View Full Version : Forum!!
Saudaçoes Humanos
Ow agora q atualizou todo mundo perdeu seus post eu estava com 298 kuase virando lord e perdi tudo...vcs sao mauls eu nao vou mais falar cm vcs.... :499: to zuando.... :yelrotflm mais ai toda vez q atualiza ele volta os post....???
dessa vez nao so atualiso o forum,mais ele mudeou completamente e mudou o host por isso que zerou.
Admin TibiaBR
20-09-2004, 11:55
dessa vez nao so atualiso o forum,mais ele mudeou completamente e mudou o host por isso que zerou.
Não mudei de host. Não comece a falar coisa que não sabe.
Falous
Lerguino Fierro
20-09-2004, 12:17
Pelos meus conhecimentos, ele trocou de Fórum. Agora usamos vBulletin. Por isso os Posts foram zerados, e os tópicos apagados.
Mas se você se importa com o número de posts, quer dizer que você posta simplesmente por postar... E isso, cá entre nós, não é legal...
Anderslash
20-09-2004, 12:17
Perdeu só 300 posts? Puxa vida.. como eu disse, vcs reclamam de barriga cheia. Eu tinha mais de 4400 posts e não to reclamando. Vcs têm aí disponível melhor tipo de Forum do mundo (vBulletin), de graça, um ponto de encontro de milhares de tibianos... deveriam ficar contentes :)
Perdeu só 300 posts? Puxa vida.. como eu disse, vcs reclamam de barriga cheia. Eu tinha mais de 4400 posts e não to reclamando. Vcs têm aí disponível melhor tipo de Forum do mundo (vBulletin), de graça, um ponto de encontro de milhares de tibianos... deveriam ficar contentes :)
:2gunsfiri Saudaçoes HUmanos
OW c vcs nao perceberam eu estava brincando tah...eu soh keria saber c zera mesmo...pq meu colega tm um sit d forum e ele esta com medo d trokar para noa zerar os posts....ai vem vcs nao entendem e jah vai falando neh! :snore:
e eu nao me emporto com a kuantidade e sim com a kualidade dos post tah...!
Gold Dust Woman
21-09-2004, 11:53
Tomando a liberdade de mover o tópico para o Off Topic
.:Movido:.
Mestre Thaigon
21-09-2004, 11:56
Não mudei de host. Não comece a falar coisa que não sabe.
Falous
uahuihiaha, q fora... e uma mensagem, acredito q o importante do forum seja as pessoas falarem suas duvidas um com os outro, e nao o numero de vezes q vc escreveu :happy:
vionor0x
21-09-2004, 12:47
Ja falei e repito, nem numero de posts deveria existir...
te mais
reclama nem eh de barriga cheia. so por reclamar ja ta d+. n tem q reclama nda. n eh o numero de posts q faz vc ser "pior ou melhor" q algm. n acredito q ainda n entenderam isso ate hj, mas se tem valor pra vcs, td bem. e concordo cm o viono
shadow chimera
21-09-2004, 18:52
naum devia ter número de post pq sempre que eu to conversanu (normalmente com o capitinha)vem um modera e me dah alerta por flood.
por isso que tava com 80%,ainda bem que zerou.
Master Vilatovisk
21-09-2004, 19:01
tipo, como q os dados se perderam?
minha teoria eh q o admin foi muda o forum, ai teve q tipo converte o banco de dados para ficar compativel com o novo sistema
ai deu algum problema e perdemo tudo
foi alguma coisa assim?
Lord Jamez
21-09-2004, 19:08
hehehe, eu tvaa quase com 500 ;(
Dragon Dark
21-09-2004, 19:22
Ja falei e repito, nem numero de posts deveria existir...
te mais
Concordo plenamente
Não importa os dados físicos ( como nº de registro e posts) mas sim como você age dentro do forum...
Pensa bem:
Um "flooder" que tem 999 posts vai te mais "moral" que um usuario "gente boa" que todos gostam e que tem apenas 99 posts por exemplo?
Acho que não ne :biglaugh:
tipo, como q os dados se perderam?
Acho que o Admin ( do server, não o loki) tava atualizando tudo e acidentalmente apagou ou não atualizou o backup dos dados? Ouvi por cima a conversa do Niric com o dtrix no mirc la... Foi por ai :biggthump
Fifoswaldo
21-09-2004, 19:37
O que importa é a QUALIDADE não a QUANTIDADE .
naum devia ter número de post pq sempre que eu to conversanu (normalmente com o capitinha)vem um modera e me dah alerta por flood.
por isso que tava com 80%,ainda bem que zerou.
eh, eu jah tava com 40% , tava me cuidando pra nãi ganhar mais...
Miro Scarlet Heart
22-09-2004, 09:46
Eu tinha ums 350 mas nem ligo para isso,tip faz falta as coisas que tinha no outro forum mas ja estar voltando ao normal para VCs que gostam de te 1000 menssagem tomara que guando vc chegar nesse nivel apaquem o forum de novo :biggrinbo
Giorgio Fellipe
22-09-2004, 21:14
Eu tinha ums 350 mas nem ligo para isso,tip faz falta as coisas que tinha no outro forum mas ja estar voltando ao normal para VCs que gostam de te 1000 menssagem tomara que guando vc chegar nesse nivel apaquem o forum de novo :biggrinbo
hehhehehe...
nao importa o numero de posts...pelo menos pra mim nao...mais se importa algo para vc tomara q aconteça isso q ele disse :moon: :closedeye
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.