PDA

View Full Version : O fim dos Para's?

Ogaitii
23-03-2005, 11:58
Ontem o zon conseguiu morre 4x e perde 10lvls :riso: e fiko la nu dp d venore com o rizzor e bon flandu q ia dar quit :yelrotflm
O ron alem de ser conhecido por ter um pvp orrivel consegue morre pra mummy i zerk i ele depois d ter dadu retired nu pally d trimera recomeço la com um kina
Bon? ahn? jah viu esse merd* fora d venore? Ele cata lvl d veix im nunca i tem um royal 100+ em trimera tbm...pq ia perde tempo aki em dolera?
Hon :yelrotflm hon eh o + nub delis i kuase nunk tah on.
+ i agora? cade a porr* da alliance? u lowix cuza* i a vic? :cool:
temu q organiza i akaba logu cum isso.... si deitarmos u xeberus lavs i athraz n vai te + ngm pra impedi!!

ps: Hail zelezia!! hahaha lineh nub :P

Bugs
24-03-2005, 00:19
ISSO AE CARA!!!!SEM O ZON FIK TD MAIS FACIL, apesar do pvp horrivel, tinha muito life....agora ZON LVL16!!!!LVL16 CARA!!!!!!Da pra acaba com aqles merda!!!!

jiraya el xico
24-03-2005, 00:28
eh, agora os para estão + fracos, mas a Rehab tb eh um guild mt forte, talvez a + forte...

Omegzero
24-03-2005, 01:36
Eu ja sabia disso desde quando aconteceu...mas tava pk nuns noob ai e num podia entra na dp pra postar...tpw...o Ron eh muito noob mesmo...A Vic parou (apesar dela ter dito q nao ia parar ateh se vingar..)Lowix...pff...retired :\
Zon para ta se auto-rukando....
Soh sobrou o Bon Para e os pk FDP como Xeberus, Atharz, Cedas e Fadizel (q sao pks e todos ja tentaram me mata...mas eu num morri xD)
Agora tem o Iserbius q num eh pk (pelo menos nunca vi ele matando ngm...)...
Agora kerer mata o Xeb, Cedas, a Fad e o Atharz...A Br + forte eh a Lilizin...q nem eh 80+ pra poder ter um PvP descente com eles...
Tpw...Dolera ta descendo...na maioria dos servers os Brs tao na frente (Setzer....Turi'el...assim vai..).
Eu se fosse top (pff....eu ri de mim mesmo xP) num matava Br...soh os noob q aparecem pra enche mesmo ¬¬
Alguem tem q fzr alguma coisa....Se nao daki a poko nao vai ter + player em Dolera...

Ex-SOLDIER
25-03-2005, 07:38
realmente essa ai do zon foi uma noticia muito boa...

Ogaitii
25-03-2005, 18:21
Hahahha nyalith deito hj pra AoD...o wanius ganho 2 lvls a symbel~ starbright 4 e o ralf 2 :yelrotflm
u nya~perdeu 3 lvls i como o cieren jah posto nu forum oficial mesmo usanu macro a AoD tah agindo mto melhor du q eles niiniss 2x, fuzhun 1, nyalith, solo 2x dar para, fadizel i da alliance soh caiu a vic i a symbl~.
Concordo q us brs priscisam ter uma elite aki em dolera tbm....isso pod acontece se noix (AoD) ganharmus a guerra pq a lili, xico, geuh ,royal, beto e etc~~ vao pod faze um PG lgl i kata lvl mto + rapidu em relaçao a alliance uma veix q pally i kina upa + rapido...
DoLeRa Is GoInG To Be OuR :riso:

salles
26-03-2005, 12:16
ae .. so uma coisa..dos Para so u Hon joga.. Hon Para.. fazia parte da guild de ITJ em julera.. pra quem nao conheçe ITJ sao us kra que + joga tibia nu brasil... Setzer merdao.. Hail Pipao!

Omegzero
26-03-2005, 13:55
ae .. so uma coisa..dos Para so u Hon joga.. Hon Para.. fazia parte da guild de ITJ em julera.. pra quem nao conheçe ITJ sao us kra que + joga tibia nu brasil... Setzer merdao.. Hail Pipao!
Afff, nos estamos flando de Dolera...
E o Pipão ta lvl 1 se vc não sabe =\

Ps:O Setzer eh tão "merda" q aposto q vc nao tem um terço do lvl dele :P

Ogaitii
26-03-2005, 14:43

Achu q u fizzed tbm era da guild d itj....eles perderam la i taum perdenu aki tbm

Hail setzer

Mestre Guerrero
02-04-2005, 11:46
Agora tem o Iserbius q num eh pk (pelo menos nunca vi ele matando ngm...)...

esse ai uma vez apareceu do nda e quase me mato
sorte q eu tava com uhs...

o q eh pvp (eu sei q eh player vs player) mas o q seria exatamente o pvp do zon para ou d sei la km?
posso ate parece noob mas ninguem sabe tudo, entaum me respondam plz...
flw :)

Omegzero
02-04-2005, 20:50
esse ai uma vez apareceu do nda e quase me mato
sorte q eu tava com uhs...

o q eh pvp (eu sei q eh player vs player) mas o q seria exatamente o pvp do zon para ou d sei la km?
posso ate parece noob mas ninguem sabe tudo, entaum me respondam plz...
flw :)
O PvP de uma pessoa eh como ela eh boa matando outra xD
Eu conheço o Iserbios desde q ele era lvl 17 e nunca vi ele PK....Vai ver agora q ele eh 60+ foi dar de Power Abuser =\

Mestre Guerrero
04-04-2005, 21:32
ty

eu tb nunca tinha visto ele pk e nem nunca ouvi alguem dize q o iserbius mato ele, porem eu quase morri

vai v foi um mal dia xD

Ogaitii
04-04-2005, 22:01
aweaweaweaweaweaaweawea

BON PARA MORREU!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

shAUShuAHSuHSuhAUSHuHASuAHSUHASuHASUhAUShUASHuAHSu AHSuHAsuhAUSHUAHSuAHSuAHSuhasuHSuAHSuhASUHSUhaUShU AhsuAHshAHShahA

HAIL VICONIA!!!!!!

(morreu dps + tah blx)

falta u xeberus, lavs e ron >.<

Mestre HuHuHu
04-04-2005, 22:05
Menos um ;D

Critico de Dolera
05-04-2005, 11:39
\o/ ele morreu!!!!!! \o/

Omegzero
07-04-2005, 21:45
aweaweaweaweaweaaweawea

BON PARA MORREU!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

shAUShuAHSuHSuhAUSHuHASuAHSUHASuHASUhAUShUASHuAHSu AHSuHAsuhAUSHUAHSuAHSuAHSuhasuHSuAHSuhASUHSUhaUShU AhsuAHshAHShahA

HAIL VICONIA!!!!!!

(morreu dps + tah blx)

falta u xeberus, lavs e ron >.<
Eu sei q o Bon morreu mas vc sabe o motivo??Eu tava na hora, ai eu tentei fala com ele ele falo..."Wait" ai depois eu continuei enchendo pra sabe oq aconteceu...Ai ele falo "Ignored" -.-''

Nao precisa fzr nada com o Ron...pq ele nao sai do 100 HAHAHAHA morreu denovo no 104 volto pro 102

Ogaitii
07-04-2005, 22:37
Eu sei q o Bon morreu mas vc sabe o motivo??Eu tava na hora, ai eu tentei fala com ele ele falo..."Wait" ai depois eu continuei enchendo pra sabe oq aconteceu...Ai ele falo "Ignored" -.-''

Nao precisa fzr nada com o Ron...pq ele nao sai do 100 HAHAHAHA morreu denovo no 104 volto pro 102

KRAIU PARA D POSTA AKI MLK ! ! !

u bon morreu pra vic pq elis taum d ladus opostos na guerra.... issu n basta pra vc? -.-

u ron eh uma criancinha q a mae desliga a net deli i cai u jogu i eli morre hsuAHsuHAUShuAHSuAHSua eli fla q fiko d castigu no filme du zon hsUAHSUAHusHUAHSSh

Critico de Dolera
08-04-2005, 00:04
KRAIU PARA D POSTA AKI MLK ! ! !

u bon morreu pra vic pq elis taum d ladus opostos na guerra.... issu n basta pra vc? -.-

u ron eh uma criancinha q a mae desliga a net deli i cai u jogu i eli morre hsuAHsuHAUShuAHSuAHSua eli fla q fiko d castigu no filme du zon hsUAHSUAHusHUAHSSh
ou eh isso ou ele precisa soprar para a net funciona :yelrotflm
Eu tenho uns ventiladores usados aqui se ele quizer.
Hum historia de net a sopro me lembra alguem :rolleyes:

Redfox
08-04-2005, 16:04
Bem, agora tah muito melhor.
Na verdade os paras começaram a acaba quando a Para industri cabou... :P :)
E agora q o luwix (sei lah como escreve o nome dele X)) tah retired e num ajuda mais os paras, nois pode caça com um pouco mais de calma, mas sempre com uma bp d UH X).... O jeito eh mata os paras ateh q os nego d roock possam conhecer eles tambem... ( ja matei o dar para umas 2 vezes :P !!!!!)

Critico de Dolera
08-04-2005, 18:08
E agora q o luwix (sei lah como escreve o nome dele X)) tah retired e num ajuda mais os paras, nois pode caça com um pouco mais de calma, mas sempre com uma bp d UH X).... O jeito eh mata os paras ateh q os nego d roock possam conhecer eles tambem... ( ja matei o dar para umas 2 vezes :P !!!!!)
PARA DE FALA MERDA A PARA INDUSTRY ERA AMIGA DOS PARA NAO ERA OS PARA E O LOWIX EH O PRINCIPAL INIMIGO DELES PQP

Ogaitii
09-04-2005, 00:02

1 koisa a dizer >VOLTA PRA CELESTA NUB FDP Q FIK FLANU MRD<

Omegzero
17-04-2005, 00:40
1 koisa a dizer >VOLTA PRA CELESTA NUB FDP Q FIK FLANU MRD<
Concordo...Buhahahaha....O cara flw Luwix...Muahahahahah....será q ele sabe dzr Cachero?

Critico de Dolera
17-04-2005, 22:21
Concordo...Buhahahaha....O cara flw Luwix...Muahahahahah....será q ele sabe dzr Cachero?
eh melhor tu nao tira sarro do cara q tu tbm nao sabe mta coisa :yelrotflm