PDA

View Full Version : Guilda de apoio ao Najiwus

Master Vilatovisk
06-10-2004, 14:45
lol, o Najiwus com a ajuda de uns kras crio uma guilda de suporte de runas para ele :ninja:
os membros tem q produzir uma certa quantidade de bps de HMM ou SD ou GFB ou UH e em troca ganham protecao e tudo mais
a guilda se chama Don Naji Magic Factory
sorte q ele posto no tibia.com a mensagem em portugues tbem :p naum precisei traduzi =D
aqui vai o post em port dele

----------------
Ae galera, uma nova guild foi criada. A Don Naji Magic Factory nasceu com o objetivo de ajudar a todos em Chimera. Ela é especificamente direcionada a druidas e magosque estao começando agora.

O pessoal que entrar para guild se tornará meu rune makers exclusivos, e poderão aproveitar uma série de vantagens. Além de receberem pagamentos pelas runas que me venderem, ainda terão oportunidades de comprar meus itens em condições vantajosas, e é claro, desfrutarão da minha proteção pessoal. A guild ainda terá a sua disposição o Lonely Seaside Hostel em Carlin, que funcionará como um guild hall para os membros.

Existem duas condições para ser membro da Don Naji Magic Factory. Exclusividade é importante, ou seja, os membros deverão vender todas as runas produzidas para mim. Além disso, existe um limite mínimo de produção semanária que deve ser atendido. As opções de limite para cada tipo de runa são:

- 8 bps de UHs
- 4 bps de SDs
- 8 bps de GFBs
- 15 bps de HMMs

Os preços pagos por cada tipo de runa são os correntes no mercado:

- 2.5k por bp of UHs
- 4k por bp of SDs
- 2.5k por bp of GFBs
- 900 gps por bp of HMMs

A Don Naji Magic Factory está recrutando nesse momento, poste aqui se interessado ou mande mensagem para algum vice se você quiser mais informações.

Don Naji.
------------------
link da guilda: http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Don+Naji+Magic+Factory

qnd eu li, eu achei engracado mas eh um bom meio para um HL como ele arranja runa facil
pelo q li ele copio a ideia de um cara de Julera acho

metal'zoa
06-10-2004, 20:19
AUhAUHAha .. sei lah eu axo q até compensa pros newbie ..

xD

Havengar
07-10-2004, 09:34
Tópico fixo na parte superior GUILDAS Ok?!

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.