PDA

View Full Version : Aredhel entra na Tribe :D

Anderslash
24-03-2005, 12:42
You see Aredhel Arksoul (Level 21). She is a master sorcerer. She is Fosterling of the Tribe (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Tribe).

Parabéns, linda! Conseguiu entrar nesta que é uma das mais antigas e respeitadas guildas anticanas, criada no passado pelo GM Logain (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Logain), e que sobrevive até hoje pelo seu espírito "tribal" assim por dizer. A Tribe prega a paz, não faz alianças por acreditar ser auto-suficiente. É, acima de tudo, um círculo de amigos.
E você, minha princesa, conseguiu entrar nesse seleto grupo da Tribe. Provou, pelo seu carisma e educação, que Tibia além de tudo é um jogo de convivência e só se dá bem quem tem jogo de cintura, e não apenas calos na bunda de tanto jogar. Você recebeu muitos elogios merecidos de vários membros da Tribe, e também da Dark Omen (Sektor te elogiou muito pela sua educação, disse que vc é a melhor jogadora brasileira que ele já conversou).
Te amo, linda. Que esse sucesso seja aplicado também na vida real, para você ser uma vencedora.
Hail Tribe!

Filha dos Deuses
24-03-2005, 12:49
Amor, eu tenho é que te agradecer por tudo isso. Foi tu que pascientemente me ensinou a colocar a arma na mão e atacar o ratinho... Foi tu que me ensinou a usar o Classic control pra eu parar de jogar varas na água e também me disse que se eu colocasse a vara na cintura, pararia de abrir as bps de runa e gastar gfb na água... Foi com essas pequenas coisas que eu aprendi a não usar cheater e muito menos me aproveitar dos outros. Aprendi tb a ter orgulho do meu lvl, pq consegui ele com muito esforço e do meu fishing que não para de subir e logo estará no hanking =D

Foi depois daquela morte num calmo domingo que achei a Tribe... Simplesmente tudo o que eu busquei durante toda a minha vida, desde que esse nobre cavaleiro me salvou da morte na vila élfica onde eu vivia quando criança e me ensinou a lutar pelo que eu quero.

Ander, Te amo muito e essa conquista é nossa!

Falenk
24-03-2005, 13:25
Gratz Aredhel! Poxa a Tribe é foda! Eu tentei entrar nela uns tempos atrás, mas não me aceitaram pq eu não falo inglês fluente =(

Gratz ae!

Demonlich
25-03-2005, 13:44
Parabéns, Aredhel Arksoul!

Eu achei bastante interessante aquele evento criado pela Tribe, sobre poemas, que quem ganhasse, seria o "Melhor Poeta de Antica". (eu perdi na primeira fase do evento! :triste: )´

Agora vou participar da quest de 1 Million gold.
Vou tentar com minha amiga Lapin Minou.
:P
(boa sorte pros dois na quest: Lugnakh Arksoul, Aredhel Arksoul)

Desejo boa sorte na guild pra Aredhel!! :)

TIbs Reloaded
25-03-2005, 15:26
Ahhh, gratz Flá!! Num tava sabendo, soh fikei agora.. :DD
Jah ouvi falar dessa Guild, e pelo jeito deve ser muito difícil ser aceito nela, mas acho que vai demora o dia que uma Guild nao te aceitar :]

fabiogaino
25-03-2005, 18:14
GRATZ flavinha ,
é muito gratificante quando nos somos aceitos em um grupo , é como ser acolhido por uma familia , e nenhuma familia escolhe algo de ruim para si mesmo , tenhu certeza que voce sera alguem que vai acresentar naquela familia , parabens para voce que voce merece :)

Chainer Moonseeker
25-03-2005, 20:58
GRATZZZZZZ guild **da :) continue assim não é qualquer otário que chega e entra na Tribe. Tem que realmente ser muito inteligente... flws :>

Yuliaa
26-03-2005, 11:48
Parabens Flavia, espero que você se de mto bem nessa guild, tenha um bom futuro nela, e continue evoluindo do jeito que vc esta, que pela velocidade e conheçimentos que voce tem sobre esse jogo voce vai longe. Msm vc tendo odio de mim e td mais, n do importancia, e axo q tenho ate direito de falar com vc, mais isso n vem ao caso do topic, parabens e boa sorte :thumb: