PDA

View Full Version : High lvls em Rook!

Gold Dust Woman
20-09-2004, 10:03
Como é de praxe postar sobre esse assunto, e como é algo assustador para muitos, resolvi trazer esse assunto para discussão novamente neste novo fórum! Como muita gente já sabe, existe um lvl 70 e poucos em Antica que mora em Rook, o Sunrise, e semana passada eu descobri algo deveras curioso enquanto eu lia o fórum de Secura no tibia.com. Waylan Pestivar além de ser lvl 41 em rookgaard, é counsellor e free account o_O Eu fiquei de cara quando acessei as informações dele e, de tanta curiosidade, tive que conversar com o indivíduo no game, e aí acabei descobrindo que o Siddakki, lvl 30 (( segundo Waylan, não confirmei )), é tutor e também mora em rook. Mas não um simples tutor, ele posta um monte de reportagens no TibiaNews. De início, esses dois estavam disputando lvl em rook o.O
Será que quem chega no lvl 100 em rook consegue a tão sonhada Sword of Fury ou, simplesmente, Spike Sword? lvl 100 em rook seria um exemplo de humildade, uma vez que o cara vai ser fodão e nunca vai ter feito nenhuma quest de main, nunca vai ter corrido atrás de grana e mais grana, nem vai ter comprado casas etc. Comecei a pensar isso esses dias. Será que o Sunrise almeja isso?

Carbex
20-09-2004, 11:20
Acredito eu que sim, pois com a grande popularidade do Tibia e com tantos jogadores conseguindo fazer o óbvio (ter level), para ele ter um maior destaque no universo Tibiano sem dúvidas algumas é preciso que ele faça algo excepcional e diferente que é exatamente o que ele faz e vem tentando alcançar.
Acredito eu que essa seja a meta dele.

Sheen
20-09-2004, 11:57
É interessandte, eles devem gostar bastante de Rook, mas eu não consigo entender como, quando eu crio um novo char faço de tudo pra sair logo de lá!!!

Mestre Thaigon
20-09-2004, 11:59
Eu tinha um Guardian of Roockgard, eralevel 6, ma enjuei e deletei =) tinha planos pra decharele level alto... mas enjoa ficar jognado em rook

Sheen
20-09-2004, 12:41
Rook tem um problema sério, a coisa mais forte que você pode matar é um orc spearman(ou é um Mino???).

Ganbit
20-09-2004, 13:35
haja passiencia para ficar ate lv 70 em roo por um spike sword,se ele fosse em main ja tinha um bright faz tempo,acho isso uma burrada.

Glor
21-09-2004, 15:49
Name: Sunrise
Sex: male
Profession: None
Level: 75
World: Antica
Residence: Rookgaard
House: Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until 04th October 2004
Guild membership: Kardus of the Rising Dragons Antica
Last login: 21.09.2004 19:13:47 CET
Comment: "A friend is someone who knows the song in your heart and can sing it back to you when you have forgotten the words."

My Angel does more... she, and only she, knows how to sing the tunes I *really* want to hear.

There are many angels in this world, but only one of them is a *genuine* Angel - *My* Angel. Truly devoted to the one and only,

-- Sunrise. :))

~~~

Devoted scholar of my master Kerrigan.
Account Status: Premium Account
para q ele tem casa em ab se mora em rook?
isso q eu nao netendo dele

Podar
21-09-2004, 16:14
Rook tem um problema sério, a coisa mais forte que você pode matar é um orc spearman(ou é um Mino???).

Olha Sheen, em rook (nao saei se eh verdade), mas dizem as más línguas que em uma de suas caves há um mino mage, e esses caras devem matá-los em todos os respawns... SE EH QUE EH VERDADE... :)

Podar
21-09-2004, 16:18
AHHHHHHHHHHH

e dizem que tem ghouls tb!

shadow chimera
21-09-2004, 20:24
só que não dá pra matar,e mino mage tb naum.e se eu fosse o sunrise dava o fora de rook.

PS:não dá pra matar por que eles estão trancados e não da pra abrir a passagem,não por que são muito fortes (mas são).

Luneryn
22-09-2004, 11:58
Karaca, o maior high level de rook eh 4 se eu num me engano

Gold Dust Woman
22-09-2004, 12:29
Karaca, o maior high level de rook eh 4 se eu num me engano
?

locK
22-09-2004, 19:57
Sei la, mais meu amigo eh lvl 21 de sacanagem :D No TS chamaram ele de GM uhahua LOL

Nobre Valente
22-09-2004, 21:10
FA Counsellour??? Woa!!!

Bem, pelo menos aí está o raiozinho de Sol que eu precisava!!! Tenho chances de me tornar Councellour!!! Eh... tô pensando em ficar em Rook, acho que é bom negócio!

Cássio Cadore
23-09-2004, 02:50
Ola. Tenho o char Sir Cadore em Amera. Sou level 18 em rook. Muitas pessoas me perguntam: "por que nao vai pra main?". é bem chato isso mas fazer o que. A resposta? Não sei bem. Aqui vão alguns motivos:

Não tenho tempo para me dedicar ao Tibia. Por isso apenas "brinco" em rook. Não tenho tempo para ficar treinando e nem ADSL. Como em rook não há pvp e skills não são muito diferentes, prefiro ficar aqui.
Gosto de ajudar os outros assim como um dia já me ajudaram. As pessoas se sentem felizes e já tem uma imagem diferente do jogo. Aqueles que avacalham, eu aproveito para exortar e sentirem na pele como é ter alguem enchendo o seu saco.
Tenho um certo amor por rook.Conheço todos os seus cantos(menos a area premmy... :triste: ) e me sinto em casa. Não sei se tenho um lado politico mas gosto de cuidar da minha cidade. Mostrar que, apesar de passageira, Rookgaard também é uma cidade e um lar para muitas pessoas.

Acredito que ficarei pra sempre em rook. Tenho chars em main mas prefiro esse!

Rookgaard Forever!

Gold Dust Woman
23-09-2004, 09:54
@Nobre, ele já foi premium, mas faz mais ou menos 1 ano q eh free

@Cássio Cadore, seja sorc ou druida em non pvp world ^^

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 10:26
Kra tem que curti muito mesmo rook pra fica la todo esse tempo, fica em rook nao vale apena por isso existe o main, imagine o sunrise se ele fose pra main lvl 75 com 500 de vida heheeh :biglaugh:

Hubedi
23-09-2004, 22:54
Eu konheço Rook muito bem, mas naum tenhu paciência para fikar lah, pois eh xeio d gente e eh pekeno o lugar, eu prefiro main, mas admiro uma pessoa no lvl 75 em rook, precisa d muita paciência pra ganha a experiência, porque c em main demora, imagina em rook

Leo Sizelot
27-09-2004, 00:20
ué ta faltando o Mackenzhie... lvl 35 em trimera e se eu naum me engano nunca pago uma premmium accont... ele é um dos meus BEST FRIENDS :enaccord1
e um dia pretendo ser um hl em rook tb :joyeux15:
apesar de muita gente estar sempre me dizendo "Nice Level", naum estou satisfeito com o lvl 16 :triste: , só irei me acaumar quando um dia desses eu chegar level 20 pelo menos :palmas: que se eu naum me engano ja vai ter 100 de mana :Blurp_ani e 100 de mana num no vocation é bunitim :madnoel: , mais de qualquer maneira...
HAIL ROOKGAARD! (Rookgaard only, no noobs)
Go go pegar level :2handed:

Gold Dust Woman
27-09-2004, 10:32
hahaha, gente, isso eh moh loucura

Yuli Master Druid
04-10-2004, 22:03
gosto de fazer chars e ficar no vll 8 mas odeio rookgard !!!

Fanfarra Master
05-10-2004, 16:07
rookgaard eh mto bacana :D eu tenho lvl 19, mas nem fico subino ele de level nao... eu jogo de vez em quando, pq eh legal jogar com ele... fico juntano grana comprando life fluids, matando os goblins da quest com arco e flecha, brincando de mini annihilator

eh mto bacana rook pra quem gosta de ser divertir jogano tibia ao inves de soh ficar pegano lvl e lvl

Gold Dust Woman
13-10-2004, 12:42
Vou fechar esse daqui pq criaram outro tópico com o top dos 10 mais de Rookgaard =)

.:Fechado:.