View Full Version : Fazendo uma "Gang" em Dolera
Stuard(Degon Neninsey)
24-03-2005, 12:51
Eu e ums colegas meus estamos pensando em fazer uma "Gang'' em dolera por isso estou recrutando pessoas q tem chars em dolera e q tenham interesse em participar,assim q juntarmos 10 pessoas marcaremos um local para o encontro.
(A gang n vai ser uma gang de pks,e sim de aventureiros,dispostos a fazerem quests e caçadas amigaveis em equipe,qualqr caso de membro da gang q estiver envolvido em pk,sera banido da gang.)
aUHahuehuAEHahuehAUHUEHUahAHUEHUaue... so rindo mesmo... gang auhHUAhuAUHahuAah.. muito palha.. qual os lvls de vcs? 8~~10? lolz
vlws :riso:
Papai Noel Sem Saco
24-03-2005, 13:08
provavelmente eh 1 mont d lvl 10 sorc q vai faze umas hmm e mata uns dwarf soldier e ainda vai morre pra guard lurado ¬¬
bando d nb fdp vai pega lvl seu grotesco
Mago Las Cinzas
24-03-2005, 13:15
po para com isso decha u cara se divirtir òó noob é vc qui nsabe respeita
Gold Dust Woman
24-03-2005, 13:31
Temos o fórum de Dolera aqui no TibiaBR, então vou mover o tópico pra lá :P
Mas eu fiquei intrigada... vc quer fazer uma guilda (gang) de pessoas para explorar num server pvp ENFORCED?! Tipo, se vc conseguir sair do DP já é muito nesse server. Se que mesmo explorar sem temer PKs, vai pra mundo non pvp.
.:Movido:.
mahuahuauh vai chega um pk na gfb e vai mata td..num vai dar certu nao
Ex-SOLDIER
25-03-2005, 07:35
Explorar em dolera tá louco????? Pra começar é quase impossível sair do dp, e depois que as estradas sempre estão cheios de pk, e sem falar que muitos high lv vão de uma cidade pra outra pelas estradas...
Se faix a "gang" i vai pk troll..wolf..bug.. si tu consegui xega la....
Pk troll eh foda :yelrotflm
Mestre Guerrero
02-04-2005, 11:38
hehe kere explora em dolera eh meio foda, mas vcs q sabem, esse negocio d gang tb naum eh mtu bom, cmpre vai t um vacilao
na moral apenas c junta com alguns amigos e vaum onde vcs quiserem, mas sem compromisso. cmpre tem um q ferra todo mundo, msm sem kerer...
flw ae galera
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.