View Full Version : Sacanagem
henriquetz
20-09-2004, 10:45
ae, tem um cara mto sacana em harmonia(Cavaleiro Blindado ...), ja eh a 3 vez que ele faz issu : eu to lah treinando skill na boa qdo de repent ele vem lurando um archer ... dai eu sem equip nem um tenhu q sair correndo pq se eu tentar mata o archer ele usa UH issu eh Fo** :angryfire
Po,esses sacanas sao foda e ainda por cima é br,tipo fica seguindo ele quando ele for treinar faz a mesma coisa pra ele ver como é bom.
Acostume-se com isso, muito normal ainda mais sendo neste tipo de server. Mas para evitar encontros indesejáveis como esses seria até uma boa idéia se vc pelo menos variassse o lugar de treino heim :unsure: .
Anderslash
20-09-2004, 11:08
Vamos pra Harmonia? ^^
-= Movido =-
Mestre Thaigon
20-09-2004, 11:10
Essas paradas realmente são um saco, uma vez luraram um exercito de valkyria, eu consigue matar elas mas tive q gastar as gfbs da bp q eu tava fazendo... e aindausar um exura vita!
[.RedEyes.]
21-09-2004, 04:41
O que mais se lura em kazzor é guards, pow é impressionante como os kras tem vontade de matar as pessoas...aproveitam-se de ser esse tpw de serv e apelam pra isso...ô coisa chata essa mania de lurar
Aew !!!
:closedeye
É normal Lurar em mundo Non-PvP ...Como tbm Roubar Loot e Matar os Bixos dos outros ...É a Vida em Mundo assim .
O esquema é ira em lugar q num tem perigo e ganhar uns Lvl e Skill e andar sempre previnido com UH,Hmm ,GFB e etc ,caso lurem vc tem como se livrar ,e caso der de frente com um bixo Lurado ,entra em um Boeiro ou Escada ...da pra Fugir .
É assim q to evitando morrer pra bixo Lurado.
:angry:
Lurer é Foda !!!
Flw !!!
Isso Aew
21-09-2004, 21:07
Nunka fikar afk num lugar que nao seja totalmente seguro tb eh bom(experiencia propria :biggrinbo )...Mas tipo, quando ele fizer isso tentar tirar SS, chamar Gm e essas coisas pq ai ele toma um belo BAn!!Jah fiz isso com um engraçadinho!!Soerte q tinha gm on!
Nunka fikar afk num lugar que nao seja totalmente seguro tb eh bom(experiencia propria :biggrinbo )...Mas tipo, quando ele fizer isso tentar tirar SS, chamar Gm e essas coisas pq ai ele toma um belo BAn!!Jah fiz isso com um engraçadinho!!Soerte q tinha gm on!
:happy:
Isso Aew !!!
Adriano Silva Gomes
21-09-2004, 22:57
Po esses tipo de cara sem comentarios e pior é que br devia ter algum tipo de punição pra esses cara :2gunsfiri
Arvandoor
22-09-2004, 19:17
Se tivesse essa barreira invisível vc tbm não passava
:wacko:
:king:
Ruzepoho
23-09-2004, 01:06
Se tivesse essa barreira invisível vc tbm não passava
:wacko:
EU ACHO Q NAUM ERA ISSO Q ELE QUERIA DIZER ... ELE QUIS DIZER Q DEVERIA TER TIPO UM LIMITE PARA Q OS MONSTROS PUDESSEM IR !!!
MAS MESMO ASSIM EU SOU CONTRA PQ PENSA BEM ... UM JOGO Q NAUM TEM PESSOAS Q FAÇAM COISAS FORA DAS REGRAS :angry: NAUM TEM GRAÇA POR INCRIVEL Q PAREÇA !!! :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh:
Arvandoor
23-09-2004, 13:41
Se por acaso isistice essa barreira, obviamente teria um bug,
pq pense bem se o monstro nao passa de um lugar, o pally na
boa pode ficar parado acertando o bicho de longe, seria muito
mais facil matar bicho foda, o unico jeito seria mudar o mapa
algo que é inviável.
:dry:
O jeitu eh naum fikar afk tantu, e se for fikar, te q tah num lugar seguro, c naum jah era, fika num lugar q soh eh acessivel por escada e taulz, issu ajuda.
viniciusvila
06-10-2004, 15:40
O pior é um Tal de Rafael do São Caetano que fira lurando mino archer em folda.Otro dia fui ajudar ele só por que é br. Dexei ele passar num corredor matei o mino archer p/ ele. Aí ele foi e trancou a porta(3503) e foi la buscar o otro mino archer quando meu life tava quase acabando por ter ajudado um br.Esse é um fdp de Carlin.
Meus chars são..
Necromanga => Knight lvl 13
Necromanga Sorcerer => Sorcerer(eh lógico) lvl 16
Champignon Ucs
15-10-2004, 10:15
O pior é um Tal de Rafael do São Caetano que fira lurando mino archer em folda.Otro dia fui ajudar ele só por que é br. Dexei ele passar num corredor matei o mino archer p/ ele. Aí ele foi e trancou a porta(3503) e foi la buscar o otro mino archer quando meu life tava quase acabando por ter ajudado um br.Esse é um fdp de Carlin.
Meus chars são..
Necromanga => Knight lvl 13
Necromanga Sorcerer => Sorcerer(eh lógico) lvl 16
Fikei sabendo q ele lura mino acher em folda mesmo + tb ele tem hora q consegue matar outras pessoas + tem hora q ele q se fode pode olhe:
29.09.2004 15:35:58 CET Killed at Level 20 by a minotaur archer
22.09.2004 01:20:04 CET Killed at Level 17 by a minotaur archer
19.09.2004 18:07:37 CET Killed at Level 17 by a minotaur archer
lol?
e ainda tem guild: Dark Wizards
nao sei como o lider deixa cara desse tipo fikar na guild 1o q fode mta gente e 2o q suja o nome da guild!
Secretdragon
15-10-2004, 22:20
Cara eu sei como eh isso....
quando eu tavah no lvl 10 um cara me chamo pra mata cic e eu fui.....
ele luro 1 cic e como seu soh sorc na epoca eu naum tinha magias mtu boas ai ele uso invisible e o cic comeco a me atacka eu taquei um fire fild nele e por sorte eu soi em uma casinha e fiquei com a vida vermelha
Dah muita raiva disso!!!!!!!!
flw
Senhor do capeletti
02-11-2004, 13:10
como eh q chama os GMS?
E como eles podem acreditar q te zuaram?
lord koti
02-11-2004, 14:50
Fikei sabendo q ele lura mino acher em folda mesmo + tb ele tem hora q consegue matar outras pessoas + tem hora q ele q se fode pode olhe:
29.09.2004 15:35:58 CET Killed at Level 20 by a minotaur archer
22.09.2004 01:20:04 CET Killed at Level 17 by a minotaur archer
19.09.2004 18:07:37 CET Killed at Level 17 by a minotaur archer
lol?
e ainda tem guild: Dark Wizards
nao sei como o lider deixa cara desse tipo fikar na guild 1o q fode mta gente e 2o q suja o nome da guild!
aff eu era dos dark wizards,mas ela foi pro buraco por falta de vice lider, + meu amigo era vice lider , + ele e gent boa , nao teria colokado esse kra c ele soubesse q ele era lurer.
flw :happy:
Soul Logan
22-11-2004, 14:27
O foda é q isso soh faz os brs serem mal vistos la fora...
Por um desse e outros n temos uma fama mto boa... -.-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.