View Full Version : Família DE'Vile
Scramasfrevers
06-10-2004, 17:39
O q vcs acham da guilda que, vamos dizer de certa maneira, "Controla Pacera."
Dêem a sua opinião sobre q vcs acham deles.
PS: naum achei como fazer uma ENQUETE por favor help :happy:
Controlanommmm
eu num obedeço ordem nenhum de Del'Vile nem de Del'Lan muito menos de Del'Phoenix
pra mim sãoum bando se idiotas que colocaram onome igual
Knight of winds
06-10-2004, 21:30
affff!!! e tudo uma babaca! sux a lot! eles acham q lurando monstrons vaum matar alguem hueuhe! Eles saum ums duentes! so os mais babacas deixam controlar por eles, e alem disso se fosse Pvp ai dava ate pra ter medo ja q naum é...
DarthRoX®
06-10-2004, 22:22
sim claro, de'viles, muitos legais como o Lord ABS, e alguns nao tao legais, alguins nem sao da familia, eu acho que isso tudo eh relativo, se o cara foi com sua cara oi, se nao foi tchau. =P
mas por que se importar com eles...
cada um joga do jeito que quiser
Se quer ser lurer, trapper, scammer.. seja ueh. Mas esteja preparado pra ser pego e banido.
:biggthump
affff!!! e tudo uma babaca! sux a lot! eles acham q lurando monstrons vaum matar alguem hueuhe! Eles saum ums duentes! so os mais babacas deixam controlar por eles, e alem disso se fosse Pvp ai dava ate pra ter medo ja q naum é...
se fosse Pvp ia ter guerra entre Del'Vile contra as outras, depois era a vez dos Del'Lan
a única que eu respeito, ou respeitava eram os Del'Phoenix u.u
nem sei se ainda existe algum membro....
Paceran Test Server PLX
DarthRoX®
07-10-2004, 15:20
Test server vc nao vai levar nenhum De'Vile maluco.. e é DE'vile e nao DEL'vile.
Scramasfrevers
13-10-2004, 17:12
Eu naum me deixo controlar nem a pau ... :argue:
So queriA saber as sus opiniões.
PS: lol
Shin De'Vile
13-10-2004, 22:45
V6 saum tudo babaca , esses que criticam . Pois vc's tem eh inveja !
e otra não confunda Del'Lan com De'Vile esperteza.... Del'lan = lurer
De'Vile = good Guy's ... e otra nois estamos lá no alto do ranking porque agente sabe jogar , não somos noobs babacas que ficam looteando , lurando , robando , trappeando q nem esses babacas .. isso q da . Não tem nada a ver esse negocio de "Controlar" . isso eh questão de ser decente ou não , não que agente mande em pacera ... mas esse noobs invejosos q fikam jogand merda no ventilador !!!!
...::: Hail De'Viles :::..
Shin De'Vile
lvl 24
Pacera
Eagle De'Souls
14-10-2004, 03:01
De'Vile = good Guy's ... e otra nois estamos lá no alto do ranking porque agente sabe jogar , não somos noobs babacas que ficam looteando , lurando , robando , trappeando q nem esses babacas .. isso q da . Não tem nada a ver esse negocio de "Controlar" . isso eh questão de ser decente ou não , não que agente mande em pacera ... mas esse noobs invejosos q fikam jogand merda no ventilador !!!!
Shin De'Vile
lvl 24
Pacera
Uhum, os De'Viles são legalzaum :D
DarthRoX®
14-10-2004, 08:42
To com tigo Shin. Te conheci ontem nos draggy vc eh super gente fina =)
Rikeno of Pacera
15-10-2004, 02:16
Não conheço nenhum
Rikeno of Pacera
16-10-2004, 01:04
Mais Uma vez caio de paraqueda
Mais o caso e que não conheço e nunca me fizeram mau
Flyer De'Vile
16-10-2004, 05:31
Nao dominamos nada naum. Apenas jogamos de acordo com as regras, jogamos bem, somos amigos e unidos. A uniao eh q faz força.
Shin De'Vile
lvl 24
Pacera
Que merda os De'Vile vieram noobear o forum tbm...
Good Guys vcs?
no dia que vc souber o que outros membros dos DeVile fazem vc ia querer trocar de nick, eles trapeam, looteam, eu jogo desde Abril ja passei por mtos de vcs...eu sei que mtos tem DeVile no nick, mais naum fazem isso...mais a grande maioria, principalmente "seus bons jogadores" fazem isso direto...
Flyer De'Vile
16-10-2004, 14:03
tem alguns devile q naumsao devile. botamo devile, aí nego ve agente pega lvl, item etc, aí vai la e cria char devile. se quer saber quem eh devile pergunta pra mim, pro ozzy, bigas, uber, wander, etc.
Rikeno of Pacera
16-10-2004, 21:18
Tambem tem esse problema,muitas vezes algum invesojos fazem isso mesmo não e defendendo ninguem não viu
eu não tenhu nada contra os De'Ville, mais acho que é +/- que os cara falaram as vezes tem um cara que nem é da familha coloca u nick só pra sujar o nome dos cara i é isso ai ;)
eeeee
flooder :dry:
Os De Vile sao gente boa sim :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.