PDA

View Full Version : MiNHa PRiMeiRa CaSa . . . eQuiPS RoX ???

Vinymon
22-03-2005, 18:53
Ae galera... minha primera casa.. tipo.. eu so free acc... mas mesmo assim eu quiria mtoooo te uma casa.. e como um amigo meu mudo de mundo, ele compro uma pra mim,,, gent boa ele neh, hehehe,,, e rlx.. ele nao vai me roubar,, uhehuee.....

Gostaram da decoração???? meio apertada ela neh... e cheia de coisa,, ahuhaua,, num dah nem pra anda direito ,ehuehuehe... mas eh a vida neh... quiria a casa vazia ->>> q eh mtooo maior,,, mas essa jah eh mtooo roxx...

Equips no chão....
Plate Armor (em baixo da cadera)... Noble Armor... Knight Armor
Fire Sword... Bright Sword
Tower Shield... Crown Shield

Num lembro se tem mais.. huahuahua... to com priguiça de ve a ss dinovo.. hehe... mas ae,, esses ekips sao meus mesmo tah.. hehe... fora q eu esqueci de coloka minha graninha no chao tbm... nao eh mtooo, mas 73k em Galana, sendo um druid lvl 24.... e ainda com esses ekips... acho q tah bom neh...

AH... to pensando em compra uma BOH... oq vcs acham,,, opinões plzz plzzz... valews e tah ai a SS...

http://img2.uploadimages.net/985227casa_roxxx.jpg

PãO
22-03-2005, 19:17
dahora cara, parabens, abraço

Serrartur
22-03-2005, 21:18
tá massa , :D + é dificil (até d+) de andar ae , v cnum acha?? :P hehe, + tá massa ;) flw

Vinymon
22-03-2005, 21:39
Eu num posso durmi mesmo,, tbm num quero anda nela,, uahhua,, zuera,,, eh q a cadera e o canarinho eh de um amigo meu e vo devolve pra ele qndo ele compra uma casa denovo... mas vo compra otra cadera pra mim.. hehe... flws e valews....

PS.. mto triste posta SSs aki,, quase ngm entra... =/

Snnypher
23-03-2005, 09:51
:) parabens pela casa cara, fico bem legal... =)

[Nc]_MurphY_Lee
29-03-2005, 07:53
aff compra um blue robe q vc nao se arrepende :cool: e o resto da grana sei nao..

Spyke
29-03-2005, 09:06
Legal ! parece até meu quarto pertado e um motão de coisa espalhada ! Acho que se eu coloca tudo no lugar eu me percu HuahAUhUAhuaHUA

rosbaldino
29-03-2005, 16:21
prefiro a do lado direito...mais organizada...naum sei pq as pessoas curtem itens no chão...aff :P

Tibiano Iridiano
29-03-2005, 18:42
pede pro teu amigo te bota de subdono q da pra vc dormi, como convidado naum da, mas de subdona da pra dormir e ateh convidar gente!!!
FLW

Nicoloko
30-03-2005, 08:46
AHHHH
eu keru uma casaaaaa Plxor Plxorrrrr
Gratz pela casa velho nem q seja minuscula...casa eh casa
pow eu keria Uma tenhu q arranjar 1 amiguinhu Pra comprar Pra mim
hauiahaiauha (amiguinhu eh fod*)

kelekian
30-03-2005, 08:53
pede pro teu amigo te bota de subdono q da pra vc dormi, como convidado naum da, mas de subdona da pra dormir e ateh convidar gente!!!
FLW
mano so PA pode dormir, a parada do sub dono é para outra pessoa setada como sub dono permitir outras pessoas de entrar na casa...

isso é muito usado para quando o dono da casa nao esta disponivel ou perto da casa, vc nomea outro char para setar a porta para outros entrarem