PDA

View Full Version : Dia a Dia.

LORD OF IMMORTALITY
24-03-2005, 00:20
Olá pessoal :)

Gostaria de saber como é a rotina diária em INFERNA ~

Sou Valoriano, contudo gostaria de saber sobre a vida de vocês nesse tão famoso e subestimado server "PvP Enforced" :riso:

Abraços.

Gl.

Siferd
24-03-2005, 09:10
Minha rotina de um low lvl (19)

entro no tibia (nao tem fila em main)
olho minha vip list para ver c algum krinha q ta me caçano ta online...
vou peska pra pode i caça e faze UH
dps de peskar ou eu fiko puxano saco dos HL no dp ( isso funciona mto bem...to com mtos amigos e protetores...mas as vezes mtos deles sao polandeses q odeiam br's)
quase nunk saio da cidade... primcipalmente nos trolls,amazons e ghost land...fika lotado de pk's por toda parte...
sempre ando com runas de todos os tipos pra me proteger de pks...
eu me arrisco + andando entre cidades somente de manhazinha e a noite...a tarde eh + xeio de pk's...
NUNCA SAIO PRA CAÇA FORA DA CIDADE FIM DE SEMANA......SOH DE NOITAÇO...EH PIDI PRA MORRE...PREFIRO N ARRISCAR...
Geralmente a noite sumono uns elf scout pra treina mlvl (soh c num tive nenhum 30+ q n seja meu amigo no dp)

essa eh minha rotina, entre essas várias atividades, é claro estão incluidas as mortes...q acontecem do nada, em qualquer lugar e sem motivo aparente

FLWS

Seu madrugao
04-04-2005, 15:57
Bom, a minha vida de lvl 28 pally eh normal, como qualquer mundo mas sempre com algumas prevenções:
1- BP de UH na bag, INDISPENSAVEL
2-BP lotada de runas caso venha pk
3-Sexta, Sabado e Domingo nunca saia pra caçar, apenas fique vendendo itens e comprando coisas melhores pra semana de treino.
4-Geralmente saiu com compranheiros que me blokam coisas como guard, as vezes cyc... Sosinho na maioria das vezes rotworm, slime, bh etc...
5-Evito alguns lugares e cidades: Evito estrada, Carlin, Ancient temple, os cyc pra baixo de Thais, Troll de Venore, POH... Nesses lugares ae soh de madruga mas mesmo assim tem q fica esperto...

Bom, fora isso eh normal, um mundo como outro qualquer, depois q pega lvl 20+ nem precisa preucupa mto.
Seja bem vindo ao inferno :)

lvl 28 soh morri umas 15x
com meu sorc lvl 21 soh morri 3x

Fawetu
21-04-2005, 16:07
fico que nem um besta na frente do riozinho de venore fazendo uh ^^

zuera, fico matando rot e fazendo runas, dai qndo da runas o bastante saio pra pk