View Full Version : New Server ? Eu to lá...
Bem, como muitos jogadores de Lucera sabem o mundo está em uma situação precária, semana passada teve um guerra em thais de uma família lá, na verdade nem guerra era eles só queriam zuar, quem nunca ouviu falar nos archangels ? Muito difícil isso acontecer, provavelmente alguém já tomou power abuser deles (até agora o único archangel que realmente foi meu amigo mesmo foi o Cloud Archangel), algo que não é muito difícil de acontecer. Então o que peço é o seguinte, para o pessoal que já se cansou disso por que não ir para um New Server e fundar uma família lá ? Seria legal, quem estiver de acordo poste aqui som um nome para a família, afinal essa idéia não é tão ruim assim, o que não se pode ter é power abuser pois se queremos um tibia melhor, quem melhor que nóis mesmos para fazer isso acontecer ? Então conto com a presença de vocês! :)
Santasticow
26-03-2005, 10:57
Nada ve isso falar que o mundo está em uma situação precária, aqui no forums os caras so sabem criticar falar que os Archangels shareiam e talz, mas ninguem prova ¬¬
War? tem em todo mundo, se você souber ficar de boa não acontece nada de errado.
macrobesthit
27-03-2005, 19:07
Addict, Totaly, Enigmus e o Cirdan irão daqui a pouco para a Annihilator!!!
BOA SORTE!!!
HAIL LUCERA
HAIL ELEMENTALIS
Aew.. to saidu d elucera e indo pra Silvera.. qm tiver afim de ir tbm e fazer uma familia lah afla aew.. flws
Santasticow
08-04-2005, 18:34
Aew.. to saidu d elucera e indo pra Silvera.. qm tiver afim de ir tbm e fazer uma familia lah afla aew.. flws
Free Itens ?
xD
Addict, Totaly, Enigmus e o Cirdan irão daqui a pouco para a Annihilator!!!
BOA SORTE!!!
HAIL LUCERA
HAIL ELEMENTALIS
gogogo elementalis vão ser os primeiros a fazer anihilator em lucera! Os primeiros, mas não os ultimos! boa sorte pros garotos de ouro do servidor e sugiro que não peguem a present box ;**** Quanto a new server eu quase fui cara, mas no final eu desisti prefiro fica aki aonde tenho muitos amigos.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.