PDA

View Full Version : NOVOS MONSTROS

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 09:18
Olha,para quem naun reparou tibia tem muito poucos monstros,a maoria deles sao "demonio" como DJINN,FIRE DEVIL,DEMON SKELETON,DEMON e outras especies de criaturas desse genero.
A cip poderia criar novos monstros de mitologias famosas e que ainda naun são usadas no tibia como LOBISOMEN,DRACULA,CHIMERA,IFRIT(ja que a cip gosta desses tipos)FÊNIX, e varios outros tipos de criaturas.
Coisas novas sempre trazem mais animo para jogar porque quebra a rotina monotona de tibia.

Postem ae o que vcs achao sobre isso,vc acha que deveria ter mais monstros?ou a guantidade ja estar boa?.

Alfabeto
20-09-2004, 09:20
eu axo q deveria ter mto mais monstros, cidades e itens...
deveria ter mais armas de club =p...

flw

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 09:30
eu axo q deveria ter mto mais monstros, cidades e itens...
deveria ter mais armas de club =p...

flw

É mesmo,eu naun sei porque a CIP naun faz essas coisas,talvez deve dar muito trabalho?olha soh o que aconteceu guando a nova cidade saio,foi festa para todos os lados,mas se sair essas coisas eles tem que pensar tb nos FA.
Sobre as armas eu acho que naun pode sair fazendo armas assim tao facilmente porque pode facilitar muito o jogo.

Vicente valentine
20-09-2004, 09:36
pow, eles fazem isso de botar novos msontros so q é algo q demora e quano a novos tipos de msontros seria uma boa mais eles pensarem nos fas para eles naum eh mt jogo mesmo, por isso eh bom naum esperar mt coisa.

Luneryn
20-09-2004, 09:45
gostei mas sugestauum e no sugestoes!!

Fierce Knigth
20-09-2004, 10:00
acho q a quantidade d monstro jah tah boa assim
num acho q precise mais

HuscKy
20-09-2004, 10:36
pra ter mais coisas precisa de servidores mais estaveis, que sao mais caros. E os premmy que pagam boa parte disso tudo... entao claro que fazem mais coisas pensando em novos clientes.
So free tambem :huh:

Carbex
20-09-2004, 11:07
Por um lado eu gostei da sua sugestão, mas por outro não concordo pelo fato de descaracterizar um tanto o Tibia usando essas críaturas tão conhecidas por tantos mais é uma boa idéia :riso:

Anderslash
20-09-2004, 11:11
A Cip tem mtos monstros baseados em demônios e coisas parecidas porque a própria história segue uma linha religiosa. Tibia é fruto de uma batalha entre divindades, na qual o mal criou muitos "filhos" para habitar o continente.

Mestre Thaigon
20-09-2004, 11:13
que tal centauros, grifos, e oq eu mais gosto: Gnolls, adoro matar eles no RPG, ou entaum um tarrasque uahuiaahia

KiRLiM
20-09-2004, 11:16
tibia eh rpg + loko q axo, pois apesar de naum ter muitos itens e graficos bons, tem jogabilidade perfeita e o tanto de itens q tem esta otimo... o q falta + eh para os 100+ q naum sei como tem animo pois fazer sempre a msm coisa se torna cansativo.... axo q deveriam fazer uma vila lv 100+ com novos monstros e 1 q seja muito dificil (quase impossivel) algm matar... o q com esses novos monstros alguns novos itens... assim dando um novo animo ao Tibia... mas assim tá baum de +..... :smokin:

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 11:32
Por um lado eu gostei da sua sugestão, mas por outro não concordo pelo fato de descaracterizar um tanto o Tibia usando essas críaturas tão conhecidas por tantos mais é uma boa idéia :riso:

É mesmo?pare uma pessoa na rua e pergunta se ela nunca ouviu falar de minotauro todas as criaturas do tibia sao baseadas em algo real e que sao muito conhecidas por todo mundo (pelomenos uma boa parte)

Lawkz
20-09-2004, 11:44
Eu acho q ta bom do jeito q estar, ja tem Minotauros, Demons e Skeletos, assim ta bom do jeito q estar ;)

Lerguino Fierro
20-09-2004, 11:46
A única coisa que eu acho que falta e que todo bom Paladino também acha é a existência de Armas mais fracas que Spears e que fossem reutilizáveis... Que você pudesse jogá-las e pegar de volta do chão para jogar novamente...
A minha idéia são Dardos... E acho que seria bem viável fazê-los....

Dreamkeeper
20-09-2004, 11:49
Olha,para quem naun reparou tibia tem muito poucos monstros,a maoria deles sao "demonio" como DJINN,FIRE DEVIL,DEMON SKELETON,DEMON e outras especies de criaturas desse genero.
A cip poderia criar novos monstros de mitologias famosas e que ainda naun são usadas no tibia como LOBISOMEN,DRACULA,CHIMERA,IFRIT(ja que a cip gosta desses tipos)FÊNIX, e varios outros tipos de criaturas.
Coisas novas sempre trazem mais animo para jogar porque quebra a rotina monotona de tibia.

Postem ae o que vcs achao sobre isso,vc acha que deveria ter mais monstros?ou a guantidade ja estar boa?.

Você esquceu de citar BEHEMONTH que eh HEBRAICO quer dizer DEMONIO
(é representado em forma de elefante q anda em pé, como no tibia ;) )

Você pode achar algo como Phoenix Egg (quest da Paradoxx)
Dracula tem o Vampire já, podia varias as classes como, vampire > DRACULA, outros tipos de DRAGÕES

Ganbit
20-09-2004, 11:51
podia ter grifo,ja que no jogo tem grifon shield.

Super-mendigo
20-09-2004, 11:57
É mesmo,eu naun sei porque a CIP naun faz essas coisas,talvez deve dar muito trabalho?olha soh o que aconteceu guando a nova cidade saio,foi festa para todos os lados,mas se sair essas coisas eles tem que pensar tb nos FA.
Sobre as armas eu acho que naun pode sair fazendo armas assim tao facilmente porque pode facilitar muito o jogo.

po claro q dah moh trabalhaum.... imagina vc tem q cria parede escada chaum npc loja dp casas barco... pow uma pá de coisa
achu q pra faze 1 cidade eles devem demorar uns 4 meses

e realmente quando tem mais monstros, novas cidades, novas areas, quests ai sim dah uma vontade tremenda de joga tibia

flw

Super-mendigo
20-09-2004, 12:01
A única coisa que eu acho que falta e que todo bom Paladino também acha é a existência de Armas mais fracas que Spears e que fossem reutilizáveis... Que você pudesse jogá-las e pegar de volta do chão para jogar novamente...
A minha idéia são Dardos... E acho que seria bem viável fazê-los....

realmente quem treina com pally percebe q spears saum mto :sprite10: (fortes) e vc leva dano direto... eu jah tinha pensado q deveriam faze uma arma mais fraca mas nunca tinha pensado em dardos
Bela idéia :D

flw

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 12:10
NOSSA! esse do Behe eu naun sabia,hmm... vai para a minha lista valew.
olha,tem gente que acha que o tibia ta bom assim com essa monotomia,os caras da CIP deveriam explorar mais o RPG fazendo coisas como Ferumbra mais ele propio Ferumbra,e assim por diante,guantas pessoas param de jogar tibia por enjoarem?cada um tem o seu gosto e pode falar o que quer para isso criei o topico para agente debater sobre esse assunto entao ja na minha opiniao deveria ter muito mais coisas para serrem feitas e assim disperta novos intereCs pelo jogo,se tivC mais monstros iria ter mais lugares para caçar,mais aventuras para comprir e novos itens para encontrar.

Rinan
20-09-2004, 12:40
afeeee... vcs nau msabe q vai te o update de natal
e q nele vai vim monstros novos, itens e talvez o skill bar, eh soh te paciencia ateh chaga lah, e tbm, acabo de te update e veio novos montros, e dracula = vampire, lobisomen e otros possam vir no natal.
:thumb:

Miro Scarlet Heart
21-09-2004, 04:34
afeeee... vcs nau msabe q vai te o update de natal
e q nele vai vim monstros novos, itens e talvez o skill bar, eh soh te paciencia ateh chaga lah, e tbm, acabo de te update e veio novos montros, e dracula = vampire, lobisomen e otros possam vir no natal.
:thumb:

Cara naun sei se isso é verdade mais se for vai ser um bele presente de natal para nois mas pelo jeito que as coisa andao eu acho que soh vai sair bixos para essas cidades Premmy :pukey:

Dartyer
21-09-2004, 06:03
Eu acho q se tiver bixos novos podia insetnivar aos jogadores q naum paracem de jogar ...
tipow uns amigos meus q saum hig lvl estaum parando de jogar para irem para outros jogos porq eles dizem q naum tem mais graça porq agente faz sempre a msma coisa!! :boxing_sm

Zurvans
21-09-2004, 08:55
Com certeza eles vao colokar mais coisas no update de natal :)
qm sabe ate a skill bar neh!!!

Ornlu
21-09-2004, 18:20
Concordo mas bem que a cip poderia criar também centauros, esfinges, gárgulas, griphos e hippogriphos.

Lord Jamez
21-09-2004, 18:29
Olhem so o q eu achei!

Alguns montros feitos por fans.

http://ricochet.ri.funpic.de/proposals/creatures/ac8d9464dd8d905570f94c984358d801.png

http://ricochet.ri.funpic.de/proposals/creatures/5978death.gif

http://ricochet.ri.funpic.de/proposals/creatures/6618queen spider.png

http://ricochet.ri.funpic.de/proposals/creatures/5616aniwolf.gif

http://ricochet.ri.funpic.de/proposals/creatures/8657tijger.gif

http://ricochet.ri.funpic.de/proposals/creatures/NewDemonSkel.png

David Coopershield
21-09-2004, 18:36

A nova cidade, como edron, que são somente para players premium são muito chatas e vazias. Realmente o que salva são as áreas de caça. Pra caçar é bom mas vai tentar vender uma BP de alguma coisa em Ankrahmun por exemplo mo sacrifício - lá vive vazia.

Cidinho
21-09-2004, 20:56
Alguns desses itens deve ser ateh bom, dpois d hunter, mas c for pensar bem, a "Fênix" naum poderia ser pior que Behemoth, e + um monstro d fogo!jah os outros monstros citados eu apoio!
:yelrotflm

Kamikaze
21-09-2004, 21:05
Em vez de criar uma cambad de monstrengo ae, ela deveria aplicar o conceito de roleplay na lógica dos monstros...

ex: Criaturas Exclusivamente diurnas ou Noturnas, Grupo de Monstros q se deslocam no mapa, invadem cidades...Monstros passivos, q soh atacam pra se defender...

Essas coisas, e deveria ter uns "Boss", criaturas fortes q a medida q vaum matando os pobres coitados q encontram no caminho ficariam ainda mais fortes, e elas poderiam ateh ser controlada por uma comitiva especial da CIp (Ferumbras?)

Imagina, uma guild: The Abyssis Horde, uam cambada de "char cabuloso" q tem como objetivo destruir Venore (Whoah, ia ser rox!!! WAAAAAR!)

tem q virar RPG msm essa BUDEGA!!! :cussing:

Miro Scarlet Heart
21-09-2004, 23:11
Em vez de criar uma cambad de monstrengo ae, ela deveria aplicar o conceito de roleplay na lógica dos monstros...

ex: Criaturas Exclusivamente diurnas ou Noturnas, Grupo de Monstros q se deslocam no mapa, invadem cidades...Monstros passivos, q soh atacam pra se defender...

Essas coisas, e deveria ter uns "Boss", criaturas fortes q a medida q vaum matando os pobres coitados q encontram no caminho ficariam ainda mais fortes, e elas poderiam ateh ser controlada por uma comitiva especial da CIp (Ferumbras?)

Imagina, uma guild: The Abyssis Horde, uam cambada de "char cabuloso" q tem como objetivo destruir Venore (Whoah, ia ser rox!!! WAAAAAR!)

tem q virar RPG msm essa BUDEGA!!! :cussing:

Gostei 100% apoiado! mas tipo o urso soh ataca pq invadimos o territorio dele

Tig poder
21-09-2004, 23:38
cara ate q seria legal ficar colocando mais bixus mais q q adianta a cip colocar novos bixus se eles são so para premmy...ai nem rola neh

Cross Bow Master
21-09-2004, 23:55
Eu axo q deveriam adicionar monstros de RPG's como FF 7 (etc) , e tambem mais quantidade de armas/equipamentos , principalmente ekips por serem muito velhos, e sem grandes novidades , (poderiam enventar uma boots de arm 2 :p) :notme:

Picapau
21-09-2004, 23:56
Eu concordo com o Anderslash... Os monstros seguem o padrão da história do jogo... E não o padrão "Vamos atender pedidos, deixa-los felizes e fazer TUDO o que os jogadores pedem."
Claro... Eles ouvem os jogadores, mas vocês não pensam não? Vocês não acham que dá trabalho fazer isso tudo não? É lógico que dá trabalho!
Ao invés de ficar pedindo monstros do tipo Hercules, MUonline, Diablo, AD&D entre outros, porque vocês não pensam na história do jogo e pensam em um monstro adequado!?

Miro Scarlet Heart
22-09-2004, 10:07
cara ate q seria legal ficar colocando mais bixus mais q q adianta a cip colocar novos bixus se eles são so para premmy...ai nem rola neh

auhauhahuahuhua
É mesmo mas isso deveria ser revisado por eles antes,por isso que eu keria jogar MU nessa droga,mas o meu PC é fulero e tenho que aguentar esses caras :mad2:

Mago Fidido
22-09-2004, 18:14
Eu lembro que antes eu era a favor de criar muitos spawns points de monstros novos e velhos... locais de exp bem legais tais como cyclopolis, dragon lairs, dwarven caves, etc... mas sei lá... hoje eu vejo 2 grandes problemas pra isso

o primeiro e mais crítico é que se vc atender os pedidos dos jogadores o jogo perde um pouco da graça... é como num jogo de RPG normal... o mestre/dungeon master nunca pode oferecer aos players tudo de uma vez... e sim aos poukinhos... ano a ano.... se naum muitos jogadores acabam tendo suas necessidades atendidas e nesse caso acabam parando de jogar... não interessante para a CIP...

O segundo problema tem bases semelhantes com o primeiro, mas levemente diferente... se forem criados mais spawn places então cairá o número de "fila de espera" como por exemplo acontece nas Bks hunts, Demon Hunts, DL Hunts.... ou mesmo nas dwarf caves e cyclopolis... isso ajudaria e muito os personagens evoluirem de nível muito rápido.... e hoje eles já evoluem rápido demais... vejam muitos personagens level 100 em poucos meses de server criado.. Isso faz com que a pessoa perca o tesão pelo jogo....perdendo assim uma parcela (não tão grande quanto no primeiro caso, mas considerável) oq não é interessante...

É claro que aos poucos eles tem que ir lançando coisas novas... assim enchendo as expectativas aos poucos para que os old players não parem de jogar...
Tentem olhar com os olhos da CIP e entender pq eles não lançam milhares de cosias novas... olha qtas milhares de propostas são lançadas diariamente no proposal... Tibia é um jogo quase sem animações...sem muitas complicações... portanto razoavelmente fácil e rápido de ser programado... se acha mesmo que se naum fosse interessante à eles criar novas cidades, novas magias, monstros, vocations, etc eles já não teriam criado? Opa... com certeza sim hehehe

Guimba
22-09-2004, 19:01
Sabe, acho que seria engraçado se tivesse uns bixos masi bunitinhos, um pônei... ou um Pikachu! vc está indo de carlin até thais... aí no caminho vc ouve um umm "Pikaaaa", e logo aparece um Pikachu lurado, soltando Energy Waves, Energy Fields pra todo lado, e daí vc morre.

E no site aparece: KIlled at level XX by a Pikachu.
:joyeux15:

bem, falando sério, a unica coisa que falta é uma ilha mais tropical, com praias e palmeiras, aonde PAs iriam descansar de suas aventuras....

Demonlich
22-09-2004, 19:18
Eh mesmo... alem disso poderiam criar a Medusa, que vinha medusa shield.. o famoso Ent, amigo dos elfos... etc.

seria bem da hora se criassem esse bixos! ;)

locK
22-09-2004, 19:54
Acho qeu tem que criar um bixo mais forte que demon, pq tem neguinho ke ja mata como se fosse Orc ¬¬ E mais bixos para low lvl tb, pq matar troll qnd xega em main eh sinistro HAJA PACIENCIA...

Lulis
29-03-2008, 18:52
lol, galera axo q tibia só divia t mais classes itens cidades ....
tibia 7.1 era mt ''Balonero" era estranho...

Leonardo Pires Dugolin
29-03-2008, 19:08
Tibia sem RPG? Nossa você precisa dar um molhada nós monstros premium, por favor ^^ Tibia tem mutos monstros de todos os tipos e sempre aparece mais em cada ano, então, se esse monstro não existe ainda, vai existir logo =D

Retriver Gary
29-03-2008, 19:40
lol, galera axo q tibia só divia t mais classes itens cidades ....
tibia 7.1 era mt ''Balonero" era estranho...

Parabéns,você acabou de reviver um tópico totalmente esquecido!

GrYllO
29-03-2008, 19:49
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

[Tópico FECHADO!]

Abraços,