View Full Version : Lags e Freezes em Danera :\
Ultimamente venho tendo lag e freezes em Danera, e nao eh so eu, hoje estava perto dos Draggy de Ank e 1 elder caçando com ds, qnd vejo ele morrendo, vo pega o loot pra delvover e tomo 2 f-waves, fiko com 40 d vida e morro (Nem tempo de Uh deu), eu e ele morremos por LAG e freezes, cs tb estao tendo ou eh so aki msm?
Mytherilyn
23-03-2005, 21:55
Ultimamente venho tendo lag e freezes em Danera, e nao eh so eu, hoje estava perto dos Draggy de Ank e 1 elder caçando com ds, qnd vejo ele morrendo, vo pega o loot pra delvover e tomo 2 f-waves, fiko com 40 d vida e morro (Nem tempo de Uh deu), eu e ele morremos por LAG e freezes, cs tb estao tendo ou eh so aki msm?
Danera não é a única q esta sofrento com isso, acho q é geral, pois jogo em Julera, la esta havendo lags constantes. Tenho um amigo q joga em Astera e me falou q la anda igual...
Abraços,
Mytherilyn.;)
Alf'Happy
28-03-2005, 14:38
To achando Danera meio estranho mesmo..eu fico sem lag de manhã e de noite,e o fim de semana inteiro...aí chega na semana,a tarde,nem da pra jogar,um lag danado ;/ não sei se é algo no meu pc :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.