PDA

View Full Version : VMB 2004

Havengar
05-10-2004, 21:18
Estava vendo agora o aquecimento do VMB com o Massacration, só comédia. A música "Cereal Metal" durante o solo o vocalista jogando cereal na galera :yelrotflm
Não curto 90% do que vai acontecer no VMB hoje mas vale a pena o Massacration e o Sepultura.

Abraço ;)

[]'s

Anna
05-10-2004, 21:19
Estava vendo agora o aquecimento do VMB com o Massacration, só comédia. A música "Cereal Metal" durante o solo o vocalista jogando cereal na galera :yelrotflm
Não curto 90% do que vai acontecer no VMB hoje mas vale a pena o Massacration e o Sepultura.

Abraço ;)

[]'s
ja acabou a parte do massacration? o.o

Pinho Sol
05-10-2004, 22:10
da lhe dead fish.........
revelaçao total......
esses cara merecem mesmo ....

Ptak
05-10-2004, 22:16
da lhe dead fish.........
revelaçao total......
esses cara merecem mesmo ....

Ateh ondeu eu saiba, esse caras n sao bem revelacao... eu vi em algum lugar q eles existem desde 91 ou algo assim...

Pinho Sol
05-10-2004, 22:28
realmente .... de revelaçao eles num tem nda.... eles tao ah mto tempo na estrada ae, no underground mesmo, nao foi como o cpm q subiu rapidao.... esses caras lutaram meeeeeesssmo para consiguir chegar ateh ai

Flex Tronick
05-10-2004, 22:48
Revelação para um polo musical diferente, para um novo publico talvez.
Eu acompanho Dead Fish faz 5 anos, jah fui no Show deles em varios lugares, inclusive em Vitória-ES (eles são de lá), curto muito a banda, sem comentários. To bem feliz com a vitória deles, eles realmente merecem.
Outra banda que curto bastante e já até participou do vmb categoria Demo Clip é o Dance of days, os caras são tao bons quanto dead fish, espero que eles tenham a mesma sorte pq realmente merecem tb.

Pinho Sol
05-10-2004, 22:51
so mais sugar kane do q dance em, jah fui nu show deles.... mto loco..... espero q eles consigam chegar nu vmb algum dia.....

Flex Tronick
06-10-2004, 00:26
Tb já fui no show do dance, mas foi num lugar pequeno, mesmo assim foi muito bom, o Nene altro é muito gente boa.

vionor0x
06-10-2004, 00:34
Hahaha, alguem sabe um link para eu baixar essa nova musica do massacration?

Havengar
06-10-2004, 06:59
Revelação para um polo musical diferente, para um novo publico talvez.
Eu acompanho Dead Fish faz 5 anos, jah fui no Show deles em varios lugares, inclusive em Vitória-ES (eles são de lá), curto muito a banda, sem comentários. To bem feliz com a vitória deles, eles realmente merecem.
Outra banda que curto bastante e já até participou do vmb categoria Demo Clip é o Dance of days, os caras são tao bons quanto dead fish, espero que eles tenham a mesma sorte pq realmente merecem tb.

Trabalho com um cara que é amigo deles, segundo ele estão a 13 anos na estrada. Disse que só agora explodiram na mídia mas por eles mesmos nem queriam muito isso. Eles não curtem muito esse lance de comercial. Acho que é costume e vivência com o underground.

O melhor do VMB foi na hora do Caetano Veloso depois do som falhar dar microfonia, terem começado 2 vezes a música, ele ir ao microfone e dar mó esporro na MTV falando vários palavrões.

Abraço ;)

[]'s

Yanno_Yammel
06-10-2004, 07:10
Velho ou novo, o q importa eh q Dead Fish rulez!
E eu vi esse lance do Caetano, mto comedia!!!

Pinho Sol
06-10-2004, 17:15
tipo...hj na reprise cortaram o esporro.....

Kamikaze
06-10-2004, 17:46
tipo...hj na reprise cortaram o esporro.....

Muito Conveniente...

Eu naum acredito q perdi o show do Massacration, eu soh vi o final T_T

Eu nem assisto essas premiações, tem coisas legais e talz do evento mas qndo povo escolhe a maioria sai meio escrota. (fica vendo Disk MTV q vc vai ver as maravilhas q o povão põe lá)

Apesar q algumas bandas q ganham merecem...

Pinho Sol
06-10-2004, 17:52
ah....
na hora du melhor roteirista .......
Marcos Minhon e Joselito....
mai comedia vei
"vc vai te q dizer : Meu nome eh Minhon.... mas eu so meio COXAO MOLE!!" aoauehuhae
"nao vo dizer isso sabe pq? pq ake nu seu maravilhoso texto diz q eu so DO CONTRA.... DO CONTRA FILÉ <akela cara di bobo>"

Flex Tronick
06-10-2004, 18:18
O que é realmente chato é que, Dead Fish agora, vira alvo de posers e mais posers que gostarão da banda por que seus amigos gostam, o caso do Nightwish e outras bandas bem antigas que quando realmente se "revelaram", pessoas começaram a falar que "gostam" mas sequer sabem o nome de 5 musicas. A midia realmente manipula muito facilmente. :(

Yuliaa
06-10-2004, 18:21
huahuahauhauhauah eu fiquei sabendo q o cara to the calling falo uma coisa em port~ pro publico, q uma brasileira q tava com ele falo eh verdade!?

Mataraia
06-10-2004, 18:26
Huhuhuh!!! Linkin Park melhor banda internacional!!! xD, mereceu...

Pinho Sol
06-10-2004, 18:29
o alex band falo q a fernanda lima axava ele um T grandao..... em portugues isso

Flex Tronick
06-10-2004, 19:34
Huhuhuh!!! Linkin Park melhor banda internacional!!! xD, mereceu...
Não mereceu.

HoMer
06-10-2004, 19:39
Tb já fui no show do dance, mas foi num lugar pequeno, mesmo assim foi muito bom, o Nene altro é muito gente boa.

Fui no show dus kara num faz nem 2 semana ...
muito bom o som de dance ..

Flex Tronick
06-10-2004, 19:42
Fui no show dus kara num faz nem 2 semana ...
muito bom o som de dance ..
De onde você é? Faz mais ou menos esse tempo que eles vieram aqui em Cuiabá.

Yuliaa
06-10-2004, 19:45
o alex band falo q a fernanda lima axava ele um T grandao..... em portugues isso

foi a fernando lima HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
q de boa tarada... se ele entendesse a lingua ai ficava feia a coisa :Blurp_ani

Fifoswaldo
06-10-2004, 20:00
"Tosom,Tesom"

O mais manero foi quando o Bonfá e o Biachi botaram o Selton na Bola na Fogueira,a Alegria da família Brasileira!
E a hora da mega-liga...
Putz,o Selton Mello é muito engraçado...
"Alguém quer falar alguma coisa ?"
"Onde é o banheiro ?"
"Vira por ali e depois...Ah,procura um seguraça pra te dar essa informação.Mais alguma coisa pra falar?"
"Quando você vai parar de falar ae pra entrar a Gostosa que apresenta o VMB?"

RoX =P~

Tipo,uma outra coisa que ficou muito legal foi a abertura,com o Sepultura Acústico,fico manerão aquele som...

A galera cantando Kiss foi legal...

O show do Massacration foi muito irado...

Ah,tipo,foi muito Foda o VMB....

Os premios a maioria era merda,mas o programa tava engraçadão... xD~

Havengar
07-10-2004, 10:53
Me contaram que na reprise cortaram o chilique do Caetano Veloso na edição, e o som do Massacration e de todos que tocaram e não ficou tão bom equalizaram tudo e ficou redondinho.

Abraço ;)

[]'s

Pivete Of Favelas
07-10-2004, 12:32
Vmb = cu
Vma = rox

;)

Flex Tronick
07-10-2004, 13:15
Vmb = cu
Vma = rox

;)
Voce = um merda

harutogu
13-10-2004, 15:04
cara, sem duvidas a melhor parte do VMB foi MASSACRATION!!!!!!!
num sei c eles taum levando a serio, mas eu vi o clip do show deles no sepulfest...MUITO LOKO!!!!!
vai em www.lbvidz********** e em downloads tem a musica "kill with power" pra down, eh ela msm
OBS: com igor cavalera na batera