PDA

View Full Version : Meu Great Energy Bean falhou...

_phantom
06-10-2004, 08:31
Bom, eu tava caçando nakele castelinho perto de Ab, onde tem muitos mino e orcs. Teve uma hora, que eu desci num andar e tinha dado um respawn muito grandecom uns 5 mino e um orc warior. Os mino nem tira life meu no full atake, entao me preocupei em matar rapido o Orc warior. Na empolgação, soltei um Great Energy Beam no Orc Warior, porem, nada aconteceu.
Sera que o GEB falha em Orc wariors ou foi apenas lag?

Murilo
06-10-2004, 12:08
Nao sei naum, mas achu que naum funciona em orc, talvez... nao tenhu certeza, se eu tiver errado alguem ai me corrige plx...

Ps.: Vc gosta de verde em? :P

_phantom
06-10-2004, 15:38
Nao sei naum, mas achu que naum funciona em orc, talvez... nao tenhu certeza, se eu tiver errado alguem ai me corrige plx...

Ps.: Vc gosta de verde em? :P

Eh... Soh quem joga zelda sabe por que...

Nunca vi, nem no tibia compendium nem em nenhum site que orc eh imune ao GEB...

Adriano Silva Gomes
07-10-2004, 00:19
muito estranho isso nunca vi acontecer antes :shrug03:

goldman dourado
07-10-2004, 10:52
lagg, eu ja usei gfb varias vezes em orc quando tavanu lv 15-, eh lagg ,com certeza, ou vc clico errado :huh:

Curiox Morozesk
07-10-2004, 14:23
Vai ver você erro o raio, ele atira pra frente do seu personagem, vai ver você tava bloqueando os ataques enquanto estava virado pra esquerda ou pra direita

Curiox Morozesk
07-10-2004, 14:24
Eh... Soh quem joga zelda sabe por que...

Nunca vi, nem no tibia compendium nem em nenhum site que orc eh imune ao GEB...

Acho que sei porque, o personagem principal do jogo, Link, usa roupas verdes e você é fã dele, é isso?

Curiox Morozesk
07-10-2004, 14:25
lagg, eu ja usei gfb varias vezes em orc quando tavanu lv 15-, eh lagg ,com certeza, ou vc clico errado :huh:

Great Energy Beam é magia instantânea

Shining Blade
07-10-2004, 14:29
Foi lag sim tio GEB pega em orc(eu amo mete os kamehameha nele XD)

ps: Gostaram da minha assinatura XD