View Full Version : Ola queria sabe mais sobre runas...
Dark_mage_
06-10-2004, 09:49
Tipo quando dou um look na minha runa fica assim
"09:43 You see a spell rune for level 1. It's an "adori gran"-spell (1x).It weighs 1.2 oz."
TEm como aumenta o lvl da spell rune???TIpo passa pra lvl dois e assim por diante???
QUeria sabe tb que tipo de monstro tem pra baixo de Thais se eu com Lvl 12 posso me arrisca indo pra la?
Cheguei ate uma cave li umas placa e tava falando de Fibula..acho que eh isso...NAum fui mais pq cheguei numa parte que tinha lava dai pensei que tive-se Aqueles monstro de lava..uahuahua...
MAs vlw pelas respostas galera..
:unsure: :D :118:
Batatinharox
06-10-2004, 13:46
kra esse lvl de runa q vc ta falando eh o m-lvl q precisa usar e sobre thais eu num sei nada naum
The white sorcerer
06-10-2004, 14:06
"09:43 You see a spell rune for level 1. It's an "adori gran"-spell (1x).It weighs 1.2 oz."
:unsure: :D :118:
Esse spell (1x) é simplesmente o numero de veses que vc pode usar essa rune ,por exemplo HMM (adori gran) vc pode usar 5x depois que usa uma ves fica 4x ate que usa tudo e some e alias como vc esta no lv 12 e num sabe nem usar uma simples runa. Alias num deve nem saber faser uma rune. Ainda se dis Dark Mage.
Dark_mage_
06-10-2004, 15:14
Afgf falo nada cara se nem entendeu o que eu falei mas deixa quieto o cara do primeiro post me explico....
Esse spell (1x) é simplesmente o numero de veses que vc pode usar essa rune ,por exemplo HMM (adori gran) vc pode usar 5x depois que usa uma ves fica 4x ate que usa tudo e some e alias como vc esta no lv 12 e num sabe nem usar uma simples runa. Alias num deve nem saber faser uma rune. Ainda se dis Dark Mage.
tenho dó de vc kra...soh pq o kra num sabe faze nem usa runas vc vai fica zuando ele??? tenho certeza q vc num nasceu sabendo...seja um pouco menos "ignorante" e um pouco mais HUMILDE!!!...
vlw galera
abraço
Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 07:42
Vc eh mto noob soh pq o kra num sabe como usa runa se vai esculaxa ele nunca vi kra tao ignorante q nem vc pelo amor de deus ateh parece q sua primeira vez em main tu ja sabia oq era runa eu duvido seu :712:
HaIl dReADZzZz
13-10-2004, 13:08
Cara Menos Ae .. Aki as Pessoas Podem Tirar Duvidas ...
E Vc num nasceu sabeno faze td ...
Igual eu uma vez .. matei um cara a 8 meses e loot bp de uh num sabia pra ke servia akelas coisinha azul .. larguei la
Isso eh um exemplo De Que todos Nos Ja Fomos Newbies x))
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.