PDA

View Full Version : Se vc eh novato em antica ou esta parando olhe aki...

Arkerebus-antica
22-03-2005, 15:45
[EDITADO]
Bem a ideia desse topico eh servir para apresentaçoes de chars de antica (novatos e naum novatos) e ao msm tempo servir para os players q vao dar retired postar a lamentavel noticia (com motivos ,tempo de retired e etc) ,jah q ultimamente sempre q todos entram nu forum de antica soh veêm noticias como "bye bye " ou "opa to chegando" criei esse topico com intuito de acabar com o excesso de post tornando o forum de antica mais limpo e intereçante.
soa principio o topico soh tera algumas regras basicas q seram editadas com o passar do tempo ou/e necessidade
Regras basicas
1ª- Por favor naum façam do topico uma converça como "legal q vc começou se precisar estamos ai "
2ª-So poste qm tem alguma reclamaçao ou sugestao para melhora do topico e qm realmente esta parando(com motivos e o q mais quiserem) e qm esta começando (com dados do char e etc)

Por inguanto soh vejo necessidade destas,lembrando q este forum eh apenas uma sugestao se vc kiser criar um topico propio sinta-se livre para faze-lo (isso se vc quiser continuar para q o forum de antica se torne um tediona minha opiniao) assim como ninguem eh obrigado a deletar seu topico antigo para postar aki.
Vamos ver se minha ideia eh bem aceita .....Por favor se alguem tiver sugestoes para melhoramentos me mandem pm's ;)

Ark~~

Druid of Law
22-03-2005, 15:53
Oi amigos, eu sou o Druid of Law de Antica, acabei de começar nesse mundo e já estou level 65 ^^

Espero fazer muitas amizades no tibia e na rl tbm...isso se for camarada ;p
Não me peça itens pq eu odeio isso, me mandem mensagens úteis ou que desenvolvam uma boa conversa, ou então, não mande mensagens ^^

Foi um bom começo vai? ;)

Continuem continuem!

Yours~

endless nameless
22-03-2005, 19:15
acabei de criar um personagem aew... espero que antica esteja lekal, jah joguei ai faz um tempo... serah que vcs poderiam me atualizar com o que esta acontecendo?
o nome do char eh Elendil Starbringer

Filha dos Deuses
22-03-2005, 22:07
Bom, essa foi mais ou menos a idéia que eu tive esses dias. Até comentei com algumas pessoas e o Ander me disse pra dar a idéia pro Fabio, mas os últimos dias foram meio agitados e esqueci completamente.

Bom, a minha idéia se aplica a todos os mundos e eu acho bem util, evitaria tópicos que não envolvem muita discussão. Seria criado um tópico fixo entitulado "Mural" e nele, cada usuário postaria recados como por exemplo, sua entrada ou saída de Antica ou então se vai organizar alguma festa e quer convidar pessoas. Coisas do gênero, pequenas notícias da própria comunidade.

O tópico seria criado pela equipe da moderação e criadas algumas regras para bom convívio, como em todos os outros tópicos fixos do gênero e bem mais organizado do que um tópico comum.

Falenk
22-03-2005, 22:39
Bom... eu queria dizer que estou retired de Antica (Por algum tempo).

Tibia tava me viciando e eu achei melhor dar um tempo (Quase chorar depois de morrer é foda)

Quando eu sentir que já não to tão preocupado com esse tipo de coisa e talz eu volto a jogar.

PS: Se quiserem, me mandem seus MSNs hehe. Não quero ficar desatualizado do que ta acontecendo :P

fabiogaino
22-03-2005, 22:50
Voces axao que um topico de apresentaçao daria certo ????
qual a ideia do dopico sejao mais explicitos :)
Muito bom ter a opiniao de todos para ter um forum melhor :) e nao ezite se quiser me mandar pm principalmente pra tomar iniciativas como esta ;)

tatazinha
23-03-2005, 19:48
Oi meu nome é thaís começei em antica a n sei quantu tempo o_o
meu char eh Yunna-Chan pros que n me conhecem XD e akele doido ki posto ali emcima eh bobo =p(druid of law)
Quem kiser ser meu amikinhow me manda msg nu jogo o_o
aw..so cyaXD

(a minha apresentacao foi melhor ki a du law=p)

Hell Pass(Yue)
24-03-2005, 15:38
Ahn....Eu so o Hell Pass e ioa joga em trimera por isso matei deus e u mundo in antica to hutned mas ainda jogo lá jogo a um tmepim kem ksieh adiciona adiciona só por favor naum me peçam ekips

fabiogaino
25-03-2005, 01:35
Bom eu axei uma excelente ideia :) criei um fixo so pra isso ;)
continueim mandando sugestoes pra mim , o que eu puder fazer de bom pra voces eu vou fazer :)
PMS com sugestoes vao ser muiiito bem vindas :)