PDA

View Full Version : Infelizmente Tibia acarreta isso, entao bye Mythera =/

Energy'Tuzin
16-03-2005, 17:42
Keru começar falando q eu jogava em Amera e vim pra Mythera por causa do meu primo e dos meus amigos. Axei q Mythera seria melhor pois era mundo mais novo que Amera entao teria menos PK, power abuser, etc. (engano meu).

Ja me ferrei muitas vezes tentando ajudar meus amigos, mas nao me importo com isso. Pra mim Tibia vem em segundo plano, ou seja, se meus amigos mais fortes ja me ajudaram eu devo ajudar os q sao mais fracos (concordam comigo ?)

Power abuser tem em todos os mundos mas em Mythera isso passa dos limites. Nunca aconteceu isso em Amera comigo. Em Mythera perdi as contas.

Van Tyer ja me mandou pagar 10k pq eu matei o char dele (veja a imagem).

http://img2.uploadimages.net/show.php?img=588272ss_drunk.jpg

Note q eu falei para o Drunk (Van Tyer) parar pq eu nao keria briga. Mas ele me atacou primeiro e me xingou. O q vc faria no meu lugar ? Deixaria ele te matar ? Correria pro dp q nem um covarde mesmo ele tendo xingado tua mae ? =/ .. Depois disso, eh obvio ele veio com seu main char e começou a me bater.. e lá lá lá ... ate q ele disse q nao precisava pagar nada (mesmo assim torrei uma bp de uh)

E a gota d'agua foi hoje, meu amigo me manda pvt falando q um pk matou ele. Eu tava indo pra desert quest (eu ja tinha feito tava indo de guia) junto com um sorc e um kina. Eles foram atras do pk junto comigo, mas o kina correu qnd o pk começou atacar ele. O sorc (Darkmafia) me ajudou a matar. Loot ? Achava eu q era so meia bp de uh, 2 runas de sd e uma bp de hmm. Isso pq o Darkmafia puxou o corpo. Eu falei pow eu matei keru uma parte do loot tb. Ele disse q tinha caido so as runas e eu falei pow blz vamo dividir e vlw por ter sido honesto. Outra vez eu tava enganado. Minutos depois um kra me manda msg e fala q era o Shaman Bolter e q eu matei o druid dele. Eu falei q matei pq ele matou meu amigo. Ele disse sem problema mas keru o meu loot. Eu falei vem ca ti dou suas runas. Ele disse q nao, ele keria os ekips. Eu perguntei pro meu amigo se ele perdeu ekips quando morreu. Meu amigo falou q nao e eu falei pra Shaman "kra nao peguei ekips nenhum nem vi o loot direito, q ekips eram ?". Fire sword, knight armor e crow helmet o.0 ... ele falo q se eu nao devolvesse eu tava hunted. Eu falei q nao tinha como devolver o q eu nao peguei. Dai blá blá blá de novo e o otario do Darkmafia fala na frente dos kra q eu menti q eu q peguei o loot e tava deixando ele na robada. Dai o Shaman huntou todos os amigos do Dark e eu. Disse q chamava ate o Tauros Noo.

Agora umas coisas q parece q nao fikaram bem esclarecidas pros kras:
- Shaman eu era amigo seu nao ia mentir pra tu e vc vai ver q eu nao peguei nd. Infelizmente os ekips pra vc valem mais q minha amizade.
- Eu nao sou nenhum noob se eu tivesse pego o loot eu falava eu tenhu crow set nao preciso de fire sword e knight armor.
- Shaman q q tem haver os amigos do Dark ? Ta certo ele foi otario mas os amigos dele nao tem nada haver com a historia talvez nem saibam o q aconteceu.
- Dark acreditei em tu mano pensei q tu era gente fina mas tu catou o loot e ainda mentiu pra mim falanu q so tinha runas e depois na frente dos kras teve coragem de dizer q eu tava te deixanu na robada.

Tme varias outras coisas que me fizeram parar mas nao adianta eu kerer contar tudo. Agora eu to hunted, vo resolver tudo mas vo parar de jogar em Mythera.

Fiko parecendo historinha de Branca de Neve, mas eu keria contar o q aconteceu. :riso: To falanu so a verdade qualquer dia desses os kra fika sabendu q eu nao catei nd. Para os meus amigos q fikam em Mythera boa sorte vcs sao muito gente fina. :wub:

EDIT: To sabendo q realmente nao tinha loot nenhum, Shaman Bolter inventou tudo..mó cara de pau.. EH tanta babakice, idiotice q ele teve coragem de me dizer q tinha Crown Set no druid red skull... daki a poko vai ter o q... mms ? SoV ? .. desisto .. ninguem ker nem saber de ver as provas q eu tenhu q eu nao peguei loot... tenhu umas SS aki q comprovam q ele ker ganhar dinheiro facil... se alguem duvida me pede q eu posto ..so num postei agora pq sao 15 fotos. outra coisa tenho q pedir desculpas ao Darkmafia pq ele nao fikou com loot nehum msm.. talvez soh tenha dito q eu peguei metade das runas msm (1 bp de hmm, meia de uh, 2 runa de sd) e eu confundi ... nao vou apagar o q eu postei anteriormente pq tenhu moral e assumo o q eu faço... de boa Mythera acabou.. ta um lixo .. por essas e outras ta rolanu outra guerra... infelizmente neh Youko ? :P ..

c ya

Dave
16-03-2005, 18:18
Issu que da querer se generoso com qualquer 1, acreditar neles. Eu soh confio em quem eu conheco, ou seja, dificilmente eu confio em caras que conheco na net, mas jah ouveram excessoes e eu nao me arrependi. Bem... melhor sorte da proxima vez.

Youko Klaus
17-03-2005, 07:49
Mythera esta dando nojo mesmo mas vou falar com o Van.

Legend Sky Dragon
17-03-2005, 08:37
PVP é muito rox
mas pra mim nao vale a pena
o bom que é pvp é também estragado com as "boas" pessoas que tem la.
cansei, hoje em dia cabo a amizade, acho que ferumbras tem que voltar :P
bom..jogava em mythera tambem...mas agora to em secura non-pvp
aqu inao me estresso com hunted do nada nem Pk idiota.
se caso quiser vim pra ka pode falar comigo ;)