua!^^
diogorambo
10-12-2011, 20:12
Pergunta fácil.
free = Knight
Premium = mage
O Paladin dá pra levar em free, mas vai ter problemas em adquirir munições mais fortes, por exemplo
0 MICHEL 0
10-12-2011, 20:46
Pra mim premium sao os necromacer e os free os elfs....
@topic
Nao tem vocação ruim e sim jogador ruim todas sao boas
AmabiliDruidero
10-12-2011, 21:01
Premiun
Ordem Sorc > Druid > Paladin > Knight
Free
Ordem Knight > Paladin > Druid > Sorc
Ou se preferirem... leia a ordem dos pacc's de tras pra frente
darcknexx
10-12-2011, 22:52
knight eh otimo tanto free e premium
mages só são jogaveis premium
paladin é ótimo premium e tambem quebra um galho free
sem dúvida free é Pally e Kina
premium Sorc e Druid
mage free quase nao tem magia.
pally e kina ainda se vira mas mage nao tem vida longa
Princess Sukuyan
11-12-2011, 12:08
Meu Deus. Falaram que druid é a melhor vocação pra free account. :facepalm:
Free account : Paladin > Knight > Sorcerer > Druid
Premium account : Sorcerer > Druid > Paladin > Knight
Kelvin Pulga
11-12-2011, 12:39
kkkk reviveram um topico de 2009 fala serio,
mais ja que reviveram
Free: nenhuma, mais se é pra escolher Knight
Pally n pois munição sai cara comprando de outros players(AS, RS Enchanted etc..)
Mages So uma coisa Magias
Premium todas melhor Druid
gatimido
11-12-2011, 15:33
Depende do player !!!
Minhas opnioes são pessoais. sou um cara que deletou kina lvl 40 FA pra tentar largar o vicio, mas agora estou jogando com FA druid.
Sempre fui FA.
Acho que druid é char de malandro, a economia tibiana já foi dominada pelos druid's, e se você queria jogar decentemente tinha que ter um pra runar UH pra uso e venda.
Sorc é todo patrocinado inclusive pela propria CipSoft mas felizmente (ou não) algum corvo lá dentro teve a ideia de criar o druid e para cada nova apelação que colocam pros sorcs a mão esqueda da Cipsoft da um tapinha no druid também. e normalmente esses tapinhas são de fazer muita inveja as outras vocações.
Vamos lá...
Druid
Porque: as rods são baratas, e conforme você upa vai trocando isso é interessante, agora no level 33 com minhas avalanches e IHs me sinto um player fortemente armado ! e já vi no tibiabr que tenho motivos para continuar upando estou sonhando com a Death Priest Rod!
Ta certo não posso ficar caçando por horas como kina, tenho que parar para esperar a mana subir... mas to indo bem não sou nenhum tarado mesmo...
Fire Kliller
11-12-2011, 16:12
Pra mim é knight nas duas
Como FA se dá bem por ser a vocação mais fácil de se jogar , sem sentir falta da ausência das magias
E como PA , knight é bruto , ainda mais com a magia "exori gran ico" que faz um belo estrago
Pra completar , um EK free ou premmy , quando bem suprido com UHP não morre , a não ser que milagrosamente de um combo de 2k no coitado (HP de lvl 130)
Pois bem! Como este tópico tem uma temática que é discutida a anos neste forum, mantendo-se atual até hoje, deixei-o liberado para que possa ser Revivido sem quaisquer problemas. É uma discussão saudável que merece continuar. :y:
Apenas tomei a liberdade de movê-lo para uma seção mais adequada: Tibia Geral.
Menorzinhu
11-12-2011, 20:58
Kina free
Mage PA
Princess Sukuyan
11-12-2011, 21:11
Vamos lá...
Druid
Porque: as rods são baratas, e conforme você upa vai trocando isso é interessante, agora no level 33 com minhas avalanches e IHs me sinto um player fortemente armado ! e já vi no tibiabr que tenho motivos para continuar upando estou sonhando com a Death Priest Rod!
Ta certo não posso ficar caçando por horas como kina, tenho que parar para esperar a mana subir... mas to indo bem não sou nenhum tarado mesmo...
Por enquanto você está conseguindo jogar, quero ver quando for level 50+ ... Daí em diante, para fazer uma hunt decente, só com runas e isso geralmente resulta em waste. Prefiro runar no food, vender as runas e usar o dinheiro para comprar potions e carregar a soft.
Druid free perde ks para qualquer profissão, afinal o dano de sua rod não depende do seu ml, ao contrário das outras profissões.
Flyfalre
11-12-2011, 21:35
Paladin - Free
Sorcerer/Druid - Premium
Knight - Não presta
Gosto mais de sorcerer tanto free como premium... mas é extremamente pessoal...
Praticamente se separa em dois grupos:
Grupo 1: Sorc > Druid
Grupo 2: Pally > Knight
Se free, grupo 2 é melhor. Já premmy, grupo 1 é melhor...
Free = Knight
Premium = Sorcerer
LordVoldemort
12-12-2011, 08:54
Premiun
Sorcerer e Druid, magos são bem mais divertidos e dinamicos de jogar. rush rush rush vai de Knight
Free
Knight e Paladin, de mago é ruim pelo numero de magias limitadas a premiun
Omg,
reviveram um tópico de 2009.
oO
Acho que jogar free account é uma tristeza, na verdade. Joguei durante muitooooo tempo como free account e posso dizer sem sombra de dúvidas que não compensa jogar dessa forma. Depois que você se depara com as inúmeras possibilidades que uma premium account pode trazer é bem provável que jamais volte a jogar a trial version... digo, ser free account.
No entanto, para não fugir do tema do tópico, na minha modesta opinião, Knight e Paladins ainda podem desenvolver o personagem através do treinamento de skills e conseguir levels não será tão difícil quanto para um Druid ou Sorcerer.
Já como premium account, acho que sorcerer tem inúmeras vantagens que possibilitam uma evolução constante e satisfatória desde o início. Além do mais, sou suspeito para falar da vocação, desde minhas primeiras aventuras em Mainland sempre a escolho. :D
Bom, acho que é isso.
Abraços!
SirShanks
12-12-2011, 18:01
Free: Sorcerer , tem várias magias de ataque free , alem de fazer SD
Premium: Kina, comba bem com hit na mão e exori gran.
Kelvin Pulga
12-12-2011, 18:19
Free: Sorcerer , tem várias magias de ataque free , alem de fazer SD
Premium: Kina, comba bem com hit na mão e exori gran.
Varias magias de ataque? Ta louco? Mages em geral não prestão tenho um druid lvl 71 um pala 89 e um kina 40 e um sorcerer 30 e digo claramente que free sem duvida kina n depende tanto de magias, ja que todas são pra p.a
SirShanks
12-12-2011, 18:29
Varias magias de ataque? Ta louco? Mages em geral não prestão tenho um druid lvl 71 um pala 89 e um kina 40 e um sorcerer 30 e digo claramente que free sem duvida kina n depende tanto de magias, ja que todas são pra p.a
Bom se achas assim tudo bem...
Mas no meu ponto de vista prefiro 10x mais 1 sorc free do que 1 kina, kina é mais fácil para upar e tals mas em pvp como free não tem muito que fazer....
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.