View Full Version : BlackList » RUBERA
http://img209.exs.cx/img209/24/rubera36pa.gif
:mad: :mad: :mad:
»Alguém trapeceou você?
»Alguém roubou você?
»Alguém lurou algo [em você ou não]?
»Alguém te chingou?
»Alguém te fez algo ruim(ou não)Para você?
Conte tudo...
:mad: :mad: :mad:
Vitorubera Master
20-03-2005, 18:42
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
ninguem tinha feito nda di ruim pra mim, mas odeiu uma pessoa
QUEM ME HACKIOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
soh naum sei o nome do desgraçado fdp
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
pq esse tpico nao ta la em cima como importante tb
em vi otrus mundos e topicos iguais tavam la em cima
MaNo SkUL
23-03-2005, 14:19
graças a deus esses imundos nojentos ainda não me pegaram , mas pegaram minha amiga, 4 vezes (inconssenssus fdp) e tomem cuidado, eles estão numa constante br hunt, naum se declare br, eh claro a não ser q keira morrer
graças a deus esses imundos nojentos ainda não me pegaram , mas pegaram minha amiga, 4 vezes (inconssenssus fdp) e tomem cuidado, eles estão numa constante br hunt, naum se declare br, eh claro a não ser q keira morrer
Realmente isso é triste...
Atualmente não pode falar que você não é Br....
Tudo isso graças a alguns noobs brasileiros...
Vlw
Suggeraf
04-04-2005, 10:22
Ja vazei dai.. ^^
/\/\£|_£¢äØ
05-04-2005, 11:20
11:13 Stripperella on Rubera: é uma quest
11:13 Stripperella on Rubera: q eu descobri ontem
11:16 Stripperella on Rubera: vc tem uma HMM pra me da?
11:16 Meleka Nightbow: n =/
11:16 Stripperella on Rubera: :/
11:16 Stripperella on Rubera: espera um segundo
11:17 Meleka Nightbow: eh akela de fala ass key pra rainha? eu ja sei
11:17 Stripperella on Rubera: neh nao
11:18 Meleka Nightbow: eh a de fala hi no pra muie das runas?
11:18 Stripperella on Rubera: nope
11:18 Stripperella on Rubera: vc fica na party com seu amigo e fala pra uma muie Hail queen,e dps Give me the fuck fire sword
11:18 Stripperella on Rubera: sako?
11:19 Meleka Nightbow: ai eu falo fuck e ela me dexa no pretaum
11:19 Meleka Nightbow: a de fala hi no uh yes
11:19 Meleka Nightbow: pra muie das runas
11:19 Meleka Nightbow: ganha uma uh de graça
11:19 Stripperella on Rubera: claro q nao
11:19 Stripperella on Rubera: ¬¬
11:20 Meleka Nightbow: eh mei dificil dela da
11:20 Stripperella on Rubera: pra min sim,pq eu ja fiz
11:20 Stripperella on Rubera: mais vc num fez ainda
11:20 Meleka Nightbow: eu ja fiz
11:21 Stripperella on Rubera: vamo lá tenta de novo
11:21 Meleka Nightbow: nah
11:21 Meleka Nightbow: tenho mta uh ja
11:21 Stripperella on Rubera: vc num ganha UH nao
11:21 Stripperella on Rubera: vc ganha uma fire sword
11:22 Meleka Nightbow: n vo perde meu tempo, ignored, AHUAHUa, so faltava i la e fala hi no uh yes, kkkkkkkk
Preciso dize mais alguma coisa? AHuAhAUhAUAHUAHUHAUh!!
Obs: O jeito eh dizeh neh ¬¬. Puis ele na blacklist pra ng cair nesses trukes (truke de nuub, se falasse ass fire sword ate q alguns cairiam aHUAHuaHU). Flw's
o pessoal q eh haceado ou deu mole com algum progoma os baixou algum spi-ware oq eu posso dizer (amenos q todo o tibia seja haeado ele ñ vão achar seu ip sem um progaminha q alguem uso ¬¬ faze oq tb ja fui hackeado por causa disso e nunk mais uso progama pra ajudar no tibia
NsShadowS
10-07-2005, 18:11
Eu tinha acabado de chega em carlin e tava treinando chegou esse Shvess criou um fire elemental e me matou heeheh da raiva :mad:
sethcohen
28-09-2005, 18:33
Pow u Jowabo..maior ladrao
e me hackeo tbm-char:Draider Raeloh
e engano meu manu..falo que ia ajuda ai deu party meu irmao join e mato porra!
Rafael M. Tomazela
27-10-2005, 17:21
tem uns kra no tibia q da até raiva viu, ja fui morto pq o noob do meu amigo flo port no default -.-, e só pq flei VERY VERY TY uma menina flo q era thank you very much e flo stupid BRs. Sorte q eu tava perto do dp, mas esses americanos acham q a gente é indio -.-
Servitos
12-12-2005, 11:09
tem uns kra no tibia q da até raiva viu, ja fui morto pq o noob do meu amigo flo port no default -.-, e só pq flei VERY VERY TY uma menina flo q era thank you very much e flo stupid BRs. Sorte q eu tava perto do dp, mas esses americanos acham q a gente é indio -.-
a maioria dos gringos não gostam de br.. porque a maioria é sharer , folgado..
e quer falar inglês mas não sabe, vc acha que nun da raiva quando vem um noob level 15 e fala " vc é lol " :mad: :mad: :mad: :mad: isso realmente é estressante... NOOBS FORA!!!!
Globin of Secura
15-12-2005, 16:09
Tenho alguns ai pra vcs:
Brunobrarj (Olha q esse eh BR...BR MATANDO BR?????AFF...)
Princes Viktoria (gringa disgraçada, tava ela e uns amigos fizeram trap in mim, num lembro o nome dus amigos dela)
Johnny Sasaki
18-12-2005, 16:10
Lord Heckler
Power Abuser kina lvl 40,deu um exori em mim e em tres amigos
Resultado:
You lose 54 hitpoints due to an attack by Lord Heckler.
Rafael M. Tomazela
22-12-2005, 07:41
a maioria dos gringos não gostam de br.. porque a maioria é sharer , folgado..
e quer falar inglês mas não sabe, vc acha que nun da raiva quando vem um noob level 15 e fala " vc é lol " :mad: :mad: :mad: :mad: isso realmente é estressante... NOOBS FORA!!!!
huahauhauahuaha pode se só q very ty eh um erro ñ mto grande, vc é lol ja eh ridiculo, sempre flei very ty e ngm nunca flo q eu tava errado, entaum continuei flando.Otro q deu raiva é um tal de nesolip, tinha achado plate em valk pela primera x, ai chega um noob e começa a arrasta a valk pa pega, dai eu ainda consigo pega a plate antes, mas o noob fla hunted by nesolip e esse nesolip começa briga cmg, q tipo qm acho a plate fui eu, no fim tive q da pq ele era hl.......... :wscared: na época eu ainda usava scale.... :(. Pior q eh br tbm..... :wscared:
d4rk m4st3r
10-03-2006, 21:11
teve uma vez q um kra me invito pra guild neh
dai eu entrei, fikei uns 2 dias dai ele pediu 1k pro gh, ateh ai fmz, dei, no dia seguinte eu num to mais na guild e ele diz q um gm do tibia q desfez a guild pq disse q ele tava hackeando
aff
zuado isso...
o nome era Constantine Archer From Hell
se alguem recebe proposta desse ai num cai nao
pow axo q agt tinha q se ajuda neh... axo muita idiotice os hl br fica mandando na gte... todo mundo jah foi newbie neh...
eu to low lvl, lvl 17 ml 19, druid, mais qdo eu for hl eu vo ajuda os low lvl e nao ser mais um power abuser fdp
ehaueahueaheauehuea malz aew pela revolta, mais dá raiva né
flw ae galera
=)
Sir Darkfire
30-03-2006, 20:55
Kabs, o nome do cara....pior q é br.Falei com ele, tal td pra entra na gulild, tah tah, dai ele me pede uma uh, mais uma, e dps no outro dia eu to fora da guild e ele nunca mais me devolveu as uhs.Naum confiem nesse aproveitador...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
~Dempsey~
Motivo: Ele quis minha casa, e eu não kis dar, tento mi matar e me boto hunted inquando eu n desse a casa pra ele.
~Tarne~
Motivo: Mesmo sem eu nunca ter falado ou feito algo para com ele, ele me trapou, colocou amigos contra mim e me deixou hunted, fora eu ter perdido uns 80k nessa "brincadeira"
wh173 4n63l
10-07-2006, 08:14
Eu so tenhjo q reclamar de dois sujeitos
Tanta Fury e Furious Fantasy
Nada masi
de resto tudo normal
<noob=on>
Tem um tal de hunter q me matou com umas flechadas, o ingrassado q ele naum virou pk<noob=off>
OMG:lol:
Lord Sauron
27-07-2006, 20:53
Tu cadete e La chica dificil(espanhois fdps)tive que botar minha rmor,legs nu xão e ainda me mataram..
Tio'Pepa
03-09-2006, 13:49
Ten uns mexicanos que taum pekaziando os br tudo em cavernas de troll,rot e outras criaturas que naun saum taum fortes pra iniciantes!
Merafath
07-10-2006, 22:08
kra teve un kra q me mato na sacnagem msm, eh br escroto, Chaos Sorcererer, esse corno me mato do nada
tava na boa trainando com meu colega druid
e chega esse v**** vem e mata eli e eu
eh foda :triste: ... br matando br
e un tao de Alcoro q deu hunt nuns colega meu do nada, soh pq elis tavam pegando lvl e skill mto rapido :mad:
Char:Glon Dara
Motivo:Mega power abuser...ele nao queh q ngm seja sorc principalmente rl dele...eu falei q vo cria um sorc ele disse q ia me mata c eu for pra main no sorc(plz deem hunted nele mais só de medo)vlw
qq char q tenha neo no nome
2 deles me deram hunted neo tuly e neo chuy
alem dum europeu q du nada resolveu q ia me rookah benggazi o nome dele. jah me mato 1 vez e por 2 vezes me salvei graças a familia br q me healaram e aih consegui fugir
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:
Flower Hydra e Valkereis
Eles são amigos e fikam vendenu item um para o outro sem dar trade
aih qnd aparece alguem kerenu comprah eles falam q o mouse deles tao kebrado, q o irmaum dele jogou o mouse na parede e kebrou
qnd vc dah o dinhero ele fala ty e continua anuncianu q vende os itens
geralmente eles estão vendenu uma boh por 10k :mad::mad:
tomem cuidado
Xesbeth Goreheart
26-05-2008, 18:29
Em primeiro lugar, esse negocio de que os gringos não gostam de BR não está bem certo... isso vai da pessoa, não da Naturalidade dela...
Sou de uma guild que tem muito pouco BR e o pessoal se da super bem ( e eu enrolo no ingles ).
Respondendo o Tópico, não estou fazendo uma reclamação, mas é um aviso.
Pomogo ( MS lvl 28 geralmente Red Skull ), se esse cara matar algum de vocês é melhor não matar, é char PK do Zedlex (EK 150+), ele me matou quando eu estava afk, voltei e matei ele, mal matei e o Zedlex já me deu hunted por ter matado char dele...
Isso mesmo, tomei hunted porque matei um RED skull lvl 28 que me matou afk.:rolleyes:
Então é isso.
ShyrusBean
29-07-2008, 16:03
acabei de morre :eek:
lvl 41 knight, Royal-tony é o nome dele.
Mas faze o que né :triste:
estava treinando e vendo aqui o forum... quando fui ver o tibia. DEAD.
Meu char é o Modix Shyrus... estava level 12, voltei para o 11.
add ai!
putz.. que merda :wscared:
é.. assim é a vida...
Abraços.
ShyrusBean
13-08-2008, 03:39
/\... so o começo..
Até agora morri 8 vezes no level 12..
Acabei de morrer para um filho de uma **** ( desculpem moderadores).
Nome do desgraçado: Revelation destroyer
Level 21 paladin no momento.
Ele é brasileiro e estava com red skull.
Favor, quem puder me ajudar.
Agradeço.
Meu nome é Modix Shyrus.
Abraços.
Shyrus.
Ekislife
28-08-2008, 15:16
Power abuser, nick:
Zrax
(atualmente level 28)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.