View Full Version : Encontro Tibiabr em Harmonia....
Pessoal fala muito em encontros de Tíbia em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em São Paulo... mas quando será organizado o primeiro encontro do Tíbiabr.com DENTRO de Harmonia por exemplo? :P
Seria legal, todo mundo se conhecendo em uma cidade em específico dentro do jogo, para todo mundo saber que não estamos sozinhos ou espalhados no continente. Se alguma coisa do gênero acontecer, sugiro que usemos a cidade de Kazordoon para realizarmos esse grande evento. Claro que será complicado oferecer brindes para todos... P.A. vai ser impossível mesmo! :D:P
Aew !!!
Seria Legal .
Todo mundo ia se conhecer e talz ,dava até pra Organizar Grupos pra Hunt ,Quest e etc .
Acho q nem vira ter Premios ,só pra galera se Enturmar mesmo .
Flw !!!
Arvandoor
06-10-2004, 01:14
Pessoal fala muito em encontros de Tíbia em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em São Paulo... mas quando será organizado o primeiro encontro do Tíbiabr.com DENTRO de Harmonia por exemplo? :P
Seria legal, todo mundo se conhecendo em uma cidade em específico dentro do jogo, para todo mundo saber que não estamos sozinhos ou espalhados no continente. Se alguma coisa do gênero acontecer, sugiro que usemos a cidade de Kazordoon para realizarmos esse grande evento. Claro que será complicado oferecer brindes para todos... P.A. vai ser impossível mesmo! :D:P
Se for tibiaBr, vai precisar ter apoio e autorizaçao do site, se for brazuca, ai nem se preocupe com os brindes e talz, mais seria legal, ta certo que a quantidade de noobs seria impressionante mais, eu sujiro Carlin, acho que a mioria brazzuca ta lá, ou melhor que tal fazer uma enquete para a cidade do encontro, teria que ser free, Theis e Venore dispenso devido a lurers, o resto ´tudo pertin ai nem faz tanta diferença.
:king:
Faiz em Ab ou Kazodoon memo . São os lugares menos Perigosos pra Lurer e etc .
O Resto tem Lurer ou mto nego pra Enxer o Saco .
Flw !!!
Irineu Prust The sorcer
06-10-2004, 03:23
Faiz em Ab ou Kazodoon memo . São os lugares menos Perigosos pra Lurer e etc .
O Resto tem Lurer ou mto nego pra Enxer o Saco .
Flw !!!
Tu acha q Ab ñ tem lurer?
Ou tu q dize q um arcanist foi no barco sozinho pra matar meu uh maker 2 vezes?
Ab tem lurer pacas...
[.RedEyes.]
06-10-2004, 05:27
opaa, legal msm.
eu sugirigia kazordon , nao é uma city cheia e seria legal...
mas tpw, qual seria o lugar se fosse em kaz?
ah e outra, teria q fazer de fds nao axam? pq ai dah mais gente que, como eu, naoi posso entrar de semana, a nao ser q seja de madrugada kinem to postando agora :P
mas do contrario eu axo q teria q ser de final de semnaa msm =]
_ESPONJOSOCITY
06-10-2004, 08:32
NÃÃÃO!! karzoodon não PLX!! nunca consigo ir pa la...
e o negociu q eu sempre qria vai ser logo neste lugar?!?!.....
+ se alguem me levar pa eu saber o camino..mais de preferencia fasse em carlin ou ab dendriel....sei lá,tens uns lugares muito loko q eu conheço ^^
Kct Justiceiro
06-10-2004, 10:49
putz.. kazz naum... faz em carlin q tem mais brazuca... e tbm eh mais seguro num tem lurer essas coisa...
seria mto massa se tivesse esse encontro mas como o arvandoor falou, vai ter q ter apoio, autorização... copyright do tibiabr...
Agora q seria mto massa, seria!
lord koti
06-10-2004, 13:15
tpo kas e uma boa quem n sab ond e tpo o ESPONJOSOCITY eu t levo. nois ate podia reuni pra fazer quest. uma especie d guild pra quest etc...
a idea e muito boa podem conta comigo :happy:
flw
Arvandoor
06-10-2004, 13:50
Num sei nao se Carlin ia dar certo, pq temmuitos brs la, mas
tbm tem muito gringo e eles iam aproveitar para zoar, dependeno
é melhor fazer numa cidade poco visitada e anunciar pelo game chat
ou trade se num tiver GM, ou seja espamearemos pelo trade o
encontro.
Não seria somente um encontro simples do pessoal. Haveria também espaço para as vendas de ítens (espero que vendam muitas bps por lá, eheheh) bem como reunião de grupos de pessoal para idas pré-definidas por exemplo na prisão de kaz, claro que só para participantes com a chave para que nenhuma pessoa fique para trás como retaguarda...
Mas é boa fazermos uma enquete e como também já foi citado, pedir a autorização da administração para que possamos fazer algo legal! :D
Acho que uma enquete envolvendo Carlin, Ab'dendriel e Kazordoon é uma boa não acham? :D
Tu acha q Ab ñ tem lurer?
Ou tu q dize q um arcanist foi no barco sozinho pra matar meu uh maker 2 vezes?
Ab tem lurer pacas...
Te garanto q tem mtooo menos Lurer q Thais e Venore e mtooo menos N00b q Carlin .
Flw !!!
Anderslash
06-10-2004, 16:35
Parece que terei que criar um personagem em Harmonia... ;)
Podemos fazer assim então:
1 - O encontro pode ser realizado em kazordoon, porém existirão 2 grandes grupos de encontro, 1 grupo em Carlin e 1 grupo em Ab'dendriel. Seria estabelecida uma hora limite para todos que quiserem participar fiquem próximos aos Depots dessas cidades, para serem levados por um guia previamente designado até a cidade de kazordoon.
2 - O encontro serviria para encontrarmos todos que se conhecem pelo forum mas estão completamente espalhados pelo continente. Também é uma excelente oportunidade para fazermos uma mini-feirinha de ítens a venda dentro do encontro, isso para o caso daqueles que quiserem aproveitar o momento e vender alguma coisa em estoque dentro do que se vende normalmente. Armors, weapons e BP's as mais diversas podem ser os ítens mais comuns a venda, mas será interessante sabermos quem realmente vai para vender alguma coisa no evento para termos uma lista de controle quanto a vendedores para não estragarmos o evento por excesso de mercadoria a venda.
3 - Apesar de ser um encontro informal entre membros dentro do jogo, nada impede que possamos estabelecer grupos diversos para atividades em comum, como uma ida as prisões de Kaz para uma exploração em conjunto ou até mesmo a cervejaria com os anões bêbados. Essas formações de grupos podem ser pré-definidas antecipadamente para evitarmos surpressas desagradáveis (algum sobrevivende da prisão de kaz sem a chave pra sair por exemplo) ou programar esses grupos na hora mesmo, para que fique mais divertido. Pode-se também fazer em conjunto alguma das quests que venham a existir dentro da cidade.
4 - Como uma forma de compensar a ausência de sorteios de brindes e P.A. de 3 meses como ocorrem nos encontros no RL, poderiam ser sorteados entre os presentes ítens um pouco mais complicados de se obter, como pelo menos 2 serpent sword por exemplo. Mas esse é um ítem que deve-se estabelecer um pouco mais de discussão.
Se alguém mais tiver mais alguma idéia a ser discutida antes de colocarmos essa idéia em prática, fica a vontade para comentar tb! :)
Admin TibiaBR
06-10-2004, 18:13
Boa sorte ai no encontro :D
Arvandoor
06-10-2004, 19:17
Parece que terei que criar um personagem em Harmonia... ;)
Faz ai e vem se chega em main rapidinho, sugiro um nick
Ander in harmonia ou underslash di harmonia (repare no toque especial, a letra di, mas acho que vc nao quer ter que refazer teu nome de novo)ou
um nick rpgistico Sir Andrsvan, mais eu preferia mesmo Asdrubal ou Dalvo,
mais vc que escolhe, aparece la a galera toda vai aparecer, eu acho, ta certo que tou meio parado mais quero ir no dia, não sei se terei algo para vender ja que ando meio parado em harmonia, espero que o Oráculo
apareça já que ele ta sem pc agora
Lisa melhor di si ve rpara ander in harmonia
Asdrubal
Dalvo
Underslash di harmonia
Sir Andersvan
Trocinho feio e fidido
Tronoso
Sir Afonso
Obrsvel
Titio Ander
Tibiabr aki
e outros tantos mais
Ow xurume, sortear itens é bom mais tipo teria que ter o pessoal que vai no encontro ja cadastrado para ocorrer o sorteio no caso ja coloca o meu ai, no dia vai ser só :553: , encontrar toda a galera, espero que o pessoal sumido apareça, coloca a data e talz num tópico, fala com Loukinhox no tibia, que ele sabe o paradeiro do oraculo, ja que é vizinho dele, assim ele fixa na casa do pia que ainda tem pc, flw
Vai ser a maior :553:
obs: eu posso so falar merd... (a letra que falta ali é um A), mais vcs seraum
bem recebidos em harmonia, quem vir de fora.
Antes de mais nada, eu até quero que o encontro aconteça, mas eu gostaria que fosse depois do encontro de são paulo, para que não ocorram concorrências entre um e outro. Fora que temos de dar tempo para o pessoal de outros mundos se fixarem bem no continente sem maiores problemas para uma participação legal no evento. Eu sugeri a cidade de Kazordoon justamente pelo montivos anteriormente mencionados, é bem deserta em termos transeuntes e tem uma possibilidade de lurar muito baixa. Quanto a sugerir em fazer em Harmonia foi justamente para impedir a possibilidade de algum PK desesperado por xp aparecer no evento e matar todo mundo, o que seria terrível como iniciativa.
O Anderslash já demonstrou interesse em participar, criando um personagem em Harmonia e trazendo-o para o continente o mais depressa possível, mas eu também gostaria de uma aval por parte do pessoal aqui da administração para que o encontro aconteça, de certa forma para evitar problemas depois.
Como um atrativo a mais que eu sugeri a possibilidade de uma "feirinha" de venda de ítens durante o evento. Os maiores interessados poderiam cadastrar-se em grupos com uma cor de skin especial (pelo menos grupos de 3 vendedores em conjunto) para facilitar a identificação e usar o depot em Kaz tanto para a estocagem de material como de gps e pps obtidos nas compras.
Também será interessante fazer uma lista de quem vai participar, já que eu sugeri a criação de 2 pontos de encontro, um em carlin e um em ab'dendriel para os que não sabem chegar em kazordoon conseguirem com a ajuda de um guia. A lista de participação também facilitaria no caso de sorteio de ítens, outra sugestão minha.
Quanto a prêmios eu estive vendo que possuo um war hammer e uma bright sword que poderiam ser sorteados sem me causarem maiores problemas, uma vez que não uso armas de 2 mãos por não possuir uma armadura boa o suficiente para aguentar o impacto. Mas a idéia de somente 2 armas pra sorteio me entristece, seria bom que fosse possível reunir mais ítens para o pessoal, talvez runas ou mesmo potions para os que forem no evento...
eu to interessado na sua bright...mas eu num tenhu dindin... :triste: :triste: ...ams eh uma boa...eu achu q nos tb poderiamos ir fazer algumas quest,e umas hunts..ai quem quisesse faze hunt d GS ia cum fulanu...hunt d Dragyy cum ciclano e por i vai!!!!eu achu legal nos fazer mos em AB,ou em Kazz,mas eu num sei o caminhu pra Kazz...alguma pessoa tinha d me levar....
i!i!i!i!HAIL HARMONIA!i!i!i!i!i!i :silly:
O enkontro podia ser em senja, q eh vazia e um bom luga para eventos :icon058: (kzamento e etc) podendo c lah ou em kaz, c for te eu to dentro
podem contar comigu galera!!!!seja onde for eu vo....soh num pode ser d madrugada ;)
Antes de mais nada pessoal, desculpem pelo meu erro de digitação de madrugada. Na verdade eu tenho uma BROAD SWORD, não uma BRIGHT SWORD. Foi mal, mais uma vez com a cabeça no mundo da lua....
No presente momento estou precisando de mais pessoas para me ajudar na arganização e estruturação do evento em si, uma coisa dessa magnitude é por demais grande para lidar sozinho.
No presente momento preciso de voluntários para:
1 - Guias nos pontos de encontro em Carlin e em Ab'dendriel para levar os grupos de pessoas que não saibam ir até Kaz sozinhas. Depois de estabelecermos uma data para o encontro será também estabelecido uma hora limite para que as pessoas encontrem-se perto do pedot de ambas as cidades para serem levadas. Os guias, na hora que forem sair tem que avisar para todos "TIBIABR IN HARMONIA, LEAVING NOW!". Para que não forçemos a barra com as regras da cip, creio que será preciso que criemos um canal de chat particular com o nome do evento em Kazordoon com o nome do evento.
2 - Responsáveis pelo cadastramento da lista de presença tanto para participantes como para os vendedores no evento. Eu realmente gostaria de aproveitar o evento para que o pessoal possa fazer vendas de material encalhado. Os que forem ficar responsabilizados pela lista de presença, tem que anotar quem são os vendedores no cadastro, para evitarmos a presença de espertos fazendo bico no evento. Também será bom fazermos a lista para o sorteio dos ítens no evento, uma questão a qual posso ficar responsável por algumas coisas como prêmios, uma vez que tenho também algumas UH sobrando que podem ser divididas em 2 BAGS mais ou menos. Então para prêmios, eu tenho até o momento:
1 Broad Sword
1 War Hammer
pelo menos 1 BAG de UH
Tentarei obter mais alguma coisa boa nesses dias para o sorteio. Talvez um Crown helmet ou coisa parecida. Tentarei também obter algumas potions para sorteio.
3 - Pessoas com novas idéias para o evento, pois já não tenho mais idéias do que poderia ser feito. Quem puder e tiver disponibilidade para me ajudar com alguma coisa, por favor, me contate pelo MSN: rodrigo29111977@msn.com
lord koti
07-10-2004, 16:09
o certo e em kas mesmo senja tbm e uma boa + e muito distante d tudo(- carlin) acho q esse evento vai ser muito legal vo procurar uns item pra nois sortear uma bag d hmm talvez n sei .
nois diviamos organizar o mercadinho com kda pesoa q estiver vendendo com uma cor.EXP: eu vendo bp d sd dai eu fico com a ropa cinza.vendo bp hmm ropa roxa.
flw:happy:
Arvandoor
07-10-2004, 16:18
o certo e em kas mesmo senja tbm e uma boa + e muito distante d tudo(- carlin) acho q esse evento vai ser muito legal vo procurar uns item pra nois sortear uma bag d hmm talvez n sei .
nois diviamos organizar o mercadinho com kda pesoa q estiver vendendo com uma cor.EXP: eu vendo bp d sd dai eu fico com a ropa cinza.vendo bp hmm ropa roxa.
flw:happy:
Eu acho que nas vendas desse evento o pessoal deveria vender apenas com o preço minimo cada coisa, assim venderia bastante e nao haveria gente sem vender e o pessoal iria cheio de grana.
Quanto ao sorteio de ítens eu estive pensando uma coisa, fazer uma pequela lista de ítens , em forma de enigma obviamente, para que as pessoas tenham que trazer ao evento. Seriam em grupos de 3 ítens, quem acertar a trinca primeiro leva um prêmio de cada vez.
Exemplo:
Vamos brincar de hamlet (crânio)
Mas sem roquefort por perto (queijo de goblin)
para lavar as roupas (balde)
creio que assim seria legal, não acham? teria mais competição entre os participantes...
Isso Aew
08-10-2004, 15:22
HAUAHUAHUHauH, Tem que ser num lugar anti-lurer, pq do jeito que os gringos nos odeiam, qnd eles verem um monte de brazuca junto vao comecar a lurar td, ate a mae!!uhauhaUhauha :lol:
Eu to sugerindo Kaz JUSTAMENTE por causa isso Isso Aew... Pra evitar que venham malucos de outros países e venham querer lurar até a "mãe" dentro do jogo em cima dos brasileiros presentes... Sem falar que Kazordoon fica no centro do continente, logo é aproximadamente a mesma distância para todo mundo. Com os depots pessoal pode guardar os ítens que serão pedidos nas gincanas, as mercadorias para vender bem como os prêmios que serão oferecidos.
Eu só quero saber de uma coisa, quem vai poder ajudar na organização do evento? ou eu vou ter que fazer tudo sozinho?
lord koti
10-10-2004, 20:51
+ para maiores seguranças os presentes teriam q estar preparado pra c defenderem contra lurers, tpo umas hmm pq magina a brazucada toda toda soltando hmm . intao n achem q tudo vai ser maravilhoso pois podem acontecer iprevistos
flw :happy:
Amenduin pones
10-10-2004, 21:34
e depois agente pode fase hunt ^^
e uma coisa.....taum falando de fase de fds mais fds eh sempre cheio e os free que num consegui entra????
i ai oq acontece boia?
oque vcs axam de sortia pelo menos menos 1pa^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.