PDA

View Full Version : Revolução Brasileira...Graaande Revolução

Slayer of Lost Souls
19-03-2005, 22:41
http://x2.putfile.com/3/7719313133.jpg

Ah brasileiros, como vocês podem pensar e agir como seres irracionais...
Querem saber sobre o que se trata essa Screenshoot?Brasileiros que se cansaram de ser comandados por gringos e acabaram se rebeliando.Mas, como a maioria dos brasileiros não são estrategistas, foram pra carlin matar todos os "não brs" no termo deles, e acabaram metendo os pés pelas mãos.Então acabaram me matando, eu, um brasileiro como eles.E não só eu soube por relatos de amigos que uns 17 brasileiros +/- morreram.É uma pena pessoas com bons chars mais com pouca inteligência.Resultado: Nareli posto no tibia.com sobre a revolução brasileira e nas palavras dele vai tomar "atitudes severas" nesse caso.Agora quem participou disso, se cuida, Nareli Top server de pandoria vem ai...Se cuidem Brasileiros e ve se não façam mais burrada do que ja fizeram.Ja morri 1 vez na guerra....voce acha que eu fui me mete em rebelião brasileira?Se eu fosse voces ficava pegando level na boa...até o momento em que cheguem ao nivel do melhor do server.Foi isso que aconteceu, e aos que me mataram injustamente...Vai ter volta pra vocês.Fuiz!

Offslash
20-03-2005, 02:19
Essas guerra sem razão num levam a nada e os br acabam matando gente inocente ao inves dos gringo(verdadeiro alvo) :wscared:
Os br deviam treina, cata uns skill e sai pra mata esses gringo com certa organização, sinao essas rebeliões viram uma catastrofes pros proprios br's.
aew galera, ve se se liga, fui
cya

Yeah
20-03-2005, 16:19
Para velho que frescura br matandu br...O mlk ta certo, inves dos cara pega lvl fik ae se rebeliandu e matandu td mundu ki aparece...um dia se ferra ai eu kero ve... :mad: O slayer eu sei ki tu vai recupera...xa esse vacilaum keto...flws