View Full Version : Meu Great Energy Bean falhou...
_phantom
06-10-2004, 08:31
Bom, eu tava caçando nakele castelinho perto de Ab, onde tem muitos mino e orcs. Teve uma hora, que eu desci num andar e tinha dado um respawn muito grandecom uns 5 mino e um orc warior. Os mino nem tira life meu no full atake, entao me preocupei em matar rapido o Orc warior. Na empolgação, soltei um Great Energy Beam no Orc Warior, porem, nada aconteceu.
Sera que o GEB falha em Orc wariors ou foi apenas lag?
Nao sei naum, mas achu que naum funciona em orc, talvez... nao tenhu certeza, se eu tiver errado alguem ai me corrige plx...
Ps.: Vc gosta de verde em? :P
_phantom
06-10-2004, 15:38
Nao sei naum, mas achu que naum funciona em orc, talvez... nao tenhu certeza, se eu tiver errado alguem ai me corrige plx...
Ps.: Vc gosta de verde em? :P
Eh... Soh quem joga zelda sabe por que...
Nunca vi, nem no tibia compendium nem em nenhum site que orc eh imune ao GEB...
Adriano Silva Gomes
07-10-2004, 00:19
muito estranho isso nunca vi acontecer antes :shrug03:
goldman dourado
07-10-2004, 10:52
lagg, eu ja usei gfb varias vezes em orc quando tavanu lv 15-, eh lagg ,com certeza, ou vc clico errado :huh:
Curiox Morozesk
07-10-2004, 14:23
Vai ver você erro o raio, ele atira pra frente do seu personagem, vai ver você tava bloqueando os ataques enquanto estava virado pra esquerda ou pra direita
Curiox Morozesk
07-10-2004, 14:24
Eh... Soh quem joga zelda sabe por que...
Nunca vi, nem no tibia compendium nem em nenhum site que orc eh imune ao GEB...
Acho que sei porque, o personagem principal do jogo, Link, usa roupas verdes e você é fã dele, é isso?
Curiox Morozesk
07-10-2004, 14:25
lagg, eu ja usei gfb varias vezes em orc quando tavanu lv 15-, eh lagg ,com certeza, ou vc clico errado :huh:
Great Energy Beam é magia instantânea
Shining Blade
07-10-2004, 14:29
Foi lag sim tio GEB pega em orc(eu amo mete os kamehameha nele XD)
ps: Gostaram da minha assinatura XD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.