PDA

View Full Version : ctb de venore ainda existe?

Aquarius steelsoull
24-03-2005, 10:58
eu jogava em isara, e todo dia ia po ctb com meu primeiro char =) um kina, dai depois como lá é sux e cheiu de power abuse gringo q odeia br quase todo dia ia pk lá mata gente , dai tava pensando em ir pa antica q o preço dos ek's é barato e eu vo fazer denovo um kina e queria sabe se o ctb(de venore) ainda existe em antica, existe?

Arkerebus-antica
24-03-2005, 11:06
Claro q existe ...soh q anda meio vazio devido a discuçoes e desentendimentos cum alguns brs de lah .Alguns gringos costumam ir lah tb , mas mts br continuam indu nu ctb de venore r,apidamente posso te dar alguns nomes: Pao the fighter,Fitaba,eu(arkerebus),Yunna-chan (minha noiva XD ) e outros ....

Aquarius steelsoull
24-03-2005, 11:35
tipow to em rook ainda :x vo fala lá com vc quando chega em main
"Skirt deathslice" knight

sakiador
26-03-2005, 13:07
sim eh claro q existe o ctb de venore eh o unico na minha opiniao em carlin soh vai pks e caras q querem ficar zuando e nao treinando

vejigos
01-04-2005, 15:25
eu jogava em isara, e todo dia ia po ctb com meu primeiro char =) um kina, dai depois como lá é sux e cheiu de power abuse gringo q odeia br quase todo dia ia pk lá mata gente , dai tava pensando em ir pa antica q o preço dos ek's é barato e eu vo fazer denovo um kina e queria sabe se o ctb(de venore) ainda existe em antica, existe?

oke é ctb???
so noob ^^plx me fala

ZaP
01-04-2005, 15:44
oke é ctb???
so noob ^^plx me fala

Centro de Treinamento Brasileiro

É tipo fica um monte de gente junta geralmente perto de um rio, treinando e runando ;)