PDA

View Full Version : Mulheres Revoltadas

FouLou
06-10-2004, 15:50
Tava conversando com uma amiga minha sobre mulheres e tal, dai olha so o q ela me envia por email.
__________________________________________________ ______________
Nós? Complicadas?
Se a gente se insinua, é uma mulher atirada;
Se a gente fica na nossa, ta dando uma de difícil.
Se a gente aceita transar no início do relacionamento, éuma mulher fácil;
Se a gente não quer ainda, ta fazendo doce.
Se a gente põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é uma lesa sem opinião.
Se a mulher batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;
Se não ta nem aí pra isso, é dondoca.
Se a gente adora falar em política e economia, é feminista;
Se não se liga nesses assuntos, é desinformada.
Se a mulher corre pra matar uma barata, não é feminina;
Se corre de uma barata, é uma medrosa.
Se a gente aceita tudo na cama, é vagabunda;
Se não aceita, é fresca.
Se a gente ganha menos que o homem, é pra ser sustentada;
Se ganha mais que o homem é pra jogar na cara deles.
Se a gente adora roupas e cosméticos, é narcisista;
Se não gosta, é desleixada.
Se sai mais cedo do trabalho, é folgada;
Se sai mais tarde, tá dando pro chefe;
Se faz hora extra, é gananciosa.
Se gosta de TV, é fútil.
Se gosta de livros, tá dando uma de intelectual.
Se a gente se chateia com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é submissa.
Se a gente quer ter 4 filhos, é uma louca inconseqüente;
Se só quer ter 1, é uma egoísta que não tem senso maternal.
Se a gente gosta de rock, é uma doida chapadeira;
Se gosta de música romântica, é brega;
Se gosta de música eletrônica, é porra-loca.
Se a gente usa sainha curta, é vulgar;
Se usa saia comprida, é crente.
Se a gente ta branca, eles dizem pra gente pegar uma corzinha;
Se ta bem bronzeada, eles dizem que preferem as mais clarinhas.
Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica, imatura;
Se não faz, não sabe defender seu amor.
Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se a gente fala mais baixo, é subserviente.
E depois vem dizer que mulher é que é complicada....
Fala Sério!!!!
__________________________________________________ ______________

Até q ela ta certa né?
Sei la, quero saber a opniao das mulheres daqui. De todos alias...

tatazinha
06-10-2004, 15:56
concordo com sua amiga..tudu ki ela disis eh verdade

Golden_Fox*****
06-10-2004, 15:56
Tudo isso por que ela se preocupa com o que os outros vão pensar, se fosse homem não se preocuparia, ai logicamente ninguem diria nada! Simples assim!

tatazinha
06-10-2004, 15:58
Tudo isso por que ela se preocupa com o que os outros vão pensar, se fosse homem não se preocuparia, ai logicamente ninguem diria nada! Simples assim!
n eh questaum de se preucupar eh simplismenti a pura verdadi --'

Golden_Fox*****
06-10-2004, 16:02
Verdade?! Que verdade, deis de quando rotulos lhe deicham menos ou mais mulher! Mas eu conheço muitas mulheres que se preocupam com os rotulos e as aparências, mais do que seu carater em si!

K entre nós, você sabe que é verdade e o que eu disse não é absurdo!

tatazinha
06-10-2004, 16:05
bom eu n irei discutir....afinal cd um tem sua opiniao

vionor0x
06-10-2004, 16:06
Na verdade, a imagem da pessoa de hoje é feita atraves dos outros...
That's all :riso:

Golden_Fox*****
06-10-2004, 16:08
Blz, mas Tata! o Forum é para a gente discutir mesmo! Eu não acho que vc esteja errada, só queria lhe atentar para isso, leia só:

Alguns tópicos da lista são ridiculos. Outro dia eu estava conversando no ICQ com uma amiga e agente chegou a seguinte conclusão.
As mulheres acreditam piamente que nós homens as rotulamos com rotulos que nós nem se quer imaginamos! Isso sim é mais verdadeiro do que o foi dito, é claro que os rotulos existem, mas as mulheres são as principais culpadas por eles exitirem, por darem valor a eles.

Acredito que mesmo em parte você deve concordar comigo!

Na verdade, a imagem da pessoa de hoje é feita atraves dos outros...
That's all :riso:
Errado a pessoa faz sua própria imagem ou simplesmente a forja!

tatazinha
06-10-2004, 16:12
hihi rlx =)
so concordo..pq eh bem verdadi..mas vc tbm esta certo
edit
ja falei ki a raposa du seu avatar eh linda *_*(mudando totalmenti u assunto)

FouLou
06-10-2004, 16:17
Olha so, eu axo q infelizmente, hj em dia as pessoas, sao domindas pelo pensamento dos outros, tipo "o q ela/ele ta pensando de mim", e coisas do tipo, axo isso errado.
Eu sinceramente, to pouco mi lixando para o q as pessoas tao pensando de mim( com excessao de uma ), mais o caso e q as mulheres, vao ao extremo
Era isso q eu tava conversando com minha amiga (na verdade + ou - isso), a gente começo a fala sobre Aneroxia e esses barato, ai ela disse, q e pq as meninas sao realmente "dominadas" por uma certa "moda" (nao so de roupa, como fisicamente e mentalmente tb). E so pega pra ve os casos de Anorexia pra ver mesmo, as meninas morrem para ter um corpinho q a sociedade aceita(e quando digo morrem, e morte mesmo).

Pra resumir,
o problema é que quando a gente vai conversar isso com vcs mulheres, vcs nao aceitam a verdade, e fazem uma listinha tipo essa ai, q eu recebi.
A discussao e voltado mais para as mulheres daqi.
A pergunta é: "Por que isso?" ou "Pra que isso?"

Golden_Fox*****
06-10-2004, 16:20
Eu bem sei que a homens que se preocupam com rotulos qualidades e defeitos, para mim não só as mulheres, mas todos os seres humanos você deve explorar suas qualidades e ignorar seus defeitos (dentro do limite aceitavel)
Quem se preocupa com defeitinhos, mode de andar vestir, gesticular
Passa pela vida sem sentir sua exência e por conseguinte, sem vive-la!

Essa é que é a verdade!!!

...mais o caso e q as mulheres, vao ao extremo
Era isso q eu tava conversando com minha amiga (na verdade + ou - isso), a gente começo a fala sobre Aneroxia e esses barato, ai ela disse, q e pq as meninas sao realmente "dominadas" por uma certa "moda" (nao so de roupa, como fisicamente e mentalmente tb). E so pega pra ve os casos de Anorexia pra ver mesmo, as meninas morrem para ter um corpinho q a sociedade aceita(e quando digo morrem, e morte mesmo).

Era isso que eu tava tentando dizer!!!

Pra resumir,
o problema é que quando a gente vai conversar isso com vcs mulheres, vcs nao aceitam a verdade, e fazem uma listinha tipo essa ai, q eu recebi.
A discussao e voltado mais para as mulheres daqi.
A pergunta é: "Por que isso?" ou "Pra que isso?"
Isso é um reflexo, um escudo para se defender delas mesmas, criticando os homens, é claro que nem todas são assim, mas acredito que isso é um instinto primitivo dela que vem sendo acentuado pela midia massiva e alienadora

FouLou
06-10-2004, 16:25
Editado.

Vou retirar meu comentario, pq o cara ja mudou o dele.
So espero q ele nao saia postando precipitadamente, de novo.

Golden_Fox*****
06-10-2004, 16:50
Como agente já fez as pases eu vou remover esse comentário infeliz!

****Editado*****

P.S. Confeço que realmente me precipitei!

RebeldE
06-10-2004, 17:36
uau ¬¬" axo que ela tava dizendo a verdade... :)

Yuliaa
06-10-2004, 23:36
huhuhuuu gostei da sua amigaaaaa nota 10
falo td e + 1 poco!!
pura verdade fazemos qlqr coisa e pah vem homem implicar! incrivel!!! :mad2: :Blurp_ani

Filizzola
07-10-2004, 11:16
é!!ese trem de muie é complicado.....mas oque ela falo faz sentido né!!?

Fifoswaldo
07-10-2004, 12:27
É que vcs mulheres se procupam muito com o que os outros falam
Exemplo :
Uma amiga sua diz que seu batom tah fraco,ai você vai lá pro banheiro e bota mais,ai ela fala que tah muito,ai você vai e muda,ai fica assim até ficar como sua amiga quer,não como você gosta

Filha dos Deuses
07-10-2004, 13:08
Verdade?! Que verdade, deis de quando rotulos lhe deicham menos ou mais mulher! Mas eu conheço muitas mulheres que se preocupam com os rotulos e as aparências, mais do que seu carater em si!

K entre nós, você sabe que é verdade e o que eu disse não é absurdo!
Cada um tem sua própria personalidade que deve ser fundamentada através do conhecimenta da pessoa sobre as possibilidades que ela tem. O detalhe é que vivemos em sociedade e não podemos simplesmente não ligar pro que os outros acham. Claro que muitas vezes as pessoas falam por falar ou por raiva e não reflete a real opinião, mas a opinião dos outros é importante para tu poder calcular as tuas chances de sucesso. Tu não vai querer ser presidente de uma ultra empresa se os outros acharem que tu não serve pra isso pq vai ser um grupo de pessoas que vai te por lá ou vai ser decisivo pra que tu consigo...

Golden_Fox*****
07-10-2004, 13:26
Cada um tem sua própria personalidade que deve ser fundamentada através do conhecimenta da pessoa sobre as possibilidades que ela tem. O detalhe é que vivemos em sociedade e não podemos simplesmente não ligar pro que os outros acham. Claro que muitas vezes as pessoas falam por falar ou por raiva e não reflete a real opinião, mas a opinião dos outros é importante para tu poder calcular as tuas chances de sucesso. Tu não vai querer ser presidente de uma ultra empresa se os outros acharem que tu não serve pra isso pq vai ser um grupo de pessoas que vai te por lá ou vai ser decisivo pra que tu consigo...
Eu acho que você não pescou a excência do que eu disse, mas o seu comentário foi consistente, eu estava me referindo as coisa futeis, é claro que ninguem vai deixar de se relacionar por causa disso não é assim, mas eu acredito que o que eu disse é a realidade, eu não disse se isso é bom ou ruím, só expressei a realidade.

rori
07-10-2004, 14:02
UHAuhaAuhauAhau...
:lol: